*cof cof* Tirando a Poeira! *cof cof*

Deeeels, gente. Quase 2 meses sem postar. Sério, que vergonha… Mas e aí? Tudo bem? Estavam com saudades?

Meu último post foi quando eu ainda estava para viajar para Las Vegas, e poxa, o tempo voou. Já estou lotada de coisas pra fazer na faculdade, o curso de japonês está exigindo muito de mim e todas aquelas coisas que eu sempre falo, mas no fim tenho um pouco de tempo para vocês.

Mas enfim… Preciso comentar com vocês sobre as férias <3333
Nunca me apaixonei por uma cidade antes como me apaixonei por Las Vegas, gente. Sério, foram 10 dias sensacionais.
Eu fiquei tão deslumbrada lá que até gravei vídeos para postar no meu YouTube. São bem curtinhos, caso queiram dar risada dos meus surtos.

Realizei um sonho fútil em Las Vegas: comprei um iMac lindo e maravilhoso!
Sempre quis ter um, e eu já estava cansada de Windows. Foi um parto para trazer esse iMac, mas deu tudo certo e ficou perfeito no meu quarto.
Sim, adoro a Apple. Não, não tenho coragem de pagar o preço de iMac e iPad do Brasil, então quando viajamos temos que fazer a festa. hahaha

Estamos precisando de duas revisoras para “arrumar” possíveis erros de digitação, verificar se não há erros de gramática e se a tradução flue bem.
Requisitos: um ótimo português e ter noção básica de inglês.
Não precisa fazer teste. Caso tenha se interessado, entre em contato pelo nosso Facebook ou pelo e-mail: dimichan@live.com
A gente bate um papo e assim vejo o português.

Não estou dando conta de revisar tudo sozinha e por isso muita coisa está atrasada aqui, então seria ótimo ter gente nova nessa área da staff.

A partir daqui eu vou copiar umas noticias que postei na nossa página do Facebook, para os que não viram.

hacjiii

Hachimitsu ni Hatsukoi acaba de passar da marca de mais de 1 milhão e 200 mil cópias vendidas com apenas 6 volumes.
E ganhou um Drama CD e um Situation CD.
Ambos estarão à venda a partir do dia 28 deste mês.

Koharu: Kotobuki Minako (Megumi de Sukitte)
Natsuki: Kimura Ryouhei (Ryouta de KuroBasu)
Touya: Uchiyama Kouki (Raku Ichijou de Nisekoi)

Drama CD: 3150円 (R$72,20)
Situation CD: 1575円 (R$36,10)

Shoujo vender 500 mil cópias por volume? Hachikoi não está fraco não.

honeyblood

Honey Blood, mangá da linda Miko Mitsuki, acaba de ser licenciado nos EUA pela Shojo Beat – VIZ.

Motivo de comemoração pois isso significa mais popularidade internacional para a linda e possibilidade de ter mais mangás publicados por lá, além do fato de ser um mangá da Sho-Comi sendo lançado nos EUA. Abrindo portas para as nossas mangakás: Minami Kanan, Kayoru e Minase Ai.

O mangá será lançado em outubro deste ano e com certeza contará com a minha compra.

modo

Foi lançado no dia 26 de fevereiro um omnibus focado em histórias de casamento, e MiseiKodo ilustra a belíssima capa.
Também está incluso um extra de KKWH sobre o casamento.

Mangakás que colaboraram neste omnibus: Minami Kanan, Kayoru, Kyomachi Hisa, Shigano Iori, Odagiri Nagisa, Misaki Ryou, Murasaki Yorii e outras.

Para não passar batido, gravei vídeos das últimas encomendas que chegaram aqui.

No release de hoje nós temos 4 capítulos de Casei Mas Não Transei Miseinen Dakedo Kodomo Janai, 1 de Sugar Soldier e Last Notes e 4 de Kanojo ni Naru Hi (projeto concluído *-*).

Aoharaido ficará para o próximo post, e será dose dupla. Provavelmente teremos mais um “combo” de MiseiKodo para encostarmos no Japão porque o capítulo atual está DE MATAR. Quem lê em japonês sabe que a coisa está boa!

