Já faz um tempo…

久しぶり!

Nossa, eu sei que estou muuuuuuito sumida. Quase dois meses desde o último post… Mas tudo tem seus motivos. Eu estive tão ocupada, que nem tive tempo de ficar cansada e principalmente para tocar em mangás.
Claro, eu li alguns durante esse tempo, mas ler é algo totalmente diferente de traduzir, editar e etc.

Enfim, comecei a faculdade. Mais uma vez.
Para quem não sabia, eu parei Comércio Internacional no começo deste ano por não estar curtindo o curso. Estava ficando massante ter que ir para a faculdade estudar algo que você não gosta, então parei e fiquei 6 meses só de boa, e foi por isso que tivemos muitos lançamentos. Mas agora eu comecei um curso novo e já estou sem tempo novamente, mas dessa vez estou fazendo algo que amo. Design! E ainda estou fazendo em uma puta faculdade onde só trabalhamos em iMac. Já estou até desacostumada a digitar em Windows. hahaha

E o mundo provando ser cada vez menor. Duas garotas da minha sala conhecem e acompanham o Dimichan. Puro amor. <33333

Totalmente random, mas… Moral da história: façam apenas o que vocês amam. 

Também estou aproveitando mais o meu tempo livre para sair com os amigos. Ninguém merece ficar enfurnada no quarto usando o PC. Parece que isso fica pior ainda quando estamos estudando, né? XD É bem melhor ir no cinema ou passear em algum lugar. Maaaaaaaaaaaaaaas, iremos recuperar o nosso ritmo. Só precisava dessa folguinha para dar uma respirada. Logo eu já colocarei a staff toda para trabalhar, inclusive eu. *chicote* Mas o que posso prometer é um post por mês. Nada mais que isso pois definitivamente não dá. Temos nossas responsabilidades, né?

Mas e aí, gostaram da ideia da senha no post passado? Sei que muita gente não gostou não, mas o objetivo é fazer as pessoas lerem os posts. É o mínimo que pedimos depois de darmos o sangue nos capítulos, então será sempre assim a partir de agora. Conforme formos postando, retiraremos as senhas anteriores, assim só o release mais recente terá senha. Espero que entendam. Se não entenderam, fazer o quê.

Ahhh, e eu finalmente me mudei há algumas semanas. Muito obrigada a todos que compraram aquelas revistas comigo. Foram poucas que não consegui vender, e deu a maior dó de jogar tudo no lixo. *sniff*
Meu quarto novo tem muito mais espaço para as minhas coisas. Estava precisando. Quando terminar de trazer tudo lá de casa e arrumar pois está uma bagunça tirarei algumas fotos da parte de mangás, DVD/Blu-ray/CD e livros. Está ficando tão lindo. <33333

E para o post não ficar sem fotos de compras, fiz um vídeo com as últimas coisas que chegaram aqui. Já faz um tempo que postei no YouTube, quando ainda estava na outra casa. hahaha Enjoy!

Para encerrar esse post e deixá-lo mais bonito, aqui vai a capa da edição mais recente da Sho-Comi, com MiseiKodo na capa. Minami Kanan ARRASANDO.

SHOCOMI

No próximo post nós teremos mais capítulos de MiseiKodo. Um combo. E capítulos de vários mangás que eu sei que vocês estão com saudades. Aoharaido, Sugar Soldier, HachiKoi, KKWH e muito mais!

E vamos ao release de hoje, que é pequeno as é bom!

Last Notes #1: Agora sim que a história começa. E a minha garganta fechou com este capítulo. Senti um clima estilo xxxHolic. Curti.

Crayon Days #19: Só treta com a personagem nova. E assim nós estamos caminhando para o final. Apenas mais 8 capítulos.

Birdcage Classroom (One-shot): Mayu Sakai sempre marcando presença no Dimichan com seus one-shots.

Yoru wo Tomenaide (One-shot) [+18]: Estamos testando esse gênero mais maduro por aqui. Se vocês gostarem, traremos mais com certeza.

001

002

003

004

A senha para os releases é o nome do mangá que está chegando ao fim de acordo com este post. Tudo em minúsculo e sem espaço.

