Começando 2014 No Surto: TV Anime de Aoharaido anunciado + Combo de Aoharaido!

SIIIIIIIIIIMMMMMMM. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH.

tumblr_inline_mh4rsv55Gd1ryo83w

Tem como começar 2014 mais perfeitamente?! Feliz Ano Novo, galera. E aqui no Dimichan só tem novidade, surto, alegria e amor. ANIME DE AOHARAIDO EM 2014!
Desculpa, eu não consigo parar de surtar. Preciso contar como foi quando eu vi a notícia.

Estava eu ontem editando Kanojo Ni Naru Hi até umas 3h30 da madrugada, quando terminei resolvi ficar de boa até bater o sono. Como Aoharaido estava na minha cabeça, comecei a falar umas abobrinhas no Twitter, como medo do tal grande anúncio ser é uma grande trollagem, que não passaria de um vocomic, ou pior, dorama. Sim, eu não gosto de dorama.
Enfiiiimmm… 15 minutos depois que postei essas coisas, aparece um tweet em francês na minha TL: Ao Haru Ride (Blue Spring Ride), le manga d’Io Sakisaka, va être adapté en anime.
MEU CORAÇÃO PAROU. PAROU. Gente, tenho muito feeling. Ariela Mãe Dináh, trago a pessoa amada em 3 dias! Comecei a escrever tanto palavrão que até me senti mal depois, de verdade. HUAUHHUHUAHUHUE Isso era 5h da madrugada. Quem disse que eu dormi hoje? Desde que anunciaram o anime eu estou aqui editando os capítulos para trazer hoje pra vocês. E eu editei, hein? 130 páginas.
Já quero agradecer a linda, maravilhosa, salvadora da pátria Lya, que traduziu 4 capítulos de Aoharaido na velocidade da luz. Sem ela não teríamos os capítulos hoje. Então todos amando e aplaudindo a Lya.

tumblr_inline_mf8gz5egeK1qkwv9r

Enfim, vamos às novidades de Aoharaido!

001

A edição de fevereiro da revista Betsuma anunciou que Aoharaido ganhará uma adaptação em anime para televisão. Yuuki Kaji (Eren de Shingeki no Kyojin e Shuu de Guilty Crown) dará voz ao Kou Mabuchi. Maaya Uchida (Wakana de Pretty Rhythm Rainbow Live e Rikka de Love, Chunibyo & Other Delusions) dará voz à Futaba Yoshioka. Outros dubladores serão anunciados na próxima edição da revista.

E para melhorar, um Drama CD gravado com o elenco do anime virá em uma edição limitada do volume 10, que será lançado no dia 23 de maio no Japão. A história exclusiva do Drama CD foi escrita pela Sakisaka Io.

De acordo com a Betsuma, Aoharaido já vendeu mais de 4,2 milhões de cópias com apenas 8 volumes. É puro sucesso. O shoujo mais vendido do Japão, atrás apenas de Kimi ni Todoke, irmão na revista Betsuma.

Ainda não sabemos quando o anime será exibido, o número de episódios e qual é o estúdio. Eu acredito que seja o Production I.G e que seja já da próxima temporada, que não sei se é em março ou abril. Aposto em 26 episódios. Vamos fazer nossos bolões. hahaha

Agora voltando à nossa programação normal.

Como em todo começo de ano, vou compartilhar alguns dados que recebi do WordPress sobre o desempenho do Dimichan em 2013.

Top 5 Projetos Mais Visitados

1. Kyou, Koi wo Hajimemasu
2. Aoharaido
3. Crayon Days
4. Miseinen Dakedo Kodomo Janai
5. Hachimitsu ni Hatsukoi

Top 5 Países Que Nos Visitaram

1. Brasil
2. Portugal
3. Estados Unidos
4. França
5. Japão

Top 5 Leitoras Que Mais Comentaram

1. Yasmin
2. Carla Sango
3. Juliane Colleti
4. Joyce Daiana
5. Juria-sama

Top 5 Sites Que Nos Trouxe Visitas

1. Facebook
2. Vittoria Brasil
3. ShoShoujo
4. ShoujosKawaii
5. Fascínio Asiático

Muito obrigada à todos vocês por um 2013 mais que maravilhoso. Foi só sucesso e projetos lindos.
Farei de tudo para que 2014 seja ainda melhor, com vários projetos encerrados logo no começo do ano.

