Post Especial… Assim podemos dizer…

Depois de quase um mês, estamos de volta.
Dessa vez, infelizmente, com poucos releases.
Bem, o que eu posso dizer… Preciso de uma folga de vez em quando, não?
Mas para compensar isso, o post de hoje tem fotos de compras e algo totalmente novo por aqui… Um Podcast!
Sim, eu também não acredito que fiz isso. hahaha Foi tudo ideia da Isabella. Eu pretendia apenas fazer um post em conjunto com elas (Isabella e Nicolle), mas então a Isa sugeriu um Podcast e… Deu nisso.

Mas vamos deixar isso para depois e falar sobre os aniversariantes desses dias no Dimichan.
O lindo Kou (Aoharaido) fez aniversário no dia 27 de maio. A Karin (Miseinen Dakedo Kodomo Janai) fez no dia 6 de junho. E eu, a boss do Dimichan, fiz no dia 5 de junho e a Lya (uma de nossas tradutoras lindas) fez no dia 26 de maio. hahaha Geminianos são todos demais, não? *corre*

Como todo ano, fiz uma compra grande de mangás. Dessa vez no Amazon JP e Honto.
SDDS da época em que o dólar estava a R$1,60.

Os itens abaixo são os que comprei no Amazon JP e deve chegar amanhã ou na terça-feira.

amazon1

amazon11

amazon2

amazon3

amazon4

amazon5

amazon6

amazon7

amazon8

amazon9

amazon10

E os itens abaixo foram comprados na Honto. Provavelmente essa encomenda chegará apenas em agosto já quem vem por navio.

honto1

honto2

honto3

honto4

honto5

honto6

honto7

honto9

honto8

honto10

honto11

honto12

honto13

honto14

honto15

honto16

honto17

honto18

honto19

honto20

honto21

honto22

Claro que eu tirarei foto de tudo isso, mas dividirei em alguns posts.

Anyway, já que estamos falando de fotos… Fotos da minha compra no Amazon JP de maio!

DSC01998

DSC01999

DSC02000

DSC02001

DSC02002

DSC02003

DSC02004

DSC02005

Kayoru me fez chorar de rir com isso. É algo que aconteceu com ela, sua editora e um taxista.

DSC02006

Algumas ideias para mangás que ela teve.

DSC02007

Fanart de Magi.

DSC02009

DSC02010

ÊTA HOMEM BONITO.

DSC02011

Capa colorida do capítulo final de Vampire Knight.

DSC02012

<33333333

DSC02013

Maid-sama! em sua fase final.

DSC02014

Furoku da LaLa #7: Baralho de Vampire Knight.

DSC02015

Olha que amor, gente.

DSC02016

DSC02017

DSC02018

DSC02019

DSC02020

Furoku da Sho-Comi #12.

DSC02021

DSC02022

DSC02023

DSC02024

DSC02025

DSC02026

One-shot novo da Kayoru. Simplesmente AMEI.

DSC02027

Mesmo eu não gostando muito dessa autora, adoro qualquer história sobre vampiros. Com este one-shot não foi diferente.

DSC02028

Outro one-shot de vampiros, mas o tema é abordado bem por cima.

DSC02030

One-shot novo da Kayoru que será lançado em julho.

Para os fãs de Vampire Knight, escaneei algumas cartas com ilustrações “raras”, que só vemos na internet aquelas versões cheias de textos em JP. E claro, escaneei as cartas com ilustrações novas também.

yuukivalentine

Capa da LaLa # de 2011.

kanamekuran

Capa do capítulo 72.

hunteryuuki

Capa do capítulo 86.

89edit

Capa do capítulo 89.

yuukiqueen

Ilustração nova: Yuuki na carta Rainha.

kanameking

Ilustração nova: Kaname na carta Rei.

Mesmo as cartas sendo pequenas, consegui deixar com uma boa qualidade.

E tem como não morrer com a Yuuki e Kaname nas cartas Rainha e Rei, respectivamente? SHIP SHIP SHIP.

Para quem me segue no Tumblr, já viu esses scans faz tempo. Então se você tem um, me siga lá: Dimichan Tumblr.

