Projeto Novo, Promoção Nova e Uns Puxões de Orelha!

É uma indireta mesmo. Espero que com esse post, essas poucas pessoas “aprendam” a descobrir a senha.

Dos meus mais de 4 mil leitores, sempre aparece um ou outro comentando desesperadamente dizendo que não consegue achar a senha de jeito algum, que não sabe qual é o post. Eu sempre respondo que está no post mais recente e tem alguns que ainda me respondem de volta dizendo que não sabe qual é o tal post “mais recente”. Meu Deus, me pergunto seriamente se não sabem a definição da palavra. Então vamos lá.
Recente: Novo, fresco. Que tem pouco tempo; sucedido há pouco. [Dicionário Priberam da Língua Portuguesa]
Há aqueles que estão no post certo, mas…

senha1

E eu fico pensando nas outras milhares de pessoas que conseguiram e qual é o problema do ser para não achar uma senha que está na cara?
Tudo que é preciso é um pouco de atenção e que leia o post inteiro. Sem preguiça. Sem correr.

senha2Um dia desses eu recebi um comentário absurdo em Crayon Days com a pessoa dizendo que ia partir para outro scanlator pois tinha preguiça de ler posts e que é muito chato isso. Bem, antes de mais nada, boa sorte, amigo. Somos o scanlator mais adiantado em Crayon Days no mundo tudo. Usam nossa tradução para traduzir para outros idiomas.
E por último, mas não menos importante… Acha que não dá uma preguiça na hora de escanear as páginas da revista, traduzir do japonês, editar aquelas falas em lugares críticos? E acha que não é chato gastar meu dinheiro com isso para vir uma pessoa dessas falando abobrinha? Pois é.
Então do mesmo jeito que eu e a minha staff usamos o nosso tempo para trazer todos esses capítulos, queremos que vocês usem um pouquinho do seu tempo para ler os nossos posts. Vocês gastam 10 ou 15 minutos. Nós gastamos até dias para fazer um capítulo. Acho que seria o mínimo de consideração, não?

senha3Então sempre que tivermos um release novo, a senha estará no post mais recente. Quando você ver um capítulo pedindo senha, vá até o post mais recente e leia ele por inteiro. Garanto que não será chato e muito fácil de achar a senha.
E claro que as senhas anteriores não valerão mais a cada release. Isso seria sacanagem da minha parte. Sempre removo as senhas dos releases anteriores, deixando apenas nos capítulos lançados recentemente. Simples, não?

senha4E para ver se está tudo explicado agora, a senha do post anterior à esse ainda está valendo, mas somente para os capítulos dele. Nesse post terá apenas um capítulo e não terá senha.

Agora falando de coisa boa… Teremos uma promoção de Natal!
Era para estar no ar hoje, mas apareceu um imprevisto para o Dih do Chuva de Nanquim, então a promoção estará no ar amanhã.
Espero que estejam animados pois iremos sortear…

betsuma

betsuma1A última edição do ano da revista Betsuma. Vem com um calendário 2014 lindo de Kimi ni Todoke com essa ilustração inédita. Um must have para os fãs.
Como sempre será uma promoção feita para usuários do Facebook. O sorteio será antes do Natal.

E sobre os lançamentos deste mês… Será só esse aqui mesmo. A faculdade está exigindo muito do meu tempo para os trabalhos finais então tenho que dar prioridade à ela. Mas compensaremos no release de Natal. O plano é concluir dois projetos e atualizar vários outros.

Enfim ao projeto novo…
É o mais novo mangá da linda Mitsuki Miko: Virgin Blood – Hiiro no Bansan
Motivos para eu pegar o projeto: Eu já adoro essa mangaká, e aí ela começa um shoujo sobrenatural? E de vampiros? Impossível não pegar.
O bom da Miko Mitsuki é que não tem enrolação nos mangás dela. Sempre são curtos e com aquele toque sexy dela. Espero muito que vocês gostem do mesmo jeito que eu. Foi muito divertido traduzi-lo.
Estamos fazendo em parceria com o Otaku no Yume, então não deixem de passar lá também!

ill10Virgin Blood – Hiiro no Bansan
Ano: 2013
Gênero: Shoujo, Sobrenatural, Romance
Sinopse: Mimiko Hanayashiki é uma garota que foi adotada quando ainda era bem pequena, e que com o passar dos anos, nutriu um sentimento por seu pai adotivo, que misteriosamente é um jovem rapaz. Quando Mimiko resolve deixar este sentimento proibido de lado, seu querido pai se revela ser algo que ela não esperava…

senha5

Como estou na maior correria, não criei a página do projeto ainda, então é só clicar na imagem acima para baixar o capítulo.

Boa leitura e boa sorte na escola/faculdade/vestibulares!

