De (Quase) Tudo Um Pouco!

Olá, pessoal!
Estou tentando manter a meta de um post com lançamentos por mês, e acho que está dando certo.
Não é corrido para a gente, não é demorado para vocês e é bom para todos. hahaha

Não sei como, mas parece que setembro foi muito produtivo pra mim, e outubro está sendo também. Vendo a lista de coisas que fiz no meu tempo livre, parece que nem fui pra faculdade durante todos esses dias. Estou muito feliz com isso!
Assisti uns filmes no cinema que gostei muito e é legal compartilhar. Elysium, Rush e Invocação do Mal.
Recomendo muito, apesar de não saber se os três ainda estão em cartaz.
E para gastar meu tempo livre mais feliz ainda, The Walking Dead e American Horror Story voltaram. EEEEEEEEEEEEE. Gente, sério, o surto.

O volume final de Vampire Knight será lançado no próximo dia 5 de novembro, e terá duas versões: a regular e uma limitada. A edição regular é a oficial, a que será lançada nos países em que o mangá é licenciado e continuará tendo reimpressões no Japão. A limitada é uma edição especial que terá apenas uma tiragem pequena e, quando esgotar, esgotou pra sempre. Essa edição limitada conterá um mini artbook com as ilustrações após o artbook oficial, ou seja, após o volume 12.
Eis as capas: Kaname e Yuuki estão na capa da edição regular, a oficial. O trio está na edição limitada.

002

Anunciei a venda desses itens há umas duas semanas no Facebook e pretendia continuar, mas recebi tantas encomendas, que sou obrigada a fechar. Já está passando de 1 barão. Todos que já encomendaram estão com seus mangás garantidos. Obrigada pelo voto de confiança. Ah, e estou preparando uma surpresinha para vocês!

Comentários gerais sobre a capa da edição regular: São tantos sentimentos… Kaname e Yuuki na capa final só me faz pensar em como Vampire Knight foi uma tragédia romântica deles, que nem foi em Zettai Kareshi. Quem aqui lembra do nosso Podcast das Divas? Eu estava certa! Ah, e muitos sentimentos com a edição limitada também. Ver o trio como era no começo me dá uma nostalgia. Naquela época eu não conhecia o fandom horroroso de Vampire Knight.

Continuando com notícias de mangás no Japão… Sailor Moon ganhará uma nova edição em comemoração ao novo anime!
Dessa vez será a edição definitiva, com capas novas e as páginas foram remasterizadas com a supervisão da própria autora, Naoko Takeuchi. Serão 12 volumes + 2 extras. Os dois primeiros já tiveram a capa revelada.

ef2d83ed0c103b1b3879d9f32ac259db1378191797_full

bc01adf14a5768fdca3c3e9f07fa41f21378191831_full

O novo anime começa em meados de janeiro de 2014.

E para encerrar o papo… Esses dias fui na Liberdade com uns amigos e encontrei Miseinen Dakedo Kodomo Janai pra vender na Fonomag. Awwwwwwww, morri de amores.

003

A mão é do meu amigo, só para constar.

Essa semana postei uns vídeos “interessantes” no nosso YouTube, mostrando um pouco dos bastidores do Dimichan. Espero que curtam!

Sem muita enrolação no post pois estou mais que cansada e com visita em casa. Sim, 01h da manhã e nego na minha casa.
Vamos aos capítulos!

Aoharaido #31: Lançaremos os dois capítulos que faltam para alcançar o Japão no próximo post. Nossa tradutora fixa deste projeto teve alguns imprevistos na vida pessoal. E finalmente, hein, Kou. Tomando jeito.

Crayon Days #20, #21 e #22: Puro amor, gente. Onde posso encontrar mais protagonistas como a Shima? Reta final do mangá!

Hachimitsu ni Hatsukoi #15 e #16: O RETORNO. E em dose dupla. Nat-chan abriu os olhos!

KKWH #90: Estamos quase acabando este projeto. Contando com todos os extras, apenas mais 10 capítulos. Chorando sangue.

Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo #8: Mais do passado o Iori. E KYA, AVÓ DA KOHARU.

Last Notes #2: Adorando o clima que está sendo construído neste mangá. Os que me conhecem bem sabem que eu amo histórias sobrenaturais.