Agora que estamos no clima de Vampire Knight, podemos voltar a falar do Podcast, pois o tema dele é: O Grand Finale de Vampire Knight.

Como eu disse anteriormente, esta é a primeira vez que faço algo do gênero, então não é nada profissional. Apenas uma conversa gravada entre amigas que compartilham a mesma opinião sobre Vampire Knight.

Apenas alguns avisos antes de você escutar:

– Contém linguagem inapropriada para menores de 16 anos.
– É a nossa opinião. Você não precisa concordar com a gente.
– Somos todas Team Kaname.
– Se você odeia o Kaname e é fã hardcore do Zero, fique longe do Podcast.
– Comentários construtivos são bem-vindos.
– Nossas vozes não são assim. Existe alguma magia negra em microfones.
– Haters gonna hate.

Podcast

O título do Podcast foi dado pela Isabella. Uma garota muito humilde.

Deus abençoe as pessoas que tiverem paciência de nos ouvir por mais de uma hora. hahaha
Eu nunca ouvi Podcasts, então não sei quando e onde ouvir. Talvez na academia; lavando louça; faxinando a casa… Só sei que dá para ouvir pelo iPhone e Android também, caso não queira pelo PC.
Caso gostem da iniciativa, podemos fazer mais com outros temas. Mas por enquanto, o plano é só ficar com o de Vampire Knight mesmo.

Ahhhhhhhh, e gostaram do layout novo? Versão Vampire Knight para comemorar o final do mangá.

Agora mudando de assunto… Mês passado eu abri um espaço na minha compra do Amazon JP para as pessoas que queriam Miseinen Dakedo Kodomo Janai ou outro item.

Muito obrigada a todas que compraram e deram apoio à Minami Kanan. Saibam que Miseinen já é um sucesso no Japão.

Anyway… A Lya e a Tammy deixaram um feedback sobre a compra em meu e-mail. Obrigada, garotas!

Tammy 

feedback1

feedback2

Gostei muito de comprar com o Dimichan, chegou no dia certinho, e veio todo protegidinho, com plástico bolha, bem bonitinho ^^ Se houver uma compra para o próximo volume, pode guardar um pra mim!
E sobre o manga, sem reclamações! História linda, e realmente, a Minami Kanan capricha muito, em todos os detalhes! Agora, sobre o extra de Kyou, Koi wo Hajimemasu eu não quis ler ainda, vou esperar terminar de ler o manga primeiro 😉
Parabéns e obrigada Dimichan o/~

Lya

feedback3

feedback4

feedback5

Essa foi a minha segunda compra pelo Dimichan, e as duas compras que fiz foram ótimas e já fiz a terceira que deve chegar no próximo mês ; ). A Ariela sempre informava o status da encomenda e o artbook e os mangás chegaram em bom estado. E o artbook é muito lindo *—* Até comecei a reler Bokura ga Ita! Ou seja super recomendo o Dimichan!

E finalmente os capítulos deste post!

Miseinen Dakedo Kodomo Janai #10: Já apaixonada por este projeto. Minami Kanan é muito superior, na boa. Se você não começou a ler este mangá ainda, comece agora. Já estamos trabalhando no 11, que foi lançado ontem no Japão.

Crayon Days #16: Eu amo este capítulo. Amo mesmo. E no próximo tem treta. Já podem ver só pelo final deste.

[PROJETO NOVO] Last Notes #0: Projeto novo da Sakurakouji Kanoko, autora do recém finalizado Black Bird. Este prólogo não tem nada, sinceramente. Mas o capítulo 1 terá mais de 50 páginas. Só assim para entender sobre o que será este mangá.

001

002

003

ATENÇÃO: Para baixar o prólogo de Last Notes, clique na imagem acima pois ainda não criamos a página do projeto.

E só para avisar: Nosso próximo sorteio já foi definido e o item chegará amanhã ou terça-feira, na minha encomenda do Amazon JP. É um Artbook de um mangá shoujo muito popular aqui. Algum palpite?

Espero que tenham gostado do post e não deixem de comentar!

