Post Histórico: Conclusão de Crayon Days + Anime de Sugar Soldier + Volta de Orange!

Antes de qualquer coisa, FELIZ NATAL (atrasado) e FELIZ ANO NOVO!! o/

Agora, um aviso para aqueles que estavam esperando um super post da Ariela recheado de fotos das compra multimilionárias que ela faz nessa época do ano e ficar babando e morrendo de inveja pensando “um dia eu também vou comprar essas revistas/mangás…”: Esse é um post “especial”.

Aí vocês pensam: “Especial”?! Claro que esse é um post especial, estamos na época de fim de ano, natal, presentes, ceia, família reunida, praia, um calor de matar, ano novo, roupa branca, sete ondinhas, promessas de ano novo… É claro que vai ter um post super-mega-blaster recheado de capítulos no meu site favorito (DIMICHAN), com a Ariela falando sobre as compras multimilionárias já citadas e com aquela tonelada de fotos que faz o post demorar três anos para carregar, já que a net aqui é uma porcaria… (E a coisa continua)

Primeiro deixa eu me apresentar. Eu sou a Fernanda, tradutora de Crayon Days ^^ Já fiz um post aqui antes, mas acho que ninguém vai lembrar =P Agora estou fazendo esse post em comemoração a finalização de CD, por isso esse post está saindo hoje (28/12) que é o meu aniversário o/

(Sim, eu sei que é estranho a staff aniversariante fazer o post, mas a Ari já tinha me prometido que eu iria fazer o post de finalização de CD e apenas coincidiu de ser no meu aniversário… Tá talvez eu tenha manipulado um pouco as coisas xD)

Agora já tá tudo explicado, vamos ao assunto principal desse post! O fim de Crayon Days! \o/

O que falar de CD? Ele está no meu Top5 de melhores shoujos que já li, onde a protagonista não é uma idiota insegura que fica surtando porque descobriu que o carinha que gosta já teve uma namorada, que obviamente é linda, inteligente e super popular que todo mundo ama e que obviamente vai correr atrás do namorado quando for introduzida na história. É claro que existem outros clichês, mas em Crayon Days esse era o único que poderia ocorrer, mas graças a Deus não aconteceu =P

É realmente uma pena que ele tenha durado tão pouco. Queria muito ver os dois na França se esforçando para se tornarem os melhores pintores, casando e criando a filha deles ❤ Além do que, com um final tão prematuro, o coitado do Inocchi ficou sozinho =/

Sobre a parte técnica, bem…  CD deu trabalho, muito trabalho…

1º porque quando eu comecei a traduzi-lo (a partir do cap. 6), ainda estava começando no japonês, então eu traduzia a tradução da tradução. Nós fazíamos a partir da tradução de uma francesa, ela traduzia para o francês, depois passava para o inglês e então nos mandava, aí já viu, né? Tinha várias frases sem sentido e eu tinha que ficar checando cada frase… Lá pelo cap. 15, fui ficando mais confiante e decidi largar de vez a tradução da gringa e fazer tudo sozinha. Quem mais sofreu com isso foi a Ari, porque toda vez que eu terminava um capítulo, ia lá encher o saco dela com “Ari, vamos revisar o capítulo tal?” >.<

2º porque CD é cheio de gírias, frases filosóficas, frases quebradas e por aí vai… Aprendi mais japonês traduzindo ele do que indo nas aulas u.u

3º porque ele é cheio de falas em cima de roupas/cabelos. A Ari usava todas as redesenhadoras da scan só nele =P Sendo que teve que fazer milagre nesses 5 últimos capítulos, porque teve que fazer tudo sozinha xD

Mas no fim deu tudo certo o/ CD está finalizado, antes das americanas, francesas, vietnamitas, russas, italianas e etc. Será o primeiro projeto “grande” e traduzido direto do japonês (a maior parte) a ser finalizado no Dimichan, além de ser o primeiro que não foi traduzido do japonês pela Ari *-*