01
Last Notes v01 c04 - 001
269
0030
099
003
Kanojo_ni_Naru_Hi_Chp_2_006
Kanojo_ni_Naru_Hi_Chp_3_001
Kanojo_ni_Naru_Hi_Chp_4_001
Kanojo_ni_Naru_Hi_Chp_5_001

Agradecimento especial à Lya e Caah. Lya traduziu praticamente Kanojo ni Naru Hi sozinha, e a Caah me ajudou a editar. Obrigada, meninas!

Agora que o ano começou pra valer *daquelas que fica mole até o fim do Carnaval*, irei me organizar melhor para ter mais tempo e força para trabalhar nos capítulos. Confesso que a preguiça não me largou até ontem.

Um seiyuu de Kuroko no Basket dará voz ao Nat-chan de HachiKoi. Qual é o nome dele? Eu disse aqui no post, e essa é a senha do release de hoje. Na ordem que está aqui, tudo minúsculo e sem espaço. 

O banner usado para este post não é de nenhum projeto nosso e nem de ninguém (por enquanto?). É do mangá novo da Arina Tanemura. É josei e se chama 31 I Dream. Não li ainda porque o volume 1 ainda nem foi lançado e nenhum gringo traduziu nada até agora. Só usei a imagem porque achei bonitinha. hahaha

Não deixem de comentar/encorajar a staff, pessoal. Comentários lindos de vocês é o que nos anima!

Até daqui umas semanas ;*

92 Respostas para “*cof cof* Tirando a Poeira! *cof cof*

  1. obrigada pelo trabalho duro…. só uma pergunta… as senhas q vcscolocam…. são apenas nos lançamentos???…
    obrigada e boa noite….bjs…

  2. Jurava que tu odiava a Arina tanemura o.o(Ou ao menos Fullmoon dela, o fato daquele personagem ter morrido tb me deixou chatiada a ponto de enrolar para ler o mangá e assistir o anime e.e. Mas as músicas são tão lindas >.< Eu chorei no final de ambos, coisa que n é dificil de acontecer xD)
    Obrigada pelos lançamentos!

  3. Infarto agora! Na empolgação esqueci de ler o post e não peguei a senha. Que vergonha a minha agora, haha. Mas valeu a pena ter voltado e lido tudinho! Adorei os videos de Las Vegas. E obrigada pelo trabalho duro de vocês! *-*

  4. Saudadeeeeee !!!!s2 *-*
    Que bom que sua viagem foi maravilhosa \o/.
    iMac não é fútil XD pra trabalhar nele é bem melhor! ( Eu to na dúvida entre o iMac e o macbook. Pra fazer animação 3D mac é melhor que windows)
    Da vaga de revisor eu nem vou tentar XD, não acho meu português bom.
    “Casei Mas Não Transei” UAHAHUAHUAHUAUHAUHAUH MORRI XD
    Nossa surtei hj vendo a raw *_______________* PERFEITO!!!! s2
    E Obrigada \o/!!!!!
    =****

    • Realmente o Mac é bem melhor para a parte gráfica. Estou amando.
      Aaaaaaaah, um MacBook Pro Retina é objeto de desejo, hein? Eu pegaria, no seu lugar *-*

      E O CAPITULO HOJE MULHER PQP *espasmos*
      MINAMI KANAN DIVA.

      Obrigada por comentar ;*

  5. Olá Ariela!
    Que legal que suas férias foram boas, nada melhor do que viajar e curtir o local em que foi, mas não teria como não amar Las Vegas!!! Adorei seus videos, o Grand Canyon é lindooo!
    Muito obrigada pelos lançamentos!
    Beijos.