85 Respostas para “Projeto Novo, Promoção Nova e Uns Puxões de Orelha!

  1. Aff, engraçado que o povo não tem preguiça de ler vários mangas, mas um post que nem leva 5 minutos para ler eles tem ¬¬
    Boa sorte nos trabalhos e provas finais ^-^, essa época é bem tensa x.x”’ *eu passava dias virada*
    E obrigada a todos da equipe *-* vou ler esse projeto novo ^^

    *preciso ler,comentar e baixar os projetos dos outros posts, andei sem tempo /o\*

  2. Isso mesmo tem que dar um puxão de orelha nas preguiçosas!
    *o* adorei a promoção e o novo mangá :3
    obrigada por todo o trabalho duro mesmo sendo difícil *fighting* ><

  3. Boa sorte Dimi! Eu bem sei como é final de ano, ainda mais pra quem já está na faculdade. Essa semana vou estudar like Tsubaki-chan pro vestibular, AHHAHAHAHA, tão bom começar a semana com projeto novo *_* Muito obrigada ❤ Forçaa nos estudos e trabalhos!

  4. Parabéns por nos trazer com muito amor esses capítulos incríveis. Infelizmente tem pessoas que são ignorantes e começa, a falar mal. Mas ainda tem aqueles que apreciam seus trabalhos.
    E esse novo projeto vou esperar com muito carinho, pq sinto que vai ser bom *-*

    Fighting! o//

  5. EBA! Projeto novo!!
    Vou logo baixar, mas vai demorar, pq minha net tá um cocô.
    Obrigada, Dimichan! Vocês são divosos!!!

  6. Gostei do post já estava na hora de um puxão de orelha mesmo, achei um absurdo a pessoa comentar que vai procurar outro scanlator que ridículo como se vocês perdessem algo com isso (um chato a menos pra incomodar) e ainda usar a preguiça como desculpa devia ter vergonha de dizer uma coisa dessas. Eu gostei dos videos que vocês postaram mostrando como são feitas as traduções muito legal, da pra ver que da um baita trabalho, quando der postem mais videos.

  7. Teve uma vez que eu tive que ler duas vezes por ser meia distraída, mas não é difícil de se achar a senha não 😮
    E é tão legal ler os posts, não sei poorq tem gente que reclama, é o minimo que podemos fazer sei la :/
    Faculdade nessa época se tem que dedicar muito mais mesmo, altas pressões (-q), boa sorte ^^/
    Uaaaw! Promoção perfeita ❤ (vou estar la cruzando os dedos no meio de 1000 pessoas, mas quem sabe não seja dessa vez que eu ganhe algo? Rs)
    Projeto novo, amei a sinopse, já baixei e em breve vou ler *^*
    Obrigada a todos da staff, esperando pelo possível combo de natal agora *ansiosa*. Boa noite 🙂

    • Yaya, existe pessoas distraídas, pessoas lerdas e pessoas EXTREMAMENTE LERDAS! As vezes a senha está na cara, e a pessoa boiando lá kkkkkk
      Bom, achei sua explicação perfeita Ariela, mais detalhada impossível. Mas aposto que você terá muitas pessoas perguntando qual é a senha ainda kkkk
      Obrigada pelo trabalho de vocês, mesmo sabendo e podendo ler em outras linguas sempre acabo preferindo o de vocês, nem que seja pra ler 2 vezes. Acima de tudo temos que reconhecer a qualidade rs
      Boa sorte com a sua faculdade ^^

  8. Vocês tem toda a razão. O tanto de trabalho que dá scanear, traduzir… e ainda vem alguém reclamando de vocês porque não acha a senha? Inacreditável! Amo o site de vocês, considero todos os tradutores como Deuses *-*
    Já estou até cogitando aprender japonês… tem tantos mangás que quero ler \o/
    Bem, boa sorte na faculdade, e muito obrigada pelo árduo trabalho =]

  9. Obrigada por mais um novo mangá! Boa sorte com as provas e trabalhos. bjim… não ligue pra esse pessoa que não sabe o trabalho que dar pra fazer uma edição … sei o trabalho que dar pra fazer uma tbm faço edição de mangá… e tens uns… que da até vontade de chora… T.T.. muito obg staff pelo trabalho duro de vc’s…s2

  10. Nunca comentei aqui, hoje achei necessário comentar. Sei que o trabalho de traduzir os (nosso preciosos) mangás não é fácil. Por isso agradeço e elogio o maravilhoso trabalho de vocês!
    E realmente não custa nada ler os post 😉
    Eu amo o trabalho de vocês realmente obrigada!

  11. É tão divertido ler o post cara, não entendo isso de ter preguiça de o ler. E é mais divertido ainda descobrir a senha.
    E força na faculdade! Nem consigo imaginar como deve ser, se para mim, só a escola já está terrível nesse final de ano q
    E obrigada pelo projeto novo~!