Então curtam o fim desse ótimo mangá, que apesar de ter sido prematuro, é um ótimo final, e os novos cap. de Last Notes e Virgin Blood. Ah, também tem 3 capítulos de Uraboku que já foram lançados a bastante tempo pela FA, mas a Ari esqueceu de lançar aqui >.<

Só não comento sobre os cap. porque senão isso aqui vai ficar grande e hoje é meu aniversário e eu ainda tenho que ir fazer o meu bolo xD (sim, sou eu quem faz o meu bolo de aniversário)

Curtam os lançamentos, comentem agradecendo e torçam para a Ari não ser totalmente abduzida pelos familiares, porque aí teremos  um combão com Kanojo ni Naru Hi, Aoharaido, KKWH e MiseiKodo em Janeiro =P

Ah! Falando nisso, quero um elogio extra por ter tirado uma nota maior que a Ari no curso de japonês!! *fogeparanãoapanhar*

Releases: Last Notes #3 – Virgin Blood #2 – Crayon Days #23 ~ 27

C1

c2

c3

c4

c5

c6

laaaa

////////////// Invasão da Ariela (Como SEMPRE) //////////////

Antes de mais nada, parabéns de novo, Fê!
Tenho muita sorte de ter você na staff <333
E eu tenho o direito de me defender sobre as compras multimilionárias e a nota, mesmo sendo questão de décimos HAUHDFHHFF Sim, sou orgulhosa a esse extremo! *corre*
No meu semestre do K3 a Waka (professora) não deu boi e nem tava de brincadeira não, mas mesmo assim fiquei com a melhor nota da sala HAUHSFUH
Nesse semestre fiquei com a melhor nota da sala também. Hohoho. E pooooxa, ando sem postar minhas fotinhas há tanto tempo. Fiquei até bolada com esse bullying aqui, Fê. hahaha

Mas enfim, invadi o post especial de Fê para contar duas novidades que vocês irão AMAR.

*tambores*

Sugar Soldier ganhará um anime de 3 episódios em janeiro!

ssanimeSiiiiiiim. A revista Ribon ganhou 3 especiais assim, e um dos mangás escolhidos foi o nosso amado Sugar Soldier, um dos meus projetos favoritos aqui.
Os episódios serão exibidos dias 14, 21 e 28 de janeiro.
Na torcida para algum fansub traduzir, mas caso não o façam, eu mesma faço questão de traduzir e lançar. Já legendei os OVAs de KKWH, então sei alguma coisinha.

A segunda novidade é que Orange vai voltar em janeiro!
SIIIIIIIIIIIM. Depois de toda aquela polêmica, depressão (será?) da Takano Ichigo, ela volta em 2014 com Orange em uma nova editora e revista.
Parece que rolou treta com a Shueisha pois a Betsuma (revista dos mangás mais vendidos do Japão: Kimi ni Todoke e Aoharaido) não quis a Takano-sensei de volta.

E para comemorar a volta de Orange em uma nova editora, o mangá foi relançado pela Futabasha em uma edição lindíssima. Maior e com capas divinas. Já encomendei minhas cópias para apoiar essa linda Takano <333

oranfe2

Trago aqui com exclusividade a tradução do post que a Takano Ichigo fez em seu site oficial onde fala sobre tudo isso.
Agradecimentos à linda Liliam que traduziu pra gente.

Estão todos bem? Aqui é a Takano Ichigo.
Já se passou quase um ano e, dessa vez, terei uma nova série publicada pela Monthly Action da Futabasha.

E que eventos levaram a isso…
Na verdade, fiquei com a saúde frágil a partir do ano passado e não consegui mais desenhar a série que estava fazendo na época. E quem me ajudou e apoiou nessa situação foi o editor do departamento editorial da Action (meu atual editor responsável).
Pensei que gostaria de fazer uma retribuição a este editor que me salvou, pois, apesar de muito antes já haver recusado uma oferta de publicação da Futabasha, ele disse que me esperaria e me ajudou.
E ao imaginar como, de alguma forma, poderia agradecer, decidi pedir para fazer a publicação.