Miseinen Dakedo Kodomo Janai #13: Karin, a protagonista das protagonistas. Diva superior. E Nao com ciúmes. Imperdível.

Sugar Soldier #10: O final do capítulo é crueldade, mas como somos lindas, terá um pequeno combo no próximo lançamento.

Hatsukoi Ryuuseigun (One-shot): Mais um one-shot de uma de nossas autoras favoritas.

Who Is His N°1? (One-shot): Esse one-shot é extremamente fofo, e com traço lindo. O que há de melhor?

001

002

003

004

005

006

007

008

009

010

011

012

013

Antes de encerrar o post, gostaria de desejar um feliz aniversário para o Otaku no Yume. Sou muito amiga do Lelouch de lá, que faz um ótimo trabalho. 3 anos de dedicação em um scanlator não é para todos.
Espero continuar com as nossas lindas parcerias. Já temos dois projetos concluídos com eles (Seirei Produce e Orange) e dois em andamento (Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo e Sugar Soldier). Obrigada por me aguentar, Lulu!

otau

A senha para acessar os capítulos é: o nome da única mangaká que citei neste post. Do jeito e ordem que coloquei, tudo minúsculo e sem espaço. Nível médio essa senha? Espero que não. hahaha

Obrigada por ler até aqui. Deixe um comentário para a staff ficar bem feliz e trazer vários capítulos lindos e exclusivos no próximo post. Só depende de vocês. <3333

95 Respostas para “De (Quase) Tudo Um Pouco!

  1. OMG… Nova edição de Sailor Moon e novo anime? **Morri**… Áaaaah infância, voltarei a vivê-la aos 21 anos… Eh muita emoção *O* .<

  2. ommmG lokaaaaaaaaaa pra ler *-* ahhh muito obg por postar esses mangas maravilhosos estou cada vez mais apaixonada por casa cap e historias *-* ja virei fan do projectos e logicooo do site ….poxa atualidades total parabens e novamente muito obg ^^

  3. Obrigadaaaaa pelos capítulos lindos, adorei os vídeos. Nova edição de Sailor moon muito nostálgico isso :3

  4. Muito obrigado por mais capitulos, eu também estou morrendo com a nova temporada de TWD, indignada com a morte prematura do Greg, poxa ele podia ficar mais um pouquinho.

  5. Nooooooooossa não acredito que vão relançar Sailor Moon *——* Que emoção!!!!
    Muito Obrigada Ariela pelo seu trabalho duro sempre, admiro muito seu trabalho e você! xD

  6. Só eu que achei essas novas capas de Sailor Moon com uma puta cara de fanart? A primeira nem tanto, mas a segunda… sem noção, auehauheua

  7. GEEEEEEEEENTE, qual o nome da mangaká ? eu não achei e não sei qual é a senha , quero fazer download chorando aqui. Me ajudem , please +_+

  8. “Karin, a protagonista das protagonistas. Diva superior.”
    HAHAHAHAHA I’m dead xDD This is what a huge fangirl would write. Anyway, thank you SO much for everything. Can’t wait for Crayon Days ending <33

  9. Finalmente *u* já estava com saudades ❤
    Obrigada a todos do dimichan pelo trabalho duro, como sempre!
    E não sei se é só eu mas… é super divertido quando você acerta a senha! Por mais que esteja na cara do post DHIUSAHDIUHASUD

    ;*

  10. Yooo people o///
    Valeuu aê pelos caps lindoooos *-* .. já li faz um tempo, mas é sempre bom agradecer aqui na pag quando vcs lançam né?? hehehe
    Parabéns ai galerinha!!
    Amando os projetos que estou lendo e claro a dedicação de vcs em traduzi-los para nós, com tanto carinho e capricho o/
    Beijos, suas lindas ;*

  11. Muito obrigada a esta equipa maravilhosa, estou ansiosa por ler a maioria deles, valeu mesmo pelo esforço…

  12. Obrigada pelos capitulos! *—–*
    Mal posso esperar para Crayon Days chegar ao fim, é sem dúvida o meu manga favorito! >w<
    Tenho que confessar que estava a chatear-me com a passa, estava a meter o nome da mangaka mas não estava a dar, só então percebi que ainda estava com as letras maiúsculas! xDD
    Mais uma vez obrigada pelo trabalho! *—–*

  13. Olá, é a primeira vez que comento aqui no Dimichan, pois conheci o site agora, já comecei a ler alguns mangás daqui, no momento meu preferido é Namida Usagi, que é feito em parceria com a Toshi wa Yume, nesse post você falou sobre seus projetos e não citou Namida, gostaria de saber se ele foi cancelado (Apesar de ainda estar na página “em andamentos”, obrigado por traduzir esses projetos, tenham uma Boa Tarde/dia/noite !

