Fotos de compras! Ah… E uns lançamentos também.

Muito boa tarde, pessoas lindas.
Hoje eu trago duas novidades para vocês… *tambores*… “Reabrimos” o Dimichan SHOP!
Pronto, agora você pode encomendar seus mangás japoneses. Todos os detalhes estão no Dimichan SHOP.

A outra novidade é… O primeiro sorteio do Dimichan!
SIIIIIIIIIIIIIIMMMMM. Quando eu digo primeiro, quer dizer que vem muitos outros por aí. O segundo já está planejado e será muuuuuito em breve. Sugiro que fiquem de olho no nosso Facebook.
Mas então… Começaremos sorteando um mangá de volume único, e escolhemos o mais popular daqui: Rose & Bullet da Kayoru linda.

Sorteio

Regras:

– Curta a nossa página no FB.
– Compartilhe esta imagem em sua linha do tempo.
– Marque 3 amigos nesta publicação.

Válido até o dia 27 deste mês.
Resultado no dia 28 de Abril.

Cliquem na imagem acima para ir para a página da imagem e não deixem de participar do nosso primeiro sorteio, e esperem ansiosamente pelo segundo!

Ahhhhh, e meus lindos parceiros, infelizmente o nosso antigo button foi deletado, então peço para atualizem com o novo, por favor.

buttonnovo

E só para não sair da rotina, hoje o dia está apertado aqui, então vou direto para as fotos de compras dos mangás que recebi recentemente.
Ah, e gente, só porque eu comprei um mangá, não significa que eu vou traduzir. Eu compro para ler, sabe?

IMG_0801

IMG_0802

IMG_0803

IMG_0804

IMG_0806

IMG_0807

IMG_0808

IMG_0809

IMG_0810

IMG_0811

IMG_0813

IMG_0814

IMG_0815

IMG_0816

IMG_0817

IMG_0818

IMG_0820

IMG_0821

IMG_0823

IMG_0824

IMG_0825

IMG_0826

IMG_0828

IMG_0829

IMG_0830

E para fechar o mês, vamos aos releases!

Aoharaido #28: Só nas confissões esse capítulo. Vou te falar, viu…

Hachimitsu ni Hatsukoi #12: Nat-chan, vamos parar com a palhaçada e decida-se, plmdds.

Crayon Days #15: O xodó da staff. Eu comecei a me apaixonar por Crayon Days cada vez mais a partir deste capítulo. Agora a coisa fica boa e emocionante. Personagem novo(a) chegando.

KKWH #87: Começo do penúltimo volume. E adoro o destaque para o Hananoi nessa fase final do mangá. Ele é muito importante para o futuro da Tsubaki, então vamos focar no plot e parar com o mimimi de “Quero ela com o Tsubaki-kun logoooooo!”.

Miseinen Dakedo Kodomo Janai #5 e #6: Só as forças divinas sabem o trabalho que esses capítulos deram. A Minami Kanan coloca falas nos lugares mais difíceis de redesenhar. Então leiam. Exijo.

001

002

003

004

005

006

Ahhhhhh, e vejam que lindas as capas de Miseinen Dakedo Kodomo Janai #1, Crayon Days #4 (Final) e Aoharaido #7.

MDKJ #1

Crayon Days #4

Aoharaido #7

Para quem não viu no Facebook, abri um espaço para quem quiser comprar Miseinen Dakedo Kodomo Janai #1 (será lançado dia 26 de Abril, junto com Crayon Days #4 e Aoharaido #7) comigo no Amazon JP.
Farei a compra no dia 25 deste mês. Estou cobrando R$35, e como 5 garotas já deram certeza, tenho espaço apenas para mais 3, senão a minha compra fica naquele valor absurdo, passando de R$500.
Interessadas, enviar e-mail para dimichan@live.com e lá eu explico como pagar e quando enviarei.
Lembrando que compras no Amazon JP chegam em uma semana.