Aconteceram muitas outras coisas, como a primeira ida ao hospital depois que fiquei doente, hospitalização, perder um dente incisivo, pensar seriamente em construir uma casa para poder comprar um corgi.
Mesmo assim, finalmente, consegui terminar os manuscritos do primeiro capítulo e começar a publicação da nova série.

Ainda que seja uma série publicada sem regularidade, pois não é possível dizer que estou com a saúde totalmente recuperada, a única coisa que me permito é ficar feliz com o apoio de vocês.

E não permitido dizer nada até o anúncio oficial, mas, na verdade, “Orange” voltará a ser publicada, agora pela Monhtly Action.
Em relação a “Orange”, não pude mais desenhá-la na Bessatsu Margaret depois que fiquei doente. Apesar de ter pedido para voltar mais uma vez à Betsuma, não tive sucesso. Também acabei ficando sem um editor responsável.

Primeiro pensei em voltar a fazer “Orange” como um webcomic. Mas o editor da Futabasha e o departamento editorial desta disseram “Vamos colocar na Action”, e o retorno de “Orange” tornou-se realidade.

Depois que acabei causado muitos problemas na Betsuma, cuidaram de mim, preocupando-se com a minha saúde e indicando-me um hospital, ouviram minhas conversas e, com muita alegria, ajudaram-me com a volta de Orange”. Estou imensamente agradecida, do fundo do coração.

Mas tomando isso como oportunidade, saí da Betsuma e agora sinto que dei um passo à frente como (desenhista) independente.
Há muitas coisas que quero fazer. Quero, de qualquer jeito, comprar um corgi. E, ainda, arrumar o dente. Ah não, quero é fazer muitos mangás e desenhos.

Gostaria de poder desenhar mangá também nessa página.
Se tiver tempo…

Ficou decidido que “Orange” será republicada desde o primeiro volume e, por isso, peço o apoio de todos.
Havia dito que terminaria em uns três volumes, mas, pensando na história e conversando com o editor responsável, parece que vai durar um pouco mais. Uns cinco volumes? talvez.

Rodei pela cidade de Matsumoto com o editor, e estamos ambos cheios de vontade!
Ficarei feliz se puderem ler até o final.

E essa página que foi renovada não é um blog.
Como as notícias e os recados ficarão a cargo do empresário (meu pai), acho que serão dados em tempo real.
Na verdade quase não trabalhei no desenvolvimento dessa página…

Vou dar o melhor de mim, apesar de haver alguns pontos não resolvidos, e por isso peço o apoio a “ReCollection” e também a “Orange”.

Tradução e adaptação: @pokell

E só para constar, em janeiro nós teremos um grande anúncio de Aoharaido. Anime, dorama, filme…? Vamos aguardar. Fiquem ligados no Dimichan pois postaremos assim que liberarem a notícia.

Ah, e a senha para baixar alguns (sim, alguns) capítulos desse post é o número do capítulo em qual a Fernanda começou com Crayon Days. Só o número. Exemplo: 2

É isso, pessoal. Queria agradecer pelo ótimo ano que tivemos com vocês, em nome de toda a staff. Vocês são leitores incríveis que sempre interagem com a gente!

Que venha 2014!

59 Respostas para “Post Histórico: Conclusão de Crayon Days + Anime de Sugar Soldier + Volta de Orange!

  1. Li tudo /o/
    Parabéns Fernanda ^^ felicidades tudo de bom hj e sempre, e obrigada por traduzir esse manga *-*!!!
    Fiquei tão feliz com a volta de Orange \o/ achei esse manga muito bom !!
    Já Ao haru ride eu chuto que vai ser um anime XD .
    Obrigada a todos da staff pelos lançamentos e um feliz 2014 repleto de coisas boas !!! Vcs merecem tudo de bom ^-^ s2 =***

  2. Primeiramente gostaria de agradeçer pelo trabalho árduo , e que crayon days vai deixar muitas sdds , é um dos projetos que eu mais gostei , aliais todos projetos da dimichan são fantasticos não tem como não gosta, enfim tenha um bom aniversario , desejo tudo de bom pra ti Fernanda !! >.<

