Aniversário de 3 anos!

Plmdds, como assim eu estou fazendo mais um post de aniversário? E como 3 anos podem voar desse jeito?
Se chegamos até aqui, é graças a vocês, leitores que sempre comentam e nos incentivam a continuar. Muuuuuuito obrigada!

Sinceramente eu não sei muito bem o que dizer nesses posts de aniversário, então deixo aqui os recadinhos de algumas garotas da staff e depois partimos para o assunto “habitual”.

Parabéns, Dimichan, otanjoubi omedetou pelos seus 3 anos! Sou novata aqui, e já é uma honra estar nesse ano de aniversário da scan, tomara que eu ainda esteja o ano que vem também. hehe Antes de ser tradutora eu era uma leitora fanática de mangás. Depois que me tornei uma tradutora, percebi o quanto é trabalhoso fazer apenas um capítulo (é, dá muito trabalho), por isso admiro a Dimichan por 3 anos ainda estar trazendo novos capítulos todo esse tempo! Que venha ainda muitos anos de vida daqui para frente! Uhuu!

– Jéssica

Sempre tenho a sorte de entrar em uma scan e, alguns dias depois, ela faz aniversário. Não poderia ser diferente com Dimichan. Faz dois meses que estou na staff e peguei um afeto imenso por essa scan, porque além de ter a oportunidade de editar Aoharaido que é um mangá magnífico, fiz amizades incríveis e que pretendo mantê-las para sempre! Farei o possível para que os leitores do Dimichan leiam um mangá com ótima qualidade, afinal, sou uma pessoa muito perfeccionista, não gosto de coisa mal feita. Enfim, Dimichan faz dois anos, e quem ganha os presentes são vocês leitores, que nos incentivam com seus comentários fofos, e com isso nem ligamos muito para aqueles que nos cobram, afinal entendo todos perfeitamente, porque também sou uma leitora nata. Obrigada a todos pelo carinho que tem conosco, pois graças á vocês, que temos ânimo para trabalhar nos mangás, porque sabemos que há leitores lindos que irão ler com um sorriso nos lábios, e isso para nós, é mais que gratificante. Parabéns Dimichan! Rumo aos quatro anos!

– Kahhh

Conheci o Dimichan via Tumblr, e, como muitos por aí, comecei lendo KKWH. Confesso que, no início, era deveras impaciente, do tipo que dava uma olhadinha todo santo dia e ficava me perguntando, irritada, por que demoravam tanto pra postar um capítulo novo. Mas, após ter sido aceita como parte da staff (o que, sinceramente, não pensei que fosse acontecer, hahaha) vi o quão duro é trabalhar com isso. Ter que entregar um trabalho quando não se tem muito tempo, mas dar o seu melhor pra não entregar algo mal feito. Ainda assim, algo que é feito o maior prazer e dedicação. Hoje acompanho a maior parte dos projetos do scan, e admito que não consigo esperar o Dimi lançar quando vejo que já saiu nos gringos, mas sempre acabo lendo de novo quando lançamos, afinal, a leitura tem um gostinho diferente quando está no seu idioma, hahaha. O Dimichan está completando três anos; três anos ultrapassando a eficiência de muitos outros scans, sempre com um trabalho bem feito, com dedicação e carinho por toda a staff, sempre pensando no nossos leitores. Três anos que se passaram bem rápido, diante de muitos que ainda estarão por vir.

– Larissa

Ok, eu não sou boa nessas coisas. Digo, nem parece que faz 2 anos que eu estou na staff! (Talvez seja porque só estou há 1 ano e meio…) Mesmo assim estou muito feliz de poder participar dessa comemoração! Yey! Nem acredito que há pouco tempo atrás eu só ficava lendo e vendo as fotos dos posts que a Ariela fazia… Não quero ficar naquele blábláblá de sempre, então vou falar do que o Dimichan fez por mim nesses 3 anos! *momento awn* Eu entrei no Dimichan pensando apenas numa forma de ocupar meu tempo, afinal eu tinha muito tempo livre e um inglês que não me servia de nada… Fiz o teste meio que “seja o que Deus quiser” e mandei sem esperança nenhuma de passar. Aí, um belo dia, me chega um e-mail dizendo “parabéns, você foi aprovada!” (mentira, nem lembro o que tava escrito no e-mail) e aí foi só correr pro abraço –Q… Agora, nesses 3 anos do Dimichan, eu pude conhecer a Ariela, comecei o meu curso de japonês, descobri que sou workaholic (?), comecei a comprar revistas japas, já destruí uma revista japa (que hoje jaz guardada na minhas pasta “1ª revista japa que destruí” kkkk) e me indignei com o fato de ser pobre e não poder comprar todos os mangás japas que eu quero! Tudo porque, há 3 anos atrás, a Ariela decidiu fundar o Dimichan! (Exagerada, eu? Imagina xD) E que venham muitos outros! Porque eu ainda quero encher muito o saco da Ari com o meu “Ari, vamos revisar o capítulo?” (ela deve ter pesadelos com isso) kkkkkk

– Fernanda

Oi, pessoal! Aqui é a Lya, faz pouco mais de um ano que sou tradutora do Dimichan, e só posso dizer que adoro todos os projetos do Dimichan e que foi muito bom poder participar de alguns deles nesse último ano. Espero que estejam gostando das traduções e com certeza espero estar aqui no próximo aniversário do Dimichan! Que venham muitos projetos novos e muitos aniversários ainda!

– Lya

Ê? 3 anos de Dimichan? MEU DEUS COMO ASSIM??? Tanto tempo!!!
Nem faço parte dessa turma há muito tempo, e admito não ter ajudado muito também, exatamente por isso gostaria muito de agradecer a todo mundo dessa staff que trabalha duro para trazer esses lindos mangás, onde muitos deles são totalmente tratados e traduzidos por aqui mesmo sem ajuda de gringo nenhum!
Eu fico muito feliz em fazer parte dessa família, mas também devo agradecer a vocês queridos leitores, esses leitores que esperam calmamente a nossa versão de Aoharaido, mesmo já tendo saído em inglês, esse leitores que enchem o saco atrás de seus mangás favoritos até quando eles nem foram lançados no Japão, a aqueles que dão algum dinheiro só pra ser VIP por um mês para ter nossas versões antes dos outros, esses leitores que ficam com os olhinhos brilhando quando de repente aparece um post especial com um combo de mangás, e não poderia faltar, Você! É você que comenta e diz que gosta do nosso trabalho e nos dá força pra continuar… Muito obrigada ^___^… Esses 3 anos foram divertidos, e espero que continuem sendo até o fim.

