Keep Calm e Deixa de Recalque!

Hoje estou com “Beijinho no Ombro” na cabeça, meu Deus. Meu namorado até me olha engraçado sempre que estou cantando.

Mas enfim… QUE SAUDADES DE VOCÊS, DE POSTAR AQUI, DE TUDO!
Realmente foi muito corrido o meu primeiro semestre do ano. Faculdade quase acabou com a minha vida, e ainda comecei a namorar há poucos meses, ou seja, não tive tempo algum para dedicar ao meu hobby maravilhoso.
Senti falta mesmo. Pensei até em fechar e fiquei muito mal por isso, mas o nosso mais novo membro da staff, Lucas, me ajudou muito. Graças à ele, estamos mais organizados do que nunca, e tudo funcionando direitinho.

Estamos colocando AHR em dia com o Japão e manteremos sempre assim, então nossos posts vão manter um ritmo de lançamentos mensais, sempre saindo na época do lançamento de AHR no Japão.
Com exceção desse mês, claro, que teremos outro post maravilhoso devido ao nosso aniversário de 4 anos! <333

Sobre o que andou rolando no Facebook, não vou nem comentar nada. Aqui no Dimichan é só amor, qualidade e sucesso. 

Esse post será atualizado ainda está semana com o capítulo 42 de Aoharaido, que está em fase de ediçãoCapítulo adicionado. Clique na capa do capítulo para baixar! 

Foi mal o post curtinho. Estou escrevendo pelo celular pois nem em casa estou e já estou caindo morrinha de sono.

Fiquem com os lançamentos da vez e não deixem de comentar e agradecer e motivar essa staff linda e maravilhosa que tenho e amo. Obrigada de novo seus lindos. Kahh, Lya, Cah, Nath e Lucas, especificamente, que ajudaram no release de hoje.

Ah, e continuem lendo o post para saber sobre o nosso novo sorteio!

(Dimichan) Aoharaido_Vol10_Cap37_Pag(6)

(Dimichan) Aoharaido_Vol10_Cap38_Pag(5)

(Dimichan) Aoharaido_Vol10_Cap39_Pag(5)

(Dimichan) Aoharaido_Vol11_Cap40_Pag(7)

[CM]Aoharaido - Ch41 006-007

(Dimichan) Aoharaido_Vol11_Cap42_Pag(5)

02-03

2014-06-23 01.06.48

Fazia tempo que a duplinha de promoções mais famosa dos aficionados por shoujos não dava as caras. Pois o Chuva de Nanquim e o Dimichan aparecem mais uma vez para mais uma grande promoção para os fãs!

Aoharaido é hoje, sem dúvidas nenhuma, o shoujo mais comentado. É o segundo título que mais vende na revista Betsuma – muito próximo de Kimi ni Todoke, está com um belo anime sendo exibido nesse momento no Japão e é o mangá shoujo mais comentado em fóruns de diversos países. E por aqui não vem sendo diferente. Aoharaido vem conquistando o coração dos leitores brasileiros e o carinho pela série só aumenta a cada dia que passa.

O mangá ainda não tem previsão de ser publicado no Brasil (o que esperamos que ocorra logo), mas enquanto isso uma super promoção chega para você! Que tal ganhar o primeiro volume original em japonês da série para admirar o belo traço da Sakisaka-sensei?

PromoDimiChanChuNan

Pois você não entendeu errado. O ChuNan e o Dimichan irão sortear QUATRO unidades do volume 1 de Aoharaido para seus leitores! QUATRO! É uma chance muito maior de ser um dos ganhadores da promoção! Confira as regras e não perca tempo: Participe!

1 – Curta as páginas do Dimichan (AQUI) e Chuva de Nanquim (AQUI) no Facebook.

2 – Compartilhe a promoção no seu mural através DESSE LINK. (Guarde o link da publicação com você pois poderemos pedir para comprovar a sua participação!)

3 – Inscreva-se nesse outro link AQUI.

4 – Cruze os dedos e torça. O resultado sai no dia 3 de Agosto e teremos 4 ganhadores!

Obs: Não será aceita a vitória de fakes criados somente para o concurso.

