Resultado da Promoção e blablablá!

Boa noite, pessoal!
Como foi a semana de vocês? Aqui foi tudo lindo.
Ontem tive prova (prova meeeeesmo) no curso de JP, e fui super bem.

Well… Hoje eu trago o resultado do nosso primeiro sorteio.
Antes de mais nada… Muuuuuuuuuito obrigada a todos que participaram. Fiquei muito feliz com a quantidade de pessoas participando.
E se você não ganhou dessa vez, não fique triste. Nesse mesmo post falarei do nosso próximo sorteio. PURO SURTO.

E a sorteada foi…

JULIANE COLLETI 

Entraremos em contato para enviarmos o seu mangá o quanto antes.

O nosso próximo sorteio será em parceria com o Chuva de Nanquim.
Não sortearemos um, mas sim TRÊS MANGÁS. Todos lançados essa semana no Japão, e chegarão na próxima quarta-feira (1 de maio) aqui.

proximosorteio

Aoharaido #7 – Esse foi o mais pedido em uma “pesquisa” que fiz na nossa página do Facebook.

Miseinen Dakedo Kodomo Janai #1 – Mangá novo da maravilhosa Minami Kanan, e já é um de meus projetos preferidos aqui.

Black Bird #18 [Edição Especial com Mini Artbook] (Final) – Último volume de Black Bird (mangá lançado no Brasil pela Editora Panini). E não estou sorteando a edição normal, e sim a especial.

Fiquem de olho na nossa página do Facebook pois a promoção pode começar a qualquer hora!

15 Respostas para “Resultado da Promoção e blablablá!

    • Verdade. Eu que não tenho muito contato com o Facebook sofro muito quando os sorteios são feitos lá. Me sinto uma minhoca andando sem direção.

      • O mesmo pra mim não gosto de mexer no Facebook por que são 500 passos para uma promoção o que é chato mas…

  1. Hmm aoharaido, jáa estou querendo ganhaar *-*~
    Mas será 3 mangas para 3 pessoas diferentes, ou os 3 para uma pessoa só?

  2. Parabéns, Juliane! ^^
    Aaaaah, esse eu vou participar, certeza! Esse volume de AHR vale muito a pena ♥

  3. Alguém sabe se tem algum jeito de saber quais mangás em japonês tem furigana e quais é só kanji?

  4. Nesse tbm não comentei /o\
    Parabéns para a ganhadora \o/ que sortuda auhahuahuahuahua eu participo de 283272327 sorteios e só ganho quando é coisa que não gosto XD tipo mc donald ( sim ganhei um big mac e eu odeio mc donald) e uma coleção de chobits ( odeio esse anime) /o\

Deixe um comentário

