Venda de Revistas!

Pessoal, irei me mudar em julho e já estou deixando boa parte das coisas separadas.
Anyway, como sabem, eu compro muuuuitas revistas todo mês, cerca de 6, então com o tempo fica muita coisa acumulada e preciso me livrar de algumas, principalmente agora que estou para me mudar.

Qualquer revista deste post custa R$25 já com frete incluso para qualquer lugar do país.
E quem comprar também será VIP por um mês. Caso já seja, ficará acumulado para o mês seguinte.

Se comprar 3 ou mais, incluirei algum brinde. Pode ser furoku ou mangás em JP diversos.

Todas as revistas estão em ótimo estado. Praticamente perfeitas. Nenhuma inclui furoku.
Quase todas as Asuka têm Drama CD incluso.

Se quiser comprar, enviar um e-mail para: dimichan@live.com

Formas de pagamento: Depósito Bancário e PayPal
Se optar pelo PayPal, o preço será R$28 (por revista) devido a taxa que eles cobram por doação.

P024

P013

P017

rerehello

P007

P008

P010

P014

P030

P021

P020

P019

P023

P028

P027

11 Respostas para “Venda de Revistas!

  1. Arii!!!
    eu já enviei um e-mail à você *o*
    esperando ansiosa a resposta *¬* ahhahahaha
    Adorei essa ideia de lojinha Dimichan
    Bjuss n_n

  2. queria ter dinheiro 😦 mais quando tiver farei uma visita a sua lojinha, adorei super, bjs ❤

  3. Ari-chan eu quero *-*, hoje no posso fazer o depsito, mas posso escolher as revistas e realizar o depsito na segundo? Se possivel e ainda tiver eu quero uma dessas 1s qualquer uma das duas, a betsuma 1,3 ou 9 de 2013 e uma asuka a 3 de 2013, bom se deu pra entender quero apenas trs revista, espero sua resposta *-*

    Date: Fri, 21 Jun 2013 17:50:29 +0000 To: angelyelsew@hotmail.com

  4. Ameiii as revistas,são lindas ^^””” eu não tenho dinheiro xDDDDDDDD,mas ameii!!!!!!

  5. Incrível *–* , adorei, tenho dinheiro,mas já q não sei japonês acho q não vai valer mt a pena se for pra mim kkkkk,mesmo se for pra deixar bonito na estante. Estou pensando em doar e ficar vip, vc já tem algum projeto conclúido VIP ?

  6. Ainda está vendendo alguma das revistas?? se sim poderia me dizer quais que ainda estão disponíveis? Achei elas interessantes e gostaria de dá-las pra um amigo meu que desenha e usa as imagens como fonte para aperfeiçoar o traço dele

Deixe um comentário

