A volta dos que não foram!

Fala, galera do bem (e do mal também)! Me chamo Lucas e sou o mais novo integrante do Dimichan! Cheguei há pouco como revisor de Aoharaido e Orange, mas agora terei a responsabilidade de dar as caras por aqui periodicamente como redator. Como a Ariela anda mega sem tempo por conta da faculdade (e do boy magia), ela precisa de um bom escravo braço direito: e cá estou eu!  Agradeço pela oportunidade e espero conseguir agradar, pelo menos, a maioria.

Pra começar, peço desculpas a você que já estava quase cortando os pulsos por ficar todo esse tempo sem saber como vai a tonta linda da Futaba. Você, que não aguenta mais a hora de ver se o Kou vai virar macho ou se ele vai continuar com todo esse draminha que já nos irrita desde os primórdios. E você que, assim como eu, “não é lá essas coisas” no japonês e depende de nós pra poder ler seu mangá preferido em português. Calma que nós não vamos te largar!

A gente não só voltou como também já estamos trabalhando em todos os nosso projetos! Além de termos criado vergonha na cara, daremos o nosso máximo pra manter o ritmo de publicações. Para deixá-los atualizados, aqui vai uma relação de como vão os nossos projetos:

Miseinen Dakedo Kodomo Janai

Traduzido até o capítulo 21 (Editando).
O mais atual no Japão é o 26.
Em hiato e sem previsão de retorno no Japão.

orangebanner

Traduzido até o capítulo 10 (Revisando a tradução).
O mais atual no Japão é o 12.
Publicação bimestral no Japão.

virginbloodbanner

Traduzido até o capítulo 3 (Revisando a tradução).
O mais atual no Japão é o 5.
Finalizado no Japão.

lastnotes

Traduzido até o capítulo 6 (Revisando a tradução).
O mais atual no Japão é o 11.
Publicação mensal no Japão.

Hachimitsu ni Hatsukoi

Traduzido até o capítulo 20 (Revisando a tradução).
O mais atual no Japão é o 47.
Publicação quinzenal no Japão.

Kyou, Koi wo Hajimemasu

Traduzido até o capítulo 97 (Editando).
O mais atual no Japão é o 101 (Extras).
Finalizado no Japão.

Aoharaido

Traduzido até o capítulo 41 (Editando).
O mais atual no Japão é o 41.
Publicação mensal no Japão.

Sugar Soldier

Traduzido até o capítulo 17 (Revisando a tradução).
O mais atual no Japão é o 35.
Publicação mensal no Japão.

Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo

Traduzido até o capítulo 9 (Revisando a tradução).
O mais atual no Japão é o 13.
Finalizado no Japão.

Kimi to Koi no Tochuu

Traduzido até o capítulo 15 (Revisando a tradução).
O mais atual no Japão é o 15.
Finalizado no Japão.

Infelizmente, não temos nenhum lançamento para este post, mas como já disse, estamos trabalhando muito nos bastidores. Contudo, para deixá-los mais animados, no dia 28 teremos capítulos de Aoharaido e Miseinen, em que AHR será finalmente alcançado e Miseikodo ficará cada vez mais perto de encostar no Japão.

Em julho, teremos mangá pra todo mundo! O nosso aniversário está chegando e faremos um release pra ninguém botar defeito! Isso sem falar no sorteio de Aoharaido, que acontecerá junto com a chegada do anime, também em julho. Ou seja, teremos um mês maravilhoso pela frente!

Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, e não se esqueçam: dia 28 tem post novo!

*Para os mais lerdinhos, aqui vai a senha para os últimos capítulos lançados: kimuraryouhei

/Ariela: Eu sei que vou pro inferno por causa da imagem do post. AMO VOCÊS. SAUDADES! 