Espero que gostem dos capítulos e até o próximo post.
Ficaríamos muito felizes e animadas se gastassem 2 minutinhos e deixassem um comentário aqui. <333

107 Respostas para “Já faz um tempo…

  1. LoL
    esperei dar meia noite p baixar o cap do mangá que tanto amo…
    Obrigada, Dimi-chan!!!!!!
    e boa sorte no curso novo!!!!
    horrível estar em um curso que não gosta..

  2. aaaah mto mto mto obrigada pelo yoru wo tomenaide *—–* amo os mangas do harumi chihiro. Velvet kiss eh o meu favorito ^^
    Vcs tao de parabens, amo esse site

  3. Wee, lançamentuxos *-* obrigada, coisinhas lindas <333
    Fiquei super ansiosa quando vi o post no facebook, falando que hoje teria lançamento, quase dei uns pulinhos aqui. \ô/ *baixando desesperadamente os capítulos*
    Mais uma vez obrigada pelos capítulos, e Parabéns pelo ótimo trabalho de vocês!
    Ariela, boa sorte no curso de Design!!
    Beijos e abraços para todos. :DD

  4. Dimichan voltouuuuuuuuuuuuuu
    Estava morrendo de saudades, dimichan torna meu findi muito mais feliz
    Não tem o link pra youru fui na página mas não abre
    beijitihos

  5. muito obrigada pelo post e boa sorte com o curso!!!!
    mas vcs poderiam me responder uma coisa eu nao entendi qual é a senha deste post a do outro eu sei mas nao é a mesma né???
    obrigada!!!

  6. Aah eu também faço Design e é o curso da minha vida <33 Obrigado pelo release, tava com sdds de crayon days heh Sorte, dedicação, tempo e criatividade é o que te desejo nesse novo curso, manda ver!

  7. Ihuuull lançamentos!!!1
    obriga staff linda :p
    eu realmente acho que devemos fazer aquilo que gostamos porque nem todo dinheiro no mundo traz tamanha felicidade quando o meu sonho U.U…então eu te entendo!!! força

  8. Nossa ja faz tempo mesmo, tava com saudade o/. Obrigada pelo trabalho de vcs, estou ansiosa para ler o projeto mais maduro e boa sorte com o novo curso, são poucas as pessoas que tem a possibilidade de fazer um outro curso, eu já senti na pele o que é estudar algo com o qual vc não se identifica. Bjs!! estou ansiosa pelo próximo post 😉

  9. Lançamentoooos!! *O* Muito feliz mesmo, fiquei muito tempo sem aparecer (vida corrida D: mas estou atualizando tudo haha, quantos projetos novos!!) Dimichan crescendo cada vez mais! Parabéns por tudo que vocês conseguiram fazer até hoje e obrigada atodo mundo da staff = v = bem, até mais!

  10. Não vejo a hora de ler os novos cap, faz pouco tempo que comecei a acompanhar o blog e mesmo com pouquissiomo tempo de sobra ja li quase todos os projetos \○/
    Obrigada pelo trabalho duro!!
    Ahh sim e mangas +18 são muito bem-vindos 😉

  11. brigado a td staff pelos capítulos \(*–*)/, e acho que vc fez mt em em sair de uma coisa não te agrada, então boa sorte com seu novo curso e mts felicidades

  12. Muito obrigada Ariela-chan! Ameei o novo cáp. do Miseinen Dakedo Kodomo Janai! E boa sorte na faculdade!
    Estarei ansiosa pro próximo post!

  13. Que post maravilhoso! Amei os capítulos, e também adorei essa one-shot mais madura, fico feliz em ver algo assim aqui no Dimichan.
    E fico ainda mais feliz em saber que no próximo post pode ter Sugar Soldier, acho tão fofo esse mangá.

    E força na faculdade, Ariela! Boa sorte.