  6. Muuuuuita saudade dos posts *w* Que viagem tudo essa, Good *-* E aah, muito ansiosa pro Aoharaido do próximo post s2s2s2 Kikuchiii s2s2s2 Hihi.
    Obrigada por se esforçarem tanto s2

  7. Noooossa, quanto tempo, estava com saudades dos post! *———*
    Muito obrigada por todos esses projetos!

  8. OIii, hein acho q ta com problema depois que sai do site pra baixar a pagina sai fora do ar!!!
    Ótimas ferias hein… meu sonho Las Vegas!! 😀

  9. Las Vegas , iMac, capítulos novos , ai ai quanta coisa boa *-*
    Muita felicidade em um só post, /nunca tinha comentando antes no blog /aiqvergonha/ q
    Mas muito obrigada pelo seu trabalho e de toda staff, vocês são simplesmente demais *-* ❤
    /E abusando um pouquinho agora ( não sei se verá esse comentário, mas não custa tentar né xD ); queria muito fazer um curso de japonês, mas moro no RJ. Você saberia indicar algum bom curso aqui, Ariela ?
    E de novo, agradeço por darem a chance a todos nós de acompanhar esses mangás mais que perfeitos *——* ❤

    • Obrigada por comentar, linda!
      Eu olho toooodos os comentários. huhuhu
      Como sou de SP, não sei te responder. Vou passar pra Cah que é do RJ e fazia curso. Amanhã eu falo aqui o nome da escola dela.

      Beijos ;*

      • Ai meu Deus, lê mesmo kkkkk *-*
        Muito obrigada, viu .<
        Beeijos x3

    • OIII Fah , eu sou a Caah que a Ariela acabou de falar . Sério que voce é do RJ , pois eu também sou. Entao eu faço japonês na Escola Modelo da Cultura Japonesa o outro nome usado é Associaçao Nikkei , fica no cosme velho e é um otimo curso para quem quer começar agora. Se quiser me procura la no face que eu te passo tudo. Camilla Barçante. Beijos

      • Sim, sim, carioca da gema \o/ kkkk
        Hm, nunca ouvi falar dela, mas tendo alguém para opinar sobre passa um pouco mais de segurança. E vou procurá-la sim, fiquei curiosa sobre. xD A vontade de aprender tá grande já *-* .
        Muito obrigada pela atenção que as duas, você e Ariela, me deram, de verdade. *-*
        Beijos ❤

  10. Eu sabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia que era obra da Tanemura essa imagem linda de capa!! <333333333333333
    Saudades imensas Dimichan, que bom que voltou *-*
    Obrigada por mais uns capítulos e seu trabalho maravilhoso!
    Beijinhos!

  11. Oi Ari-chan, a vida ta dificil sem tempo, sem internet (só funciona qnd quer), os motivos de eu estar tão afastado T-T, mas espero q isso melhore. Super feliz com o combo e com a equipe \o/ valew gente. Espero conseguir acompanhar vcs direitinho novamente ^^.

  12. Bem vinda de volta !!!!! rsrsrsrsrrs parece que suas férias foram mesmo magníficas !! parabéns e muito obrigado pelos shoujos aqui apresentados ,são realmente muito fofos !!

  13. Já tinha visto todos os vídeos de Vegas (e babado pelo quanto a cidade é linda) e os posts no Facebook, como lidar? XD

    E combo de MiseiKodo e Kanojo ni Naru Hi = <33333333333
    Sério, a Minami Kanan é diva demais! Só surtos com MiseiKodo atualmente, e até o Rinrin me conquistou com aquele jeito tsundere fofo. O que foi o capítulo 22, sério? LINDO LINDO LINDOOOOO. Ai do Nao se não correr atrás, hahaha.

    Queria tanto me candidatar pra revisora, mas como agora vou começar o último ano de faculdade não vai dar tempo pra mais nada… MAAAS, tenho certeza que vocês encontrarão ótimos revisores e futuramente tento ajudar de alguma forma esse scanlator lindo. ❤

    Muito obrigada pelo trabalho duro meninas, graças à vocês minhas férias serão mais felizes (tantos capítulos pra ler HUHUHU). Beijocas! ;*

  14. Entrei agora de manhã no site, quase tive um troço quando vi o novo post. Sério, que saudades, meninas! Que bom que curtiram bem as férias(Las Vegas, morri :3), e bem-vindas de volta! Meu coraçãozinho agradece pelos capitulos novos, vou baixar assim que minha internet deixar de onda voltar a funcionar como deve. Last notes e MiseiKodo, vou morrer denovo XD

  15. OMG! Que vontade de ir pra Las Vegas, juro que babei naquela pizza gigante! kkkkk.
    Shoujos deveriam ser mais lançados no Brasil também!! Isso chega a ser injustiça para os nossos corações! O que mais vende nesse país é mangá de horror/terror, pfv né. ;A; ~cry~
    YAAY! Obrigada pelo trabalho duro todos da staff, vocês arrasam! #comosempre.
    Beijinhos! :*

  16. kkkkkkk achei muito interessante a tradução de Miseinen Dakedo Kodomo Janai, obrigada a toda a staff q continua dando um duro danado apesar das diversas dificuldades >….< muito legal sua viajem q bom q se divertiu ^^ bom bejitos a todos e fui.