– Nath

Gente, 3 anos, é isso mesmo?
Como o tempo passa e muito rápido…
Não parece que a 2 anos e meio eu estava fazendo teste de edição para entrar no Dimichan.
Lembro que naquela época era eu e Ariela e cuidávamos de tudo. Até hoje lembro de todas as horas de sono perdidas. Nunca mais vou esquecer o dia que eu e Ari passamos a noite em claro traduzindo e editando para trazer um incrível combo de KKWH pra vocês. Acho que eu nunca tinha editado tão rápido em toda a minha vida e olha que naquela época eu estava apenas começando.Tudo que eu sei sobre edição e redesenho admito que aprendi aqui no Dimichan e fico muito feliz com isso. Não só pela Ari que me ensinou muitas coisas e que me incentivou bastante em tudo, até no meu curso de japonês, mas também pelas pessoas que eu acabei conhecendo e fazendo amizade. Agradeço muito a essa scan por tudo de bom que tem acontecido. Não sei bem o que falar nessas ocasiões, o que eu sei é que nesses dois anos e meio que eu estive no Dimichan aprendi muita coisa e comecei principalmente a valorizar as scans, pois agora vejo o trabalho duro no qual as pessoas dão para trazer ao povo um capítulo traduzido ou até um anime. Realmente é muito duro de se fazer e as vezes chega a ser desgastante. Claro que eu não posso esquecer os nosso leitores são as pessoas que eu mais agradeço aqui, pois sem vocês essa scan não existiria. Vocês não sabem o quanto ficamos felizes quando vocês elogiam um trabalho nosso, tudo que fazemos aqui é por carinho e amor! Damos nosso “sangue” para tudo ficar perfeito pra vocês e claro que não reclamos, pois é algo que gostamos.
Ariela, obrigada por me deixar fazer parte dessa maravilhosa scan e com certeza cada vez mais vamos crescer não só aqui como na nossa amizade também!
Aos leitores do Dimichan, obrigada por lerem e amarem nossos projetos, eles são escolhidos a dedo pela Ari e sempre damos muito duro neles para ficaram perfeitos para vocês.
PARABÉNS, DIMICHAN, PELOS 3 ANOS DE VIDA!

– Camilla

Olá, mina-san, faz pouco tempo que entrei como staff, mas já percebi o quanto que a equipe é dedicada e faz de tudo para trazer um ótimo conteúdo para os fãs. Por isso *parabéns* a todos que tornaram possível o enorme sucesso e, logicamente, ao pessoal que gosta e acompanha o Dimichan. Obrigada pelo carinho! Omedetoouuu!

– Isabel

Giulia

– Giulia

Obrigada, garotas. Suas lindas!
Algumas não enviaram um recadinho pois estão ocupadas e etc.
E você, Giulia, awwwwwwwwwn. Adorei o desenho! <3333333

Bem, agora vamos prosseguir com a nossa programação normal.

Para aqueles que utilizam o Facebook, já perceberam que não aparece o conteúdo/atualizações de algumas páginas que você curte? Pois é, rola com todo mundo, então vou mostrar aqui como fazer para receber as atualizações do Dimichan no seu feed de notícias sempre que postarmos algo novo, assim vocês não perdem nada!

Entre na página do Facebook > Pare o mouse sobre a opção “Curtiu” > Se a opção “Mostrar no Feed de notícias” não estiver selecionada (em negrito), clique nela.

Caso também queira ser notificado sempre que postarmos algo, clique em “Obter notificações”.

Facebook

Espero ajudar, e assim vocês também podem fazer isso com outras páginas que vocês gostam.

E alguém aqui foi no Anime Friends ou Festival no Japão? Estive presente nos dois eventos. AF no dia 14 e Festival do Japão ontem.
Confesso que eu não gosto muito do Anime Friends, mas consegui entrada VIP para todos os dias, então por que não? Fui para encontrar os amigos.
Já o Festival do Japão… Amar é pouco. Pense em um lugar só com comida japonesa, tudo diferente e delicioso? É este o lugar. Fui com as minhas amigas, todas do mundo dos scans. hahaha Ray e Vih do Suiren.

Chegamos cedo e fomos embora bem tarde, o dia todo comendo coisinhas gostosas. *gordice* hahaha

insta1

Ingresso (:

insta2

Okonomiyaki de Hiroshima. ISSO É DOS DEUSES.

insta3

Tempurá de sorvete. Nhuuuum!

Recomendo muito para quem mora em São Paulo, ou até mesmo quem mora em outro estado, que é o caso da Ray. Ela veio do Rio de Janeiro só para este evento. Que linda!

Hoje de manhã saiu a capa do segundo volume de Miseinen Dakedo Kodomo Janai e está LINDA, MEU SENHOR.

misei2

Morri com esse Nao lindo.
E para quem viu na página do Facebook, abrimos um espaço na nossa compra para reservar este volume. Muito obrigada a todos que compraram. 10 volumes no total. É isso aí, temos que dar apoio para a Minami Kanan!
Também comprarei várias outras coisas nessa encomenda, boa parte para lançarmos aqui.
Tem aquelas compras do mês passado que estou devendo as fotos, mas juro que tirarei. É que comprei muuuuuita coisa. Umas 3 compras no Amazon JP, o Blu-ray de KKWH que chegou, e o novo álbum da linda Demi Lovato. Essa mulher canta demais, plmdds. Mesmo não sendo fã, comprei para dar apoio e também pelas músicas, que são todas ótimas, por sinal.

E já que estamos falando de compras, vamos para algumas fotos!

DSC02037

DSC02038

DSC02039

DSC02040

DSC02042

DSC02043

DSC02044

DSC02045

DSC02046

DSC02047

DSC02048

DSC02141

DSC02142

DSC02143

DSC02144

DSC02145

DSC02146

DSC02147

DSC02149

DSC02150

DSC02151

DSC02152

DSC02153

Antes dos releases, gostaria de falar algo beeeeeeeem chatinho, que eu não gosto de comentar muito, mas já não está dando para evitar.

Não existe comentário pior do que esses: “Vocês pararam de lançar esse mangá? Que demora para atualizar!”, “Vocês não atualizam faz tempo esse mangá. Cancelaram?”, “Quando vai sair capítulo novo?” e etc.

Gente, se a página do projeto está aí, quer dizer que ele não foi cancelado e está em andamento. Sem mais.
E antes de cobrarem um capítulo (que é totalmente antiético, por sinal), verifiquem onde o mangá está no scanlation americano. Provavelmente estaremos bem na frente deles ou encostados no mesmo capítulo.
Vamos ver a listinha dos nossos projetos e a situação deles:

Aoharaido: Colado nos gringos e no Japão.
Crayon Days: 15 capítulos na frente dos gringos.
Hachimitsu ni Hatsukoi: 10 capítulos na frente dos gringos.
Kanojo ni Naru Hi (Projeto Novo): Colado nos gringos.
Kimi to Koi no Tochuu: 4 capítulos na frente dos gringos.
KKWH: 1 capítulo na frente dos gringos.
Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo: 3 capítulos na frente dos gringos.
Last Notes: Colado nos gringos.
Miseinen Dakedo Kodomo Janai: 5 capítulos na frente dos gringos.
Namida Usagi: 4 capítulos na frente dos gringos.
Sugar Soldier: 2 capítulos na frente dos gringos.

Viram só? Nós vamos lá, traduzimos tudo diretamente do japonês e ainda vem gente cobrar sendo que estamos na frente dos gringos? Por favor, gente. A única coisa que dá vontade de responder é “Vá aprender japonês!”. É grosso? Sim, mas e a falta de consideração com a gente?
Eu sei que é chato falar disso, mas estava precisando.

Em todo caso, vamos aos releases de aniversário. *-* Sei que vocês esperaram muito por isso. *sádica*
Como eu quero muito que todos leiam esse post, coloquei uma única senha para todos os arquivos de hoje e ela está no post. Quem leu, saberá, óbvio. A senha é o nome da única cantora americana que eu citei neste post. Nome do jeito que está no post, tudo junto e em minúsculo.

