Resultado da Promoção e uns Lançamentos!

Olá, pessoal!
Mais um domingo com muitos releases para vocês!

Já que essa semana terá o tão esperado capítulo final de Vampire Knight, estou na ansiedade junto com as minhas amigas, e claro, preparando algo especial para isso junto com elas. Temos que agradecer a Hino Matsuri por colocar o Kaname nas nossas vidas, não é?

Bem, vamos ao resultado da promoção.

Neizon Mateus

O pessoal do Chuva de Nanquim já entrou em contato com ele.

Obrigada a todos que participaram. Foi o maior sucesso. Quase chegou nos 1000 compartilhamentos.
Agora preciso pensar em uma nova promoção… Vocês podem ajudar dizendo o que gostariam que a gente sorteasse. De preferência uma série famosa, que tenha Fanbook e/ou Artbook. Mangás esquecidos não rola, né?

Como eu já estou preparando o próximo post, não tenho muito o que falar nesse… Só não deixem de entrar no Dimichan esta semana. Provavelmente teremos um post na quinta ou sexta-feira. Sem lançamentos, mas será um post importante para nós.

Kimi to Koi no Tochuu #11: Fim do segundo volume. Mais um e encerraremos o projeto.

Miseinen Dakedo Kodomo Janai #7, #8 e #9: Coladinhos no Japão. Só aguardando o 10 sair. E GEEEEENTE, O QUE É O CAPÍTULO 9?! Minami Kanan voltando às suas origens.

Sugar Soldier #9: A Makoto sofre, coitada. E logo logo saberemos um pouco sobre o passado do Iriya.

Hachimitsu ni Hatsukoi #13 e #14: Estou me esforçando muito para alcançarmos o Japão logo, mas é tenso. HachiKoi tem tantas falas. Dá uma preguicinha às vezes. hahaha Mas mantenho o ritmo de dois ou três capítulos por mês.

Namida Usagi #25: Eita que esse capítulo é bom. Agora preciso tirar um ou dois dias para traduzir vários capítulos novamente. E já estamos quase na metade do projeto.

The Betrayal Knows My Name #20, #21 e #21.5: Como eu adoro esse capítulo extra. Meu ship em Uraboku é Toko e Tsukumo. E se não leu ainda, não deixe de conferir.

001

002

003

004

005

006

007

011

008

009

010

Boa leitura e agradeçam a nossa staff maravilhosa que fez tudo isso para vocês!

54 Respostas para “Resultado da Promoção e uns Lançamentos!

  1. Eu já tinha recebido no face uma atualização mostrando o vencedor. Que menino sortudo, parabéns. ç_ç
    Achei tãããão linda essa capa de KTKNT, tão linda mesmo *o* até fiquei com vontade de ter ela pra mim. Pro próximo sorteio poderia ser esse projeto né? Ou HachiKoi que também é lindo e um sucesso. Aliás, serão quantos mangás no próximo sorteio?
    Tô curiosa pelo post que sairá quinta/sexta. Mas enfim, obrigada pelo release ❤

    • Sério que tem isso de avisar? Sabia disso não! hahaha Legal!

      Sortear Kimi to Koi no Tochuu não rola pois não é shoujo que foi um sucesso, sabe? Poucos shoujos fazem sucesso no Japão. =/

      E estou pensando em inovar no próximo sorteio. Nada de mangás. Artbook ou Fanbook, e só mangás de sucesso que têm.
      Preciso escolher logo. hahaha

      Obrigada por comentar! ;*

      • Sim, quando vocês fizeram parceria com o Chuva de Nanquim pra esse sorteio, tive que adicionar o aplicativo “Sorteie.me”, e ele que avisou sobre o resultado. (:
        Eu não sei bem quais mangás fazem sucesso por lá, só que amo o traço da Aikawa Saki. *o*
        Vou pensar um pouco e no próximo post eu dou minha sugestão de mangá famoso. :3

  2. OMG! Sou eternamente grata a Dona Hino por ter posto o Kaname em nossas vidas. Amém! *-*
    Sim!! Parabéns ao ganhador! (E enquanto a idéias para sorteio eu não sei no que opinar *vergonha*)
    Mas, o que estou mesmo é ansiosa pelo post que irá sair nessa semana. (Ficarei ligada!! \o/)
    Estou adorando conhecer mais o Dimichan e aproveito pra parabenizar e agradecer. =3
    P.S: Estou devorando os seus projetos. =P