Bom, é isso… Até que o post ficou grande.
Obrigada por lerem até aqui, pois eu sei que falo demais.
Não deixem de comentar. Quem sabe tem mais KKWH no próximo release? Só depende de vocês, seus lindos!

Boa semana!

Opa!

79 Respostas para “Fotos de compras! Ah… E uns lançamentos também.

  1. mtuuuuuuuuuuuu obrigadaaaa pelo trabalho… imagino o sufoco que vcs passam… todos os fãs agradecem do fundo do coração por se darem ao trabalho de trazerem tantos títulos… obrigada msm..

  2. Que lindoo *u* Todas as capas estão tão lindas! aH, eu estava esperando ansiosamente por esse capitulo de Aoharaido >w< (Pelo de Hachikoi também).
    E não consigo acreditar que Crayon Days tá acabando T-T
    Mais uma vez, obrigada pelo trabalho maravilhoso de vocês! ❤

  3. AAAAAAAAAAAAAAWN, quanta coisa boa. ❤
    Como sempre, só tenho a agradecer. *u*
    Claro que vou participar do sorteio, apesar de ser azarada e nunca ganhar essas coisas. ç_ç

  4. Nossa, realmente, a qualidade dos mangas japoneses me surpreende a cada dia! São muito bem trabalhados!
    E dois mangas com capas de noivas, muito lindo *-*~
    Obrigada pelos lançamentos 😀
    Lereei todos com certeza!

  5. Arigatoooo *-*
    Muito obrigada por este release maravilhoso…
    Amei a capa do Miseinen Dakedo Kodomo Janai, Crayon Days e Aoharaido. São lindas *-*
    Muito obrigada
    Amo Vocês

  6. Aoharaido se tornou um mangá Pop em tão pouco tempo aqui e lá no Japão e alias vejo gente falando sobre o mesmo que nunca pensei que veria o que foi bom para o mangá em si e para a autora já que agora o trabalho dela está sendo muito reconhecido por lá.
    Já para a minha experiência com o mangá foi do auto ao baixo acompanho desde o começo e olha até os primeiros capítulos foi o melhor Shoujo que li depois de Angel Sanctuary, mas tudo que é bom dura pouco entrou na mesmice e caiu muito agora vejo esboçar alguma reação de volta vamos ver né.
    Valeu pelos capítulos.

  7. Ariela, vc assina a Betsuma?
    Soube que eles iam lançar um manga da Sakisaka baseado no filme que será lançado, Hal. Já começou a ser lançado o manga? É bom? Fiquei curiosa quando li a noticia que ia lançar um filme e depois o manga!

    • O mangá não é feito pela Sakisaka, e sim por uma outra mangaká não muito famosa. Apenas o character design do filme é feito pela Sakisaka Io.
      E já começou sim. Está no capítulo 2 e parece que será apenas um volume.
      Eu não gostei muito não. Está zZZzzzzzzZZ para mim. Espero que melhore mais para frente.

      • Hm, entendi! Pensei que a história fosse dela tbm, pq gosto muito do jeito que as histórias dela se desenrolam…
        Ahh, espero que melhore até o ultimo capítulo, como será apenas um volume deve retratar bem parecido com o filme que será lançado, não? Acho que esperarei pra ver o filme então!

  8. Muito obrigada querida Staff do Dimichan pelos ótimos caps.
    E nossa as capas dos volumes estão lindas *—*
    E achei lindo o traço do mangá da segunda foto das compras *-*, qual o nome do mangá?