Falando nisso, esse post era para ser liberado apenas no dia 11 de janeiro, junto com o final de Kanojo Ni Naru Hi + combo de Miseine Dakedo Kodomo Janai, mas como o anúncio do anime saiu assim tão cedo, não deu, galera. Maaaaaaaaaas nós ainda teremos um post em janeiro com esses capítulos prometidos que já estão quase prontos.
Deixarei para postar quando eu chegar de viagem. Las Vegas me aguarda para as minhas merecidas férias.
Caso você aí curta as coisas randoms que posto, estarei atualizando durante toda a viagem o meu blog pessoal, o Popsycham (link aqui no topo da coluna direita).

Para finalizar o post, hoje eu fiz um vídeo abrindo uma encomenda do Amazon JP que chegou cedinho.
Sério, eu não sei o que dizer nesses vídeos. Eles não me representam. Faço só para mostrar porque sei que muita gente gosta de ver os mangás japoneses em detalhes, e ficar tirando mil fotos para ficar arrumando no Photoshop é um saco.

Esse plástico é tecnologia japonesa. Raça superior. Bicho tenso mesmo de rasgar. HUAHHUEHUHUAE

Aoharaido #32 ao #35: Apenas mais apaixonada pelo Kikuchi. Como pode ser tão fofo? Por que ser tão fofo? Why?

002

003

004

005

Muuuuito obrigada de novo, Lya. Sem você esse post estaria </3  Quero agradecer também a Kahh que assumiu Aoharaido no capítulo 29. Ela só não editou esse combo todo pois foi uma euforia para lançarmos tudo hoje, mas mesmo assim ela colaborou e editou o capítulo 35. <333
Obrigada mesmo pela ajuda, meninas.

Aqui vai um recadinho recadão da Kahhh, guerreira/editora aqui no Dimichan. *chibatada*

Estou tão feliz que nem sei o que escrever, mas irei me esforçar, então vamos lá.
Hoje estava em um sono tão bom e, de repente, acordo com o barulho do meu celular, era Ariela, muito feliz, falando: KAAHHHHHHH, CORRA EDITAR AOHARAIDO, ANIME CONFIRMADO! JA ESTOU EDITANDO O 32! Na hora, parecia que eu estava vendo coisas, eu pensava: *Será mesmo que a Ariela me enviou essa mensagem ou estou sonhando?* Meu cérebro ainda não tinha captado tudo aquilo. Mas assim que eu despertei e vi que era verdade, a euforia dentro de mim foi ENORME! Poxa, um dos mangás que eu mais amo editar vai virar anime, mas que notícia maravilhosa! É a primeira vez que isso acontece comigo, eu realmente fiquei sem palavras, só ficava rindo a toa na cama e conversando com a Ariela o chat, foi uma manhã muito linda e divertida. A Ari ficou tão maravilhada com a notícia que foi editando o mangá de maneira muito rápida, deixando o capítulo 35 pra mim HAHA! Não vejo a hora de ver o anime, e tomara que o design seja feito pela Io Sakisaka, afinal ela já tem muito mais experiência.
Falando sobre o mangá, eu estou morrendo de ódio da Narumi, ela fez o Kou ficar preso a um passado tão doloroso, e isso fez com a Futaba sofresse por causa dele, mas como toda história incrível tem suas reviravoltas, eis que surge Kikuchi para amenizar, pelo menos um pouco, o coraçãozinho da nossa querida Futaba. Confesso que estou gostando muito de ver o Kou sofrendo, afinal ele merecia isso. Estou ansiosa pelos próximos capítulos, saber o que vai acontecer com esses personagens que me conquistou (menos a Narumi, se ela morrer não ligo).
Obrigada a todos por lerem esse mangá que edito com muito carinho, e também a Ariela por me dar a oportunidade de trabalhar no mangá, não só esse, mas também com Hachikoi e Last Notes. Ah! Também vamos trabalhar juntas em Sugar Soldier, que É outro mangá que virou anime, afinal QUEREMOS CHEGAR NO CAPÍTULO 30! Enfim, espero que o anime nos surpreenda assim como o mangá.
SSSUPERRRRRRRR FEELIIIZZZZZZZZZZZZZ!