  12. nossa que chato heim.. e.e
    nao entendo tbm como nao consegue achar uma senha que ta tão na cara lendo varias vezes o post…. é muita falta de atenção e muito egoismo pensando apenas em querer ler o manga e nao dar a mínima pro post..
    Eu adoro ler os post, acho muito interessante o qe vc posta xD nunca deixo de ler
    Raramente comento aqui mas vou tentar comentar mais. E adoro o trabaho de vcs, são maravilhosos e lindos, muito obrigada (:

  13. boa bronca…
    sucesso pra vcs nos seus cursos e provas semestrais…
    adoro os posts de vcs…
    e continuem com seus projetos maravilhosos… sempre acompanho vcs mais nunca deixei comentario… vou começar a partir de hj…
    boa sorte….

  14. Adorei tudo, tô ansioso pela promoção. Kimi ni Todoke é o meu amorzinho. Espero ganhar (vai ser a primeira promoção que ganharei, mas participo de todas, hahaha).
    E sobre a indireta, bom, eu acho que essa gente poia não merece nem o esforço kk.

  15. Isso aí Ariela, tem que dar mesmo uns puxões de orelha!
    É tão divertido ler os posts, e não é nada mais que consideração com vocês que fazem esse trabalho tão difícil!
    Ahh Ariela-chan, por causa de vocês vou começar meu curso de japonês! hahaha 😛 vocês me inspiram, povo do Dimichan!
    Sucesso com o novo projeto! ❤

  16. meu deus sempre tem algum retardado pra responder umas coisas absurdas mesmo ¬¬, gastar tempo pra ler capitulo de novela essas coisas o povo tem mas pra ler um poste que contém material do seu interesse o povo tem preguiça? pelo amor
    Mas eu NÃO TENHO PREGUIÇA \o/, mesmo recebendo o vip eu leio o post tbm 😉 pq gosto =) e adoreiiiiiii o novo projeto *O* vou acompanhar ele com carinho

  17. Eu adoro os projetos que você traduz e acho um abuso esses comentários de quem não acha a senha, eu nem imagino o quão foda deve ser ter que traduzir essa porrada de mangás e ainda editar tudo pra ficar perfeito e as pessoas não querem ler simplesmente um post que eu não gasto nem 1 minuto. Kkkkkkk a humanidade está cada vez mais folgada. Eu pelo menos fico super ansiosa para ver as imagens de raws em chinês só pra saber por alto o que vai acontecer com os mangás que acompanho e você ainda é a primeira a traduzir, meus parabéns por ter uma vida social, traduzir todos esses mangás e ainda fazer faculdade. Boa sorte nos trabalhos da faculdade e espero ansiosa pelo Miseinen Dakedo Kodomo Janai *-* Ah e você consegue indicar algum lugar que você aprendeu japonês ou algo que ajude a aprender?

  18. Eu acredito que é mais do que necessário, foram vocês que me despertaram para ler em outros scans e fansubs as postagens deles. Sei como é, sou tradutor em 04 sites diferentes, eu escrevo pouco, mas mesmo assim quero que as pessoas leiam, acredito que nem todas leem o texto. Isso me lembra que tem uma scan que não é diferente. Ela só libera o dowload dos mangás se a pessoa tiver comentado três postagens diferentes, para ver se com isso as postagens são mais comentadas. Vocês estão de parabéns e continuem assim.

    Teve uma vez que, de primeira não consegui acha. Esperei um dia, voltei lá, li tudo calmamente, pela segunda vez, e quando vi, achei a dica da senha, pronto, baixei numa boa, não sei porque tem pessoas que fazem tempestade num copo de água.

  19. Deus, eu ainda penso que tem gente que precisa leva muitos puxões de orelha e bem forte! E Deus, as senhas é tão simples e os posts são tão divertidos, que eu leio e quando acaba ainda quero mais! kkk estranho, mas é divertido ler os comentários engraçados da Ariela kkkk
    E maravilha de manga heein, ótima escolha. Vampiros são meu ponto forte kkk e ainda mais um amor proibido dos proibidos, quase literalmente kkk A-DO-RO!
    Obg mais uma vez e até o natal! o/

    P.s: E boa sorte com os estudos! os meus estão em pause, depois de acabar meu técnico de 3 anos! *-*

  20. Novo projeto d+++ ameiiii, serio eu sou meio lerdinha também 😀 mais sempre acho as senhas! a única coisa a reclamar é vcs podiam lançar tipo de 15 em 15 dias :D, serio amo o seu site!