77 Respostas para “A volta dos que não foram!

  1. YOOOOOO SEJA BEM VINDO LUCAS !!!!! BANZAI PRA VC!!!! ^^

    e fico feliz que os projetos irao continuar feliz feliz *-*

    anciosa para Kyō, Koi o Hajimemasu continua !!!!! a obrigado

    mais uma vez equipe master da dimichan ^^

  2. AUAHUAHUAHUAHUAHUHA pqp, acho que fiquei uns 5min rindo da imagem do post. socorro AHUAUHAHUAHU
    Feliz de ver que o dimichan voltou, mal posso esperar por mais capítulos de Miseinen e Sugar Soldier. E AHR também. Obrigada pelo trabalho de vocês <33
    Dorzinha no coração de ler esse "Em hiato e sem previsão de retorno no Japão." na parte de Miseinen, espero que o mangá não demore para voltar. ;-;

  3. Adorei a formatação do post. O posicionamento das imagens e o texto justificado fizeram meu coração fazer doki doki (EU REPARO NISSO, DESCULPA LOL). Que ótimo que o Dimichan está voltando com suas atividades, adoro a qualidade do trabalho de vocês. ❤

  4. Oh mygosh, oh mygosh!!
    Nem acredito que deram sinal de vida, que felicidade *o* Por um momento imaginei que vocês poderiam ter desistido (sacumé né, os posts eram mais frequentes)… MAS, para a nossa alegria, recebemos notícias *—–*
    Ainda bem que vocês estão continuando, realmente gosto dessa scan, obrigada, obrigada mesmo.
    Bem-vindo, Lucas, e até dia 28 o/

  5. Dimichan faz falta , mds mds, estava surtando por não ter noticias de vocês <////3
    Lucas wee ja agradou já , muito XD
    Ansiosa por julho, mds . Não sumam ok? ;3

  6. Voooltaram <3<3
    Bem vindo Lucas para essa super equipe \o\
    Obrigada por se esforçarem ao máximo sempre!
    Férias vão chegar junto com todos esse lançamentos ❤

  7. Bem vindo *-*
    Sabe eu que senti vontade de cortar seus pulsos quando você falou que nesse post não ia ter nenhum cápitulo hehe *-*
    Brinks u.u. Foi bom pra descontrais o post, tirar a poeira do dimichan kkk

  8. Orange, gente, como assim? :O
    Achei que o mangá havia sido cancelado de vez!
    Que bom vê-lo de volta, um dos melhores shoujos que já li, e digo isso com apenas dois volumes hahah Pena que passou de mensal pra bimestral, mas pra quem achava que nunca ia saber qual o verdadeiro final da historia isso é o de menos, o mais importante é ver que vai continuar *-*

    E também ver que o Dimichan está voltando com força total ❤

  9. Bem-vindo, Lucas *O*
    E AEEE ~~gritos de alegria perante isso~~, ORANGE ❤ Senhor da glória, estava pensando que não veria mais esse mangá com todo aquele bafafá do cancelamento.
    Mas muito obrigada Dimichan por ser tão divosa assim
    FIGHTING .

  10. Não sou muito de comentar, mas não é todo dia que tem um novo integrante, certo? Então é sempre bom ajudar na motivação \o
    Seja bem-vindo, Lucas! Boa sorte aí com todos os seus compromissos kkkkkkkk. Obrigada daqui em diante.

    Pensei que haviam sido sequestrados e estavam trabalhando de escravos para uma empresa famosa ;-;
    Ainda bem que voltaram ❤

  11. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    que emoção vcs de volta já estava sentindo saudades dos poste aqui e no face snif snif que emoção :’)))
    Irashaimasen Lucas adorei o poste que fez ficou dez e a imagem que postou hahaha Ariela me perdoa mas ficou d+
    e Obrigada pelo trabalho de vcs

  12. Bem vindoooooo Lucaaaaaaas ~~~
    Que saudade do Dimichan, tava visitando toda hora para ver se atualizavam… Obrigada pelo trabalho duro, e avisa a Ariela pra aquetar com os boi magia aê ~~