O único capítulo que não pede senha é o nosso projeto novo. Because of reasons.

No release de hoje nós temos o debut à la AKB48 de duas staffers novas. Kahhh (editora) e Jéssica (tradutora).
A Kahhh editou os dois capítulos de Aoharaido e o nosso projeto novo, Kanojo ni Naru Hi.
A Jéssica já está mandando ver nas traduções. Deste post, ela é responsável pela tradução dos one-shots da Kayoru e do capítulo 7 de Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo. Ela já me mandou vários capítulos traduzidos de Sugar Soldier e Hachimitsu ni Hatsukoi também, então teremos atualizações deles muito em breve.
Sejam muito bem-vindas ao Dimichan, suas lindas!

Claro que devo agradecer o resto da minha staff maravilhosa que ajudou muito com os lançamentos de hoje. Fê, Cah, Amanda, Larissa, Lya e Nani. Sem vocês, o release de hoje estaria pela metade.
E ao resto da staff que está “de folga”, muito obrigada por sempre também. <333333

Kanojo ni Naru Hi #1 (PROJETO NOVO): Eu li esse mangá e disse “Pegarei como projeto. Certeza!” e já fui intimando a Lya para traduzir e a Kahhh para editar. Obrigada, meninas. Simplesmente adorei o mangá e achei hilário. Bem diferente do que pegamos por aqui, mas tenho certeza que irmão amar!

Miseinen Dakedo Kodomo Janai #11 e #12: Posso dizer que este é o meu shoujo atual favorito? Posso sim POIS É. Cara, a Minami Kanan é a mangaká da minha vida. No 11 nós podemos ver que a Karin está disposta a se esforçar, tudo isso pelo Nao-senpai. Ela quer se tornar uma garota melhor. E nesses dois capítulos também dá para perceber que o Rinrin nutre um sentimento por ela. Awwwn.

Ore Dake no Nakimushi-chan (One-shot): Mais um one-shot lindo da nossa diva Kayoru. Não postamos nada dela há um bom tempo, né? Bem, esse entrou para a minha lista de favoritos devido ao fato de ser narrado pelo menino, que é um kouhai apaixonado por sua senpai. Quer motivo melhor que esse para ler?

Suki Ni Natte wa Ikenai Hito (One-shot): Outro one-shot da diva Kayoru. Esse já é um pouco mais dramático, mas muito bom também. A arte está linda!

Aoharaido #29 e #30: Sem muito a declarar. Apenas que o Kou tem que se ferrar um pouquinho para aprender a dar valor. Vai, Kikuchi!

Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo #7: O nosso InuYasha shoujo cada vez melhor. O final deste capítulo é muito bom. E só para lembrar que este é um mangá bimestral no Japão, então aqui também. Capítulo novo a cada dois meses. Paciência. Nós aqui também temos que esperar, não? Hunf.

KKWH #89: Às vezes a Tsubaki me irrita tanto. Mas anyway, pelo menos ela teve atitude neste capítulo e disse o que quer fazer e pronto.

Crayon Days #17 e #18: Tem personagem nova. Ela é linda e já chega causando. E da série “segredos da staff”, saibam que a Fê (tradutora deste projeto) odeeeeeeeia ela. hahaha

001

002

003

004

005

006

007

008

009

010

011

Espero que tenham gostado do post e não deixem de comentar nesta ocasião especial!

Até a próxima, que não demorará tanto como desta vez. Prometo!

110 Respostas para “Aniversário de 3 anos!

  1. PAAAAARABÉNS DIMI-CHAN *OO*
    não acredito que já fazem 3 anos que essa scan maravilhosa existe!
    Parabéns para todas vocês da staff que não desistiram e até hoje traz projetos com ótima qualidade!!!
    Concordo com vc Ari, “ela” canta muito bem! Sou super fã haha (não direi nome dela pra não ter perigo de dar resposta pro outros)
    Delirando aqui com tantas caps *-*

  2. I found this group just one year ago and all I can say is that you’re my favorite scanlation. Your awesome guys. ¡Obrigado pelo todo! <33

    -A peruvian fan that reads mangas in portuguese *w*

    A peruvian fan (:

  3. Não preciso nem dizer o quanto vcs me fazem feliz!!!! Agradeço muito o trabalho de vcs….
    Parabéns pelo trabalho, pelo blog e por proporcionar tanta felicidade!!!!
    \o/

  4. Muito obrigado pelo trabalho de vocês. Eu me tornei leitora recentemente mas eu realmente adoro o trabalho de você.

  5. Parabéns Dimi chan!
    Vocês arrasa, samba, pisa e mita. /alouca
    O trabalho de vocês é simplesmente magnifico, super bem feito, tudo com muito amor hohohoho
    Obrigada a toda Staff pelo trabalho duro <333
    Que venha os próximos aniversario õ/

  6. Obrigada por todos esses capítulos LINDOS ^^

    Miseinen e Crayon são MARAVILHOSOS DEMAIS !!! ( baixando aqui e já me preparando para os surtos )

    Parabéns pelo terceiro ano do site Dimichan obrigada por vc´s existirem e resistirem mesmo com tanta pressão do povo sem noção.

  7. Parabéns ao Scan pelos 3 anos o legal é que acompanho esses três anos embora não muito ativo nesse ultimo que continuem com o trabalho.
    De projeto estava acompanhando apenas Aoharaido mas parei com ele também algum dia retorno me interessei por esse parece uma boa para substituir Aoharaido fora que é curtinho apenas um volume.
    Um dia ainda quero ir no Anime Friends ou na Brasil comic con mas apenas como consumidor.
    Bom fico por aqui abraços.

  8. Parabééns!! *o* Obrigada pelo trabalho duro, e espero que continuem a trazer esses mangás maravilhosos pra nós por muito mais tempo >.<

  9. *-* Sério , três anos é mtttt coisa e nem sei a qnt tempo acompanho o dimichan, eu peguei a época q só tinha kkwh, nem tenho certeza de qnd foi, ou se era dimichan o nome srrsrsrs, bom de qualquer jeito Feliz aniversário já estou ansioso pra parabenizar vcs por quatro anos, é claro se eu não morrer antes, eu vi todos os projetos e amei todos *¬* serio, todos são bons no momento é o unico scan que acompanho todos os projetos, em relação as one-shots gostei mas da suki (vou dizer o nome todo não q é grande) foi mt moe \o/, Boa sorte a toda a scan, eu sei como da trabalho, eu desisti em editar na 1° pagina e sei o como deve ser chato ouvir as reclamações de pessoas que não sabem nem agradecer e so cobram, Nossa falei mt aqui. Obrigado pelos lançamentos e aguardo o desenvolver do site e das histórias que sempre aumentam de qualidade. bj ^^

  10. Surtei muito com o post. Parabéns, Dimi-chan e que muitos anos ainda venham por aí, com muitos projetos maravilhosos. *u* Ain, Aoharaido, meu projeto favorito *o* Adorei o post, um beijão pra vcs!!! ^^

