Aoharaido #36 antes de viajar!

Heeeeeeeey, pessoal!
Não tenho muito o que dizer nesse post pois estou na correria suprema aqui. Simplesmente viajo daqui algumas horas e estou escrevendo esse post no surto após editar mais um ótimo capítulo de Aoharaido, ou como alguns preferem, Ao Haru Ride.

Mais uma vez tenho que agradecer a Lya por ter traduzido o capítulo na velocidade da luz. É tudo tão mais fácil quando a tradução já está linda e maravilhosa e você só tem que editar. É outro nível. Então Lya, obrigada de novo, sua linda. É pra glorificar de pé!
E olha que lindo: estamos lançando o capítulo apenas um dia depois do lançamento oficial no Japão. A revista saiu oficialmente no dia 11 de janeiro.

Anyway… A Sakisaka Io tá homenageando o Brasil na capa desse capítulo, é? hahaha Esse cabelo da Futaba aí.
Mas está muuuuuuuito lindo. Estou usando essa ilustração como wallpaper em tudo.
Não quero dar muitos spoilers do capítulo. Apenas o mesmo de sempre: Kikuchi <3333333333
É triste saber que ele não ficará com a Futaba, mas tudo bem. Que ele tenha seu momento de glória com a garota ao lado dele.
E ahhhhhhhhhhhhh, que caras são essa, Shuuko?! Não me diga que você…?! Não… NÃO!

002

Curtam as férias porque daqui a pouco acaba, galera.
Agora eu vou lá terminar de arrumar as minhas coisas.

Ahh, e capítulo sem senha pelo mesmo motivo do post passado.

Merecemos um comentáriozinho seu depois de passar um bom tempo traduzindo/editando só pra lançar a tempo da viagem, vai? <333

Boa leitura, pessoal!

77 Respostas para “Aoharaido #36 antes de viajar!

  1. Aeeeee mais aoharaido ❤ obrigado Lya e Ariela :3
    Pois é… Triste a gente já ter em mente oq vai acontecer no final… Mas eu ainda tenho esperanças de ser surpreendido! (mas duvido que vá acontecer… :/)
    Obg obg obg pela agilidade <333 o dimichan é 100000

  2. Amoo muito esse mangá.. Obg pelo esforço de vcs e por sempre estarem trazendo esses trabalhos maravilhosos … *–* Arigatou

  3. YAY! Não achei que esse chegaria tão cedo ;A;
    Conseguiram deixar meu domingo ainda melhor, essa foi pra lacrar hahaha ♡

    “Curtam as férias porque daqui a pouco acaba, galera.”
    Pena que a minha já acabo tem ó: tempo. ;;

    Anyway, obrigado pelo release!

  4. Povin do Dimichan, obrigada mesmo ❤ Obrigada sempre pelos capitulos de todos os mangás, sua scan maravilhosa que ganha de todos os scans desse mundo :3 Que continue assim e consiga mais pessoas boas nessa scan lindja :3

  5. Waah~ obrigado! muito obrigado mesmo pelo capítulo!
    hehe, nossa, a Futaba loira ficou diferente, mas ficou legal^^
    novamente, obrigado pelos seus esforços!

  6. OMG, eu apenas não posso conter minha felicidade, obrigada de verdade meninas \o

  7. Futaba fazendo cosplay de Zé Carioca, é? XD

    Deeeeels, esse capítulo. Como não amar o Kikuchi, sério? Lindo, fofo, trata a Futaba como uma princesa e se impõe quando precisa, é um príncipe perfeito! Aprenda com ele Kou, e curta a dor de cotovelo porque você merece. E espero que a Shuuko só esteja com dó, já tem dois machos lindos pra escolher!

    Muito obrigada pelo empenho e pela qualidade suas lindas, ainda mais a Ari que editou o capítulo como se não houvesse amanhã (e contendo o surto) e nem deve ter terminado de fazer as malas, né? Btw, uma ótima viagem pra ti sis, curta muuuuuuuuito e se divirta horrores porque você tem direito! Ah, e conte tudo quando voltar hein? ❤

    Beijão!