Como é começo de ano, só clima bom e, mais importante, eu não terei tempo de ficar respondendo sobre senhas durante a minha viagem, os capítulos desse post estão livres.

Curtam os capítulos, pessoal. Caso eu poste durante a viagem, será apenas por Aoharaido #36 que está pra lançar no Japão. Os combos ficarão para depois que eu chegar.

Fico emocionada com você que leu meus surtos até aqui. Te amo. -qqqqq
Até a próxima!

75 Respostas para “Começando 2014 No Surto: TV Anime de Aoharaido anunciado + Combo de Aoharaido!

  1. Obrigada pelos superrrr post de Aoharaido!!
    Vocês são super eficientes, obrigada mesmo.
    Assistindo ao seu vídeo fiquei até com vontade de comprar uns mangás da amazon…pena que não sei ler japa :(..rsrsrs
    Enfim, boa viagem e se divirta. Estaremos esperando vc voltar com muitas novidades.
    PS: O anime vai ser lindo!!

  2. Eu acompanho Aoharaido em inglês, mas por causa da data tão comemorativa e por causa desse post, vou baixar os capítulos de hoje. ❤

    Além disso, conheci Aoharaido pelo Dimichan. ❤ Em 2011, lembro bem quando falei pra Ariela no Twitter que eu tinha amado o capítulo piloto, que era muito fofo! Nossa, quase 3 anos, como passa rápido!!

    Parabéns pra Io Sakisaka, ela realmente merece, e, claro, parabéns, Dimichan!!! :3 :3 Vocês todas sãos umas fofas!!

  3. FINALMENTE! Desde que eu comecei a ler Aoharaido, que ainda estava no segundo volume na época, eu torcia horrores para criarem um anime e finalmente minhas preces foram atendidas! Espero que o anime dê o que falar. E se tiver só 12 episódios não sei nem o que faço!
    Aaaaaaah não consigo parar de dançar e pular mel dels!!!! Mal posso esperar :3! Obrigada por mais um ano fazendo todo essa trabalhão pela gente pessoal! Parabéns a staff, tenho uma grande admiração por vocês *3* Bye Bye!

  4. Estou lendo a versão em espanhol ❤ mas em portugues vai para minha coleção pessoal pois me apaixonei por aoharaido o/ continuem com o trabalho maravilhoso \o/

  5. EU ESTOU TÃO FELIZ!! Eu já amo ler Aoharaido, imagina agora que vai ter uma versão anime. Eu vou enlouquecer!!!
    Obrigada pelo combo, estava muito ansiosa por ele :3
    Bye!

  6. Apesar de eu ter trabalhado o dia todo, só ficava pensando em aoharaido, será que vai ser tudo tão perfeito como no mangá? E eu achando que ia sair no final de 2014, porque as melhores coisas sempre chegam atrasadas pra mim, azar superior.
    Mas se você disse que já vai ser na próxima temporada, conto com sua sorte mãe diná, espero super espero que você esteja certa, muito obrigada pelos capítulos e mal posso esperar até no máximo sexta-feira que sai os raws de Ao Haru Ride. Enjoy Las Vegas \o

  7. *li tudo* Oin tbm te amo \o/ auhahuauhauhahuauhhua. s2
    EEEEEEEEEEEEEE imaginei que seria anime *-* to feliz que vai ter o anime (ao haru ride + sao 2 + FT finalmente vou voltar a vê animes)
    Vc não devia ter contado que no próximo post vai ter Miseinen i.i agora to ansiosa, malvada i.i
    *____________________________* eu fiquei no top 5 ( em segundo lugar !!!!!) nas leitoras que mais comentaram \o/… E 2014 não será diferente comentarei em todos os post ^^
    Linda e tudo de bom essa edição de Sailor Moon *__* e i.i essa agenda de Hachimitsu ni Hatsukoi *eu quero mto T___T*
    OBRIGADA a todas da staff pelos lançamentos!!!!
    E boa viagem / férias o/ =****

  8. Obrigado staff por mais Aoharaido!
    Imagino que todos aqui devem estar super anciosos pelo anime *w*
    … uma duvida, por que o volume 8 de Aoharaido só tem 3 caps.?