  11. Parabéns!!!!! おめでとうございます ( espero ter escrito certo ahuahuauhauhahuuha XD)
    Dimichan é sem dúvidas O melhor ^-^. É incrível o trabalho de vcs, a dedicação, tudo. OBRIGADA!!!
    Como o tempo passou rápido o.o eu to assustada XDDD pq quando conheci aqui vcs tavam completando um aninho.
    A capa de Miseinen Dakedo Kodomo Janai tá linda demais *-* !
    ( Aproveitando, eu esqueci de perguntar se meu email chegou com o comprovante pra comprar miseinen 2 e a sho comi 14? mandei pelo cel e fico sempre na duvida se foi direitinho, não confio no 3g XD)
    Ahh, Adorei a senha auhuauhhaah sou mto fã dessa cantora americana *___*
    Bom, Obrigada e parabéns novamente =**** s2

  12. Parabéens *–* gnt amoo mt vcs pq vcs sempre estão disponibilizando os mangás que a gnt aama de mais, vcs são ótimos no que fazem e espero que continuem assim 🙂 obrigada por todos os otimos mangás que eu amo como Aoharaido e Crayon Days ♥

  13. PARABÉNS MINHA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!!!! s2
    Eu leio muitos mangas em inglês mas não consigo não acompanhar pois aqui além de ter a parte Scans tem toda um outra parte diferencial que é trazer novidades, com fotos das capas dos mangás que vem chegando bem como novidade, além do jeito que vocês escrevem que nos conquistam a cada post. MUITO OBRIGADA POR TODO ESSE TEMPO DE DEDICAÇÃO!!!!!!

  14. Parabéns pelos 3 anos, Dimi-chan! ❤
    Acho que é a primeira vez que comento e é só para dizer que admiro muito a qualidade do trabalho de vocês, suas lindas. Do tratamento das raws até o cuidado em colocar o texto no centro no centro do balão, parabéns, parabéns, parabéns. E parabéns de novo. ❤
    E E E, aproveitando já que sabe-se lá quando eu vou comentar de novo, Ariela, eu te odeio, haha. Sempre que leio seus posts um impulso consumista brota no fundo da minha alma e isso não é legal aojsiehjahuse A minha sorte é que eu sou bastante criteriosa (chatamaodevacapaoduramesquinha) com as coisas que quero e isso ameniza o meu sofrimento. Enfim, cartão Visa Internacional agradece seu incentivo. 8DD
    Obrigada pelos lançamentos e parabéns de novo. ❤

  15. Parabéns dimi-chan!!!!!
    como sempre vocês trazendo o melhor para nós..obrigado
    fico muito orgulhosa de fazer parte desta caminhada *u* e que venha os próximos anos…e cap também :p

  16. MENINAS LINDAAAAAASSS!!!!!!!
    OBRIGADAAAA!!!
    VOCÊS SÃO DEMAIS *-*
    LI O POST *quase todo, menos uma partisinha* hahahha
    PARABÉNS PRA VOCÊS E OBRIGADA MAIS UMA VEZ! ❤

  17. PARABENS!!!!! AMEI O POST… e um conselho, a proxima vezque te fizerem aquelas perguntas chatas responde-lhe grosso pode ser que acordem para vida, pois voces não sois obrigadas a fazer isto, fazeis porque quereis e gostais… ;)e obrigada pelos capitulo…. ja vou le-los… bjs

  18. Miseinen parece perfeito *-* (n leio pq sou fraca xD, tenso acompanhar projetos em andamentos X.X), kayoru como sempre divando(eu amo as oneshots dela , mais sinceramente falando o unico trabalho dela “longo” q gostei foi Zettai Program =/).
    Crayon Days é outro q eu estou esperando ser finalizado para ler, quanto o projeto novo o traço é lindo e a historia interessante(pelo resumo , eu entendi que o personagem principal é um cara , ou seja algo bem diferente da maioria dos shoujos.
    Sinceramente falando, adoro o dimichan,graças a ele eu “conheci” a kayoru *-* e pude importar mangas do japão(tudo graças aquele post da Ariela no chuva de nanquim ) ,o dimichan definitivamente é um scan diferente, é o único q leio e releio posts(não canso de olhar a fotos das encomendas JP *.*)enfim,
    Parabens Dimichan,e que venha MUITOS outros anos de vida!

  19. Parabéns pelos três anos, torço para que possam estar conosco e nós com vós por mais três anos ou mais!
    nós leitores torcemos pelo sucesso de vocês, e para que estes lindos mangás que talvez nunca venham dar o ar da graça aqui no Brasil nos encham os olhos por anos!^^
    feliz niver! e obrigadão pelos caps.!
    a senha foi bem simples de se descobrir, hein?^^… não digo mais nada se não fica ainda mais fácil de saber qual é XD

  20. Bem primeiramente feliz aniversario e parabens Ariela que o site complete mais 3 anos com o mesmo brilho de sempre e me desculpe se alguma vez eu fiz uma dessas perguntas que vc odeia!!!

  21. 3 anos já? Eu to acompanhando a mais de um ano já wow. Parabéns Dimichan e que ainda dure muito mais! Tanta coisa pra ler *-*

  22. Muito obrigada pelos capítulos, estava tão ansiosa que entrava todos os dias no site! kkkk
    Parabéns, vocês são demais <3333 :33

  23. Parabéns.. o/ como o tempo passa rápido kkk Parece que foi ontem que minha amiga chego em mi e falou: “Carol eu achei um mangá muito massa. Eu baixei na Dimichan.” A parti daquele momento eu me transformei kkkkk. Virei uma super fã. ;3
    Muito obrigada a todos da staff. Vocês são pessoas maravilhosos. Eu admiro muito o trabalho de vocês… *-* E que vocês continuem com esse trabalho lindo por muitos anos.
    Ah antes que eu me esqueça. Bem vidas garotas. Vocês sempre vão me ver nos comentários aqui nos posts kkkkk
    Bem… eu acho que era só isso… rsrsrs
    Até o próximo post. Beijinhos

  24. Parabéns Dimichan!!!
    O Dimichan que faz o niver mas somos nós que ganhamos os presentes xD
    Muito obrigada pelo trabalho duro de vocês, é realmente admirável o trabalho de toda a staff, tudo feito bem feitinho 🐱

  25. Parabens Dimichan, pelo trabalho duro, e por traduzir e nos deixar ler esses mangás shoujo maravilhosos. Adoro o trabalho de voces e desejo tudo de bom, e que dure cada vez mais!
    E obrigada pelos capitulos novos, todos os que eu amo!

  26. Parabéns pelos 3 anos 😀
    Tem um tempão que não comento, mas é porque tinha me afastado mesmo. Então obrigada pelo trabalho duro, e o esforço (acho que é a mesma coisa, não sei kkkk) e continuem assim. ^^

  27. Muitos parabéns Dimichan!
    Obrigada por todos os anos de trabalho, tradução e esforço que têm tido. Estou muito grata por ter conhecido a Dimichan! >.<
    Nota: Terem colocado pass nos projetos foi uma ideia tão genial! Ri ao pensar no possível desespero de algumas pessoas…. xD
    Continuem assim!

    • SÁDICA! HAUJUJUHEAE
      Sim, já recebi vários comentários desesperados, mas só assim mesmo para o povo ler o post.