  8. Dimi do meu coração ❤ Muito obrigada!! Curta suas férias, e não fique trabalhando muito durante elas pra voltar com gás total pra faculdade e pra gente! Te adoramos! Aproveite bastante, muito obrigada!

  9. Estava querendo desligar o pc quando “Ah, vou dar uma ultima olhadinha no face…” e PUFF! Aoharaido capitulo 36 e *u* muito obrigada!!!

  10. YAAY! Vocês são demais! Realmente… As ações do Kou nesses últimos capítulos, tiraram meu fôlego! Mesmo já que seja óbvio o final de tudo… Ainda não sei para quem torcer… O Kikuchi é a coisa mais fofa ~JVYR*¨D¨RW#OMG! >__<
    Futaba, deixe de ser egoísta, escolha um e mande o outro pra mim! ;^; <3333 HUASHUAHSUSHAH'
    Boa viagem Ari! E muuuuito obrigada à todos da staff pelo esforço! *-*

  11. Vocês são fodas. Ponto. rsrs Obrigaadaaaaaa, e eu estou aguardando mais informações sobre o anime ❤

  12. Muuuuuuuuuito obrigada Dimi-chan ❤
    É graças a vocês que pude ler esse incrivel trabalho e que virou um dos meus poucos mangás favoritos xD
    Eu realmente queria que o Kikuchi ficasse com ela no final, mas só dela ter aceitado e eles estarem juntos agora já é ótimo xD

  13. Cara, vocês são perfeitas, sério *-* Estou sem palavras, super obrigado pelo post… Ah, boa viagem ! 🙂

  14. Estou aplaudindo a Lya de pé! *-*
    Vocês realmente são o máaaaaaaaaaximo! Vou correr e baixar esse capítulo! ❤

  15. Mtu…Objda…Por tudo..Amo o Site… !!!!Boa Viajem…!!!
    Acompanho Varis Projetos Seus…São todos Muito Bem..Editados…!!!^3^
    Ateeh Mais

  16. Obrigada por mais um cap lindo Dimichan!!!! Vcs sao demais!! \(^ O ^)/ Boa viagem e boas merecidas ferias!! 😀

  17. Muito obrigado por mais um capitulo estava ansiosa, ah mas as coisas acontecem tão devagar na historia. Eu adoro o Kou fico super preocupada que ele a Futaba não fiquem juntos no final, o que faz vcs terem tanta certeza de que ele ficará com ela? Hoje em dia é cheio de autores que querem fazer finais não previsíveis (particularmente prefiro que a Sakisaka não seja um desses).
    As caras da Shuko estão muito estranhas neste capitulo, será que ela esta gostando do Kou? Oh God! E o Tanaka-sensei ? Ela esqueceu ele tão fácil. Se eu fosse escrever o final faria com ele esperasse ela terminar a escola e a pedisse em namoro.

  18. Aiiii meu coraçaum ❤ Mto obrigado pelo cap!!!! Gentem vcs são umas lindas. Beijinhosss ;3

  19. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah o capítulo 36 *——————* Pena que não vi o post assim que saiu. ): Anyway, obrigada ao dimichan pela rapidez e qualidade de sempre. ❤ Vi as raws do capítulo e estava ansiosa pra lê-lo em pt logo, com a qualidade dimichan, claro IAHSUIAHSIUAHG Agradecimentos especiais a Lya que está sempre traduzindo tudo tão rápido, então. *—————–*
    E Ariela, vai curtir sua viagem! s2

  20. caraca poxa obrigadão meninas ariela,lya vcs são demais mesmo a galera do demichan amando cada vez mas esse manga ❤
    vai kou adolo

  21. Parabéns pela agilidade e qualidade do trabalho.
    O capítulo só não foi perfeito porque o Kou é um M-A-L-A…
    Sou do time pró Kikuchi…..