  9. Apenas impressão minha ou um mangá ali é da mesma mangaká de Hapi Mari? O da 18ª imagem… Se não é, achei o traço parecido pela capa dele. E Ariela, por que você não coloca uns mangás do gênero josei por aqui? *u* E também, qual é o nome do mangá da 11ª imagem?
    Enfim, o post está maravilhoso (como sempre, rs) e nossa, mal posso esperar para o capítulo 29 de Ao haru ride *O*
    E muito obrigada staff do Dimichan ♥

  10. Nossa, vocês estão de parabéns!!!
    Mto obrigada por alegrar ainda mais o meu dia com esses lançamentos.
    Queria tanto ser vip, mas no momento to pagando a minha formatura. T-T Em breve quem sabe *—*

  11. OMG, KKWH *-* Vou já correr pra ler!
    Obrigada por ele, AHR e todos os outros lançamentos, é claro ♥ Continuem com o trabalho maravilhoso, por favor! *curva*
    Ah, e tô louca pra ver os próximos sorteios! *O*

  12. Obrigada a staff *-* AHR e KKWH num só post ❤ Ariela, você que lê Vampire Knight, o que tá achando desses últimos capítulos? Muita gente tá insatisfeita com o mangá..

  13. aeeee, ameeei o post =D muuito obrigada! esse mês tive que esperar….não deu pra ser vip, #sorry “/ e sobre o dimichan shop, vale pedir artbook também? hehe

      • obrigada =D ah, que pena….mais eu gostaria do Crayon Days ou Hachimitsu ni Hatsukoi 😉

      • Artbook de Crayon Days e Hachimitsu? Não tem não. .-.
        Não são todos os mangás no JP que ganham Artbook. Apenas os mais populares e com vendas altas.

      • tá certo….então, será que tem do xxxHolic ou da Nana? *-* obrigada de novo hausha

      • Tem o de Holic sim, foi lançado este mês, mas esse é beeeeeeeeeeeeeem caro. Mais de 6 mil ienes. Com frete e tudo, passa dos R$400.

      • eita, caro mesmo….então, será que tem do Vampire Knight e do Clamp artbook North side? obrigada de novo hausha

      • HAUHUHEAEA Complicado.
        O Artbook de Vampire Knight foi lançado em 2011. Comprei na estréia. E esgotou em menos de um mês. O North Side está esgotado desde 2010.
        Artbook deve ser comprado assim que lança, pois esgota muito rápido.

      • tá complicado mesmo hausuausuah assim fica difícil hein…mais, obrigada mesmo! mais você sabe de algum mais em conta que tá disponível? hausuasha 😉

      • Olha, eu não procuro muitos Artbooks. Compro só os dos mangás que gosto, e é difícil lançar. O último que comprei mesmo foi o de KKWH, então estou por fora.

      • okay, mais obrigada mesmo ^^ vou pensar seriamente no do holic então hausausha 🙂

  14. Eu sempre babo nas fotos que você coloca das suas comprinhas. Esses mangás que você compra são mangás normais ou alguma edição de luxo ou coisa do tipo? Por que se for comprar como o mangá do Brasil, o nosso é bem fraquinho, né? Tem orelha e alguns até são de capa dura enquanto o daqui é bem simplesinho.
    Gostei de saber que a lojinha voltou, há um tempinho eu estava querendo uma sho-comi e agora acho que vai dar para eu comprar.
    Só uma coisa .. a lojinha vai funcionar só por encomenda ou vai ter outros produtos para comprar?

    Bjs!

  15. Preciseeeei voltar pra comentar! Cara, que capítulo de KKWH mais perfeito foi esse? Fazia um certo tempo que eu não tinha uma sensação boa enquanto lia esse mangá… Mas esse capítulo foi muito. bom. mesmo! Adorei a conversa por recadinhos e a explicação da Tsubaki sobre a foto, e também a decisão dela no final, nossa! Alguma coisa nessa frase: “O que eu realmente deveria fazer… Não era buscar outro caminho” me fez gostar muuuuito dela! Voltei a me sentir ansiosa pelos próximos capítulos *O*

    Ah, Ariela-chin, só uma coisinha: enquanto lia os capítulos, percebi que sua página de “Curta a nossa página do Facebook”, aquela com a Tsubaki vestida de noiva, ainda tá com o link do livejournal. Achei que deveria avisar, caso você queira trocar, sei lá ^^

    Enfim :*

      • Percebi! Espero que continue assim, pra que o mangá termine deixando uma sensação boa 😀
        Ah, sei… Bom, pelo menos lá no livejournal tem o link do wordpress ^^

  16. Obrigada pelos lançamentos… Aoharaido… perfeito *w*
    E Crayon Days, finalmente ficou numa fase que eu estou gostando… :3

    PS: Achei que iria ter vídeo unboxing nesse post (se não me engano, você avisou no twitter do Dimichan, Ariela… Será que eu me confundi??)