      Obrigada por comentar! ❤

  28. Sim!! Você é sádica!! Mas eu não reclamo porque sei muito bem que todos vocês tem vida para cuida,e…o bom de tanto tempo esperando é que fui me distrair assistindo doramas e live action e adivinha o que eu achei? Kyō, Koi wo Hajimemasu,ou KKWH como é conhecido aqui no Dimichan, pra quem é fã do mangá ou quer um live action ótimo vou recomendar…. o pessoal do blog Dopeka foi o primeiro a traduzir o filme no mundo e a qualidade é excelente,então quem quiser curtir passe por lá…mas indo ao que interessa: 3 anos??? UAL! Como fã do Dimichan me sinto muito orgulhosa! Eu aprecio muito o trabalho de vocês e sou muito grata! A todos vocês meus parabéns!! E que no mínimo mais três anos venham por aí… ;D continuem com o bom trabalho,incríveis é o termo que eu direciono a vocês
    ありがとうございました!(direto do google tradutor..kkkk) Bjus ^_^

  29. Uauuuu! Que saudades dos seus posts. Bom, Parabéns ao Dimi-chan pelos 3 anos!!!! E a todos que trabalham muito para trazer esses mangás de qualidade. Amo vocês gente ❤ sério muito obrigada pela dedicação de todos.

  30. Parabéns, desejo muito sucesso e tudo de bom a vcs! e super obrigado pelo trabalho duro ❤ amo vcs!

  31. Parabéns Dimichan!! Obrigada staff pelos capítulos e oneshots!! Parabéns pelo ótimo trabalho que vocês fazem!!

  32. Nossa, falando sério agora, Feliz Aniversário Dimichan, eu já li muitos mangás de muitas scans diferentes, mas essa tem uma qualidade incrível, a gente vê o quanto vocês trabalham, o quanto estão próximos de nós, o quanto se esforçam para fazer um release, eu realmente amo as fotos de compras que a Ariela-san posta, no futuro pretendo aprender japonês e comprar essas revistas loucamente hehehe
    Obrigada por existirem, por se esforçarem, obrigada mesmo.
    Release perfeito, meus projetos favoritos saíram, ressalva para Miseinen Dakedo Kodomo Janai que também é meu shoujo favorito atualmente, obrigada mesmo!

  33. Parabéens Dimichaan 😀
    Realmente, três anos é muito tempo!
    E sempre um trabalho de qualidade!
    Só espero que venham muitos mais anos \o/~
    Awwwwn adorei os brindes do dvd, com aqueles bloquinhos de kkwh *-*~ E esse papel de carta de miseinen?! É lindoo *-*~
    Obrigada pelos vários lançamentos tbm!
    E mais um parabéens!

  34. Parabéns Dimichan!
    Obrigada por todo esforço, dedicação e carinho de vcs no trabalho.
    Sério, acompanho diversos grupos gringos e brasileiros e é muuuuito raro ver um tão perfeito quanto Dimichan.
    Ver como o trabalho de vcs é bem feito é de dar orgulho e encher os olhos de brilho *-* Da até vontade de fazer parte da Staff xD (não imagino como vcs conseguem conciliar a vida pessoal e ainda manter esse ritmo de trabalho aqui x.x … eu com certeza não conseguiria >.< isso é só para os fortes HAHA)
    Admiro muito vcs!

    PARABÉNS! (*abraço de urso no Dimichan*)

  35. AAAAAAAWWWWNNNN!!! *——*
    Que posto maravilhoso *o*
    Mt obrigada Ariela! E como já tinha dito para Feh, você é minha “IDOLA” ! XD #sempuxamentodesacook?!rsrs
    Eu já sei q vo amar esse novo projeto e to ansiosa para o cap um do Last Notes, pq aquele prologo foi mt sádico! XD²

    Beijinhooos! *-*

    p.s: Aahh eu quero o live action do Kyou ç.ç

  36. Yay, já encomendei o meu volume de miseinen *-*
    E essa capa?! OMG, tá linda a capa com o Nao-kun! Sinceramente, mais bonita que a #1, ainda mais de for com tratamento fosco tbm!
    Ariela, obrigada pelos mangas! Não tive tempo de agradecer, mas chegou tudo rapidinho e certinho! E adoreei o brinde, lerei, estou lendo as betsumas ainda *-*
    Parabéns ao site! Sempre com uma grande qualidade, por isso merecem toda essa comemoração!
    Achei boa essa idéia de senha, e tá bem facinha hein xD
    Eu fui no festival do japão, no sábado também, lotaaadooo -.-” Mas queria um okonomiyaki e insisti em ficar 1h na fila para conseguir comprar! E realmente valeu a pena :9 Eu sempre vou e a cada ano como um prato diferente até experimentar todos xD O melhor mesmo é o gyudon com a nobre carne wagyu :9

  37. Parabéns Dimichan!!!!!!!!
    Muito obrigada por esses três anos repletos de otimos mangás graças a toda equipe Dimichan.

  38. AAAAAAAAAAAAAAH PARABÉNS ❤ não sabe como sou agradecida a vocês. sério. Obrigada por existir esses 3 anos lindos ❤
    E QUANTA COISA LINDA *O* BAIXEI TUDO JÁ ❤ Nunca escrevi tanto XXXXXXXXXX em tão pouco tempo em todo minha vida assim pakspaskapks mas amo ela demais tbm ❤ é muito diva s2
    e quanta coisa LINDA MEU DEUS *O* E essas folhas/envelopes/adesivos PERFEITOS de Miseinen Dakedo Kodomo Janai???? No canto das folhas parece a Cinderela. QUE DIVINO *O* ai, também querooooooooooooo T_T como faz pra ter tambéeeeeem? #cry
    ok. parei só pra agradecer. porque to LOUCA pra ir devorar todos esses caps lindos *O*
    PS: eu sempre leio o post ok, apesar da minha loucura por querer ler os caps novos. amo os posts tbm ❤ será que vocês leem todos os comentários? *-* awn respondem o meu vai ❤
    BEIJOS :**

    • Obrigada pelo comentário, linda! <333
      Só tive que censurar a senha, tá? hahahaha
      Eu vendi algumas Sho-Comi #14 com esse brinde de MiseiKodo, mas já foi. Uma pena. :<
      E eu leio todos os comentários sim! ❤

      Beijos ;*

  39. oO o que 3 anos, como passou rápido.. Parabéns pelo sucesso e pelo trabalho duro de vocês isso eu posso comentar vamos fazer uma retrospectiva quando conheci o DimiChan rsrs a 3 anos atrás vocês estavam traduzindo Kyou, Koi wo Hajimemasu, posso descreve ate hoje a minha alegria em achar uma scan que estava traduzindo esse manga foi alegria que só, ai conforme o tempo passou vocês foram trazendo mais trabalhos incríveis de mangákas maravilhosas, fazendo ainda mais me apaixonar por esse tipo de arte. Admiro o trabalho de vocês , lutando e nunca desistindo.
    Meus parabéns novamente, muito sucesso pra vocês tanto na scan com fora dela.. ^^ acho que o comentário ficou grande demais.. rsrs
    Beijos..

  40. Parabens, que vocês continuem assim lindas e trabalhadoras, e claro desejo muitas felicidades na vida pessoal de vocês que o esforço de vocês seja como um carma bom que reflita em suas vidas. Muito obrigado pelo trabalho de vocês. Super apoiado o comentário sobre a cobrança, isso é muito chato até eu que não faço parte da equipe fico irritada quando leio essas cobranças, nada a vê, as pessoas precisam ser mais pacientes, ou é como você disse Ariela aprendam a ler japonês.