  3. Obrigada por CD! Definitivamente sou muito besta, pq demorei a entender que “CD’ queria dizer Crayon Days,jurava q devia ser algum Cd drama ou sei lá xD.
    É uma ótima noticia a volta de orange, embora ainda n tenha lido um único capitulo sequer xD Mas o traço é lindo!
    Quanto a sugar soldier, gostei da noticia tb e ainda mais que aqui explicou direitinho que era só 3 ovas. Nunca vou me esquecer da vez que me confundi achando que quando dizem anime quer dizer automaticamente que é uma série, ou seja, passei meses atrás da série que nunca existiu de Hiyokoi… pra saber que no fim era só aquele ova…
    Torço por um anime de Aoharaido *-* Sinceramente falando eu não gosto nem um pouco de doramas, e filme até que é legal se for estilo KKWH *-*. Mas prefiro mil vezes anime.

  4. Post de fim de ano! *——*
    Estava tão ansiosa por Virgin Blood e pelo fim de Crayon Days que sinto um peso sendo tirado das minhas costas!
    Quanto a Orange, eu já tinha ouvido falar na possibilidade de voltar, mas até então era apenas um boato. Nem consigo acreditar! Comecei a ler depois de paralisado (tortura, eu sei), pensando que ia ser apenas uma leitura rápida e sem profundidade, mas acabei me apaixonando e me desesperando pela possibilidade de não ter um final. Está entre meus mangás shoujo preferidos e eu simplesmente não podia aceitar ter que imaginar por conta própria o desenrolar da história (já fiz tanto isso que não duvido que um dos finais que imaginei seja verdade).
    A equipe do Dimichan é lindona e merece todos os presentes e todas as comidas possíveis no fim do ano. Podiam aproveitar e tirar um tempinho pra descansar, haha. Eu me esforçaria pra não morrer de crise de abstinência.
    Não sei o que teria sido do meu ano sem a tradução de vocês. Continuem com o excelente trabalho!
    Feliz Natal (atrasado) e Ano Novo! ❤

  5. Feliz ano novo pra todos do Dimichan.
    Parabéns Fernanda!!! \o/
    Obrigada pelos cap. vocês fazem um ótimo trabalho com todos os mangás que vocês lançam, fico muito contente de acompanhar os trabalhos de vocês.

  6. Só tenho que dar meus Parabéns a Fernanda, POR TER TIRADO UMA NOTA MAIOR QUE A ARI EM JAPONÊS!!!! PALMAS!!!!! É fia… a Aria adora esfregar na cara da sociedade que é a melhor da turma, alguém tem aquetar o facho dela as vezes #corre #SocorroBossNãoMeMate #ParabénsPeloAniversárioTambém

    Vou lá ler CD tmb é um dos meus favoritos, e to louca pra saber o final =D…

    Mas estou mais feliz com o fato do meu projeto de tradução VOLTAR e ainda vai ser AUMENTADO *_*… 3 volumes é muito pouco gente!!!! x_x…. To vendo que em Janeiro o ano mais louco da minha vida vai começar XD

    Bjus e bom trabalho meninas =D

    • Obrigada Nath *-*
      Eu me senti tão inteligente quando vi que tirei uma nota maior que a da Ari xD Ainda mais por ela ser a “melhor” (entre aspas pq a competição é acirrada) da turma dela kkkkkkkk
      E não foram décimos u.u Foi 1 ponto a mais =P

  7. Parabéns Fernanda!
    feliz natal, e feliz ano novo staff!
    eu também torço para que alguém traga o anime de Sugar Soldir *w*, e mal espero o retorno de Orange!
    falando nisso, alguém sabe se alguma scan brasileira ou lusitana está a traduzir os caps. de Chihayafuru a partir do cap.19 que foi onde a Purin Scan parou (cap.18)?