  14. mais uma vez obrigada Dimichan como sempre postes maravilhosos e capitulos sempre nos surpreendendo Ariela sabe os surtos que tenho por Koyoi amor e paixão *O* continuem com este trabalho maravilhoso sempre alegrando nossos dias

  15. Presente de aniversário!! Aeee!! Quanta notícia boa!!! Crayon Days, Sailor Moon, Vampire Knight… alguns relançamentos, alguns fins =/ Mas muuuitos mangás e é isso que importa! =D
    Bom trabalho como sempre!!! Obrigada a todos pelo esforço!!

  16. *morta com Crayon Days*
    Eu normalmente ficaria frustrada por só ter uma atualização por mês, mas o trabalho de vocês é tão bem feito que é impossível sentir qualquer coisa ruim.
    Agradeço por terem todo esse trabalho e agradeço mais ainda por continuarem a fazê-lo.
    Até o próximo post.

  17. AAAhhh que lindaas capas! E obrigada mais uma vez para me dar a felicidade, Ariela! Novos capítulos é sempre minha cura para a doença chamada : “Ansiosidade” kkkkk
    E.. QUE CAPA MAIS LINDA É ESSA DA AOHARAIDO?! *o*

  18. Já estava que era só felicidade por ver que tinha Sugar Soldier nesse post, mas imagina como eu fiquei em ler “terá um pequeno combo no próximo lançamento” sobre esse mangá? Muito ansiosa, claro~! =u=
    E o que foi esse capítulo de Miseinen? sos Estou apaixonada por esse mangá, e a Karin é a melhor protagonista da Minami Kanan. Ou melhor… este mangá está sendo (na minha opinião) o melhor da Minami Kanan. Pelo menos até agora, espero que continue assim *^*

    Enfim, se eu for comentar um por um aqui vai dar um texto! x3
    Muito obrigada por todos estes capítulos maravilhosos~!

  19. Yaaaaaaaaaaaay
    obrigada pelos lançamentos, galera! *-*
    e pela notícia de Sailor Moon *chocada* estava por fora do novo anime *-*

  20. Olà … !!! Kikou … ^^
    Mas que bom chegar ao site Dimichan e ver esses releases todos lindos … !!! Vocês todos sao ums amores !!! … Sim !!! …Sim !!…. Adoro sempre ler os vossos post … mesmo se è verdade que ultimamente nao tenho comentado sempre 😦 … (mazinha que sou ^^ … !!) ..mas issso foi simplesmente devido a algums problemas pessoais …
    Bom emfin voltando aos releases fico imensamente grata por Crayon Days … claro KKwH (embora aqui em França a publicaçao ja tenha chegado ao fim .. estou com alguma fê que vocês nos traigam os extras que foram publicados !!! Sim tarei pedindo ?!?!?! … Entao vamos dizer que sim ^^ …. porque na publicaçao francesa so fizeram um condensado desses extras …sniff sniff !!!)…..Aoharaido continuo acampanhando … mas tento nao ler tanto tudo o que esta relacionado com isso (bastante duro né ?!?! ….) porque começou a ser publicado aqui em França tambem … ja tamos no volume 3 !! … bom emfin nao vou tar a chatear mais !! … mas sim tambem muito obrigado por Miseinen … (que atualemente esta no meu top ++ …..)
    Abraço forte para vocês todos ^^

  21. Kyaaa Já tava com saudades kkk
    Muito obrigada pessoas lindas e maravilhosas. Vcs são tudo de bom kkkk
    Amo vcs de mais kk
    Até o próximo post
    Beijinhos

  22. Pingback: 3 Anos de Otaku no Yume! | Otaku no Yume Scans·

  23. Waaah que capa linda essa de Aoharaido!!
    Sakisaka-sensei sempre se superando *-*
    Obrigada pelo trabalho de vocês \o

  24. Aii que lindas as imagens de Sailor Moon *-*~
    Coom ctz vou assistir o anime que sairá em 2014! Amoo a fase stars!