    • Eu também gostaria e fazia isso há dois anos, mas depois que você começa a universidade, o seu tempo livre não é mais o mesmo. E isso que eu nem trabalho. Imagine quando eu começar.
      Eu postaria de 15 em 15 dias se o Dimichan me garantisse um dinheiro, mas como ele não me banca… KKKKKKKK
      Então impossível mesmo. :/

      • Vixi Ariela, então se você trabalhar… vai ver como estudar, fazer curso, trabalhar e ainda por cima cuidar desse site maravilhoso… aí sim vai ser trabalhoso!
        Eu atualmente faço facul a noite e trabalho em período integral, não tenho tempo pra nada! E vou começar a estudar japonês aos sábados, pensa só?! Imagino você!…
        Você está de parabéns por tudo!!
        Obrigada a cada projeto, e este novo eu também já comecei a ler! 😛

  21. 10 ou 15 minutos? Nem seus posts mais longos demoram tanto para ser lidos, além de que, eu gosto de ler seus posts, não são nem um pouco chatos…
    Acho que para o pessoal que reclama das senhas… poxa, se tem tempo de baixar e ler, alguns minutos a mais para ler o post não custam nada, nem se compara com o tempo que vocês gastam, nem com o trabalho (as edições de você são lindas *-*), então, um pouquinho se semancol pro pessoal aí.
    Eu vou postar o comentário e correr para ler o novo projeto, eu adoro os mangás da Mitsuki Miko, tanto o traço quanto as histórias!
    No mais, eu também queria mais lançamentos, mas é preciso estabelecer prioridades, e como vocês não vivem disso…

  22. Na primeira vez que visitei o site foi pra ler Crayon Days e quando cheguei no capítulo dezenove eu surtei por que tinha senha… Mas como toda boa e esperta surtada eu procurei no site a senha.
    Não, não achei.
    Ai, com um pouco mais de paciência, fui nos comentários da página do mangá e vi lá que a senha era do post mais recente *ai veio aquela preguiça de ler… Mas Crayon Days é Crayon Days*.
    Acabou que me apaixonei tanto pelo conteúdo do site como pelo jeito de quem escreve. É uma forma legal de lidar com os leitores e é sempre organizadinho ❤

  23. Hey eu queria agradecer pelo novo projeto e dizer que eu era uma daquelas leitoras chatas que reclamava sobre mangás vips e a demora para publicar os mangás, mais depois desse negocio de senha e a gnt ter que ler os posts eu comecei a entender o lado de vcs pq poxa vcs tb tem vida e ocupam seu precioso tempo traduzindo&publicando os mangás que a gnt realmente ama, ler um post ou pagar uma pequena taxa e o minimo que a gnt pode fazer (mesmo que eu não seja vip :p ) eu acho muuuito divertido os posts e procurar a senha então é uma viagem, e tão legal vc dar uma de detetive kkkk’ mais uma vez eu realmente agradeço pelo trabalho que vcs tem com a gnt e não liguem para esses mal agradecidos que não reconhecem o trabalho de vcs, vcs são maravilhosos (as) com oq fazem 🙂

  24. Adoreii o novo projeto !! Estou ansiosa !
    Mas pelo lado das senhas, adorei também, estava na hora dessas pessoas tomarem vergonha na cara. Amo ler cada post de vocês por que vocês sempre dizem suas opiniões e falam um pouquinho de cada novidade a qual ultimamente estou meio ocupada para ver. Acho que as pessoas deveriam encarar também o fato que vocês sempre tem uma observação e nisso muitos acabam perdendo de fato talvez algo melhor. Então adorei o post como todos os outros e amo o trabalho de vocês ! Obrigada ❤

  25. Muito bem pensado em colocar senhas nos capítulos, pois ler os posts eh o mínimo q vcs merecem por parte dos leitores! Além do mais ler os posts eh taaao legal, serio! Tem sempre imgs, fotos, informações e mt mais tornando uma leitura divertida!
    E procurar senhas n eh diferente, eh mt legal procurar as senhas! E por educação ler posts e agradecer eh o minimo a fazer pelo trabalho duro
    de uma pessoa q faz isso pq gosta e sem custos ao leitor. Mas enfim, muito obrigada a todos da staff pelo trabalho lindo q vcs fazem para nós, trazendo muitos mangas maravilhosos! =D

  26. É ridículo reclamarem de ler o post, para ser sincera muitas vezes eu só o leio e acabo deixando os mangás para um pouco mais tarde. É algo que gosto de ler, é bem escrito e muitas vezes trás informações boas e interessantes!
    Além disso, o trabalho com os mangás é tão bom que não é mais do que a obrigação dessas pessoas pararem de ser preguiçosas, chatas e procurarem por si mesmas (algo que está bem na cara se for ler direito). Haja paciência para esse tipo de pessoas!
    Parabéns pelo ótimo trabalho e dedicação! 😀
    E que promoção maravilhosa *-* Ela também estará disponível para Portugal?
    Ooopa, adorei o capítulo, ter um “pai” desses é pecado… SHAUSHAUSHUAS