  41. Parabéns pelos 3 anos de scan e muito obrigada pelo capítulos, estava muito ansiosa pra ler ^^

  42. AE. Quantos anos faz que eu não comento no Dimichan?D’: poxa.
    Vamos lá.
    Primeiro. PARABÉNS!!!! 3 anos já, caramba D:
    Merece todo o sucesso, pois o esforço da Ariela pelos leitores, é grande. Acreditem! -qq
    Dimichan melhor scan, em primeiro lugar. Leio todos os projetos, muito vicio. -qq
    Segundo, a Ariela, muito amor. por isso gente, leiam os post, afinal ler é bom e o futuro de vocês agradecem!
    Agora, a release. MANO HAUDSHAUSHAU
    Já fui direto pra Miseinen porque é amor! Karin melhor personagem, não tem outra. Nao-Senpai já sente algo pela Karin e só falta o sexo. -qn e aquele RinRin(?) Minami Kanan querendo colocar um intriga já?hmm
    Aoharaido, Futaba deixa de ser monga e vai pro Touma, melhor! Kou é idiota e fresco demais! serve pra você não.
    Koyoi, eu editei e podem elogiar a edição, pois tá linda *mentira, eu sei D:* esse capítulo está muito bom, e está cada vez mais lembrando Inuyasha, MAS rola beijo e se depender sexo. 😀 -q
    Crayon Days, o diretor jogando a Touko pra cima do Saji hmm, prefiro a Shima em questão de beleza. -q
    Kyou, coitada da Hibino, esse tapa se alongou bastante,huh? Já era pra ela ter falado sobre isso faz tempo, mereceu.
    A one-shot e o projeto novo eu não li, mas lerei, já estão baixados.
    Enfim, 3 anos!!!!!!! Desejo que o Dimichan fique firme por muito tempo, e que você (Ariela) consiga alcançar seus objetivos e tudo mais \õ/ acho que é isso D: acabou que o comentário não foi postado no dia 21, MAS foi sendo feito no mesmo, então considere como um feliz aniversário do dia 21 -qn
    E resumindo, Karin perfeição em personagem e Futaba monga que ama um fresco. Dahora. -qn

  43. ARIIIELAAAA OIEE!
    Quanto tempo, tenho até vergonha de comentar depois de meses e mais messes de ausência. Eu nem sei como você da conta de ainda continuar com o projeto do dimichan (o que todos agradecem, *todos lambendo o chão que a Ari-sensei passa*). Não sei se vc se lembra, mas eu escrevia fanfics, mas quando comecei a faculdade QUEM DISSE? Nunca mais escrevi. Só eu sei quão difícil é a vida quando vc começa a estudar a sério em uma faculdade, por isso chego a uma conclusão? VOCÊ É DEUS! kk Conciliar um trabalho independente com seu futuro é coisa séria, muito obrigada pela dedicação.

    Não acredito que ainda tem pessoas que pedem para você apressar com o projeto, sinceramente, você deveria sim responder de forma groseira, se fosse facebook até curtia compartilhava e mandava sabe bem para onde, por que é para dar na cara de uma pessoa dessa, tem que mandar MESMO aprender japonês -_-
    Bom enfim, tava com TANTAS saudades de ler seus posts, hoje matei a saudade (li todos os post que eu pedi OBVIO).É uma pena que tem um tempo que me dedico mais a séries americanas (estudando inglês) e acabei deixando os mangas e o japonês de lado, mas obviamente você ainda fica na minha listas de favoritos, e eu to sempre voltando para dar uma conferida no seu magnifico trabalho.

    Só tenho a agradecer pelo seus esforços e também de toda a staff, que fazem o dimichan o melhor site da TERRA! Continuem se dedicando, afinal olha só quanto tempo estamos juntas (kk soou tão estranho como pareceu? kkk *abafa*), não sei se acompanho o site desde o começo, mas faz um bom tempo. O dimichan e todo trabalho que vocês desprendem para que isso se torne um projeto cada vez melhor, formam fãs, pessoas como eu, que são fieis apenas aos seus projetos, e que querem apenas a qualidade que esse site tem a oferecer.

    Sei que o trabalho é duro (estudei editoração gráfica na faculdade, menina, como vocês apagam aqueles ideogramas gigantes e reconstroem o personagem/roupa/senário como se nada tivesse acontecido? *minhas habilidades são apenas em corrigir espinhas kk*), sei que vocês todos dão o sangue para que esse site continue sendo o melhor, e todos, TODOS mesmo que baixam aqui deveriam agradecer por que trabalho com essa qualidade é em poucos lugares. Ou melhor em nenhum. DIMICHAN O MELHOR 4EVER.
    Bora fazer camisetas com as frases (abafa, a looka)

    Ari, se sabe que é uma amiga de coração, mesmo eu tendo me afastado por um tempo dos seus projetos, eu ainda apoio e muito essa grande família que é o Dimichan. Obrigada também a todos que fazem parte da tradução, edição vocês são os melhores!!
    Beijos, de coração. Saudades =D

    FELIZ TRÊS ANOS DE PURA FELICIDADE, BORA BEBER NA LIBERDADE, COM MUITO KARAOKÊ E ONIGIRI! KKK

    (status – baixando todos os mangas que eu perdi, LOUCAMENTE)

  44. Ai Deus… Eu estava quase ficando louca sem atualizações do Dimichan. Cheguei a pensar: “Ariela sua irresponsável!” Aí eu entro no Dimichan a quinquagésima vez cheia de esperança e encontro um post de 3 anos! Tipo… Não poderia ter sido melhor, poderia? Principalmente porque acompanhei o Dimichan por dois anos (e um pouquinho)… Então, você está perdoada. Queria discurso seu igual quando foi dois anos, mas mesmo assim fiquei feliz. A equipe do Dimichan sempre dando o melhor por nós mesmo o mundo tão cheio de leechers… Vocês realmente amam o que fazem. Admiro o Dimichan de coração. Obrigada por tudo!

  45. Mto Parabénx, valeu pelo post e pelos capitulos maravilhosos

    Muito obrigada pelo esforço e carinho desta equipa…

  46. Nossa! Parabéns Dimichan, estou acompanhando vocês pouco menos de um ano e descobrir que vocês estão fazendo esses projetos lindos a 3 anos foi realmente uma surpresa muito agradável, espero que venham muitos anos ainda pela frente e muito obrigada pelos releases. Ah! colocar a senha para as pessoas lerem foi uma ideia inusitada que me fez rir pensando em quantos comentários vocês não receberiam pedindo a senha hehe

    • hahaha Espero que continue nos acompanhando por muitos anos!
      E pois é, estamos recebendo muitos comentários perguntando sim HAUHUHEAEA
      Mas só assim mesmo para todos lerem o post. (:

      Obrigada por comentar! ❤

  47. Parabéns pelos 3 anos e pela qualidade dos lançamentos, que realmente é ótima e dá gosto de baixar, ler e guardar… xP
    Aqui fica uma humilde opinião: não acho que seja falta de ética ou grosseiro perguntar sobre o andamento dos projetos nos comentários, isso ocorre por que ficamos apreensivos e muito ansiosos pelo próximo capítulo e por muita gente não saber da periodicidade dos lançamentos do mangá no Japão ou pelos subers americanos. Os comentários dos posts são o modo mais direto de comunicação entre vocês que fazem esse trabalho belíssimo no Dimichan e nós que apreciamos ele, então perguntas desse tipo são chatas sim, mas não são em si mesmo depreciativas, desde que feitas com educação obviamente; do contrário aí sim concordo em mandar o(a) sujeito(a) aprender japonês (e digo mais, numa situação dessas se eu tivesse na pele de vocês mandaria essa pessoa aprender japonês e para lugares bem hostis no mínimo).