    Muito legal os videos 😀 O mais engraçado era ver a miley cyrus dando um show na tv, hahahaha xD

    E está muito linda as duas capas de VK, com sempre os traços lindos dessa autora *-*~ E concordo com vc, ver os três juntos assim dá uma nostalgia….

    Obrigada pelos lançamentos 😀
    Já correndo pra baixar!

  25. Desisto…nao consigo achar essa senha,ja li varias vezes e nada….que chato,bem q poderia colocar uma mais facil,as outras estao bem melhores

  26. Obrigado pelo trabalho que vocês fazem e gosto muito de ler os post pois nos da várias informações. Sailor Moon vai voltar \(^o^)/ .De novo obrigado e continuem assim.Novos capítulos terei algo para ler durante a semana YEAH!!!

  27. Obrigada pelo lançamento meninas! O trabalho de vocês é incrível! Continuem assim e, mais uma vez, obrigada! ❤

  28. Vocês vão trazer o limitado de VK? >:
    Aqui no Brasil comprando esse mangá a séculos e só agora esta indo pro final. Não vejo a hora de ler o final. *-*
    Obrigada pelo trabalho de vocês! :’D

  29. Arieeela obrigada por mais um post mara! Todos os dias mesmo que não tem atualização eu venho aqui no dimichan, seja pra ler um mangá novo, ou pra ver os comentários dos posts…
    Como sempre, trabalho maravilhoso, e já li tooodas as atualizações dos mangás que eu leio, que não são poucos hahaha

    obrigada ❤

  30. Heey gente ! Obrigada pelos mangás adoro TODOS!! *-*
    Adorei os videos scanlating achei muito interessante (quem sabe começo a aprender e um dia ajudo vocês) HAAHA
    bye

  31. Obrigada 🙂 adoro o vosso trabalho continuem
    ps: demorei um bocado a descobrir a senha mas consegui haha 🙂

  32. Meu deus ! Eu nunca pensei que editar e traduzir desse TANTOO trabalho.. quer dizer, eu sabia que era trabalhoso , mas não NESSE nível, ficar fazendo aqueles ajustes o tempo todo e fora a cambada de coisas que eu não sei e vocês fazem :$! Obrigada Mesmo a todos da STAFF pelo trabalho de vocês, amo as edições e as imagens são lindas e bem-feitas , a dos gringos são cinzas e manchadas, fora os vários e constantes erros nas traduções ‘¬’, então vocês são fodas. Valleu mesmo pelos lançamentos MEU DEUS! eu ameiii todos eles, e quando tava lendo os comentários e spoilers da Ariela do lado de cada lançamento dei uns gritos que minha mãe se irritou Ç.Ç ( é a ansiedade, não me culpem , eu simplesmente amo isso .< adoro essa série , em relação aos filmes só assisti Elysium e adorei , super recomendo 😉 . A senha ta SUPER facil gente, no final do post quando eu li " é o nome da única mangaká que citei " a ficha caiu na hora, se a pessoa não sabe é porque leu muito mal ou é desleixo T.T ! Ok, mais uma vez brigada a STAFF, e Ariela eu amei o post *_*.

  33. Ebaaa! Aoharaidoo *–*
    Omg chega da uma dor no coração ver a revista sendo rasgada T–T e da um trabalhão agora entendo pq demora tanto.
    Serio queria ter o talento de vcs!

  34. Pessoal do Dimichan, MUUITO obrigado! Já estava com saudades! ): Finalmente poderei ver meu amado Kou novamente! UAHAUHAU (Tudo bem que ultimamente ele ta dando umas mancadas, mas ainda acredito nele HAUHA)
    Tenho uma perguntinha! Orange foi anunciado novamente em outra revista! O: Queria saber se vocês vão voltar a traduzi-lo e se já pensaram em traduzir o outro trabalho da Ichigo, o Re Collection!
    Brigadão! Beijos no coração ❤

  35. OOOOOOOOOOOOOOORANGE *-*
    morri 3 vezes, cara, eu adoro Orange, acho q é o mangá mais lindo que eu ja vi, vocês são demais ❤

  36. Obrigada por tudo, agora sei como o seu trabalho é complicado! e a senha foi fácil se aprestar atenção, até por que eu amo sailor moon!! Morrendo pra chegar 2014!! Obrigada, Beijos.