  14. Obrigada pelo seu trabalho árduo. Tomara qe de tudo certo na sua nova faculdade. Boa sorte a tudos da staff com os novos projetos *-*

  15. kra a primeira coisa q eu imaginei ao ler a parte q vc diz q vai po todo mundo pra trabalha logo imaginei vc entrando na sala com todos sentados enfrente aos pcs e vc entalando o chicote no ar gritando: – Vai cambada!!!!
    quase morri de rir

  16. Muito incrível o trabalho de vocês, obrigado por tanta dedicação. Ótima dica, só faça o que você realmente gosta, é por isso que ainda não comecei nenhuma facu ainda estou me decidindo, mas eu sei que faculdade não é nada fácil, boa sorte mesmo.

  17. Você podia ter sorteado as revistas que não conseguiu vender D:
    E eu acho bem legal a ideia da senha, bjs, e obrigado por tudo ❤

  18. Tudo de bom para vc na faculdade, e que vc continue com esse trabalho ótimo e obrigada… Só uma pergunta, vc fez curso da língua japonesa… Beijoos e Obrigada..

  19. Obrigada a Dimichan!!! E entendo a demora, vida de universitário não é fácil, eu que o diga. mas ainda bem que tiveram um tempinho pra lançar…. o trabalho de vocês é PERFEITO!…*-*

  20. Muito Obrigado pelos capítulos e já estava com saudades de vocês >< sobre as senhas eu gostei msm… Assim faz todo mundo ler o poste todo e principalmente prestar atenção nele =^.^=. Obg e boa semana para vcs!

  21. Olá Ariela e toda a Staff…!
    Obrigada pelos lançamentos!

    Tudo de bom na nova faculdade, Ariela, se esforce! ><
    Sobre as revistas… Que dó ter que jogar fora… T.T (acabei de comprar minha primeira, deve ser xodó de novata!).
    Babei nas coisas do vídeo unboxing, quando eu tiver dinheiro vou fazer uma encomenda também! ^^

    Bjs ;*
    PS: Continuem com a senha, bem legal. XD

  22. Awwn, muito obrigada mesmo por todo seu trabalho duro por um monte de desconhecidos, eu reconheço, e espero que continue sempre com o projeto, beijoooooos, Ganbatte Dimichans !

  23. Que saudade de vcs!
    Eu sei bem como é trocar de curso… também troquei o meu, agora faço o que amo!!!
    Até!

  24. AHHH! muito obrigada por mais um post novo!!
    e estou ficando ansiosa desde já para o proximo post!
    ps.: eu não consigo acessar a pagina do download com a nova senha :/

  25. Ugh! Comércio Internacional (odeio esse tipo de coisa…), fico feliz que vc tenha resolvido *ir atrás de seus sonhos* *brilho* Design deve ser daora Boa Sorte!(eu prefiro desenho mesmo, mas tá perto….eu acho .-.). Aaah! +18 que isso?! XD eu amo historinhas fofas, mas sabe… é meio difícil resistir hahaha (OMG! eu sou uma pervetida?!) e esse outro one-shot parece muito bom que desenho lindo! ❤ Aoharaido, KKWH e Miseinen no próximo post!!! Ah, assim vc me mata de ansiedade menina, que maldade T.T to cerrando os dentes pra me conter!! Mas leve o tempo que quiser, aliás são mangás *divas* (hahaha XD eu to sendo muito esnobe?)

  26. Oláááááááá!!!! Quanto tempo!!!!!
    Saudades, viu??? Mas tenho paciência, kkkkkkk.
    Assim como você, também faço curso de Design!!! E estou no penúltimo semestre… uau… é bem divertido. Eu amoooo!!!! Então divirta-se no seu novo curso e boa sorte, viu????
    Mas eu não sei editar bem as imagens, nem sei ler bem os kanjis… só katakana… se eu soubesse como editar direitinho, sem atrapalhar a qualidade… com certeza, iria ajudar vocês a editar e traduzir do inglês para o português ou do espanhol para português… por isso eu admiro vocês pelo seu trabalho.
    Boa noite!!!

  27. Obrigada Dimichan! Aprovei 100% essa ideia de senhas e também a dos mangás adultos! õ/ Estava louca na verdade para o Dimichan trazer algo desse tipo. E boa sorte com um curso de Design Ariela! FIGHT!