  3. Obrigada pelos lançamentoos 😀
    Cheio de mangas bons que cada vez dá mais curiosidade pra ver a continuação *-*~
    Com o final de Vampire Knight podiam sortear algo desse manga ou de alguma obra da Matsuri Hino em comemoração 😀

    • É uma boa. Mas eu pretendo sortear o volume final. Praticamente certeza. Mas será lançado apenas em setembro ou outubro. =/

      Obrigada por comentar! <333

  4. Ahh, não sei o que escrever ;P Mas Muito obrigado por postar estava tão ansiosa que quando vi o post no face parei tudo o que estava a fazer só para ler T^T ARIGATON!

  5. Muito obrigada pelo trabalho de vocês! xD
    E caramba, esses capítulos de MDKJ me fizeram surtaaaaaaar AAAAAA Minami Kanan sabe como nos torturar T_T
    Mal posso esperar pelos próximos!!!

  6. Ah, mais uma coisa, a sujestão de mangás para sorteio, tem que ser somente dos projetos que vocês traduzem aqui no dimichan? >.<
    É que sou extremamente apaixonada por Dengeki Daisy *–*
    Seria maravilhoso se sorteassem um volume de Dengeki!!!

    • Não tem que ser projeto nosso não. hahaha Mas como disse, tem que ser um famoso, sabe? Pois não quero sortear um volume do nada. Quero sortear um Fanbook ou Artbook, e só os mais famosos possuem esse material.

      Muito obrigada por comentar! <333

  7. Voltei só pra comentar o quanto fiquei irritada com Kimi to Koi no Tochuu. Eu gosto do Takumi, mas pelo amor de Deus, o Hayato é um amor e acho que ele merecia ficar com a Yuna.
    Tô começando a cansar dessas histórias que me fazem torcer pros dois meninos, porque sempre fica um “coitado” sobrando no final e sofrendo pela menina, o pior é que acho que sempre torço mais pro que fica sozinho. ç__ç
    Gostei da atitude da Koharu, ela foi tão firme, mas até que enfim o Natsuki tá acordando u_u

    • HAUHHESYHHJJJK
      Olha, depois de Vampire Knight, qualquer triângulo amoroso para mim é fichinha.
      Só as minhas amigas mais próximas sabe o que já passei por causa do triângulo em VK. Pelo menos acaba essa semana e sinto que o meu ship será o endgame. Kaname e Yuuki FTW.

      Btw, é normal em mangás assim.
      O Hayato é um amor mesmo. Tadinho. 😦

      E sim, a ficha do Natsuki finalmente está caindo. hahaha

      • Hahaha, você sempre comenta nos posts o quanto gosta de Kaname e Yuuki, e também acho que eles ficarão juntos. Mas eu gosto do Zero também. :/
        É normal mesmo, e eu odeio, mas amo também esses mangás. Sou uma contradição, fazer o quê? HUDAIEDH.
        Como eu pude esquecer de falar de Miseinen? Burrice >. =O quando li que o Nao engravidou uma menina, mas provavelmente ela perdeu ou tirou a criança, né? Tô achando que a Karin ainda pode ter alguma dificuldade com ele, mas eu gosto dele. OMG, acho mais lindo que o Kyouta – acho que é o cabelo, hahaha. 😛

      • Ele não engravidou ninguém não! D:
        Você fala sobre o capítulo 6, né? Quando mostra a mãe do Nao dizendo que seria mais feliz se ele não tivesse nascido.
        Ou do 7 mesmo, que ela diz “Se eu não tivesse engravidado do Nao, com certeza estaria feliz com outra pessoa agora!”… Pensando bem, se não lembrar da mãe dele, a pessoa pode acabar achando que é uma ex do Nao, né? Tinha que ter pensado nisso na hora de adaptar. hahaha

        E sim, o Nao é mais bonito mesmo! <333

      • Estou uns 30 capítulos atrasada em VK (tava esperando acabar, pq se nao eu morreria esperando os cap lançarem), então, ela vai ficar mesmo com o Kaname? *o*
        No início eu torcia pelo Zero… Maas… Aah sei lá T_T VK sempre me deixou confusa em relação a quem shipar DD:

  8. Era a mãe dele? Não prestei tanta atenção então. Ufa, que alívio. Pensando por esse lado e pelo fim do capítulo 8 dá pra entender porque o Nao quis sair loucamente de casa. Tadinho. ;X

  9. Eu acho que faria mto sucesso se Kyou Koi wo Hajimemasu fosse no proximo sorteio. Amo esse mangá, foi o primeiro shoujo grande q eu li kkkk Mas hoje em dia é Aoharaido que eu to morrendo pq não ganhei nesse concurso ;A;
    Mas tudo bem, sempre terá uma proxima vez e se não tiver eu compro ‘u’
    Ah vou passar a comentar aqui tudo bem? aushuash não faço isso, mas agora vou fazer. Seus lindos que traduzem coisas tops.
    Bjks~

  10. Dimichaaaaaaaan, obrigada!! Obrigada a todos vocês. Vários capítulos que eu estava esperando!
    Pergunta Ariela: o Dimichan SHOP está funcionando ainda ou foi só por um tempo? Pretendo fazer um pedido grande, não sei se é realmente considerado grande, mas pretendo pedir uma série completa, mas pequena. É cabível?
    Obrigada mais uma vez. Beijos.

  11. To ansiosa pro final de Vampire Knight \o/ *-* Kaname s2 !!!
    Muito sortudo esse menino que ganhou uhauauhahuauha parabéns \o\
    Muito obrigada pelos lançamentos^^!
    Minha sugestão para o próximo sorteio é o Artbook.de kkwh o.o ou o ultimo volume de kkwh. Ou algo da clamp o.o.

  12. Nem acredito que já está acabando VK! Tenho que agradecê-la muito! *w*
    Que menino sortudooo! ^^
    Obrigada pelo capítulos!
    Para o sorteio poderia ser a última edição de VK!Comemorar o final que TEM QUE SER O FINAL porque sofremos muito! kkkkkkkkk

    ^^
    bjuus Bom Domingo!

  13. Aiiii to tão feliz *–* Obrigado pelo trabalho duro !! Agora poderei animar meu domingo com o Namida Usagi xD

  14. Quantos capítulos *w*
    Obrigada á toda Ariela e á Staff… :3

    Último capítulo de VK… Nem sabia que os dois anteriores tinham saído, quando soube liem inglês mesmo, e agora essa agonia pelo último capítulo…! Espero que a Hino dê um final digno e feliz para todos alí XD

  15. Passando pra agradecer ao meu scan favorito de sempre s2 De 11 caps, eu tenho 6 pra ler UAHSUAHSAUHSUAHS Mas sério, o Dimichan sempre com qualidade superior e comprometimento, muito obrigada.

  16. Nossa, não tinha sentido a mesma emoção em ler os outros mangás da Minami Kanan como eu estou sentindo com Miseinen. Espero ansiosamente a cada capítulo, querendo demais saber como essa história vai seguir :3 E viva, Minami Kanan voltando as suas origens! auheuheuah
    E estava com saudades de Sugar Soldier, é tão fofo *-* E pelo visto é agora que a história vai ficar cada vez melhor.
    E finalmente Natsuki caindo na real! Hachimitsu é outro que a história vai ficar ainda melhor. E nossa, só não baixei Uraboku, mas em breve, sei que irei ler ele :3
    Bem… Obrigada, Ariela e toda a staff, pelos capítulos maravilhosos! Estou já, ansiosa para esse próximo post, e também, ansiosa e um pouco triste, pelo fim de VK. Mais uma vez, obrigada! (ノ◕ヮ◕)ノ*: ・゚✧

  17. Quantos capítulos *-* obrigada Ariela e Staff xD Finalmente Sugar Soldier *w* desses apenas não estou acompanhando Kimi to Koi no Tochuu, The Betrayal Knows My Name (esses dois eu pretendo acompanham em breve) e Miseinen Dakedo Kodomo Janai ( que estou tentando ler em japonês) *—-* Triste o fim de VK D; eu ainda não li o manga mas gostei muito do anime. Novamente obrigada staff o/

  18. Vim novamente parabenizar pelo trabalho de vcs! Trabalho caprichado como sempre! Parabéns msm!
    Também estou bem ansiosa com o capítulo final de Vampire Knight! *-* Nem consigo imaginar como poderia ser o final de VK x.x’
    Pelo q eu estava vendo, vocês já tem uma noção doq sortear né? Ia falar da Arina Tanemura, ñ sei se vc gosta… Adoro o desenho e a história dela!
    Mas, enfim, agradeço novamente pelo trabalho de vocês! *-*

  19. Vou comentar só do final de VK, que eu to aqui quase morrendo por estar acabando. Sabe como é ser Yume E Zeki? Vou ficar feliz e triste ao mesmo tempo D: Sobre o sorteio, eu não tenho ideias de mangás famosos atuais, eu até vejo as vendas e tal, mas só conheço os que eu leio. AHR, que bem, já foi sorteado, KNT também é bem vendido..