  17. Oii, dá próxima vez me leva na frasqueira juro que não vai dar excesso de peso kkk’ *u* Obrigada pelo realeases!! E “Casei Mas Não Transei Miseinen Dakedo Kodomo Janai”, foi muito boa!

  18. Oi, gostei muito dos videos de sua viagem a Las Vegas, espero um dia eu ir também. Curto muitíssimo seu site, amo mangás, principalmente Aoharaido. Bem, obrigado pela sua paciencie por traduzir os mangás, agora vou ler Miseinen Dakedo Kodomo Janai. Beijos

  19. gente esta muito lindo o poster so tenho elogios, mais gente podia por a senha igual antes no começo dos downloads fika abrindo cada imagen e ter que coloca senha fika chato perde ate e emoçao de ver entao obg pelo bom trabalho

  20. Eu demorei a achar a senha, não estava entendo a dica que você deu e fiquei mongando até descobrir. Depois que achei fiquei me achando a pessoa mais idiota do mundo huehuehue.

    Miseinen Dakedo Kodomo Janai é tão perfeito *-* Eu amo a história e os traços desse manga, quase morri lendo esses últimos capítulos, quando sai mais ? ;A;

  21. Só aqui que ta dando erro na hora de descompactar os capítulos 14 e 17 de Miseikodo? D:
    Já coloquei a senha várias vezes e não quer ir 😥

  22. Gente, nao to conseguindo baixar o misenein, só ta dando p clicaraté o cap. 17. Só eu que estou com problema?

  23. Háá que lindo Las Vegas, e o iMac hehe
    Obrigada por voltarem rsrs, visualizo Dimichan todos os dias, e fiquei super feliz com a nova atualização! Amo vocês e os projetos, muito obrigada sempre!!!

  24. Foi difícil de entender o jeito da senha rsr, como sou nova aqui e tals. Mais ai conseguir entender direito (Depois de lê mais de 3 vezes finalmente conseguir) Muito obrigada pelo ótimo trabalho!! KISU~

  25. estou com problemas … ta dando erro na hora de descompactar os capítulos 14 e 17 de Miseikodo e o 02 e 05 de kanojo

    • Estranho. Confirmei aqui com uns amigos e conseguiram de boa. Fora a maioria do pessoal. Já teve mais de 500 downloads. :///

  26. Eu tava morrendo de saudades do seus post xD
    nossa eu fiquei assustada em colocar a senha a cada imagem que eu abrir .
    mas deu tudo certo, obrigada por alegrar a minha semana com esses incriveis mangá ^^

  27. Nossa! post novo do dimichan , já tava com saudds de ler os mangas daqui. 2 meses é muita coisa Ariela AI AI AI… Hein!
    Sim, sim! eu sei que da muito trabalho editar os mangas, por isso, obg pelo trabalho duro.
    Agora vou ficar aki esperando ansiosa ao haru no próximo post. Ah! obd por sugar soldier, pena que o “anime” que lançaram foram só 3 episódios bem curtinhos ç_ç queria ver mais.

  28. Ah! Miseinen “Casei mas não transei” morri com essa XD Como sempre Dimichan com sua qualidade impecável, não é de se esperar menos. O projeto de vcs é lindo. Obrigada~

  29. *—-* Obrigada por tudo o que vocês estão fazendo por nós!! Sem dormir por causa do proximo post u.u kkkkkkkk obrigada por tudo ❤ ❤

  30. Eu fico pensando o que o carteiro (se for um regular, isso é, se uma ou duas pessoas fizerem as entregas na área que vc mora) deve pensar quando deixa suas coisas aí! hahahaha Deve morrer de curiosidade! Talvez se pergunte: “o que danado essa moça *Ariela* tanto compra?” lol
    Receber comprinhas é tãaao bom né? Fico ansiosa demais quando estou aguardando algo. (no meu caso, peço mais cosméticos e maquiagem) ^^ A ansiedade faz parte, mas depender do serviço de entrega daqui é que é tenso! A maioria das minhas compras vêm da Coreia, Japão ou Hong Kong…e, acompanhando pelo registro, vejo que chegam aqui no Brasil em coisa de menos de 10 dias…aí, os outros usuais 30 dias a mais são obra dos correios. Aff!