66 Respostas para “Post Especial… Assim podemos dizer…

  1. Obrigada pelos lançamentoos *-*~
    Nossa, quantoos mangas =O
    Aquele da Arina Tanemura é o novo que ela tá escrevendo na Melody? Ou é um antigo?
    Adoreei o layout novo 😀 E combina demais o Valete, Rei e Rainha com o Zero, a Yuuki e o Kaname, ahhaahaha! Ficou linda essa imagens dos três o/~

    • Olá, Saori. O mangá novo da Tanemura começou esses dias na Melody e eu pretendo comprar assim que sair o tankoubon. *-*
      Este é uma coleção de one-shots, lançado no final de 2012. Se chama Renai Monogatari Shuu.

      E sim, os três combinaram com suas cartas. Zero, o Cavaleiro. Kaname, o Rei. Yuuki, a Rainha. ♥

      Obrigada por comentar!

      • Ahh entendi! Obrigada por explicar 😀
        Quando vc comprar posta a foto do manga pra gente 😀 E se a história é boa, pq to muito curiosa pra ler esse manga *-*~

  2. You bought the tankoubon of Uso Kano? *——-*
    Eu quero, but I need money and a paypal account 😦
    Anyway, obrigado pelo Crayon Days #16, You made my day!! ❤

    PS: Notice that I tried to write in portuguese, I'm not good at it so don't laugh too much please xD LOL

    • I laughed. I couldn’t help it! HAHAHAHAHA
      English, then portuguese, then english again. hahaha How cute!

      Yeah, I bought, even though I haven’t read it online yet. But I think I’ll like it, and the art is so cute.

      Thanks for the comment, Kelly!

      • Hahahaha your welcome!!

        And please, put Uso Kano #1 on the Dimichan Shop, ok Ariela-chi? Ok? OK?! xD
        Just kidding. You know that I love this series and If you sell it, I will consider buying this tankoubon no matter if I’m against my father :feelslikeahero:
        And don’t read it online, the quality is not good… you know, CM is working on it LOL

  3. Aahh, Deuuusss Ç.Ç
    Dar uma inveja tão ruim em ver essas coisas que amo! Serio,, mas mesmo assim eu fico empolgada só em vendo, fico com a sensação a é meu sei la, mt estranho, mas não vou mudar! kkkk é muito bom! *-*
    Eu amo esses posts de compraa… i.i
    De novo, muito obrigada Dimichan !!

    Beijos! 😉
    p.s: quem sabe da proxima vez eu compro tbm?! *-*

  4. Como o de costume minha criadora Hino, fez questão de me deixar o mais lindo na capa do capítulo final e também nessas cartas. Quem nasceu para ser peão, nunca será majestade e tenho dito.
    Obrigado ao pessoal do Dimichan por deixar meu rosto lindo de layout, essa Ariela tem bom gosto.
    Abraços do Rei.

  5. Meu tipo de post favorito s2 Eu, pra variar, babando pelas compras. Ariela, até você tem que admitir que é coisa demais KKKKKKKKK. Mas tá certa, é assim mesmo.
    Fiquei curiosa pra saber o que aconteceu com a Kayoru poxa! Hahaha.
    Obrigada por MDKJ s2 Eita scan eficiente. Coladinho no Japão. Obrigada por todo trabalho duro.

    Beijos, Ariela ;*

  6. Que perfeito! é tudo tão lindo *-* morta aqui, eu queria muito comprar esses mangás vindos direito do japão, mais eu não sei ler japonês, mas só para ter essas cartas lindas de VK vale a pena hihi bjs

  7. com as fotos que vc posto me deu ate vontade de parar o meu curso de inglês e começa um de japonês so pra pode fazer umas compras assim … bem, parabéns pelo esforço de toda Staff e obrigada pelos capitulos e fotos ! ><

  8. adorei o novo layout, amo VK e uma pena que tenha acabado.
    obrigada pelos post de hoje, continuem com o excelente trabalho que vcs tem feito!!!