  27. Pingback: Promoção – Concorra a revista Betsuma de Natal com ‘Kimi ni Todoke’ | ChuNan! - Chuva de Nanquim·

  28. Eu realmente amo o Dimichan e o MELHOR!! Eu acho que esse pessoal que fica pedindo a senha e muito chato porq esta na cara que eles nem leram o titulo do post… ta eu ate concordaria se os posts fossem chatos mas nao sao (é ate legal de ler). Eu realmente A-D-O-R-E-I esse sorteio de vocs! Parece que essa novo projeto é muito legal tambem 🙂 Dimichan muito obrigado por tudo!!! Que continuem crescendo ate poderem se bancar com o Dimichan rsrs

  29. Esse pessoal que fica perguntando a senha são um bando de coisinhas frescas, na minha opinião. Tem uns mangás/livros enormes que a pessoa não pensa duas vezes em ler, mas na hora de ler o
    post de um scan que disponibiliza mangás linduxos para nós, ficam de coisa, sendo que ler o post, comentar e agradecer por tudo, são uns dos poucos métodos que nós fãs temos de contribuir com vocês, que gastam dinheiro, tempo e até a paciência, pra scanear, limpar, traduzir, editar, revisar e além de tudo ter que upar os capítulos para download, depois vir no site e arrumar tudo bonitinho para nós baixarmos sem confusão. Olha quanta coisas vocês fazem! E nós temos que apenas ler o post e agradecer, simples, não é?!
    Pessoinhas que ficam de mimimi por causa de senha, tomem vergonha na cara, leiam o post, não acharam a senha? Leiam novamente!

    Enfim…Obrigada a todos os Tradutores, Editores, Revisores e Cleaners, pelos lançamentos! Amo muito vocês *-* esses mangás maravilhosos são meus xodós.
    Beijooos! <333

  30. Eu não ligo de ler os posts, até gosto…Por isso por favor continue com seu maravilhoso trabalho e sempre deixando seu ponto de vista, sempre terão pessoas para ler tudo com carinho.
    Obrigada!

  31. WAAAAA~! Não liguem para essas pessoas ignorantes! Isso chega a ser ridículo da parte delas!
    O trabalho de vocês é simplesmente perfeito! Por favor, continuem se esforçando com esses projetos maravilhosos. Podem apostar que vocês sempre terão o meu apoio e carinho e o de muitas pessoas que não ficam de mimimi por aí! Parabéns por conseguirem superar tantas scanlators, e parabéns Ari por continuar firme na sua faculdade, afinal, não é para qualquer um! hehe. x3
    Admiro toda staff do Dimi-chan! Obrigada por tudo pessoal! *–* ❤

  32. Meu deus quero devorar esse novo projeto, já li o primeiro cap e é demais, obrigada staff, ler o post de vocês é muito gostoso, esse pessoal que é ansioso demais para ter paciência..
    E boa sorte no final do semestre, já estou em recu mimimi

  33. Não tenho preguiça de ler os posts até o fim, até gosto de ler.. E fala sério não é muito difícil achar a senha. Amo o trabalho de vocês de verdade 😀

  34. É muito instrutivo ler os post da Dimichan.. e também adoro adorooo os mangas que estão em tradução e como sempre o melhor trabalho de todos.. Agradeço a todos os membros do Dimichan pelo esforço, trabalho duro e as excelentes informações que recebemos, ARIGATOUU!! ^^

  35. Adoro ler os posts, não dá nem um pouco de preguiça! Obrigada pelo trabalho. Muito ansiosa para a atualização do natal!!!

  36. Nem vou tentar a promoção, sei que não vou ganhar mesmo. Gostei da sinopse e ainda é de vampiros, melhor ainda.

  37. Vocês aceitam critica? então vou fazer uma.

    Eu acho que vocês deveriam entender aqueles que perguntam a senha. Quem nunca ficou perguntando qual era a senha, nem que fosse só no pensamento ? ou resolveu procurar por bastante tempo ? Então respeitem meo! Eu não concordei com essa pessoa que falou que ia partir para outro scanlator pois tinha preguiça de ler posts e que é muito chato isso, porque deve ser bem difiícil pra vocês já que tem estudos, tem o site pra cuidar, mangás pra traduzir e muitas coisas pra fazer. Mas achei desnecessário chegar a esse ponto de fazer um post SÓ PRA FALAR UMA INDIRETA, que foi uma direta pelo visto né, hahaha. E tudo bem que vocês são o scalator mais adiantado do mundo todo, mas idai? pra que se gabar tanto ? Vamos ser humildes e aceitar as perguntas dos outros, existem pessoas lerdas. E sério, quando fui procurar a senha, eu mandei uma mensagem perguntando e vocês foram super grossas, achei isso desnecessário também. Mas deixa né, parabéns pelo trabalho de vocês, eu acho um trabalho super legal de vocês, mas eu acho que vocês não aceitam crítica e isso é triste.

