Uns combos só para variar…

Não sei como tenho forças para preparar este post… Cheguei mega tarde na sexta, mega tarde no sábado, e daqui a pouco vou sair… Preciso das minhas 12 horas de sono diárias! -qqqqqqqnn

Tudo bem com vocês?
Perceberam que estamos com uma frequência certinha de lançamentos? Desde janeiro estamos postando duas vezes ao mês. Acho que é um bom ritmo.

Como eu estou com pressa, o post novamente será curtinho… O próximo será caprichado, e com fotos de compras.
Tirarei fotos provavelmente dos mangás que chegaram essa semana. Esses da foto abaixo.

000

Da Sho-Comi #6 não dará para tirar fotos pois ela já está “destruída”. Assim que as Sho-Comi chegam, eu já arranco as páginas para escanear logo.
A #8 deve chegar essa semana. Tirarei fotos dela antes de destruir a coitada.

Ahhhhhh, eu comprei um tripé para o meu iPhone. Quem tem um, sabe que a câmera é maravilhosa, então resolvi comprar um tripé para uns planos que eu tenho em mente aqui no Dimichan.

Agora sobre os releases de hoje… Já faz um tempo que eu quero dizer isso, mas seeeeeeeempre esqueço.
Quero agradecer muuuuito as minhas lindas redesenhadoras. Se não fosse por elas, o ritmo dos lançamentos de Crayon Days seria bem devagar. A Chiba Kozue coloca muitas falas em lugares críticos. Cabelos, roupas, estrelas, retículas… Mas as nossas lindas redesenhadoras fazem mágica. Muuuuuito obrigada mesmo, Amanda, Larissa, Nani e Cah. Suas lindas!

Hachimitsu ni Hatsukoi #10 e #11: Eu disse que agora teríamos lançamentos deste projeto em todos os releases. E vocês já podem imaginar o plot twits que está por vir nos capítulos seguintes.

Seirei Produce #8: Fase final do projeto. Mais dois capítulos que já estão em fase de edição.

Kimi to Koi no Tochuu #10: Depois de um tempo sem lançamentos dele, aqui está. Mas olhem bem, estamos na frente dos gringos. Esse capítulo é muito bom. Lembro quando saiu ele na Sho-Comi. Foi O SURTO.

Crayon Days #12, #13 e #14: Outro que está O SURTO. Crayon Days cada vez mais excelente. Mas tem encrenca chegando…

Namida Usagi #19, #20, #21, #22, #23 e #24: Dando um banho nos gringos.

The Betrayal Knows My Name #15, #16, #16.5, #17, #18 e #19: Estamos chegando no buraco de 14 capítulos deixado pelos gringos. Lá vamos nós comprar os volumes e traduzir diretamente deles. Ah, e eles droparam o projeto também já que Uraboku foi licenciado nos EUA. Mas logo logo a gente alcança o Japão, que está no volume 11.

001

002

003

004

005

006

007

008

009

010

011

012

013

014

015

016

017

018

Wow, 18 capítulos hoje. Muito obrigada à toda staff pela ajuda, e, claro, aos nossos parceiros também.
Fora as nossas lindas redesenhadoras, que eu já agradeci, um obrigada especial para a Fernanda e Lya, que ajudaram muuuuito neste release.

tumblr_inline_mf8gz5egeK1qkwv9r

51 Respostas para “Uns combos só para variar…

  1. Pensando em ler Namida Usagi traço bem fera. Valeu pelo post apesar que não leio nenhum, mas vai o agradecimento para recompensar o trabalho duro.

  2. Valeu Ari, obrigada por tudo tava mega anciosa pra os lançamentos depois de semanas sem ver praticamente nenhum manga, muitissimo obrigada!!! Bjs

  3. OMG!!!!!!!!!!!!! Nossa isso ae é magnífico!!!!!!!!! Parabéns!!! obrigada pela dedicação!!!!!!!!!!!

  4. OMG Crayon Days, HachiKoi, Namida Usagi e KTKNT – prefiro o Shiina-kun, mas ela provavelmente fica com o Takumi D:
    Tenho que começar a ler The Betrayal Knows My Name e Seirei Produce, adoro histórias sobrenaturais ❤

  5. Obrigada pelo trabalho duro de vc’s! x3
    Otimo post! Mas não se esqueçam de descansar pois não queremos a equipa do Dimichan doente, olhem a saúde! ;3

    Bjs ~ ^3^

  6. Obrigada Staff linda!
    Fiquei feliz por Namida Usagi, estava esperando ansiosamente (e um combo desses??), é um dos meus mangás preferidos do Dimichan (mais até do que Crayon Days :X).
    E KTKNT também..! Quanto tempo… *u*

  7. aaah, muito obrigada por Crayon Days e Hachimitsu ni Hatsukoi!!! tava louca pra que saíssem os novos capítulos. Obrigada, staff!!!!!!