  28. AAHH Que lindooooos! Amo também as coisas fofas das edições! *-*
    Eu quero tbm! Vo guarda dinheiro e vou encomendar uma revista! *o*

    Mt bom o post e obrigada Ariela, sua lindaaa!! xD

  29. Muito Obrigada! Fiquei realmente feliz e ansiosa, kk!
    Deem o melhor de vocês, como sempre fazem! 😉
    Boa sorte com os novos passatempos, rs.

  30. amo o trabalho de vocês , vocês foram meu primeiro scan! (e sempre ser~~ao meu preferido u.u) esperei todos os domingos desse mês e.e eu gostaria muiiiiiiiiito mesmo de ajuda! mas e.e só deixa eu começar a trabalhar que com certeza *u* obrigada gente

  31. Saudades daqui s2 Obrigada ao Dimichan mais uma vez por toda qualidade disponibilizada nos mangás, não importando o gênero.
    Mayu Sakai com essas one-shots de traço lindo! Sempre uma das minhas favoritas mesmo. Hoje só isso pra mim, mas obrigada sempre. Beijos :*

  32. Boa sorte no novo curso! Fiquei pensando sobre isso de ter senha agora, se alguém daqui um tempo achar o Dimichan como vai baixar os últimos capítulos? Bom, obrigada pelos capítulos Dimichan ❤

  33. muuito obrigada pelos capítulos!!! \o/ entendo essa correria…não é fácil…mais boa sorte com a facul =D eu faço algo parecido, artes e estou amando também…não tem coisa melhor do que fazer algo que gostamos ^^

  34. Oun *-*
    Que bom que voce teve tempo de postar algo (: , é quase como reencontrar uma velha amiga rsrs
    É sempre melhor estudar algo que gostamos né?! Fico feliz que agora voce tenha começado um curso que realmente gosta, espero que dê tudo certo e continue gostando (:
    Ah, um post por mês tá ótimo haha, só de ter os releases do Dimichan já é muito bom *-*

    Obrigada pelos releases e pelo trabalho e dedicacao (;

  35. Adoro, melhores mangás sempre! só, por favor, me responde em “seja um vip” pelo amor de Deus!

    Obrigada pelos releases!!!

  36. OBRIGADO!! E cara você é bem indecisa hem! já tá de curso novo, mas desejo que tudo de certo neste novo curso. E casa nova com mais espaço deve estar sendo muito legal.

  37. Te desejo muita sorte c a faculdade de design!! Estou indo ler os novos releases, vlw pelo esforço, adoro a dimichan!!

  38. Ótimo post…como sempre fico morrendo de inveja das comprinhas feitas *——————-*
    Continuem com o ótimo trabalhos que vcs tem feito .
    Já vou tratar de baixar esse one shot >.<
    Parabens 😀

  39. Ariela-chan *w* boa sorte com o seu novo curso!
    Já tava ficando com saudades dos posts… e dos lançamentos, claro!
    Bom, eu vai download new oneshots to nouveous capitulos ‘-‘

    Bjs bjss

  40. eu to com inveja vc tem tantos mangas!!!!!!! eu to babando aki ….
    AH! se for jogar fora…. DÁ ELES PRA MIM !!!!!!!

  41. Obrigada pelos lançamentoos 😀
    E boa sorte no curso de design, eu pensei em fazer isso antes, mas escolhi arq e hoje sou feliz e sem vida xD
    Ahhh mayu sakai *-*~ Depois de Rockin Heaven, apaixonei pelos trabalhos dela xD Apesar que ainda nenhum ultrapassou Rockin Heaven!

  42. Arielaa sua lindaa.. Ameeei @__@
    Supeer acompanho o dimichan.. e eu sei como é difícil tirar tempo pra traduzir, editar e tudo maais.. eu mesma já quiz entrar pro grupo das staff.. mais por não ter tempo.. tive que desistir da ideia.
    BOm.. boa sorte no novo curso.. que inclusive é o que eu terminei e que estou amando trabalhar com isso.. espero que vc também goste.
    Beijooow

  43. Por favor, queria saber se vc revende esses mangás q vc encomenda, ou eu posso pedir para vc e tal, sei lá. Eu fiquei babando neles e eu sempre quis ter os mangás originais mesmo, para colecionar. >: E quanto é cada mangá q vc encomenda essas coisas. Por favor gostaria mesmo de saber.