  37. KYAAAAA amo todos ❤ Aoharaido e KKWH morroooooooo, amo de paixão *3* thank you very much !.! kiss
    staff fofolets continuem assim ^^ e parabéns pelo ótimo trabalho de vocês

  38. Obrigada!!! Por quanto só li dois releases, mas não se preocupem que o resto está garantido HOHO. E que tortura foi essa no sugar soldier? DD: Obrigada pelo trabalho equipe

  39. Obrigada pelos capítulos… sabe eu até acho divertido ler tua postagem para achar a senha, elas são divertidas.

  40. Obrigada pelo trabalho duro! Estava ansiosa pelos capítulos :33
    Adorei os vídeos, realmente amei ver um pouco do processo *-* Só achei interessante que no segundo vídeo suas unhas estavam lindamente pintadas e no primeiro, a pintura tava toda descascada xD
    Até o próximo post, Ariela ❤

  41. Tanta coisa interessante nesse post pra mim e *————————*
    Sdds SS, sdds Mayu, sdds HachiKoi e ainda tem AHR pra mim s2 Acho que um post com lançamentos por mês vai funcionar muito bem no Dimichan. Obg a staff que sempre faz tudo com dedicação e deixa tudo tão lindo, pq as páginas quando saem das revistas são estranhas. Valorizo ainda mais o trabalho de vocês depois desses vídeos. Tem que ter MUITA paciência com pra essa vida de scanner, nossa. Vou pros meus capítulos agora s2

  42. Nossa amei o post! E a senha estava super fácil de achar >w< As suas unhas tavam lindas n_n

  43. Ai deuses, Ariela vc n poderia incluir mais uma da edição limitada de Vampire Knight? N pude checar no face durante este tempo >-< Seria pedir muito eu sei, e fui ver apenas agr T-T Estou louca por esta edição, mando tudo bonitinho, pago também o frete do mangá e qualquer coisa, mas onegai? Conseguiria abrir um espacinho pra mim aqui? Sinto muito o incômodo, mas eu REALMENTE quero essa edição. Onegai, juro que agora estarei prestando mais atenção nas notícias e promoções do Dimichan no face.

    • Já fizemos o pedido e o mesmo já foi enviado, e mesmo assim a compra já estava fechada. :/
      Sugiro que fique de olho na nossa página do FB pois sempre que anunciamos venda, tantas pessoas compram ao ponto de eu ter que dizer chega. ://

      • >…< mas n teria a mínima possibilidade de deixar esta para a próxima encomenda junto com os outros pedidos? Apenas desta vez?

      • Não creio que ainda tenha até a minha próxima compra (final de novembro), mas em todo caso, fique de olho lá no FB. Qualquer informação sobre a nova compra e caso tenha ainda essa edição, será postada lá.

  44. >…< mas n teria a mínima possibilidade de deixar esta para a próxima encomenda junto com os outros pedidos? Apenas desta vez? Por favor.

    • Obrigada, mas isso seria possível de vc deixar para a próxima encomenda? Caso se tiver ainda claro (espero que sim >-<)

      • Não tenho como te afirmar pois a edição pode esgotar até lá, e não tenho como garantir uma para você no momento, apenas no final de novembro, caso ainda tenha. :/

  45. Oi! Sou nova no site, mas, gostaria de agradecer pelo trabalho de vocês, de verdade! Obrigada.

    Já fazia um certo tempo que eu estava procurando hachimitsu ni hatsukoi para ler, e tudo que acabava encontrando eram poucos capítulos… O maior número de capítulos que tinha chego a encontrar se não me engano, é 36, só que em japonês, bem, obviamente, meu japonês não é lá dos melhores jhahaha então ficava meio difícil~

    Estou muito feliz de ter encontrado uma equipe que esteja fazendo a tradução desse mangá… Ele me cativou desde o primeiro capítulo, por isso decidi deixar uma mensagem incentivando os tradutores desse projeto, hehe, espero que funcione. 😀

    Eu tava chateada um tempo atrás porque até a tradução em inglês não saia, e não está saindo, na verdade. Pelo menos em todos os sites que eu conheço, muito menos em español… Depois do Japonês, esse foi o único que achei, digo, adiantado. Por isso merecem um grande parabéns pelo trabalho! Sorte minha que é bem em português hahaha, vou continuar desfrutando da bondade de vocês pessoal, esperarei ansiosa pela continuação! ❤