    • Olá, Ohana.
      É claro que aceitamos críticas. O que só não me desce é ver comentários “estou há 2 dias procurando essa senha e nada!” como se eu colocasse uma senha onde você tem que raciocinar e descobrir por si só. Pô, eu coloco a senha e na maioria das vezes está em negrito. Para você entender melhor… Tem gente que nem entra na página inicial para ler posts. Só entra nas páginas do projeto para baixar e pronto. Mas não, eu não faço questão de leitores que apenas fazem isso e depois comentam “Quando sai próximo? Já faz mais de um mês, que demora!” e só. Nem que sejam 100 pessoas, mas quero 100 que leiam meus posts. Essa é a ideia da senha. Sobre o carinha de Crayon Days: eu suavizei o comentário dele ainda. E não quis me gabar, mas sim perguntando onde ele pretende ler os capítulos seguintes sendo que nem em inglês tem? E de longe o post todo foi uma indireta (direta) para tal pessoa. Foi um post para ver se acaba de uma vez com isso de nego perguntando senha sem nem ao menos ir na página inicial.

  38. *suspira* Não sei se devo ficar feliz por só estar lançando um capitulo de um mangá ou triste ahahahahah Bem, como tenho prova nacional de matemática A (vivendo em portugal, dá nisso xd) acho que é o melhor pra não ficar me deliciando em mangá ! Brigada pelo projeto lindão ariela! E boa sorte com tudo (até com as pessoas que não sabem a senha…. ler um post não custa nada e é sinal que prezam o trabalho de alguém! –‘ venham ler 4 obras literárias de 600 páginas em 8 meses e depois lêem um post desses em 2 min ahahaah ( º-º) por dentro vontade de chorar só de lembrar que sou obrigada a ler isso tudo pra escola)

  39. Adoro seu trabalho, Ariela. Sei que da muito trabalho, ainda mais pra uma universitaria. Acho a ideia da senha muito boa, sei como nao ver seu trabalho sendo reconhecido pode ser bem chato! Tem gente que nao entende mesmo e tem gente que nao acha a senha de cara, mas um “desafio” sempre e bom, de certeza.
    Aguardo ansiosa pelos proximos capitulos do aoharaido 😀

  40. Ariela-samaaa!! Sempre linda e perfeita nos seus post’s hahaha até quando dá uma patada na galera aí faz em bom estiilo!! Adorei! Sempre leio os post’s e são todos maravilhosos *o* já tô participando da promoção de natal e vou ler o mangá já!

  41. Ariela-san… Adorei a “bronca” que você deu!!! E olha que sempre são tão fáceis de achar a senha… Sempre leio o post em 10 a 15 min (sim, eu sou preguiçosa e odeio ler). Mas o post de vocês é tão divertido que é delicioso de ler. Imagina essas pessoas que NÃO ACHAM A SENHA e ter que ler “Viagens na Minha Terra”, desculpa pra quem gostou, mas o livro cansativo. Acredito que um capítulo dele demorei em torno de uma meia hora, ou mais.
    Mudando um pouco do assunto, obrigada por esse capítulo, eu adorei a história, estou louca para ler!

  42. Nossa, que falta de consideração essa da pessoa do post lá, vcs se esforçam tanto pra dar novos capis pra gente todo mes e fazem tão bem que é pisada ficar pressionando e reclamando, aff esses seres ¬¬
    mds que projeto novo legal *—-*

  43. Olá Ariela!

    Cara fico muito frustrada quando vejo post desse tipo. Sério nenhum scanlator deveria ter que fazer post assim. Eu não consigo entender como alguém não possa ler um texto que nem 5 minutos demora, gente são os post que deixam o site legal e ainda mais que você coloca tanta coisa boa (fico babando por tudo que você compra..rsrs) como não ler. Sobre a senha, cara é só prestar atenção não tem erro. Sério isso não passa de falta de educação das pessoas, que querem tudo fácil fácil. Só posso imaginar o trabalhão que é para deixar um capitulo pronto e ter que conciliar faculdade e vida pessoal para depois vir esses tipinhos que só sabem cobrar e nem sabem agradecer. Isso é triste.
    Bem sobre o lançamento não conheço a mangaka, mas como tudo que você traduz é bom vou dar um olhada. Muito obrigada pelo capítulo.
    Boa sorte no fechamento de semestre (essa é a pior parte da faculdade…rsrs)
    Ja ne

  44. Afffffffff! eu fiz besteira….exclui tudo sem querer e so saiu aquilo ali em cima…..que c* :@@@. Continuando… Valeu Ariela pelo post ❤ E sinto muito que vocês da STAFF tenham de aguentar alguns retardados que não se tocam e põe um comentário desses ( O de Crayon Days ) X) é fodis ¬¬ . Vaaaaaaaaaaaaleu pelo projeto novo, já li e A.M.E.I , também adoro a Miko Mitsuki e esse mangá dela é d+, inveja dessa menina com um pai(?) desses! Murri quando vi ele…ain :$ Muito Obrigada pelo trabalho de vocês Ç.Ç

  45. Sempre leio os post e é muito pelo contrário, os posts não são chatos, eu os acho muito interessantes. As senhas sempre são fáceis, basta ter atenção e verá. Ah, agradeço muitíssimo a vocês que traduzem essa mangás perfeitos pra gente.