    • Porque foi um volume em que a Sakisaka lançou um one-shot random, então ao invés de 4 capítulos, foram 3 + one-shot. 😀

      Obrigada por comentar!

  9. Ariela fofa qdo cheguei no trampo e vi no face a noticia meu quase cai da cadeira fiquei paralisada uns 5 min vendo e tentando pensar é isso mesmo gente???
    melhor noticia de começo de ano não tem melhor!
    obrigada a todas que se esforçaram por este lindo e animadíssimo combo !

  10. Hahaha bota surto nisso, tbm fiquei maravilhada com a noticia, amo aoharaido, precisava desesperadamente compartilhar com alguem, mas não tenho amigas que acompanham, então dividi com a minha irmã Valéria/Lombriga-san/chata hashasahsua é não nos damos muito bem, só ás vezes sacomé.
    Fui uma das que mais comentaram??? Choque, muito legal ser mencionada no poste obrigada. Acho muito legal o que vcs escrevem sempre dou risada de alguma coisa, e compartilho de alguns gostos em comum, sem falar nas informações interessantes.
    Las Vegas?? Sério?? Não vá perder todo seu dinheiro em cassinos, comporte-se hahahah…..
    Não creio que vcs contaram a quantidade de comentários de cada pessoa, tão trabalhadoras.
    Muita força neste ano, agradeço o trabalho duro.

  11. Que noticia maravilhosa *——–* Mal posso esperar pra ver o anime de Aoharaido!!
    Leio os mangas quando saem os raws mas sempre leio os seus capitulos depois pois seus trabalhos são lindos e maravilhosos :3
    Obrigada meninas pelo ótimo trabalho <333
    Feliz ano novo e boa viagem Ariela xD

  12. Senhooooor, sem palavras pra demonstrar minha gratidão pela dedicação de vocês pra compartilhar essa alegria com a gt! NENHUM scan brasileiro passou do 28 e vocês ja tao colados com o Japão *0* Tbm te amo -qqq ❤ valeu :3

  13. Meu Deus!
    surtando aqui, nem acredito que aoharaido terá um anime! *—*
    parabéns pelo ótimo trabalho!
    boa viagem!(afinal vocês merecem férias)
    ^^

  14. Ai, não to crendo até agora UAHUAHUAHAUHAU melhor noticia! Obrigada pelo mega combo de Aoharaido, to louca pra ver o Kou sofrer UAHAUHAUAH Só uma perguntinha: vocês vão fazer encomenda na pré-venda dessa edição limitada maravilhosa? UAAHUAHUA

  15. Ariela…mto obrigada por traduzir todos esses mangas para nós…sou fá do seu site! Eu queria saber como vc faz essas encomendas de manga…em que site vc compra eles!??
    Apesar de eu estar estudando japones a apenas um ano!Eu sou louca pra ter um manga nas minhas mãos kkk… Voce pode me ajudar??

  16. Aoharaido é um dos meus mangás favoritos também, quando vocês postaram a notícia no facebook eu comecei a pular igual a uma louca rindo a toa, to tão feliz que irá virar anime. Novamente obrigado a vocês por gastarem o tempo de vocês postanto para nós, obrigada mesmo! 🙂

  17. AAAAHHH que lindoo!! *-*
    Adoro esse mangá, então sei que vai ser super foofo!
    Ansiosa tbm!

    Brigadin meninas/guerreiras/lindas/doidas da Dimichan! \o/

  18. Fico orgulhoso em dizer que eu estava online no Twitter na hora e acabei recebendo a notícia de primeira mão! Hue!
    Sem or anime de aoharaido… É um sonho se tornando realidade *—* TEM QUE SER PERFEITO! AI MEU CORASSAUN! Kikuchi <333333 (o Kou tem que morrer, vlw flw)

  19. Hoje acordei tão desanimado, voltando ao trabalho depois desse periodo de férias, primeiro dia……. mas quando abri o facebook e me deparei com a noticia de que Aoharaido ganharia uma anime, meu humor mudou completamente, sério, fez meu dia hahahaha ❤
    Também aposto que o estúdio seja o Production I.G, e por favor, no minímo 24 episódios.. 12 é judiar demais. E nunca que eu ia imaginar o Kou com a voz do Yuki Kaji mds hahaha sinceramente não sei o que esperar disso (LOL!), sobre a seiyuu da Futaba, não conheço nenhum de seus trabalhos (chequei no My Anime List kkk), este será o primeiro!