  8. Em primeiro lugar,
    Parabéns Fernanda pelo seu aniversário e trabalho!!
    Obrigada a toda a Staff e um Feliz Ano Novo. Orange vai voltar uhulll!!

  9. AHHHHHHHHH LI TUDO E QUE SAUDADES EU ESTAVA DE VOCÊS, MINHA VIDA DE UNIVERSITÁRIA ACABA COMIGO..SEMPRE ACABO SÓ LENDO E NAO COMENTANDO…MAS AGORA DE FÉRIAS POSSO LER HAHHA SUAS LINDAS OBRIGADA POR TRAZER OS MANGÁS MAIS LINDO E FAVORITOS MEUS HAHHAHAHAHAHAH

  10. Feliz aniversário Fernanda! Que Deus te abençoe, muitas felicidades, saúde e paz. E parabéns e obrigada a toda a staff que nos deu a noticia de Sugar Soldier e Orange e por todos os capítulos que vcs vem nos proporcionando.f Feliz Natal e Ano Novo a todas vcs xD !!

  11. Parabéns Fernanda!!!! E muito obrigado pelo trabalho duro.
    A todos do Dimichan meus agradecimentos e um feliz ano novo, que todos os desejos se realizem, e muita força no próximo ano para continuar o ótimo trabalho.

  12. Gostaria de fazer uma pergunta as vcs, estão falando que lançou o light novel do Aoharaido volume 4 e tbm já tem o 1,2 e 3, e eu não entendi o que é esse light novel? É uma historia nova?
    eu sou meio leiga nessas coisas procurei e procurei, mas ninguém explica o que é.

    • Vou explicar da forma mais simplista possível: Light Novel é um “livro” com ilustrações. Geralmente, quando ele é feito depois do mangá, a história não muda ou muda muito pouco.

  13. Muito obrigada por postar CD, com certeza um dos melhores que eu já li, obrigada por me proporcionar a ler este perfeito mangá. E parabéns eu te desejo muitas felicidades, feliz natal também (atrasado) e um ótimo ano novo. Obrigada a todos você do Dimichan que sempre postam mangá para lermos, por ser um dos melhores e estar a frente dos gringos \o/
    Feliz anovo novo a todos ! 🙂

  14. Obrigada pelos capítulos Dimichan. Um abraço especial para a Fernanda por fazer um ótimo trabalho com Crayon Days (contando com a Ariela e as outras redesenhadoras tbm). Beijos e bom fim de ano!

  15. Cada vez mais ansiosa por janeiro! Capítulo novo e novidade de Aoharaido LOL
    Feliz aniversário, Fernanda!
    Parabens a toda a equipe, sempre, pelo site, em especial Ari *-*

  16. Fernanda-chan parabéns (atrasado) *o*
    Obrigada por traduzir CD,obrigada a toda à equipe enfim,pois esse projeto foi muito bem selecionado ~baixando na velocidade da luz~ *—-*
    Ari-chan,sua linda conto com um combo seu :3 ,e obrigada pela notícia,estou aguardando ansiosamente por Sugar Soldier!
    Feliz Natal para toda a equipe(atrasado) ,e um feliz ano novo *—*

  17. Oi Ariela ;3 Em princípio a gente do Koisuru fará o anime Sugar Soldier *—-*
    Já de agora , *——* brigada minna por Crayon Days ( ^o^ )

  18. *O* muito feliz euzinha aqui!!!
    Só noticias ótimas, quase chorando com a volta de Orange, e concordo plenamente com a Fernanda sobre o final prematuro de CD, mas mesmo assim foi muito lindo. Muito obrigada staff pelo trabalho de vcs!!
    E já que passou o natal, então um próspero ano novo e com muitos mangás!!!