    Meninaaa…e esse “codinome” pra Miseikodo? kkkkkk Passada! LOL ô criatividade! XD

  31. Oi sou Nova aqui conheci o blog para ler sugar soldier =D, quero agradecer pelo trabalho feito para os fãs *–*, realmente é um trabalho muito cansativo, uma vez tentei traduzir um drama, deu muito trabalho, imagine como deve ser escanear tudo e traduzir hehe! Então, Muito Obrigada e sucesso pra vocês! 😉

  32. Eu queria comentar que eu acheiii a senha mas depois os outros anexos não quiseram abrir, mesmo assim obrigada!!!

  33. Olá, só comentando pra dizer que eu recém comecei a seguir a Scan, por recomendação de uma amiga hehe, e estou AMANDO os post… valeeu XD

  34. Sempre tive vergonha de comentar, nem eu sei por que, na verdade mais ou menos. É que eu só falaria o que tantas outras já falaram, parece que não seria verdadeiro, mas hoje vim aqui elogiar e dar uma bronca a equipe por não ter nenhum post nesses dois meses, nem de ao menos informações e tal. Estou brava, humpf auhsuas
    Porém, como eu amo demais o Dimichan é meio difícil continuar brava o tempo todo. Vocês tem o capricho e o compromisso de mesmo com atraso continuarem a traduzir e postar, outros desistiriam. Parabéns!

  35. Ooiiii… Faz mais de 2 meses sem qualquer post aqui e mais de 1 no face. Ta tudo bem Ariela??? Espero que seja apenas por causa da correria do dia a dia. Bjsss pra toda a staff e manda notícias, sinal de fumaça, qq coisa.

  36. Agora sim são 2 meses sem post. ;-;
    Continuo aguardando ansiosamente por um novo post. D:
    Tomara que não tenha acontecido nada de grave com você. ;-;

  37. Oi percebi que já faz um bom tempo que não há posts,não me importo muito com a demora entendo que deve ser meio puxado ter que cuidar do Dimichan e conciliar com a vida pessoal,só espero que a scan não feche rs.Mas eu adoro o trabalho de vcs sério,vou esperar ansiosa pelo próximo post espero ao menos um sinal de que ainda estão na ativa.obrigada

  38. Aguardando ansiosa por Aoharaido *___* (pelo anime tb) e Sugar Soldier parece promissor, brigada mesmo! onde vc estuda nihongo? to querendo muito voltar a estudar….bjo!

  39. Aiiii 😦 alguém pode me dar só uma dica de onde está a senha pq entendi que ta no post mas não acho onde.

    • Impossível. Lê o post todo, ai no final terá uma pergunta em vermelho, a resposta é a senha XD

  40. Dimichan, obrigada pelos caps! ❤
    Vou indo correndo ler Kanojo ni Naru Hi *O*
    A capa de Mitsu Aji Blood é um primor! Babo linda nela. Espero que tragam mais shoujos praqui… Comprar em dólar é muita facada 😦
    Vcs bem que podiam abrir uma editora de shoujos, já pensou? hahaha seria perfeito!

  41. Obrigado pelos capítulos, Demorei eras pra achar a senha -_- como sou novo no site e não sei se falaram em outras postagens tem previsão de capitulo novo do mangá Kyou koi wo Hajimemasu ?

  42. Melhor nem comentar o quanto estou atrasada. qqqqqqqq
    O que sei é que não posso é deixar de comentar e agradecer a toda staff do Dimichan pelos capítulos tão bem editados, por todo cuidado que a equipe tem. E tem SS* <333333 Espero um dia pode conferir esse Drama CD e Situation CD de HachiKoi. Beijos :*

Deixe um comentário