  13. Graças a God! Todo dia eu olhava o site pra ver se tinham atualizado, e tava começando a achar que tinham desaparecido, virei uma stalker maluca procurando notícias da STAFF em toda e qualquer fonte (até perguntei a outras scans sobre vocês), e que bom que voltaram e NÃO desistiram de traduzir Ç.Ç vlw mesmo. Então Lucas, seja bem-vindo!! Recebemos você de braços virtuais abertos 🙂 . E eu nunca vi tantas respostas pros comentários , me emocionei >.< , parabéns pelo post e felicidades pra Ariela com o bofi *-* (ela merece mesmo)

  14. Oii que bom que a scan está de volta, depois de um tempinho,achei que ia acabar surtando sem ler alguns dos meus mangás favoritos rsrs,mas isso é porque o trabalho de vocês é excelente,ah e seja
    bem-vindo 🙂
    obs:o que?! Miseinen está em hiato no Japão?!OMG não posso acreditar T-T por isso que não conseguia ver mais lançamentos de raws *sniff* Minami Kanan volte com o seu trabalho por favor

  15. Lucas bem vindo kibom o demichan voltou tava com saudades mas da pra entender o lado de vcs e muita coisa bem esperando paciente vcs

  16. Lucas, seja bem vindo!
    Quase enlouqueci sem o DImichan pra ler meus mangás favoritos!!

    Obrigada pelo trabalho de toda a equipe!
    Um beijo ❤

  17. Domo ^.^,
    Acho q esse é o meu 1º post aki e sendo q acompanho a pelo menos 2 anos >.<, gomem mina =X, mas antes tarde do q nunca né?? xD
    Lucas bem-vindo \o/ E mega feliz q vcs voltaram, eu sempre venho aki sem perder a esperança de vcs, esse é um dos melhores scans q ja vi(e olha serio ja acompanho vários desde os 9 anos de idade, tenho 22 hj), Lindas e lindos obg vcs são fantásticos ❤

  18. Me diz ai, tem como tirar a senha depois que a gente baixa pro computador?
    Não tenho ideia kkkkkk

  19. Nem morri com a imagem do post KKKKKKK Bem vindo Lucas! Só sabendo que dimichan tá de volta já fico feliz

  20. Seja bem vindo Lucas!
    Nossa fico feliz com a volta de vocês! Aguardando os próximos post!

  21. Graças a Deus , você veio como um raio de luz solar na escuridão eterna. Já estava quase me matando de tanto esperar. Seja bem vindo . Eu estou super hiper mega feliz.

  22. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE que bom que voltaram *_* .* Olhando a data do post* e voltaram no dia do meu niver \o/, confesso que estava preocupada =/ Eu leio todos os mangas do dimichan e eu gosto mto daqui ( tanto que é o único scan q deixo minha preguiça de lado pra comentar HUAHUAHUAU )
    =*****

  23. Bem vindo Lucas! Faz tanto tempo que não vejo um post, quase chorei (ok exagero, li com um grande sorriso na cara), fico muito feliz por voltarem e por ter um novo integrante! Gosto muito de vocês, adoro o trabalho e organização na hora de editar e traduzir os mangás, é o meu scan favorito, continuem firme e forte!
    Lucas, adorei o modo em que você separou e falou sobre os mangás, organizando a foto e afins. Espero que continue e que traga muitos outros post (:

  24. Omg omg omg por favor, estou implorando para que não façam mais isso TT.TT .
    Estava que nem uma dependente química sem suas substâncias, vinha aqui no site uma ou duas vezes por semana p ver se tinha post novo…. Enfim muito muito muito obg por voltarem *o* , estou tão ansiosa pra ver Kyõ, Koi o Hajimemasu e Aoharaido. Eu amoooooooooooo de paixão vcs por traduzirem os mangás que mais amo, espero mesmo que continuem com todos os projetos pq está realmente perfeito *u*
    E nossa a estrutura do post está realmente boa, além das justificativas e explicações que além de deixar realmente feliz e tranquila por saber que voltaram :3
    De nv obg mesmo =^.^=
    E pra completar seja mt mt bem-vindo Lucas ♥

  25. Ahhhhhhhhhhhh Vocês voltaram!! ❤
    Bem vindo Lucas!!
    Ps.: É um fato que ninguém mais suporta o draminha do Kou.