  19. Oi \(>.<)/
    Obrigada staff pelos capítulos =D Adoro o trabalho de vocês 😉
    Estou muito feliz pela notícia do retorno de Orange \o/
    Um ótimo final de ano para vocês e boas férias =D

  20. Uffa,
    Fernanda PARABÉNS! Te desejo tudo de bom, rsrs.
    TO PIRANDO com a volta de Orange, aaaah ❤ (gritos)
    Vocês são demais, e obrigada a todos da staff pelos lançamentos e o trabalho duro!
    Feliz 2014. ;D

  21. Primeiramente: Feliz aniversário Fer!!! *—*
    Sou uma leitora stalker HSUAHSUAHSA primeira vez que venho comentar D: Mas gostaria de dizer que admiro muito o trabalho de toda a equipe! :3 A tradução é maravilhosa, a edição é impecável e a qualidade é ótima! :DD
    Vim desejar (além dos parabéns pra fer xD) um Feliz Natal (atrasado) e um próspero Ano Novo! :3
    Enfim, muito obrigada por todo o esforço! ❤
    E agora vou lá terminar de ler CD, ameeei demais esse mangá e vcs tem um ótimo gosto! *–*

  22. Olà !!!
    Mas que belo e grande post vocês nos deram !!! Mas antes de tudo deixe-me desejar a Fernanda un FELIZ ANIVERSARIO …. muita coisa boa para você !!! E também espero que as festas de Natal tenham corrido muito bem para todos !!! E quero aproveitar e desejar umas otimas festas de fim de Ano … que tenham muita festa, alegria, paz e amor para iniciar 2014 !!!
    Agora vamos aos “agradecimentos” …. muito … mas mesmo muito obrigada por terem acabado Crayon Days !!! …. Linda historia !!! (embora também penso como você Fernanda que teria talvez mercecido um final menos “abrupto” … ao menos saber o que cada um se tornou !!! …) …
    Estou esperando ansiosamente pelo o proximo post que a Ariela anunciou com todos essses combos !!! …. Ira ser com certeza de loucos !!! …..
    E para acabar, Ariela muito obrigada pelas informaçoes sobre Orange … fico contente por saber que a Takano Ichigo esta se sentindo um pouco melhor e que esta sendo apoiada !!! ….. e espero que 2014 seja para si e toda a team da Dimichan um ano cheio … sim cheio de belos posts !! … de boas novidades…! …. e ainda muito mais !!!
    Ciao ^^

  23. fe parabéns atrasado e muito obrigado vcs galera especialmente a ariela e fe sei q deve ser um trabalho isso tudo meus sinceros agradecimentos por vcs fazer isso tudo e a staff todos merece então
    ARIGATO gente e feliz ano novo pra vcs todos que seja cheio de mangás e animes. seja cheio de alegria e amor e que tudo se realize ano que vem ja que vcs fazem tudo isso por amor q recebam en triplo esse amor valeu gente s2

  24. Fernanda sua fofa Happy Birthday *–* muitas felicidades (atrasado só alguns minutinhos /tipo uns 55, mais é a intenção que conta U_U) parabéns pelo ótimo trabalho ^^ realmente Crayon Days é maravilhoso, e olha que chique graças a vocês e a dedicação de vocês hoje se conclui um grande manga antes dos gringos *0* isso sim que é milagre, por que temos de esperar por eles pra finalmente conseguir mais um cap, é trágico >..< e parabéns pelas notas no japones eu imagino a tortura que é para aprender esses pauzinhos que eles chamam de letras ou kanjis (são umas desgraças) tenho uma amiga que morou no japão uns 6 anos e ela tentou me ensinar, eu quando eu estava quase surtando ela me deixou desistir *~* então meus parabéns guerreiras (Ariela também)
    Orange *0* super luxo fiquei muito chateada quando o manga acabou meio sem sentido (fiquei só na curiosidade pra saber da onde saiu as cartas) MAS estou muiiitooo feliz de saber que ele voltara ❤ muitoooo obrigada a todos e FELIZ ANO NOVO *^*

  25. Gente Orange *-* nem acredito! Mal posso esperar pra chegar janeiro aoharaidoo \o/ , tomara que seja anime n curto muito dorama japonês.

