Um título para esse pozzZZZzzzzzZZZz

Não sei se é por que eu cheguei tarde ontem e estou morrendo de cansaço, ou se é falta de criatividade mesmo.
Sem muita coisa para falar… Só queria agradecer todas as VIPs esse mês. Graças a vocês, estamos lançando tudo exclusivo e com uma boa frequência, não? Só releases antes dos gringos. Outro patamar!

Bem… Eu tenho que fazer esse post logo pois vou sair com um pessoal daqui a pouco e volto bem tarde, então vamos logo aos releases!
Ah, lembrei… Os volumes finais de KKWH chegaram essa semana. Então vamos trabalhar com tudo neles.
Maaaaaaas, antes eu tenho uma proposta: vamos lançar um combo de KKWH, pode ser até o volume 14 completo, mas só quando chegarmos nas 3 mil curtidas na nossa página do Facebook. Comparado com a quantidade de downloads, isso não é nada. Então go go, quero ver todo mundo curtindo.

AHHHHHHHHHHHHHHH, mais uma coisa. *louca*
SAIU A DATA NO LANÇAMENTO EM DVD E BLU-RAY DO FILME DE KKWH.

DVD

24 de Maio de 2013.

Terá duas edições. A Comum e a Deluxe.

A Edição Comum vem apenas com um disco contendo o filme + trailer.

A Edição Deluxe é a da foto acima, e vem com dois discos. Um contendo o filme e o outro só com extras especiais: Making-Off do filme, PR Diary, Filmagem de Eventos, vídeo promocional com as 12 músicas feitas pelo SCANDAL, Perfume, bomi, LGMonkees, Tamurapan, SEKAI NO OWARI, MAY’S, Sayonara Ponytail, back number, Mika Nakashima, Negoto, e 7!!.
A Edição Deluxe também vem com um Booklet (Livreto) de 36 páginas e 6 Postcards com ilustrações do mangá.

O brinde para quem comprar na First Press Release é um conjunto de marcadores de páginas de Kyou, Koi wo Hajimemasu.

Valores (SEM O FRETE INCLUSO):

Antes gostaria de lembrar que nós que não moramos no Japão temos que comprar o Blu-Ray pois não tem problemas com região, que é o caso do DVD, que não rodará no seu aparelho.

Edição Comum: R$73 (DVD) e R$94 (Blu-Ray)

Edição Deluxe: R$100 (DVD) e R$120 (Blu-Ray)

Já podem fazer a pré-venda no CDJapan: http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=PCXE-50261

Eu já fiz a minha. ♥

Ok, agora sim aos releases!

Sugar Soldier #8: Sugar Soldier terá releases frequentes a partir de agora. Temos uma tradutora de JP só para ele.

KKWH #86: Fim do volume 13. KYOUTA IS BACK, BITCHES.

Aoharaido #26 e #26: PQP. EU NÃO SEI O QUE DIZER DO CAPÍTULO 27. MURAAAAAAAAAO. ♥

Hachimitsu ni Hatsukoi #7, #8 e #9: Eu disse que daríamos uma atenção à HachiKoi logo logo. E aqui está. Provavelmente teremos release dele em todos os posts a partir deste.

000

001

002

003

004

005

006

Espero que gostem, comentem pois merecemos e nos curtam no FB!

37 Respostas para “Um título para esse pozzZZZzzzzzZZZz

  1. Obrigada pelo release.
    E vamos curtir, pessoal! Nem que criem um perfil no Facebook só pra isso, hehe. KKWH é importante para todos!

  2. Releases frequentes de Sugar Soldier e Hachimitsu ni Hatsukoi é muito amor! Estava com saudades de Sugar Soldier por aqui *^*
    E correndo para ler Ao haru ride *prioridade* Como sempre, staff do dimichan trabalhando muito bem *-* E espero que cheguem as 3 mil curtidas logo *O* E obrigada pelo trabalho~

  3. Aiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! Valeu Ary e um grande obrigada a sua staff ta tudo otimo, eu não vejo a hora de me tornar vip e eu to pensando em comprar o dever de kKWH!!!! Obrigada viu?

  4. Iriya no meio de 4 mulheres nessa capa do capítulo xD
    Thanks pelos lançamentos!
    Agora de KKWH está na sua reta final está cada melhor *-*~, não que antes não fosse!
    E Aoharaido no coments, sempre na expectativa 😀

  5. Kyahhhh
    Obrigada por mais momentos maravilhosos lendo esses mangás
    Já to indo ler todos
    E sobre a curtida no face. Bem eu já curti faz um tempão rsrsrs
    Até o próximo releas
    Obrigada a todos
    Amo vocês

  6. Wow, seria ótimo combo de KKWH, mas 3 mil? Falta quase 700 pra isso, vai demorarrr ): Bem, Eu já curti a muito tempo, espero que outras pessoas curtam também, nada como ler vários de KKWH, tem tão poucas páginas, parece até shounen. Enfim, obrigada a todos pelos releases ❤ Tinha lido AHR ontem, mas sempre é bom ler em português.

  7. Muito obrigada staff por essa atualização maravilhosa. Realmente adorei esse cap de KKWH, e tb gostei muito de tds os caps lançados. Vou torcer muito para que tenha logo as 3 mil curtidas para que venha o combo de KKWH.
    Mais uma vez agradeço pelo trabalho de vcs. Bjus ^.^

  8. *-* Parabéns pelo ótimo trabalho que vcs fazem.
    Amo os mángas que vcs traduzem de coração ♥.
    Continuem assim pra sempre >.<! Bjos!

  9. *-*
    Aoharaido 26 e 27 estava ansiosa para lê-los e OMG KKWH 86!
    Muitoo Obrigadaaa pelos releases!

  10. omg estava muito bom aoharaido DD: ele é tao diferente dos outros animes. Mais realista, sei lá. Enfim, ótimos releases e qualidade como sempre! Obrigada staff

  11. Ai, suas gatas, obrigada pelos lançamentos. Chorando de alegria com o aparecimento do Kyouta, me acudam, ÇOCORR.
    Pfvr, fazendo propaganda e vendendo a alma pra conseguir esses 3000 curtidores e ter combo de KKWH, por que já não dá mais pra viver sem ele IOAJSOJIASJIOSOIJ ❤

  12. Obrigada toda equipe do Dimichan, pelos releases exclusivos e os não exclusivos também. Sempre dedicados e cuisadosos. Capítulos que eu estava esperando loucamente s2 Ariela sempre criativa pra título e Murao linda ❤
    KKWH em fase final. Minha parte sobre curtir a página já fiz (:
    Mais uma vez, obrigada staff!

  13. muito obrigada a toda a equipe da dimichan! estão de parabéns, os projetos smp em ótima qualidade.
    beijooos

  14. Fiquei muuuuito feliz em saber que Sugar Soldier terá realeses mais frequentes! Obrigada sempre pelo trabalho de vocês!

Deixe um comentário