    No mais, obrigado pelos capitulos, estava sentindo muita falta de Aoharaido, meu shoujo favorito atualmente, obrigado a Ariela, Lya, Kahh, a toda staff e envolvidos hahaha ♥

    P.S: Que page colorida linda essa do Kikuchi Ç_Ç
    P.S2: KIKUCHIIII <333333333333

  20. Nossa to super mega empolgada para ver o anime de Aoharaido, espero que seja mesmo de 26 episódios, não vai fazer jus ao manga se for apenas de 12 como a maioria que esta sendo lançado.

    Agradeço pela novidade maravilhosa, e claro pelo trabalho duro de vocês. Bjão *-*

    Ps: a aparência nova do site de hachimitsu ni hatsukoi ta super linda ^^

  21. KKKKK amei os surtos da ari k.k
    tb surtei porque nem imaginava que poderia vir ter o ANIME de Aoharaido *o* mas otimo saber a noticia
    boa viagem ari ❤
    e parabéns a lya msm vocês como sempre, pensando na gente e fazendo o possivel para fazer uma postagem mais rápida só pra nós ficar com gostinho de quero mais.
    Desculpem quem é FIC da Futaba e do Kou , eu também prefiro 1000x eles , porém o Kou merece sim, fez os sentimentos da Futaba se ferir , pois é Kou, vai sofrer um pouquinho mas espero que ele saiba lutar bem melhor pela FUTABA ❤ se ele lutar o suficiente, ele vai merecer ela..
    Espero acompanhar vocês em 2014 e em vários outros anos que se passar x)
    beijos ❤

  22. genteeee! muito obrigada!!! to surtando aqui de tanta felicidade só de pensar que aoharaido vai ter anime *¬* yup-yup brigadin de novo
    !!! amo vcs!! suas lindas!

  23. e aeeeeee
    gente, eu ADORO site de vocês suas lindas *u*
    to nas minhas férias e foi a notícia que me fez ter palpitadinhas do coração HASUIHSAUIHSUIAHUIHSUIH q
    estou no aguardo do anime tbm já `-´
    obrigada sempre por disponibilizar esse passatempo pra mim ❤
    bjbj

  24. OMG! VOCÊS SÃO REALMENTE INCRÍVEIS!
    MUITO obrigada, Dimi-chan, por sempre se esforçarem tanto pela gente! <33

  25. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh que maravilha! Tô muito, muito, muito feliz com essa notícia maravilhosa!
    Lya, Kahh, Ariela, muito muito obrigada pela sensação deliciosa que estão causando com suas novidades perfeitas!
    Vô correndo baixar meus mangás ❤

  26. Olà !!!! Kikou … ^^
    Mas que bela noticia !!! Você nos traz para começar o ano 2014 … !!! “Bigada muito !!!” …. Nos aqui em França, nos varios blogs/tumblr que visito estavamos tambem aguardando com impaciencia a “tal” noticia … as apostas sobre o que poderia ser iam de vento em poupa …e finalemente !!! …. sim sim finalemente saiu “A” noticia … Um animé … mais que bom … saber isso… sobretudo que vocês ai no Dimichan acabam de lançar todos estes capitulos … mesmo sendo um dia mais cedo do dia dos meus anos …mais como aqui jà tamos no dia 7 de janeiro … faz de contas que è !!!! ……
    Entao um grande abraço … se divirta em forte em Las vegas, girl ^^ ….
    E mais uma vez UM BOM & FELIZ ANO NOVO 2014 !!!!!

  27. Primeiramente, feliz ano novo! Que seja um ano cheio de mangás bons como foi em 2013~
    E compreendo esse surto sobre o anime de ao haru ride auehauehu Eu também estava no twitter quando vi a noticia e aí surtei. Desde o inicio acreditava que seria um anime!
    E para começar o ano ainda melhor, esse combo~!