  26. Gente ❤ que amor Crayon Days, a feer foi demais(Omedetou fofa ^.^) e a Ari sempre pensando na gente, demorou um pouco mas eu sei que não deve ser fácil traduzir isso tudo para o japonês e vocês fazem isso com tanto carinho para gente que relevamos tantas coisas por consideração por vocês (pelo menos algumas meninas que acompanham) e pelo esforço também para trazer esses mangás tão rápido para gente..Parabéns otimo trabalho ❤ e espero acompanhar Mês de janeiro Aoharaido e KKWH, beijos lindas ❤

  27. Só notícias maravilhosas nesse post *0*
    Primeiramente:
    Fernanda, meus parabéns (pelo seu aniversário e pelo seu trabalho e esforço no Crayon Days)! Continua arrasando no japonês \o/
    Estou muito feliz em ver o Dimichan concluindo mais um projeto antes dos gringos :3
    E Uhuu Orange vai voltar *3*
    Quero desejar boas festas a toda staff e se 2013 foi bom, 2014 vai ser ainda melhor *–*

  28. Feliz aniversário Fernanda (atrasado + tah valendo )! Parabéns pelo seu trabalho e tbm de toda a staff, tenham todos um feliz ano novo e q 2014 seja recheado de novos capítulos e projetos :3

  29. Ah! Parabéns por completarem Crayon Days, apesar de que eu não leio, mas eu pretendo começar XD Feliz Aniversário Fê atrasado : p e boa menina pela sua nota XD e um Feliz Ano Novo!!! E OhmeuDeus Orange vai voltar \o/ eu to pirando, a mangaka até disse que iria voltar com uma webcomic o que mostra que ela realmente quer continuar, o que é uma notícia maravilhosa e como se não bastasse ela ta pensando de não se contentar com 3 volumes, mas com 5! XD Mas o mais importante é que a saúde dela esteja boa!

  30. Poxa é muito bom receber ótimas notícias de novos lançamentos. Isso nos faz acreditar mais na capacidades de vocês que fazem de tudo para deixa-lo assim um local tão bom para visitar, pois vocês dão uma atenção incrível a todos. Feliz Natal e um próspero Ano Novo. :3

  31. Feliz aniversario Fernanda !!!!!
    Já tinha visto o novo post mas nem tinha lido ele, dai uma certa pessoa me obrigou a ler o post hoje, mentira li por livre e espontânea vontade.
    Crayon Days *O* Tava louca por ele.
    Feliz natal e um feliz ano novo e que o próximo seja repleto de boas experiencias \o/
    P.S: Que layout fofo, fazia muito tempo que não entrava aqui só vi agora xD

  32. Gente, e esse título spoiler? Quase surtei aqui, haha
    Feliz aniversário ~atrasado~, Fernanda, e obrigada pela dedicação a CD.
    Obrigada toda a staff pelos capítulos, por compartilhar as notícias e por trazer essas imagens maravilhosas de Orange <3. Um ótimo 2014 a todos vocês do Dimichan que deixaram o meu 2013 mais feliz! :3

  33. AAhhh… Lindo, lindoooo ! Final de CD AMOOO!! *-*
    Obrigadin Fê e Ariela também obrigadaaa!! 😀
    E Fica triste não, nota baixa faz partee da vida, minha fia! *corre* ahsuahusha’

    Beijos! 😀

  34. Fernanda, parabéns pelo seu aniversário e pela tradução de CD! Realmente é um nos meus mangás favoritos!
    Obrigada Dimichan por mais um ano de mangás e traduções lindíssimas ♥

  35. Parabéns atrasado Fernanda!
    Feliz Natal (um pouco atrasadinho) e Feliz 2014!! Ter Crayon Days concluído é uma ótima maneira de se iniciar o ano!
    Anime de Sugar Soldier quase fez meu coração parar! Contando os dias para o lançamento!
    Muito obrigada Fer por CD e muito obrigada staff pelos projetos!
    E que 2014 seja repleto de coisas boas para todos nós!