    • Olá, João!
      Obrigada pelo comentário <333
      Bem, se essas pessoas perguntassem com educação ou sei lá, beleza. Mas é um simples "Vocês pararam com o projeto?" ou "Que demora para atualizar!" e eu acho isso muito antiético pelo fato de ser algo que as pessoas não estão me pagando (a não ser os VIPs, mas eu tenho um contato direto com eles) e nós fazemos apenas por hobby, ou seja, não devemos ser cobradas.
      E eu não gosto dessas perguntas justamente por eu sempre dizer a periodicidade dos nossos projetos no Japão, SEMPRE. Então quem geralmente pergunta são as pessoas que nunca leem os posts mesmo. E ver onde está nos scanlators gringos é fácil, vai! XD
      Mas certo, eu sempre respondo com educação quando me perguntam com educação. E acabo respondendo com educação os comentários grosseiros também. XD

      Obrigada pelo comentário. ;*

  48. Oi! tudo bem? 🙂
    Parabéns meninas 🙂
    e muito felicidade.
    E estou tentando baixar os capítulos postados por vocês, mais não estou conseguindo…
    o que faço?

  49. Feliz Aniversário para o Dimichan!
    Caramba, 3 anos…! Quanta coisa já não se passou, huh? ^^
    Obrigada pelo trabalho de todos ao longo dos anos, e nesse release também. Já baixei os capítulos, e achei beeem legal a ideia de por senha. XD (olha o desespero do povo >.<)
    Continuem sempre sendo uma das melhores scans que eu conheço!
    Bjs *—-*

  50. Obrigada por mais um post. Acompanho o trabalho de vocês já algum tempo e gosto muito dos projetos em andamento. Quero parabenizá-las pelo excelente trabalho e pelo investimento que é aplicado na compra de mangá. Parabéns!!

  51. Aaaah! Dimichan, meus amores parabéns! *-* na verdade eu nem lembro desde quando acompanho~ mas… Dá pra notar muito claramente, como vocês se esforçam, nossa, o trabalho de vocês é simplesmente Divino!A clareza das páginas, as tonalidades, as fontes, a tradução, lindo! Eu imagino o trabalho que dá, passar horas editando, traduzindo, etc ao invés de ficar assistindo anime e jogando, (sério, eu não aguentaria, ainda mais do jeito que sou preguiçosa…) é realmente de admirar toda essa força de vontade e determinação, mas acima de tudo, mesmo que eu ame mangás, eu quero que cuidem de si mesmas, não fiquem virando zumbis na madrugada ò_ó faz mal! ouçam a tia! Por que o que mais importa é saber que tem gente se esforçando, só pra nós leitores ficarmos pulando de alegria quando vocês lançam um capítulo! Então muitíssimo Obrigada (ai! isso até dá dor de barriga T.T se esforçando tanto pelos mangás, que bons meninos…*chora*)
    Os comentários da Nath, Kahhh e da Camilla falando dos leitores foram muuuito fofos *-* E a Ray veio do RJ só pro festival, nossa deve ser muito bom (comida…*babando*). Eu encontrei a senha de cara, mas eu tinha que ler tudo né! Aliás é um post mais do que especial!

  52. Caramba, q legal! Parabéns a Todos que fazem parte da pagina Dimichan, eu não sou muito de comentar, desculpe ^^. Mas sempre dou uma olhada e acompanho os mangas desde o começo do Site, lembro do 1 aniversario ainda ^^ Parabéns a Dona e os staffs pela competência! Mangas que nos leitores não conseguiríamos ler em português com tanta agilidade se não fosse por vocês! Sinceramente, Obrigada! e que o Dimichan continue assim! (:

  53. Parabéns Dimichan! Acho que esse é o segundo aniversário de vocês que vejo, mas é o primeiro que comento aqui rsrs Parabéns pelo ótimo trabalho de vocês sempre! E parabenizo também o esforço de todos vocês para trazer todos esses trabalhos lindos! Que o Dimichan continue crescendo cada vez mais!

  54. Parabéns, a todos que fazem parte do Dimichan e obrigada pelos os 3 anos de trabalho duro na tradução e edição de mangás que tanto nos diverti. Bjos
    —————–O Melhor scan da net! /—————–

  55. Parabéns pelo site, cada ano melhor!!!!!!!!!! Como fã do trabalho de vcs só posso agradecer pelo esforço e dedicação, que nos proporciona o acesso a esses trabalhos maravilhosos!!!!! Obrigada

  56. Parabéns a toda Staff do Dimi-chan por esses três anos sempre fazendo o seu melhor! Parabéns mesmo pra vocês e Ariela fui ler o KWHK 89 e amei o que vocês fizera antes do cap começar pq realmente da trabalho fazer traduzir, editar e revisar e vocês estão sempre lançando… Vou ler o novo projeto, mas pelo jeito deve ser muito bom ><

  57. Parabéns e obrigada por carregarem a Dimichan por todo esses 3 anos! Adoro vocês de montão \(^.^)/ Sou fã de todos os trabalhos que vocês fazem. E obrigada por aguentarem todas as reclamações de pessoas que não reconhece o trabalho de vocês e continuarem a postarem os capítulos que a cada postagem ficam cada vez mais adoráveis.

  58. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    MEU SCAN FAVORITO FAZENDO ANIVERSÁRIO *_______________________________*
    Minha justificativa pra só chegar agora: Férias.
    Três anos do melhor trabalho se falando em scan, dos melhores mangás, do grupo mais dedicado. Mesmo que eu sempre agradeça, parece que um comentário nunca é suficiente pra tudo que vocês fazem. OBRIGADA e PARABÉNS por todo essa trabalho incrível que vocês dão a todos os fãs de shoujo. Dimichan > All scans U-U
    Mais uma vez parabéns, por mais um ano entre outros muito bons que eu tenho certeza que virão. Agora vou babar nas fotos que nem sempre q
    Beijinho especial pra Ariela ; *

  59. Aeeehhh, 3 anos!! Feliz aniversario!!!
    Queria agradece muito por todo trabalho deste grupo. todas voces sao DEZ!!
    (e pegadinha pra download? sua linda, mas ta facil, so le o post com calma )
    Espero de coraçao q o scan continue firme e forte!