    (E é sempre tão divertido ler seus posts)

    Obrigado pelo trabalho duro, e, que venha mais um ano \õ/

  28. Senti falta de encontrar a senha, era divertido, como uma gincana ):
    Talvez dá próxima, vcs possam criar uma charada para fazer a galerinha pensar 😀

    Obrigada, pelo manga! 😀
    Estou ansiosa para ler…

  29. Aoharaido é outro que eu ainda não li, até cheguei a ler alguns capitulos de Strob edeg(N faço a minima ideia de como se escreva xD) mas não gostei, então eu meio que ignorei Aoharaido xD Mas não tem como não ficar animada com a noticia. Shoujo desse estilo ter anime tá ficando raro, acho que não rolou nenhum desse tipo em 2013.

  30. AHHHHHHHHHHH, Aoharaido vai ganhar anime, não poderia estar mais feliz!!! Essa notícia fez minhas férias, to surtando muito, já contei p todo mundo aqui de casa(única que assiste animes e lê mangá em uma família de 6 pessoas, ninguém me entendeu -.-) e pras minhas amigas, eu to vibrando por mais notícias!
    Obrigada, staff do Dimichan por trazer este projeto tão maravilhoso que me conquistou e me fez curtir mangás shoujo(antes eu só vivia de shonen, influencia do meu irmão), e que agora vai virar um anime! Vcs são divinas!

  31. Adorei seu post *-* kkkk divertido, sem falar que entendo perfeitamente o seu surto <333 (sou dessas :B)
    Não referente a notícia do anime, mas sim de coisas relacionadas *-* kkkkkkk Como esse post MA-GA-VI-LHO-SO que vc fez <33333333333333333 EHUHEUEHUEHUEHEU
    Sinceramente n sei se acho boa ou ruim essa notícia (sou um pouco pé atrás, n ligue -q) u.u AMO AOHARAIDO! kkkk mas amo o mangá -q
    Adoro adaptações de anime, só que confesso, não fiquei excitada com essa notícia u.u kkkkk Shoujo é um bicho complicado, menina! kkkk
    E o mangá já é perfeito o suficiente -q shaushauhsuahs (na minha opinião), mas é claro q o soool..vai voltar amanhãaa, mais uma vez..eu seeeei…NÃO pera HSAUHSUAHSUAHSHA
    Mas é CLARO que verei o anime *-* HSUAHSUAHS sem dúvidas -q
    E que ele n me decepcione u.ú heheheh
    MUITO OBRIGADA SUA LINDA e aproveite suas férias ; ) vc merece! ;* PARABÉNS PELO TRABALHO DE TODAS VOCÊS!!! <33

    PS: Também não gosto de Doramas .-. ô povinho pra estragar mangás e animes perfeitos ¬¬ SHUAHSUAHSUAHSUAH
    PS2: Recebo várias encomendas tbm, e essas caixas e plásticos me dão um banho HSUAHSUHSUHAUSH
    PS3: Nunca joguei -q

  32. Nossa muito feliz ate q enfim espero que seja ótimo anime.
    como foi Kimi ni Todoke, então pessoal do dimichan muito OBRIGADO
    por traduzir esse manga maravilhoso que Aoharaido, mas com todos os defeitos do Kou pra mim só da ele amo. s2
    Arigato galera 2014 venho com tudo bjão

  33. AHHHHHHHHH <3<3 Aoharaido é um mangá que acompanho desde o segundo cap, com os gringos 😀 que emoção ver ele virar anime!!!! *o*
    Quando eu soube da noticia fiquei surtando um baita tempo, ai desci o elevador aqui de casa pra ir trabalhar surtando ainda, dai quando aquela possilga abre a porta tem uma vizinha me encarando com cara de quem olha pra uma ovelha pelada só pq eu tava tendo um ataque heheheheheheheheheheheh just
    Bom, muito obrigada staff linda pelo combo de caps (vão pra coleção aqui no pc) e parabéns que ta tudo lindo ❤
    Um baita dum ano pra gente!!!