  36. Oi…eu admiro mto o trabalho que vcs fazem!Adoro os mangas que vcs traduzem…principalmente crayon days…mas eu não estou conseguindo ver os cap 23 e 27…eu tentei as senhas mas não consegui! o que eu faço?

  37. Otanjobi Omedettou Fê’ q venham muitos anos de vida pela frente, e q vc continue cm seu otimo trabalho aki no Dimi’ Muito obrigado por ter trabalhado com Crayon, nem saberia o q fazer se vc n tivesse traduzido ele’ ( pelo menos nem saberia da existencia de Crayon )
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo (ambos atrasados) a todos do Dimi. Por favor continuem cm seu otimo trabalho em 2014 tmb’ Bjoos’

  38. Ain, meu kami *u* Amei o post, além, OMFG!!! Vai ter um anime de Sugar Soldier (mesmo que seja mini) *OOOOOOOOOO*
    Tomara que traduzam u_u

  39. Kyaaaa…..meus olhos encheram de lágrimas..lindos lindos lindos…
    Obrigada pela conclusão de mais um ótimo mangá! Vocês são d+!!!
    OMG no post!!!
    Feliz ano novo e muitos mangás para todos!! uhu!
    bjusss

  40. Obrigada pelo post e pelos capítulos maravilhosos!
    Muito obrigada staff, pelo trabalho, carinho e dedicação.
    Feliz Ano Nova a todos, muita paz, amor e alegria!

  41. Feliz Ano Novo para todos da staff!! Obrigada pelos capítulos!! Feliz Aniversário (muito atrasado) Fernanda!!

  42. Meu parabéns Fernanda atrasado, fiquei muito animada ao ver tantas traduções hoje, muito obrigada pelo trabalho árduo, inclusive no seu aniversário, quero muito chegar em casa e ler Crayon Days, nem acredito que Orange está de volta, eu estava quase em depressão achando que não ia ver o final deste mangá, será que o Kakeru sobrevive? Além de que a melhor notícia do meu mês é o anime de Ao Haru Ride *OOOOOOOOOO* que felicidade. :~ mesmo sendo somente a segunda vez que comento aqui e não participo de nada, eu sempre vi as traduções dimichan, em muitos sites diferentes de mangás, mas nunca tinha lido um do estilo de vocês, com interação e tudo, achei muito kawaii. Parabéns a todas que fazem parte do dimichan, vocês são fantásticas e seus trabalhos são impecáveis.

  43. Sempre que eu leio essas notícias fico cheia de feels because VOLTA DE ORANGE MELHOR MANGÁ E ANIME DE SUGAR SOLDIER! ISSO É MUITO PRA MIM.
    Obrigada a quem traduziu as palavras da Takano Ichigo. Há várias teorias sobre o que aconteceu, mas a certeza é só que tem treta. rs
    E vcs terminaram Crayon Days WOW Mais da Chiba Kuzue pra ler futuramente. s2
    Verdade que faltaram as fotinhas de compras que me deixam babando horrores. Pelo menos admirar eu queria, poxa. T_______T
    Momentos…….
    Obrigada ao meu scan favorito pelo ótimo trabalho de sempre. Saudades daqui ❤

  44. Fer feliz aniversario super, mega, ultra atrasado.
    E parabéns a todos por terem terminado mais um projeto. Vcs são demais *—*
    Cara… Orange vai volta T.T *Me derretendo em lagrimas* Não poderia estar mais feliz kkk
    E ainda vai ter um anime do Sugar Soldier *———–*
    É hj que eu morro do coração kkk

  45. Caramba!!! Quantas novidades mesmo *—————-*
    A volta de Orange , nem to acreditando nisso ainda …simplesmente incrivel . Estou indo terminar de baixar CD e mais uma vez eu tenho de dizer que o site de vcs é incrível porque além de disponibilizarem ótimos mangás ainda trazem posts sobre novidades e nos atualizam sobre tudo o que ocorre no site.
    Muito obrogada e espero que vcs consigam continuar com esse site maravilhosoooooo
    Força meninas 😀

Deixe um comentário