  22. yay, cap novo! obrigada, dimichan! vcs são lindas!
    boa viagem e curtam bem o final das férias o/

  23. Ah! Que capítulo incrível, muito obrigada por postar quase saindo de viagem e aliás, boa viagem!!!
    Gosto muito do trabalho de vocês e acompanho o mangá faz um bom tempo (mas raramente comento porque a preguiça me impede). O Kikuchi é um fofo e lindo, mas apesar de tudo, eu ainda sou do time Kou!
    E só eu piro fortemente no Kominato? Gosto dele desde o começo do mangá, quando achei que ele seria um mero figurante. Ele é tão fofo e animado e sempre dá bons conselhos pro Kou, sem falar que a carinha enciumada dele nesse capítulo foi de partir o coração.

  24. Amo vcs demais. É só o que tenho o que dizer kkk
    Não… tenho muita coisa pra falar ainda (será ?)
    Obrigada por tudo pessoas lindas e maravilhosas. Vcs são tudo de bom
    Realmente uma pena o Kikuchi não ficar com a Futaba T.T
    Eu amo ele ♥♥♥ Eu fico com ele já que a Futaba não o quer *sonha
    Até um próximo post
    Beijos ♥

  25. Boa viagem Ariela! Curta bastante!

    Lya muitoooo obrigada por traduzir mais um capitulo do lindo Aoharaido!

    Beijos.

  26. Muito liiiindo!!!! Ariela boa viajem e obrigada pelo bom trabalho!!!!!
    Lya muitissimo obrigada por traduzir mais um capitulo pra gente aproveitar!!!

    Beijocas.

  27. U.U que alegria!!!! MUITO MUITOO OBRIGADA PELO CAPITULO VCS SÃO LINDOS DE MAIS *-*, PARABÉNS PELO MARAVILHOSO TRABALHO QUE VCS NOS PROPORCIONAM E BOA VIAJEM ARIELA !!

  28. UOU, que rápido. Kou finalmente virou homem. Demorou, mas né…
    Sacanagi acabar na melhor parte D:
    Obrigada pelo ótimo trabalho!!

  29. Ah por favooooooooooor autora, A FUTABA TEM QUE FICAR COM KIKUCHIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ><'

    Muito obrigada por trazerem esse mangá tão lindo pra gente. Sério, vocês fazem coisas incríveis. Fazem eu ficar acordada até de madrugada, lendo que nem uma doida, e acordar com olheiras, tipo, roxas :B Muito obrigada meeeeeeeesmo s2

    Adoro esse mangá, ela tem que ficar com Kikuchi, ele é muito fofo s2s2 *——–* Quase morri no capítulo 34, enfim.

    Boa Viagem, e obrigada pelo ÓTIMO TRABALHO. NÃO PAREM NUNCA POR FAVOR S2

  30. Que final mais… mais… OMG! Quero maaaais!! >-<
    Não sei para qual dos dois torcer… Isso é tão frustrante…

    Beem…. Nunca comentei aqui… Mas faz alguns meses que conheci o site… E adorei! É lindo e os mangás são maravilhosos! (Principalmente Aoharaido, que conheci graças ao DimiChan)
    Muuuuuuuuitíssimo obrigado pelo capítulo! E por todos os capítulos dos vários mangás daqui (não li todos, mas tenho certeza que são muito bons!)
    Espero ansiosamente pelo 37 ~.~
    Obrigada!
    Beiijos

  31. Eita que esse manga ta aquela novela mexicana!!! Sera mesmo que o kou vai para de ser bobo e vai correr atras dela??? u.u

  32. Vocês são minhas heroínas! Lindas e maravilhosas!
    Admiro tanto o trabalho e dedicação de vocês t-t estão de parabéns
    Muito obrigada por td! Aoharaido é sucesso *-*

    :Bjks no cérebrO:

Deixe um comentário