  9. Td muito lindo!!! Como eu queria ter a metade dessas mangás XDDD
    Achei bonita as capas de uma mangá q não conheço q vc postou, como se chama? é da(o) Tomu Ohmi ^^ Para minha tristeza, Kaichou wa Maid-sama! tb está terminando, não me bastasse Black Bird e VK, preciso arranjar substitutos urgentemente XD Atualmente tenho acompanhado Skip Beat! alguém curte tb? Ren é muito lindo e gostoso gente, os últimos capítulos quase me fizeram infartar kkkkkkkkkk
    Estou ansiosa pelo volume final de VK, quero saber quem vai sair na capa e se terá algum extra! A hino podia contar como o Kaname está vivendo como humano né, super curiosa *-* Ah! queria tanto essas cartas de VK! são simplesmente lindas d++
    Estou curtindo muito a história de Miseinen, muito lindinhoooo a Karin é muito engraçada, adoro ela! e o Nao é super fofo e lindo *-*
    Valeu pelo post e pelos projetos q vcs fazem, comecei a acompanhar Hachimitsu ni Hatsukoi por causa de vcs e estou adorando!! A mesma coisa com Aoharaido, Crayon Days e Namida Usagi! Parabénsss

    • Olá, Mirian!
      Que o Kaname estará na capa do volume final é mais que CERTEZA. Eu, como já disse no Podcast, aposto em uma capa com o Kaname e Yuuki. E um extra curtinho só mostrando ele e sua vida como humano.
      Uma pena que só lançará em setembro. Muito tempo até lá. ;A;

      Obrigada pelo comentário!

  10. Yaaayy~
    Miseinen é lindo demais, por completo! Já deei uma treinada no meu japonês lendo ele todinho no dia que abri ;D Agora eu quero o volume 2 =OOO
    Obrigada Dimichan!

  11. Ain, suuper feliz com o post.. Imagens lindas como sempre, e as fotos de Vampire Knight foram mais que maravilhosas *-* rs
    e assim que encontrar um espaço livre, pretendo escutar o Podcast, afinal com todas sendo Team Kaname impossível não ouvir haha (:

    Os releases foram maiis que suficientes *—–*
    Crayon days então , morri 😡 rs
    Obrigada, como sempre, pelo ótimo trabalho de todos do Dimichan!
    Deixam meus domingos sempre melhores (:

    obs.: você parece ter comprado alguns mangas muito legais, ou só gostei muito do estilo do desenho.. então, se não fosse pedir muito, rs, às vezes, não teria como colocar o noome do manga?!

    • Bom saber dos seu bom gosto, minha senhorita. O Rei demonstra felicidade em perceber o bom senso em sua adorável pessoa. Não gostaria de entrar no meu harém? Me daria grande satisfação em tê-la como companhia.

  12. Seu site foi um achado, estava a procura de Crayon Days e BAM achei o Dimichan! O site é completamente lindo!

    Sobre o post de hoje uma coisa mais linda que a outra! E super feliz com mais um capítulo de CD!

    Muito obrigada pelos capítulos! Ótima semana!

  13. que lindooo o novo layout!! lindas as imagens =D e obrigada pelos projetos! o/ estou amandooo Crayon Days *O* obrigada pelo trabalho de vocês!! ^^

  14. Eu nunca escuto podcast mas, com esse tema, tive q ouvir. Não acompanhei o manga e queria saber como terminava. Então, obrigada XD Deu pra rir um pouco e entender o que tavam falando.
    Sobre os releases todos ótimos, dimi-chan um excelente trabalho.
    Finalmente achei um site que não é abandonado ufaa
    PS: Bokura ga ita é o que há

    • Olha, não imaginávamos que outras pessoas ririam com isso, então fico extramente feliz por arrancarmos algumas risadas de você. hahaha

      Obrigada por comentar!