  34. Quase nem acreditei quando vi sua postagem no face que aoharaido teria um anime e ainda esse ano >.< surtei geral na hora! Só espero que eles façam um bom trabalho afinal é um dos meus mangás favoritos e espero que seja um dos meus animes favoritos também ^^. Ariela quero agradecer a você, a Lyan e a Kahh por terem traduzido/ editado todos esses capítulos para nos e feliz ano novo para toda a Staff também! Ariela boa viajem e aproveite suas ferias!
    Bjos

  35. Estou muito feliz. Já havia lido esses capítulos em inglês e espanhol, mas a tradução de vocês é muito boa. Parabéns.

  36. OMG! Não acreeeedito *-* quanta felicidade, que notícia maravilhosaaa!! (o(. Lya MUITO OBRIGADA por ter traduzido esses capítulos assim *estala os dedos*, serião, estou mega feliz com esse combo!! Obrigada a você também Ariela, e a toda staff <333

    Beijo, suas coisas lindas! ♥

  37. Obrigada pelo tanto de caps! QUE FODA isso de Aoharaido virar anime! Meu único receio é que zoem com a forma de desenhar, e que as vozes fiquem muito diferentes do que é na minha cabeça e.e ( ok, esse último não tem o que fazer…)
    Kikuchi é um fofo, as atitudes dele são as melhores também. Mas o lance da Futaba não gostar hardmente dele faz parecer meio… vazio(?) E tava na hora já do Kou começar a correr atrás também. Ok, as atitudes de ambos são boas. Não sei de quem gostar mais D:
    É meio raro isso da principal beijar/namorar os dois caras. Sou a favor , geralmente fico com aquele sentimento de: ” Ok, o principal é lindo e ela definitivamente vai ficar com ele. O outro é lindo também, podia pelo menos rolar um beijo deles no mangá… Ou namorar depois terminar…”
    Lya OBRIGADA POR TANTOS CAPÍTULOS!! sua lindja.
    Indico o dimi-chan pra todo mundo! tão cansados já…
    Maior comentário que fiz na vida!

  38. Awww *-* Estou ANIMADÍSSIMA com essa novidade. Eu queria tanto que virasse anime *¬* To morrendo aqui de felicidade.
    Sem falar nesses últimos capitulos MDS oquequéisso?! Kou seu idiota… O Kikuchi me conquista com o jeito fofo dele ❤
    Obrigado de coração pelos capitulos vcs animaram meu dia com Aoharaido! E um obrigada especial para a Lya :3
    O-B-R-I-G-A-D-A Amo vcs ❤
    Ahhh Boa Viagem Arii!!!

  39. Uau! Fico uns tempos sem conseguir vir cá e quando volto é só novidades. Incrível! Estou muito feliz com esta novidade. Adoro Aoharido e ter um anime desse manga é fantástico. Pena que ainda não tive tempo de ler os últimos capítulos -.- (culpa do trabalho que não me deixa ter tempo para nada). Também fiquei muito feliz com a volta de Orange. Queria tanto saber como essa história iria acabar.
    E Ariela, boas férias! Espero que te divirtas muito por lá. 😉

  40. *____* eeee \o/ surtei também *-*
    EEEEEE muito obrigada pela noticia *___* e pelos combos *__*

  41. Eu vi a notícia pelo facebook da Kahhh, se não me engano(ou será que foi no chuva de nanquim?!!), e eu simplemente surteeei *-* Aoharaido é um dos meus shoujos mais queridos! E concordo com vocês, Sakisaka-sensei deve fazer o designer, já ta provado que ela tem a capacidade para isso (Já assistiram Hal? A animação ficou linda!)
    Enfim, parabéns para todos nós, fãs dessa série maravilhosa, e um parabéns especial a vocês pelo grande esforço que tiveram para trazer esse combo. Obrigada xD

  42. Pirei demais com vocês, dimi-chan!!!! Sou apaixonada por Aoharaido, é meu mangá favorito e meu deus! Eu não podia ter recebido notícia melhor. Muito, Muito, muito feliz!!!! Eu tive uma ideia, quando o anime lançar, porque vocês não fazem um grupo no facebook para comentarmos os episódios? Ia ser demais!!!! Mil beijos!