Obs²: Os vencedores terão no máximo 3 dias para entrarem em contato ou será realizado um novo sorteio.

Obs³: Os prêmios serão enviados em até 30 dias após o sorteio.

São mais de duas semanas de promoção, portanto não perca tempo e participe você também! Dia 3 de Agosto teremos o resultado do sorteio!

Copiei o texto na cara dura mesmo, Dih. Beijos, te adoro! hahaha

Até o próximo post, galera. Comentem! ❤

66 Respostas para “Keep Calm e Deixa de Recalque!

  1. AAAAAAAAAAAH *———————–* AISHAIUSHAIUSHAHUIS;
    O meu favorito voltou <333333333 Staff linda, obrigada pelos capítulos e a qualidade de sempre. Toda dedicação, organização de vocês é simplesmente incrível.
    Por um momento me veio a imagem sombria da vida de muitas pessoas se o Dimichan fechasse. Melhor até esquecer, hahaha.
    Saudades demais de AHR e Orande. Pena que Miseinen fica na dúvida sobre continuar ou não, mas o melhor é aproveitar enquanto tem.
    Quanto a faculdade… Você falando sobre como é exaustiva me faz pensar que também é por isso que meio que estou correndo dela. Mas também imagino que quando é algo que se gosta, vale muito.
    Novamente, obrigada pelo trabalho e dedicação trazendo esses mangás. Beijos :*

  2. AHAHAHAHA
    Fiquei decepcionada com o post =/
    Achei que teria barraco. A Kahhh me enganou ¬¬
    Estou tão atrasada com AHR ‘-‘ nem quero ver os zilhares de capítulos pra ler kkkkkkk

    • HAHAHAHAHAHA
      Olha, eu estava sangue no zóio, Fiori. Sério! Mas melhor deixar quieto, né? :/
      Não queria arranjar confusão com iniciantes. Sem paciência pra quem tá começando. *Susana Vieira*

      • Por um momento achei que você iria vir para o incrivel mundo dos barracos =/ A kahhh já é adepta kkkkk
        Mas é melhor não gastar suas energias com gente ingrata u.u

  3. Kya~~~! Ai meu Deus! Nem sem como me expressar, com essa explosão de emoção que eu tive aqui!(/* 3*)/ Agradeço imensamente a staff por todo o trabalho. LUCAS, Parabéns e obrigada por se juntar à essa scan divosa, pode ter certeza que por isso você salvou muitas alminhas de ficarem em um cantinho escuro do cômodo. Não consigo nem imaginar nossas vidas sem vocês *agarra*. Obrigada a Ariela, Lya, Cah, Lucas, Kah e Nath, por terem tornado possível o release de hoje!! De verdade, muito obrigada! E parabéns pelo namoro Ariela, felicidades para vocês! >///< ♥

  4. KYYAAAAAAAAAAAAAA Aoharaido amooooo *3* (saudade monstra)
    muitoooo obrigada eu tava morrendo de saudades o lindo e problemático Kou o fofo e persistente Touma ❤ tudo de bom ^^
    Orange loveeeeeee s2 Miseinen Dakedo Kodomo Janai S2S2S2 simplesmente amooooo muitissimo obrigada staff, realmente vocês não imaginam a imensa felicidade que vocês nos dão com esses mangas *0* muitíiiiissimo obrigada ❤

  5. ARIELA PQP VOCÊ É MINHA VIDA ~exagerei
    Na boa, seu hobby é o que torna meus dias felizes, Aoharaido, Orange ❤ Obrigada pelo esforço e dedicação *^*
    Obrigada também a toda essa staff linda e maravilhosa e que também deixam meus dias mais felizes por todo o esforço e trabalho duro. w<

    ~rezando pra ser uma das 4 ganhadoras ❤

  6. sinceramente senti muita saudades de vcs !!!
    e agradeço imensamente a toda staff por não desistirem da scan
    sei que é difícil fazer qualquer outra coisa quando se está na faculdade, mas se esforcem, pois vale a pena esperar pelo trabalho de qualidade de vcs 😀

    PS: sei como se senti Ariela 😥
    estou na mesma, já nem sei o que é vida social desde que entrei na faculdade, vivo por ela e sonho com ela (ou melhor tenho pesadelos) kkkkkk

    • Ana Lucia,
      Pode deixar que não vamos desistir do scan. Se depender da gente não vamos. Nossa vida universitária é a melhor coisa do mudo, porem consome nossa vida pessoal , dai acabamos atrasando os projetos. Mas pode deixar que estamos fazendo o maximo para deixar tudo em dia.