  15. Muito lindo o layout (sou muito suspeita pra falar dele :P). Obrigada pelos lançamentos. E… OMGGG!!! Estou com muita inveja suas, por conta da revista Lala com aquele baralho lindo! Obrigada por scanear. Vou destacar o Podcast das Divas pois adorei ele! Concordo plenamente com vocês em tudo que comentaram. Eu li o ultimo capitulo e surtei quando traduzi, fiquei totalmente arrasada! No dia seguinte nem me concentrei nos meus afazeres (ú_____ù’ Primeira vez que passo por uma experiência dessas.) Mas, depois de refletir muito acabei aceitando o final (tipo… Amo de mais o Kaname pra ficar muito tempo chateada com VK. rsrsr e a tia Hino se esforçou muito nesse trabalho.). Agora estou na torcida por esse último volume e seus extras pois também espero que a tia Hino coloque pelo menos umas “poucas explicações” que faltaram. (eu gostaria de comentar mais. Mas, acho que teria spoiler e o comentário ia ficar muuuuiiiito grande. rsrsrs.)
    Teria como eu comprar também essa edição da revista Lala com o último capítulo de VK?
    Obrigada Dimichan! Vocês arrasaram e arrasam! 😀

    • Júlia, nós também ficamos arrasadas só quando os spoilers saíram. A única coisa que sabíamos era que o Kaname “hibernaria” de novo, Yuuki tinha dois filhos, Zero morria e depois ela se matava acordando o Kaname. Morremos ao ler essas coisas. Mas depois saiu o capítulo completo e aceitamos. Tipo, gostamos UHAHUHUE Mais que provado que o Kaname é o maior amor da Yuuki (e da titia Hino também HEHEHE).
      Vamos ficar na terrível espera pelo volume final com os nossos merecidos extras.

      E infelizmente essa edição da LaLa já esgotou no Japão. =/

      Obrigada por comentar!

      • Nha.. Que pena que esgotou (to arrasada… Mas, supero isso), acordei pra vida de vícios em mangás meio tarde… 😦
        kkkk OMGF eu também gostei do final xD achei meio louco admitir isso (ainda mais depois do surto que dei fazendo a tradução) e no quanto fiquei feliz depois que assimilei toda a informação. Esse mangá foi simplesmente incrível pra mim. 😀
        Obrigada mais uma vez.

  16. Adorei o post!!! Nessas horas que eu queria saber japonês.. mas um dia quando terminar o curso.. será meu próximo passo! 😀 VK vou sentir saudades!O final foi difícil assimilar mas gostei, Kaname mereceu uma segunda vida PORÉM fiquei triste que o Zero morreu ~~ Amei o baralho!!*o* **lágrimas** Valeu pelos capítulos de hoje! ^^

  17. A imagem de vampire knight linda desse jeito logo no inicio me matou de felicidade eles estão tão lindos, Zero, Yuuki, e Kaname; e para piorar a sequencia de imagem deles logo abaixo são mais lindas ainda, assim meu coração não aguenta. Eu acredito que o artbook do sorteio pode ser de Black Bird! será que acertei se for vou pirar de alegria mas também a outros bons nomes, mais escolhi esse para dar meu palpite. E a idéia do podcast me pareceu muito legal ainda não ouvi mais vou faze-lo logo, só quero deixar claro que fiquei muito feliz com o fato de que em Vampire o zero ter ficado com a Yuuki e tido filhos, mas o final do mangá num todo foi ruim; esperava algo mais do fim. OBRIGADÃO PELO POST!!

  18. OMG, que post grande 😀 Adorei.
    Mesmo odiando VK e achando que a única coisa boa é o Zero (sinto muito, Ariela-chin, mas cada é cada um, né!), achei lindo demais esse baralho, gente :O Muito legal mesmo.
    Ah… E eu tava até pensando em ler VK agora que terminou, mas depois de todos esses spoilers nos comentários, desisti, LOL Agora que já sei como termina, já é suficiente xD
    E, caramba, quantas compras! ~invejinha branca de lei~ HUSAHUHUSA Um dia aprenderei japonês também! E terei dinheiro também! \o/
    Ok, é isso, não leio os mangás do release, mas agradeço mesmo assim pelo esforço e trabalho de sempre da staff toda! *curva* Vocês são demais, já disse isso? ♥
    Ah, e já tô ansiosa pelo próximo sorteio! Shoujo? Famoso? Já quero *O*

    • Uau achei alguem com a mesma opinião, também acho que única coisa boa em VK é o Zero tanto que só continuei acompanhando para saber como ele ia terminar. Claro que o mundo é melhor com pessoas diferentes, cada um com sua opinião, mas tbm é legal quando a gente encontra alguem que concorda conosco, né? (Desculpa team Kaname, não fiquem bravas, mas eu amo o Zero e eu acho que a historia ficou meio sem nexo depois que a Yuuki foi embora da escola, acho que a autora não sabia mais como continuar a historia..