  43. Eu Te Amo tbm ASHAUSHAUASHAUHAUAHUASH….
    Aproveite bem suas ferias merecidas nos estaremos aki esperando o proximo post 🙂
    Ps: Tbm fiquei Doida com essa noticia 😛

  44. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH…\o/
    Essa noticia é pra surtar!!…Oo
    Sério tô sem palavras!!!!…*—*
    Vocês da equipe Dimichan estão de parabéns!!…^^
    Obrigada pela dedicação!!… ♥♥♥

  45. “Ixi, ó o spoiler” ri muito nessa parte kkkkk. Não sei porque, mas eu quero que a Futaba fique com o maravilhoso do Kikuchi (ele é um amor de menino) <3. Também estou pirando com o anuncio do anime e como muitas pessoas, estou aguardando ansiosa!! 😀

  46. Anime de AHR aquela notícia que eu já li várias vezes mas parece que dá sempre pra surtar mais. VOCÊ E SEU OLHO MÁGICO PRA MANGÁS! Eu lembro quando você começou com o mangá e já tinha esses feels que ele faria sucesso. Acabou sendo AHR e SS* que ganharam anime. Muito amor, muitos feels ❤
    Entre os projetos mais acessados, os três primeiros são os seus mais xodós daqui. XD E eu fiquei entre os leitores que mais comentaram de novo, aaaaawn <3333333
    Então um obrigada a parte pra Lya e pra Kahh ❤ E obrigada novamente a toda staff por toda competência, toda dedicação e carinho que tem com os projetos. Que esse seja mais um ano de surtos pra todos nós. XD
    Boa viagem. Curta bastante a Cidade do Pecado, Ariela ❤ Sdds.

  47. OMG *surtando loucamente* essa é a melhor noticia que alguém possa receber! Anime de Aoharaido nesse ano! É pra glorificar de pé!
    Isso só faz com que minha esperança que alguma editora traga o manga para terrinhas tupiniquins!!!
    Um super obrigada Lya por traduzir tão rápido e Kahh pela edição. Ariela você é um amor por compartilhar esse manga tão maravilhoso conosco. Se divirta bastante nas suas férias!
    Bjos

  48. Aoharaido que sonho *-*
    Também estava torcendo para não ser dorama Ariela-san kkkkk
    Fiquei surpresa em saber que meu humilde blog é o segundo na lista de acessos para o seu o-0
    E que surpresa feliz \o/
    Obrigada pelo trabalho duro, agora vou ler Aoharaido um pouquinho *corre*

  49. Geeente *0*
    2014 começando suuuuper bem! Me apaixonei por Aoharaido e agora vai ter anime!!! *—*
    Muuuuuito Obrigada pelo trabalho de vcs ❤
    Boas férias *3*

  50. Morri. Ja pode arranjar minha cova e me jogar.
    Não, pera! eu tenho que ver o anime do Aoharaidoooooh *——-*
    É muita emoção para um único dia. T.T
    Obrigada meninas vocês são simplesmente divas Amo vcs ♥♥♥
    Obrigada por esse trabalho tão lindo de vcs T.T

  51. Oh Meu Kami!!! Mano e é Yuuki que vai dublar o lindo,perfeito e gostoso do Kou *pira anda mais* surtando forever com essa noticia

  52. Ariela em Las Vegas hein que inveja boaa dessa menina espero que aproveite muuuito a viagem, que seja tudo perfeito por lá!
    Meu ano não começou lá muito bom, mas vcs equipe e essas notícias me ajudam um bocado a desanuviar muito obrigada!!
    De todos os scans que visitei considero vcs as melhores, todos os seus projetos são super bacanas! Parabéns pelo bom gosto e obrigada pela dedicação! Boas férias meninas

  53. Oi pessoal do Dimichan…
    Dou muito valor ao trabalho de vocês, Obrigado por começar o ano com um excelente combo!!
    Espero que esse ano seja melhor que o ano passado para vocês…
    Sucesso com o site, obrigado pelo trabalho duro!!!

  54. Vou ficar que nem uma louca em julho <3333333333
    Conheci o site de vocês por agora e já estou amando!!! ^o^

Deixe um comentário