  46. eu não gosto dos posts, não são do meu interesse, sei do trabalho que a staff tem, qnd o post fala sobre algo como mangaká, mangá, ainda curto, mas falar da vida de fulana, cantora, não tenho interesse (nunca gostei de revista teen ou bbb). Só pq eu gosto e considero um trabalho não quer dizer que eu tenha q saber da vida da pessoa q o faz, assim como se eu nao gosto do trabalho de uma pessoa, nao quer dizer q eu nao goste da pessoa.Eu compro mangás e nem por isso sei da vida do cara que trabalha neles. Se eu entro num scan é pra baixar mangá e se o público não importa, simplesmente publica pra quem pagar, mas tbm terá que saber ouvir cobranças e críticas. Só acho!

    • Olá, Cris!
      Se você acompanha o Dimichan há muito tempo, deve saber que eu sempre falei mais de coisas aleatórias minhas e do que gosto, e só então eu resolvi traduzir uns mangás. O meu foco principal sempre foi um blog pessoal e não será agora que eu irei mudar. Sobre o “eu compro mangás e nem por isso sei da vida do cara que trabalha neles”: THIS. Você está pagando R$10,90 (no mínimo) por um trabalho profissional. Aqui é de graça, algo que eu faço para me divertir e compartilhar com as pessoas que gostam do meu blog, porque se fosse para eu só postar mangás e mandar um “lançamento de hoje é isso e aquilo” eu teria largado o Dimichan faz tempo. O que segura isso são as pessoas lendo e interagindo comigo nos posts, não milhares de downloads que não fazem diferença e nem conversam comigo. Essa é a minha opinião e a razão do Dimichan ainda existir. (:

  47. Mas é como eu disse, eu sei que a ideia inicial do dimichan era um blog diario, mas isso n me interesava e sim os mangas que estão disponiveis gratuitamente e qnd falam de mangakas. Se vcs cobrassem, eu pagaria, ate pq acho o trabalho de vcs como de profissionais, por isso compro os mangás que me interessam e torço pra que mangás como kkhw e mineisen sejam lançados aqui pra comprar. Vc disse q n se importa se so tiver100 pessoas q acompanham, mas quer q tds q vem pra baixar leiam (meio contraditorio), mas ok, ja q o blog é seu. Por isso q disse q ou vcs começam a cobrar ou entao se destina a um forum seleto q tem q se inscrever e as pessoas q nao correspondem ao perfil sao excluídas. Eu nao sei se vc ta entendendo o que estou tentando falar.

    • Mas é o que eu disse. Nem que sejam apenas 100 pessoas, quero que leiam. Então se for pra baixar, que sejam somente pessoas que leiam os posts.
      Não gosto de fórum e o Dimichan é algo único.

  48. É realmente triste, como as pessoas tem tanta preguiça de ler o post. Não acredito que um livro elas tem coragem de ler. Se fossem do interesse delas, obviamente estariam lendo sem se importar se fosse grande. O importante flor é que você prossiga com seu projeto, pois existem pessoas que estão aqui para apoiar e que gostam do seu projeto. Apesar de eu não saber como é seu dia-a-dia trabalhando nesses projetos, creio eu que realmente são trabalhosos. Parabéns pelo post. Nós compreendemos seu esforço. Beijokitas :3

  49. Este post, eu imaginava que ele iria existir um dia. .-.
    Mas, adorei o projeto novo, já li diversos mangás desta mangaká e adoro ela! Agora, poderei acompanhar esse, obrigada Dimichan!
    Faço curso de Japonês há 1 ano e meio, e admiro muito vocês pela qualidade da edição e da tradução, porque, pelo menos para mim, japonês não é uma língua fácil e precisa de muito esforço para conseguir ler (principalmente os kanjis), e imagina traduzir? Deve dar MUITO trabalho. Fora a edição e afins.
    Enfim, agradeço muito pelo trabalho de vocês. Todos vocês. E que possam sempre manter a qualidade dos mangás e o prazer em traduzir, pois não são todos que gastariam dinheiro e tempo com isso.
    Arigatou Dimichan! ❤

  50. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gente *–* muito legal esse negócio da senha. Tipo, fazia um tempinho que não vinha aqui por que comecei a facul agr e ta mt corrido. Não estou querendo ser puxa saco ou algo do tipo, só acho que está certo querer valorizar mais o trabalho de vocês, querendo ou não nós lemos os mangás de graça e não participamos do trabalho que é traduzir, editar, etc… Então o mínimo que podemos fazer é dar o devido crédito a scan. É só minha opinião.
    E outra coisa, a senha nem é difícil de achar cara, quem ler o post acha na hora ¬¬’

  51. Eu gostei da ideia de colocar senhas nos post porque acho injusto as pessoa só entrarem pegarem o manga que querem e irem embora, acho isso uma desconsideração com quem teve o maior trabalho para trazer os mangas para nós,

    Dimichan adoro vocês espero que possam continuar por muitos anos vocês são incríveis!!!