  46. Dimichan sempre divos! *u*
    Obrigada pelos releases, e nossa, dá um trabalhão pra fazer tudo isso, admiro o trabalho de vocês, sério!
    Achei super legal os vídeos, faça sempre que puder, adorei!
    A senha estava no nível super fácil porque né XD
    Enfim, obrigada mais uma vez ❤

  47. ooi Ariela! *-*
    Primeiramente obrigada Dimichan por todos esses lindos projetos!
    Amei todos os releases *–* Cada vez mais divinos!
    Dei uma olhada tbm no FB e queria saber como faço pedido de compra com vc, pois gostaria de saber se ainda tem o novel de VK e essa linda revista da LaLa Fantasy a venda. Poderia me dizer se ainda tem pra venda ou encomenda de compra? Muito obrigada e bom trabalho com os releases! *w*

    • Tem que fazer pedido quando abrirmos as compras. :/
      E a LaLa Fantasy está esgotada já. O novel tem mas não estou vendendo mais este item pois é da compra passada e este mês não farei compra coletiva.

      • Hm, entendo ://
        É uma pena, porém vc ponderia me informar quando será ou se terá uma compra coletiva?
        Obrigada Ariela! (:

      • Não temos como informar diretamente a você. Tem que ficar de olho no nosso Facebook pois abrimos aleatoriamente. (:

  48. Obrigada Ariela (:
    Ah sim! Dei uma olhada no facebook, e vi a linda capa da Sho-comi *o* Deuses! Lindos demais *—*
    E sobre a compra desse mês, a revista, o volume 3 e sobre as novas ilustrações da Miseinen (que pelo visto vão estar de arrasar u.u, como já monstrou essa linda capa da Sho-comi) vai estar aberta?
    Obrigada de novo e desculpa incomodá-la (: (devo estar sendo chata,rsrsrs)

  49. Acho que fui um pouco má com uma amiga, mas a preguiça dela foi tanta, que a deixei se matar de procurar a senha, até hoje ela não achou ‘o’

  50. muito obrigada por todo esse trabalho maravilhoso. gostei da senha tava fácil, muitos beijos para vocês……………

  51. MEEEU DEUS o trabalho de vocês para nos trazer a tradução desses mangás maravilhosos é incrível, estou realmente muito admirada com isso tudo(adorei o vídeo de como você faz as coisas), o trabalho de vocês é impecável, bem melhor que alguns que às vezes fazem de qualquer jeito até deixando frases em cima da outra u_u Estou muito feliz de ter achado vocês, um site perfeito de mangás shoujos em português. Muito chato mesmo esse negócio do pessoal fica perguntando a senha se é apenas ler o post que vocês fazem com tanto carinho e esforço para nos manter atualizado ): Mas enfim, amo o trabalho de vocês ❤ Fighting! GANBATEEEEE~

  52. Incrível como sempre tem uma galera que não encontra a senha kkkkkkkkkkkkkk
    Tenho me divertido bastante com esse pessoal desesperado nos comentários XP
    Só acho que “Leia o post mais recente.” está no ctrl V da Ariela u.u

    Acompanho o Dimichan a uns 2 anos e só fui comentar agora (antes tarde do que mais tarde ><)
    E devo dizer que adoro ler seus posts *0*
    Perdi a conta de quantas vezes pirei com suas compras! Lembro até hoje quando vc postou imagens do Finder! Foi tipo: NECESSITO LER ESSE YAOI kkkkkkkkkkkkk
    Também viciei super em smut graças ao Dimichan o/
    Simplesmente adoro o trabalho de vcs!
    Confesso que era bem impaciente no começo, mas vi que o trabalho de vcs não é nada fácil e a qualidade é impecável
    Obs: Quase tive um treco quando soube que as páginas eram arrancadas T-T (Tudo por um bem maior D:)

    Tudo de bom =D
    E que o Dimichan continue a crescer e melhorar o/

  53. Uma perguntinha, no CRAYON DAYS no cap 23 e 27 é a mesma senha, porqque no RAR está pedindo a senha e eu queria saber se era a mesma senha…

Deixe um comentário