  19. HUEHUEHUEHUE RI DEMAIS COM O PODCAST KKKKKK Concordo com a maioria das coisas que vcs disseram XD Qual o nome da musica que toca no começo? I liked it kk *^*

    • Amiga, foi a Isa que editou. Acho que é aquela Rinne Rondo, abertura da segunda temporada.

      E fico feliz por ter gostado. hahaha ❤

  20. AHHHH final de VK que emoção!!!!
    adoro os posts de vcs, mas admito que nao comento muito!
    mas deveria falar do podcasts de vcs ( foi otimo)! tem espaço pra mais uma team kaname?? pq sou euuuuu !!!muito muitooo legal ! parabens!

  21. RELEEEEEEEEEASES! *-*
    Muito obrigado pelos capítulos equipe Dimichan! Deixa minha segunda-feira mais feliz! kkkkkkkkkk
    Gente o Baralho de Vampire Knight é perfeito demaaaaaaaaaais! Só não vou ouvir o podcast porque preciso passar longe de spoilers! Só quero saber o final quando terminar minha coleção dos mangás lançados no Brasil (não saber japonês é triste -.-).
    E de novo, obrigado pelo post!

  22. Kikou … ^^ Olà …
    Mais uma vez muito obrigada por todos esses releases !!! Adoro!! e fico contente por saber que vao pegar o novo manga de Sakurakouji Kanoko, Last Notes espero que seja tao interessante como Black Bird (que aqui em França è licenciado e que tenho comprado tamos no vol 16 se nao me engano !!!) …. e muito obrigada por partilhar com agente as suas fotos ….
    Abraço forte e até breve !!!

  23. Oi adorei este post apesar de serem poucos capítulos, mostraram várias fotos de mangás….

    Gostaria de saber se não vos ofendesse se iriam colocar neste blog esses mesmo mangás que compraram…

    Se não forem colocar aqui, poderiam ao menos me dizer o nome de cada imagem das capas dos mangás?

    Peço desde já desculpa caso fui bastante indelicada e se vos ofendi não era minha intenção insultar esta equipa maravilhosa.

    E mais uma coisinha está de parabénx esta equipa pois esforça-se ao máximo para conseguir traduzir e editar cada capitulo, adoro-vos e eu adoro os vossos projetos.

    Boa sorte e continuação de um excelente trabalho…

    • Oi Lucia471, como seu comentário foi super educado e eu estava com tempo livre, aqui vai a lista dos nomes dos mangás ^^
      1 – Revista Hana to Yume – Hajimari no Niina (Capa)
      2 – Nametai Egoist
      3 – Soushoku Danshi VS Nikushoku Danshi – Docchi Suki!
      4 – Kedamono Dekiai Darling
      5 – Revista Ane Lala – Oneshot da Matsumoto Tomo (Capa)
      6 – Revista Young Love Comic Aya – Kedamono Hatsujou (Capa)
      7 – Love Story Colection – Arina Tanemura
      9 – Revista Sho-comi – Koisuru Mitsuba (Capa)
      10 – Akuma no You na Hanamuko
      11 – Junketsu Lovers
      12 – Gate 7
      13 – Uso Kano
      14 – F no Meikyuu
      17 – Revista Cherry Pink – Manatsu Kedamono Kareshi (Capa)
      18 – Hachimitsu ni Natsukoi
      19 e 20 – Watashi ni XX Shinasai
      21 a 26 – Hirunaka no Ryuusei
      27 – Renai Caffeine
      28 a 30 – Majo no Biyaku
      31 – Oresama Kiss
      32 – Kaikan Doll
      33 – Houkago Juliet
      35 e 36 – True Love
      37 a 43 – Akuma no Ichigo
      53 – Kiken Mania
      54 – Oshite Chika Chika
      58 – Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!!
      Só listei os mangás e não contei os repetidos xD (só espero que a minha contagem das fotos esteja certa kkkk)

      • Meu Deus, são todos praticamente. QQQQQ
        Eu nem posto nomes pois 99% do que eu compro não tem em inglês/português/espanhol ou qualquer outro idioma. XD

      • Muito obrigada mesmo por me dizer os nomes, adoro este blog e o vosso trabalho, continuação de um excelente trabalho desta equipa maravilhosa…

        ps: por acaso poderiam comentar se vão pegar nalgum projetos desses postados neste post?