  17. LOL quanto releases….
    Vcs trabalham mto mesmo (e mto rapido) >.< arigatou por todo trabalho!!!
    Faz tempo q não consegui tempo pra ver o dimichan, e quando vejo tem mto, mas mto releases kkkk
    Adoro vcs !!

  18. Arieeeeeeeeeeela, meu Deus. Fiquei atualizando o Dimichan o fim de semana inteiro! Obrigada por me deixar ansiosa aí fica mais divertido.
    Obrigada a toda equipe do Dimichan, aliás. Vocês são únicos.

    • Eu sei o sabor dessa emoção. hahaha
      No momento estou on fire no F5 de um blog chinês e nada até agora do que estou esperando. HAUHUEAE

  19. Olha meu coração até dispara quando vejo um post lançado novo! ><
    Obrigada meninas da Dimichan por traduzirem esses mangas maravilhosos e num abandonar eles T^T Obrigada suas fofas!! ❤
    Geente , a inveja me define vendo esses mangas de vocês u_ú
    Ah, qual de vocês traduzem mangas japonês?

  20. Dimi-chan ta traduzindo rapido, hein. Obrigada à todos da staff. Dimi-chan, o projeto Kaworu-kun to Hana no Mori foi cancelado???

  21. Parabéns pelos lançamentos equipe do Dimichan. Muito obrigada pelo trabalho de vocês. Tomei vergonha na cara e vou comentar sempre a partir de agora! ;3

  22. Heyhey *-* sera que vcs podem me dar umas dicas de compras no amazon.jp? tipo os melhores meios e fáceis de pagamento e de compras, qria saber a opinião de vcs, já que vejo q fazem bastante compras e estão acostumadas, principalmente Ariela ^-^ onegai?

  23. Obrigada por sempre se dedicarem a esse trabalho! *-*
    Como eu torço para o lindinho do Touma-kun, estou super feliz por ter capítulo de Aoharaido! *o*

  24. Ariela sempre me fazendo babar com as fotos de compras né q. Enquando o queridinho do dimichan é Crayon Days, o meu é Hachimitsu ni Hatsukoi s2 E Tô adorando ver a Karin quebrando a cara AUSHAUHSAUHSASH. KKWH em reta final, pois é.
    Obrigada toda staff do dimichan pelos caps, sempre com um trabalho incrível s2 Beijos.

  25. Yaaaay )o) post novo *-* vou largar da preguiça e voltar a comentar!! Muita inveja T-T queria poder comprar mangas do japão tbm…

  26. Hey :3 tenho uma perguntinha ^^’
    Posso encomendar uns mangas que quero com vcs no shop e mandar o dinheiro por deposito? >..< assim eu poderia te-lo para ler *-* ~ n posso ter cartão ainda para comprar no Amazon D:

    • Ninguém sabe qual mangá tem a possibilidade de virar anime. Todos têm. E eu queria entender essa tara por animes… Na minha humilde opinião, mangás são melhores. Você já viu algum anime shoujo smut? Não. Só temos aqueles shounen ecchi e loli. E quando tem shoujo, são legais, mas muitos mangás superam.

  27. Eita jurava q tinha comentado nesse post O.o”’
    Bom \o\ vou fazer um comentário mais elaborado no ultimo post, aqui só deixarei o agradecimento pelos mangas \o\
    Obrigada!

Deixe um comentário