  8. Incrível!! Parabéns pelos capítulos!! A qualidade do trabalho de vocês é ótima!! Parabéns pelo site e pelo trabalho que vocês fazem!!

  9. Obrigada Dimichan! O trabalho que vocês fazem é íncrivel. A qualidade cada vez melhor. Beijos e bom trabalho!

  10. Valeu gente linda. Vcs são maravilhosos. Amo vcs… *-*
    Vcs me pegaram num ótimo dia. Acabei de chegar de uma convesão de anime… To super feliz =D
    kkkkkkkk
    Obrigadinha
    agora vou me “deliciar” lendo mangá kkkk
    Beijos

  11. Dobradinha das obras da Minase Ai, adorooo *-*~
    Thanks pelos lançamentos, lereei todoos! Quinzenalmente e sempre com vários caps pra gente 😀

  12. oi oi gente (imitando a kéfera ),obg por esse post maravilhoso ,ha eu queria saber como é q faz pra doar , é tipo deposita na sua conta ou é de outro jeito?

  13. Obrigadaaaa \o/
    Eba *-* próximo post com fotos, adoro ver as fotos do q vc comprou \o\ . E realmente a camera do iphone é ótima, eu não dava nada pra ela, achava que era mais uma camera quebra galho de celular auhahuaahuauha agora estou viciada em tirar foto pelo iphone XD porem ainda não troco meu bebe pela camera do iphone (meu bebe = minha camera q eu tenho um amor e ciumes absurdo XD).

    Sei q tem nd v com o post e com o dimichan mas preciso comentar u.u. Ariela! vc me deixou viciada em vampire knight T_T, sempre vejo vc comentando no twitter / tumblr fiquei curiosa e resolvi ler, o problema é q eu tento ler 2 caps por dia antes de dormi e acabo lendo 6 _ _ e indo dormi 3h da manhã huhuahuahuahuauhahua poxa vida é bom demais *-*.

    • HAUHUJUJEAEAHUH
      Sabia que aqueles meus surtos causariam vitimas!
      Vampire Knight é legal. Espero que você esteja gostando do Kaname Gostoso Kuran! hahaha
      O bom é que está acabando. Não me mate se eu lançar muitos spoilers! XD

      • auhauhuhauahhuuahuhaauh eu adoro spoiler \o/
        Eu sempre gosto mais dos morenos que loiros xD E achei ele mais interessante que o outro ( ate agora pelo menos xD)

      • Ele é. Nada contra o Zero, mas o Kaname é bem melhor trabalhado. Gosto de personagens assim. <333

      • eu vi agora mesmo uma imagem colorida e o cabelo é branco /o\ bom ainda é claro XD . Gostei do Zero tbm o.o mas o outro tem um ar misterioso q eu gosto mais^^

  14. Sempre me sinto importante quando meu nome é citado *-* -qqqnnn
    E, caraca, eu até que fiz bastante coisa né? uahuahuahuhua Sempre esqueço que Uraboku é parceria xD

  15. Vish!!!Este post está incríveeeeelll! Namida Usagi ,Crayon Days e Hachimitsu ni Hatsukoi?! simplesmente o melhor para começar a semana! Não sei como ser mais grata por vcs do Dimichan terem este hob…valew mesmo!!!estão de parabéns pelo excelente trabalho!!

  16. Kimi to Koi não ta pegando aqui. =( Download dando erro. Tentei baixar dnv outros caps pra ver se era problema meu, mas eh só o 10 que ta com problema aqui…..

  17. Aiin.. a melhor coisa do final de semana são os post do Dimichan (:
    até da animo de terminar o domingo rsrs..
    Hachimitsu ni Hatsukoi está muuuito bom, dá até um negocio quando estou lendo e percebo que o capitulo está terminando sauhsaushas..
    Parabééns pelo ÓTIMO trabalho, como sempre (:

  18. Ahh, excelentes postagens como sempre.
    Vocês fazem um trabalho fantástico aqui nesse site, parabéns equipe 🙂

  19. Obrigada staff pelos ótimos combos *—-*, hachimitsu, namida, kimitokoi *—-* tava muito ansiosa por todos eles, e to começando a ler Uragiwa o traço chamou minha atenção agora vou ver se é bom.
    Obrigada pelo ótimo trabalho

  20. Muuuito atrasada, mas cheguei rs.
    HachiKoi que coisa mais fofa *-* Obrigada pelos caps, dimichan s2 Amo quando tem essa dose de fofura haha.

  21. gente num dos post q vi, tinha o manga Romantica Clock *3* vcs vao colocar aki no Dimichan? Adorei este manga *o* so tinha o ate o cap.2 no ingles e eles n estao mais lancando D:

  22. ignorem as palavras q n tem as devidas regras ortografica >.< meu not esta com uns probleminhas com as letras

  23. Kyaaaaaaaaaaaaah, eu já disso que você é demais? :3
    Muito obrigadaaa! 🐱
    Continue sempre com esse maravilhoso desempenho, fighting! >//////<

Deixe um comentário