    E eu sei como é vc fazer um curso q não gosta, hj eu tbm faço Design e cada aula é muito divertido! 😀 Força! o/

  44. Saudades de você, Ariela ❤ Não só dos capítulos, mas dos seus posts também :3
    E quanto aos capítulos, muito obrigada mais uma vez a todos vocês pelo trabalho duro, mesmo <3333
    Boa sorte no seu curso de design, espero que dessa vez dê tudo certo. Afinal, é horrível viver de algo que não se goste, não é mesmo?

    E mais: amei a ideia da senha *-* Concordo contigo que isso vai fazer o pessoal ler xD Notava que pouca gente lia, comparado à quantidade de gente cobrando ou baixando. Super apoiado ❤

    Até a próxima, beijão!

  45. Oi, eu postei no meu blog sobre mangas que estava acompanhando, e as sinopses eu achei aqui no dimichan… Teria algum problema se eu pudesse usá-las? Claro, eu passaria os créditos… >.<
    bjss

  46. Olá, poderia me informar qual seria o post recente com a senha para download. Olhei os últimos posts, mas a única cantora que identifiquei foi Demi Lovato, e aparentemente não é ela. Desculpe o incômodo.

    • Garanto que você não leu todos os mais recentes.
      A senha nova sempre estará no post mais recente, e nunca será o mesmo tema.
      E btw, este o mais recente. Dá uma lida nele todo, mas com atenção.

  47. Eu gostei dessa idéia de senhas!! E mais ainda do vídeo, porque foto fica aquele gostinho de quero ver um pouco mais e tal… Só que agora até eu estou com vontade de comprar meu exemplar de MiseiKodo #cry 7!!! Caramba ~

  48. Ariela, seus postos são lindos, realmente a ideia da senha deu muito certo! Eu venho aqui sempre sempre sempre³ pra ver suas traduções, como vocês tem ÓTIMO gosto pra mangá, sigo quase todos os de vocês, seu trabalho é realmente lindo, e que inveja de vc fazendo curso de língua japonesa, morro de vontade! hahaha

    Maravilhoso trabalho, e boa sorte no novo curso! ❤

  49. Muito obrigada a todos do Dimichan pelo ótimo trabalho
    adoro muito o trabalho de vcs adoro a Ariela que é fofa sempre respondendo as minhas perguntas hahaha adorei o projeto novo e Last Notes tbm muito bacana estou ansiosa pelos próximos capítulos continuem assim =* a todos

  50. Eu gostei da ideia de colocar uma senha, eu só perguntei pela senha para ter certeza se era a que eu estava colocando, pq ontem eu tentei varias vezes e não conseguir baixar e obrigada pela sua dedicação aos mangas

  51. Olá, sou uma fã de carteirinha de vocês a um certo tempo, mas tinha vergonha de comentar, os projetos de vocês são maravilhosos, um trabalho impecável que só tenho a agradecer ❤

    Eu realmente gosto desse genero adulto, espero que vocês possam trazer mais deles.

    Obrigada e parabens pelo trabalho.
    Ps: Prometo começar a comentar mais ❤

  52. obrigada mttttto o tempo passa rapidinho, mas obrigado por pensa em nossa felicidade,vlw pelos post….uma boa semana:)

  53. Heey eu queria saber de que mangá é são as imagens que vcs usam no inicio de cada cap, pra fazer aquele mini dialogo, sobre como é dificil o processo pra postar os novos cap..

    Amei os novos caps continuem com o ótimo trabalho o/

  54. Ariela, quanto tempo você passou fazendo curso de japonês?
    Ah, amei o post ainda mais o vídeo, cheio de mangá maravilhosos, belo trabalho continuem assim. ♥

  55. Boooa sorte na nova casa e na faculdade :3 / agora eu entendi mais ou menos como faz pra pegar as senhas , fico sempre confusa T.T leio e leio um milhão de vezes aushaushah

  56. Muuuito obrigada pelo lançamento staff!! Vocês são demais, além de tudo com os lançamentos e com todo esse trabalho durante a faculdade, muito obrigada mesmo e boa sorte hehe!

Deixe um comentário