        Se caso vos ofendi, peço desculpa não foi minha intenção e se não quiserem responder, eu irei compreender e só terei uma opção que será esperar…

        já agora lindos e fabulosos mangás que colocaram,amei os projetos e cada um melhor do que o outro…

      • Ok, obrigada pela informação,gostaria que alguém da staff, não sei secalhar a administradora fosse ao face ver a seguinte mensagem que deixei lá…

        Obrigada mais uma vez pela atenção e tempo desta equipa

  24. Oi adoro seu site e principalmente Aoharaido *-* e queria saber qual é aquele mangá q a foto está embaixo da capa do Watashi ni xx Shinasai?Adoreei poderia me falar o nome dele?thanks.

    • É o Hirunaka no Ryuusei ^^ É um mangá muito, muito, muito, muito, muuuuuuuuuuuuuuuito bom *-* Totalmente recomendado, viu? uahuahuahuhua

  25. Post maravilhoso. Capítulos maravilhosos. Dimichan maravilhoso. Sem mais kkk Amei tudo sobre VK, e gostaria de comentar aqui sobre, mas iria ser muito grande e eu falar sozinha q E Ariela deixando o povo só na vontade com aqueles mangás ali que parecem ser “mais adultos” -v- Bem que o dimichan poderia pegar uns assim… *corre*

  26. Suas comprar são de dar inveja rsrs *-* Principalmente o mangá da Arina e o baralho de VK, td mto perfeito! *—–* Vi Maid-sama ali em cima, ñ sabia q vc lia tmbm rsrs
    O prólogo de Last Notes… Agradeço MTO por vcs traduzirem o mais novo trabalho da Sakurakouji Kanoko *-* Como sempre, parabéns pelo trabalho de vcs ♥

  27. Ainda não escutei o podcast mas vou escutar >< Eu quero voltar a comprar aqui TuT mas cade a minha mãe deixando? hsauhsauhsa Projeto novoooo <33333 e Crayon Days <333 meu deus!! Eu nã li VK por isso ainda não vi o podcast heheheh… vou tentar convencer a minha mãe a comprar aqui de novo HSUASUA Obrigada pelos projetos! Vocês do dimichan são incríveis o/

  28. Aiaiaiaiai!!!!!! Eu queroooo a Lalaaa!!!! T.T
    Ariela-sama tem komo pedir?? *-*
    Crayon tah muito bom!!!
    Muito obrigado pelo trabalho d vcs!!!!
    O dimi eh melhor!!!! >_<

  29. Sempre que vejo as fotos dos mangas que vc compra fico louca pra ler, mas como nao sei os nomes e tbm nem tem como eu comprar eu só fico na vontade.
    posso ter esperança de que vc e a sua equipe os traduza e coloque aqui no site para baixar?? Conheço o site a pouquíssimo tempo, mas já adoro ele.. ^^ mas nao sei como funciona direito, como quando vc posta as fotos: n sei se eh para mostrar para nós (loucas por mangás hehe :)) ou se vc tbm vai traduzir eles.

  30. Licença Fã hardcore de Zero passando, hahah. *Brinks* Eu gostei do cast vocês podiam fazer mais! Apesar de que eu acho que ia ser trabalhoso, rsrs. Alias, o som está bom. Concordo com algumas coisas que vocês disseram tipo da capa da revista, rsrsrs Criatividade ativa, ein?

  31. Eu ouvi oque vocês falaram , eu não quero ver o mangá mais , e mudei a minha opinião sobre a autora e a Yuuki ..Vamos para hokaido -não sei se escreve certo –

Deixe um comentário