    • Yume E Zeki? Poxa, decepção. hahaha
      Eu sou Yume e sempre serei. Gosto do Zero, mas não com a Yuuki. Ele é e sempre será a segunda escolha dela. Ela coloca o Kaname em primeiro lugar sempre.
      Então acho que o Zero deve ficar com uma pessoa que o coloque em primeiro lugar.
      E bem, Yume está bem escancarado nesses capítulos finais. hahaha Espero que seja lindo o capítulo final.

      Obrigada por comentar! ;*

  20. Oh, nem me fale em VK! To super empolgada para ver o final essa serie! Serio, eu nem consigo imagina o finaal i.i
    mtas emoções!
    e obg pelos capitulos ! *-*
    Como sempre me dando felicidade em forma de mangás! kkkkk

    p.s: Ariela você se transformou em minha ‘idola’ só fala com a Feh q ela te explica! hehe

  21. Parabens gente!!!!!
    Eu amo os projetos de vcs*_*
    Mas eu so nao consigo achar onde esta os capitulos de vampire knight

  22. Cara, quanto tempo não entro aqui no Dimichan :’D Saudade imensa. Aaaaaaaaaaari, eu ainda não li umzinho, nem o Aoharaido eu estou lendo ): pura tristeza, mas já já estou aqui firme e forte agradecendo a cada maravilhoso capítulo que vocês estão trazendo pra nós (só esperar a escola acalmar, aliás, nas férias É CERTEZA que estarei aqui nos comentários marcando território e- Não, pera) E não sei se já comentei, MAS, VELHO, QUE LINDO ESSE NOVO FUNDO+CAPA!! Apaixonada! Como sempre, estão arrasando! E obrigadaaa! Obrigada por trazer essas beldades para o dia de cada uma de nós. E JÁ SABE NÉ, JUNHO TÁ AI. JUNHO=PARTY HARD. OKSAOIJEIUHSAIUHEUS Bjo, gente :* Tudo de bom pra todas vocês!

    • Todo mundo vindo falar de VK no Dimichan KKKKKK
      Deixei minha opinião no Twitter (@arieladimitria). Não coloco aqui pois é muuuuuita coisa. XD
      No começo eu fiquei triste, depois feliz. A tragédia que a Hino Matsuri havia falado é sobre Kaname e Yuuki. São destinados mas não puderam fuçar juntos, então ela tocou sua vida, assim como o Kaname desejou, mas sempre pensando nele. E mesmo após mil anos, já com o Zero morto, ela diz “meu amor” para o Kaname em sua mensagem. Trágico, mas bonito.
      Eu ficaria revoltada é se a Hino focasse em Zeki, mas ela não fez isso. Em 52 páginas, nem 3 são Zekis, e já pula para ele morto.
      Foi um capítulo focado em Yume, e Vampire Knight realmente gira em torno do Kaname. :’)

      • minha revolta foi pelo kaname ter morrido ::zero por mim tinha morrido faz tempo

      • Mas no fim o Zero morre e a Hino deu 0 fodas para a vida dele. E o Kaname é o que vive depois, e como humano. <333
        No começo pode ser revoltante, mas agora eu amei o final. Kaname do começo ao fim.

  23. Estou amando mto sugar soldier e Hachimtsu ni Hatsukoi, o mangá q queria no sorteio era o vol 1 de shugo chara! Obrigado pela atenção ^^

  24. Ei Ariela, você sabe alguma coisa sobre o. Mangá de AnoHana? Pfvr Ariela.. ç.ç tô morrendo de procurar esse mangá em português mas não acho.. Ahhhhhhhhhh socorro T-T menma.. TT-TT vcs bem que podia traduzir né.. Ok q n é shoujo… Mas um especial.. Pfvr ç.ç preciso ler esse mangá…

Deixe um comentário