  60. Omedetouuuu de novo ^^’ havia visto o post no face .. mas não tinha lido isso.. inveja sabia TT_TT eu queria ter tudooo aquilo inveja!!
    Mas fico muito contente com o site um dos melhores ^^ e sempre fazendo o melhor para nós.. ^^ Bem eu acabei de achar minha resposta kkk, então podem ignorar meus post lá no face ;P kisuuu

  61. dimichan, sempre leio os posts de vc mais nunk mandei um comentário.
    peço profundamente que me desculpe por nunk ter agradecido por ter feito os meus dias mais interessantes e ter me feito esquecer por um momento duas perdas irreparáveis ki eu tive esse início de ano, “arigatou”

  62. Parabééééééns, Dimichaaaaaaaaaaaaan! *festa festa festa*
    Ai, meu Deus, desculpe não ter vindo antes, Ariela-chin ‘-‘ Fiquei, tipo, super enrolada com a faculdade, mas enfim.
    Estou aqui pra, como sempre e de forma incansável, agradecer pelo esforço e por tudo que você(s) tem feito pela gente nesses três anos *-* Não acompanho desde o começo, mas com certeza me sinto em casa aqui ♥
    Espero que dê tudo certo e que venham mais três anos e mais três e mais três e mais três… Até a gente ficar bem velhinho fazendo download de mangá em 3D do Dimichan, HSUAHUSA
    Mas sério, espero muito que esse scan dure bastaaaaaaante tempo, porque viver sem uma staff tão especial assim e tantos mangás lindos seria um pe-ca-do, vamos combinar u_u
    Obrigada, obrigada, obrigada! Por tudo! E felicíssimo aniversário de 3 anos! Obrigada! \o/
    Beijo graaaaaaaaande :*

  63. Um pouco atrasado, mas eu não poderia deixar de dar os parabéns a uma equipe tão maravilhosa como a do Dimichan! Foi o primeiro scan que encontrei, e não demorou para me apaixonar pelo trabalho de vocês (mais os layouts LINDOS AAAH). Tudo que tenho pra dizer é um imenso obrigada: por essas noites sem dormir, pela consideração com os leitores, pelo trabalho duro, por aguentar comentários desrespeitosos de cobranças, por trazer cada vez mais mangás (sabendo muito bem que isso significa mais trabalho), pelos posts bem escritos que dão um imenso gosto de ler!
    Parabéns por mais um ano, Dimichan. E que venham muitos outros!

  64. kkjhohpoIEFJDHUCNJKHFVUjkfjnjpIKFAIOJGASIJmoaçilfkjiOFNEIOF MEUDEUSDOCEU! eu to muito doida pra ler ,mais eu to viajando e n da pra baixar nd com a internet TT-TT ,mas faze oq né? só me resta esperar… bem, MUITOOO obrigada a toda staff e parabéns pelos 3 anos do Dimichan, eu acompanho o Dimichan deste o primeiro site dele (acho que desde o inicio) e sempre admirei o quanto vcs são esforçadas, entao mais uma vez : PARABÉNS E OBRIGADA por tudo XD !!

  65. Olá… primeiramente Parabéns! (mesmo super atrasado)

    Ahhhh queria muito ter ido no Festival Japão! Mas quem sabe o próximo ano!

    Lindas, lindas suas novas compras!

  66. Nãããão creio que estou esperando atualização há dias e só vi agora AAAH PARABÉNS DIMICHAN <33 Acompanho vcs há algum tempo e vcs tem um lugarzinho cativo no meu coração. É sempre um dia bom quando vcs aparecem na minha timeline, seja lançando capítulos ou só colocando alguma curiosidade. Obrigada pelo bom trabalho e Parabéns de novo!

  67. YAAAY!! Parabéns equipe Dimichan, por ter aguentado por 3 anos todas as pessoas impacientes e ingratas, por ter disponibilizado tanto tempo de suas vidas pra trazer entretenimento pra gente!! xD

    E Acima de tudo, obrigada né, graças a Deus vocês estão firmes e fortes, porque né… não sei o que faria sem esses mangás de alta qualidade pra tirar meu tédio!!~

  68. Parabéns xD Tomara que Dimichan continue por muitos e muitos anos! e que faça muuuuito sucesso ^^

  69. Ola !!! Kikou … ^^ toda a staff maravilhosa ai no Dimichan ^^ … acabei de chegar de ferias hoje … e claro venho logo dar uma linda e bela olhadela … e que bom ver todas essas novas releases !!!
    Mil obrigadas …porque acho que nunca serao demais para vocês ^^ …. e mesmo se teno um tempinho de atraso …. aqui vai … :: !!!! MUITOS PARABEMS ^^ ……!!!!!!!!!!!!!!!!

  70. Parabéns Dimichan por esses três anos!!! Faz pouco tempo que cheguei aqui por causa do Koyoi, Kimi no kiss Chigiri wo, mas estou amando o scan, Continuem assim e muito obrigada por todo o esforço da equipe, Parabéns e muitas felicidades a vocês rsrsrs

  71. Ariela, já tentei de tudo e não achei a senha , quero muito, muito , muito ler os capítulos novos,e consigo por causa da senha , já li e reli este post, já coloquei varias palavras e nada ;( ,Eu gostaria muito de continuar a apreciar o trabalho maravilhoso de vocês , mais com essas senhas ta ficando difícil ;s …..

    • Olha, eu acho que você leu correndo e procurando pela senha.
      Todo mundo que leu direito, achou. E até fazem piada da senha por ser boba.
      Tenta de novo. Assim só fica parecendo que você só baixa os capítulos e não dá a mínima para os posts. :/

  72. oi oi
    Parabéns!
    A ideia de colocar a senha no post foi mesmo sadica, ou será genial??

    mas qualquer um que leia com atenção consegue encontrar. Maa até que podias ter posto um monte de nomes de cantores estrangeiros e ter deixado essa como a única americana 😉 aí é que ias ser má 😛

    Bjs :* e obg por mais capítulos e pelo trabalho duro

  73. Descobri vcs hoje, procurando por Ao Haru Ride, e o que achei preencheu meu dia de felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!

    Olha!!!!!!!!!!!!!! não tenho nem palavras para dar parabéns aos 3 anos !!!!!

    Como tudo já foi dito, serei singela.

    Arigato.

    Descobri a senha, pois li todo o post super emocionada com a evolução e recados!!!!

    Desejo SUCESSO a todos aqui a Dimichan e a todos do staff.

    Bjusssssssssss 🙂

  74. A senha é boba mesmo. hahahaha mas tudo bem u.u Parabéns ao dimni-chan (atrasado). Quantos anos de blog será em anos humanos? ( tá, tá… horrível) Obrigada dimi-chan, à staff( velhos e novos) o trabalho de vocês é ótimo, sempre me surpreendo como ficam limpinhas as pags dos mangás. Quando comecei a visitar achei que iam abandonar o site depois de uns meses. Me enganei xd ainda bem. Agora eu venho aqui everyday. Obrigada seus lindos ❤ OS projetos TÃO DE PARABÉNS TBM u.u

  75. O Ore Dake no Nakimushi-chan foi bem legal mesmo. Geralmente a garota que é mais boba(?), foi legal ver os personagens com personalidades mais diferentes que o habitual. E a idéia de ser narrado pelo garoto foi boa tbm XD

    • Siiiim!
      Gostei muito do one-shot por ser diferente do que estamos acostumadas.
      E ser narrado pelo garoto foi simplesmente o ápice. Amei!

      Obrigada pelo comentário! ;*

  76. já li o post todo varias vezes e não encontro a senha, o nome de cantora que vejo é este Demi Lovato mas não dá

  77. Dimichan, eu vi o post todo e coloquei a senha mas não ta indo ‘-‘ to tentando baixar Crayon Days (capítulo 20), coloco a senha e não vai do mesmo jeito T-T você mudou a senha ou algo assim :c ?

Deixe um comentário