  26. Awn gente :* to aguardando ansiosamente ao haru ride ❤ Obrigado por proporcionar tanta alegria na leitura dos mangas ! ;3; Bem vindo Lucas!

  27. Blz Rei, aqui em casa estão quase me matando por causa dos capítulos de Aoharaido, estão quase me obrigando a aprender Japonês..kkk
    Bem vindo e bom trabalho a todos…..

    • Para você estar cobrando, deve saber inglês para “exigir” algo, né? .-.
      Já traduzimos sim, todos os capítulos até agora btw, faz tempo. Lançaremos quando estivermos com tempo de preparar o próximo post.

      • só estranhei a demora pois imaginei que lançariam dia 28, e estou ansiosa para saber o desenvolvimento do mangá, nada mais, mas fico aliviada em saber que ja esta em andamento, obrigada pelo trabalho desde sempre!!

      • Sinto muito por ter soado grosseira.
        Recebemos muitos comentários sem consideração 😦
        Em breve lançaremos.

  28. Beeem vindo!!

    OOOOOW, mesmo sem nenhum lançamento.. Tão bom entrar e ver um post aqui 😀
    é quase como reencontrar um velho amigo hihihi..
    Vou esperar ansiosa pelos lançamentos, e vão com calma… Dimichan é com certeza um dos melhores blogs que já acompanhei nessa minha vida de anime e mangás rsrs.. então, toda a espera vale a pena.
    Parabéns pelo ótimo trabalhoo!
    (;

  29. Quando saiu o post fiquei feliz, achando que teria lançamento dia 28 de Junho….Mas percebi depois dessa data ter passado, que provavelmente seria 28 de Julho =/
    Coração não aguenta hauhauahuahua

    E o anime de Aoharaido, qm viu ?? =)

  30. Bem vindo Lucas! *-*
    Ai, que bom que vocês estão bem e estão podendo voltar.
    Espero que consigam seguir bem mesmo com a correria dos dia a dia, e que suas férias cheguem logo pra poderem descansar também. DUIAHSUIDA

    É bom ter vocês de volta, parabéns pelo esforço gente. :3

  31. FINALMENTE! Serio, eu estava chorando pensando que a dimichan iria sumir. Eu sei que todos são ocupados e compreendo, agora vai falar isso para o meu coração?!
    Esperando ansiosa pelos novos capítulos.

  32. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOLTARAM!!!
    Como sou doente de curiosa li aoharaido e kkwh em ingles mesmo, mas fico muito feliz pela volta de orange e hachimitsu *O*
    Obrigada pelo trabalho duro ❤

  33. Primeiramente as boas vindas para o mais novo membro da staff do meu Scan favorito ❤
    Agora: A imagem do post IAHSIOAHSIOAHS; Inferno, certeza. E pior ainda é que não tem como não rir.
    Essa ''relação'' dos projetos do Dimichan mostrando que vocês nem estão tão distantes assim dos capítulos atuais, e bem mais adiantados que outros Scans com certos projetos. AEAEAEAE
    Beijos :*

  34. êeee…Vocês voltaram. Estava com saudades (se bem que só entro no pc nas férias e em feriado (T.T), então nem sabia que estavam “fora”) Rs…
    E olhando o que vocês editaram, vocês nem estão distante dos capítulos que saem no Japão…. E mesmo que demorem, quer dizer que vocês editam certinho, eu vi alguns mangás que estão totalmente errado (frases sem sentido)
    Bjim

  35. Meh, não sei se a staff do Dimichan tá sabendo que em MUITOS sites é possível visualizar os scans deles. @.@
    Principalmente em sites de online hosting-view.

    Ah, sim, o trabalho de vocês é realmente muito bom. Eu comecei lendo Kyou, Koi wo Hajimemasu pelos scans de vocês, mas como fiquei meio apressado pra concluir a leitura li o restante em inglês.
    Deu pra notar uma diferença enorme na qualidade. Vocês estão bem à frente. Parabéns pelo trabalho sério.

Deixe um comentário