  52. Poxa fico irritada também com esses comentários , como algumas pessoas podem serem tão sínicas ? É CLARO QUE DA PRA SABER A SENHA! e-e
    Agora falando de outro assunto… Dimichan , eu sei que vocês não pegam projetos que pedem , mas eu queria pedir pra darem uma olhadinha no mangá “Ayase Umi” , tipo assim , é da mesma criadora de Aoharaido , e achei que é legal , mas n encontro em nenhum site traduzido :\ , sei que isso é chato , e provavelmente algum de vocês ja devem ter visto esse mangá por ai rs. Mas , é só uma sugestão. ><
    Obrigada desde já 😀
    Pode soar meio "puxa-saco" , mas eu A-M-O o Dimichan! , obrigada por traduzirem os projetos , realmente , o trabalho de vocês são incríveis.

  53. AIN AMO VOCÊS!! todos os meus mangás favoritos estão num momento tão lindo, Crayon Days, Hachimitsu ni Hatsukoi, apaixonantes. Muito obrigada mesmo, vocês são maravilhosas!! Estarei esperando atualizações de vocês antes de começar as aulas porque estudar no Etapa não é fácil, ainda mais entrando no terceiro D: Por isso é difícil acompanhar vocês durante o ano inteiro ): Mas para isso que serve as férias né HAHAHAHAHA

  54. Olá todas, como estava de mudança não pude ler e descullpe o atraso desse comentário, e falando sinceramente, eu sempre toh lendo os post e ainda não entendi esses negócios das SENHAS, desculpem se sou lerda a entender as coisas, meu negócio msm é calculo e olha que da muita dor de cabeça…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. gostaria que me explicassem isso direito, meu e-mail é andreza.pereira2011@bol.com.br para me explicarem ou podem me explicar aqui….
    Obrigadaaa pela atenção!

  55. Você estão de parabens! Amei o site! Sempre dificuldade de encontrar os mangas q tanto amo na net e sempre q encontrava estavamm incompletos e sem continuação! Ganharam uma seguidora! Nova pagina favorita na minha barra de favoritos! Estarei aqui! toda semana vendo as novidades e conhecendo projetos antigos! Parabens!

  56. Alguém sabe a qual mangá pertence as 4 primeiras imagens? Não leio muito shoujo então não faço ideia, mas gostei demais da arte e quero muito ler ^^

  57. Nossa mais não achar a senha é muitaaaaa burrice e sempre tão clara e especifica na minha opinião é pura preguiça de ler mesmo, eu em particular amo ler os posts não sei por que mais acho muito divertido *–*…. amoooooo Miku Mitsuki super diva (amo todos os seus trabalhos/ já li quase todos) realmente ficarei aguardando ansiosamente pelos demais capítulos *3*
    e realmente é o cumulo esse tipo de pessoas que acham que o mundo foi feito só pra elas, mais eu realmente agradeço pela força de vontade de continuar com os projetos atuais e até mesmo consegui adquirir outros novos projetos =} parabéns pelo esforço de todos da staff ❤

  58. Devo admitir que eu sou meio lerda para achar as senhas, mas nunca vi problema nenhum em procurar. O trabalho de vocês é muito mais difícil do que achar uma simples senha. Para quem se incomoda com as senhas, o problema pode ser resolvido se elas mesmas comprarem o mangá e traduzirem (ai eu quero ver se elas vão reclamar da senha kkkk). Tudo de bom, sou fã de vocês!! 😀

  59. Isso de não achar a senha no post é tão bobo. Nunca foi nada tão difícil de achar. Isso só pode ser preguiça. q
    A Karin meme ficou ótima AUSHAUIHSUIAHD Me espanta o quanto ela é diferente da Tsubaki. Bem mais divertida ela é, com certeza.
    PENA que eu cheguei atrasada demais pra promoção de natal. Anyway, eu duvido que teria ganhado. Sorteios não são comigo, infelizmente. ):
    Por hora, não vou começar Virgin Blood, mas Mitsuki Miko um traço bonito e gosto dos mangás dela que já li. *———*
    Obrigada pelo trabalho duro de sempre ❤

  60. Obrigada por fazerem esse trabalho lindo q tanto admiro *—* Vcs são fodas kkk (me desculpe pelo o palavreado kk)
    Esse povo é doido. Só pode. Como não conseguem fazer algo tão simples como: ler um port e ver uma senha (que esta destacada)?
    Mas enfim…
    Obrigada por ter trazido esse novo projeto

Deixe um comentário