      Beijos Caah

  7. nossa tava com saudades de vcs
    e por favor nem pense em fecha vcs ja fazem parte dos meus favoritos faz muito tempo podem demora a postarem mas não digam adeus

    bem muito obrigado satf Ariela,kah,lya Lucas cha e Nath valeu mesmo

  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAH, AINDA BEM QUE VOLTARAM, EU ESTAVA COM SAUDADES DESSES POSTS TÃO AMORZINHO! <33333
    Por favor, nunca desistam desse hobby, tem muitas e muitas pessoas que apoiam vocês e todos sabem que fazem um trabalho incrível!
    Ao Haru Ride é um grande projeto, espero que não desistam dele, estamos as esperando mesmo que suas vidas sociais sejam bastante corridas haahhaah
    E sempre quis perguntar…vocês vão continuar Kyou Koi wo Hajimemasu? Tem muitas amigas minhas que já leram e sempre falam "estou esperando o Dimichan traduzir o resto" hahaahaha, espero que continuem, eu realmente amo o modo como vocês trabalham!
    Um beijão e estou participando da promoção já!

  9. Aoharaido?! Amei de verdade pessoal 🙂 eu vi o anime que estreou na segunda e ficou muito bom só espero que eles sigam o mangá direitinho *–* Staff do Dimi-chan muito obg pelo trabalho de vocês e por trazerem os capítulos (estava com saudades de ver posts no blog 🙂 kkk) vou ficar aguardadndo ansiosa então pelo 42 ^~ obg msm e beijos para todos!

  10. Caramba, que saudades dos posts no blog e que bom que vocês voltaram ao normal (e com as vidas organizadas) >.<. Não desistam desse lindo hobby que alegram tanta gente e eu sei que o fazem com carinho e qualidade então não se abatam com a ousadia desses iniciantes. Muuuuuito obrigado pelo release :3

  11. Já estava sentindo falta! ^^
    Ótima surpresa, mal podia esperar para o próximo post e para melhorar amanhã tem novo episódio de Ao Haru Ride (que está simplesmente perfeito (≧∩≦) )
    Obrigada pelo esforço de sempre!

  12. Vocês não sabem o quanto sentia falta, DKOQKDOQKDOQKDO
    Até voltei a ler um mangá que a muito tempo nem passava na minha cabeça que eu iria realmente voltar a ler, ainda mais agora final de semestre de faculdade, bendita greve, que está cheia de seminarios, provas, artigos e os bilhões de textos para ler… E eu voltei a ler
    Então só tenho a agradecer o trabalho de todo o coração que vocês fazem e ainda mais por vocês serem a causa deu não querer me matar, afinal é graças ao trabalho de vocês que eu dou uma pausa nisto tudo, afinal, não dá pra começar um livro e parar ele e voltar a ler depois, mas com capitulo de mangá, é perfeitamente possivel.
    Mas, só pra dizer mesmo.
    Muito obrigada pelo trabalho e esforço de vocês ❤

  13. aaaaaaah, como sempre, o dimichan arrasando!!!!! ❤ Amei o post *u* obrigada por continuarem o ótimo trabalho. Dimichan fighting! e não deixem se abater por recalque nenhum 😀 Beijão!!!!

  14. Uuhhhull *–* que alegria ta com a STAFF de volta ❤ Lucas SEU LINDO! VLW MSM por ter salvado o site, estamos com uma dívida sem tamanho com você, muito obrigada Ç.Ç .< e também to super animada com o anime de Aoharaido, tive um chilique tão tiete quando saiu o primeiro episódio '-.- maaas toooo amando! e sei q vai ser mtooo bom porque o mangá é um dos melhores TvT

  15. Vocês são maravilhosos! Obrigada por todo o esforço que toda a Staff tem feito. Não há palavras que digam o quão grata sou a vcs por todos esses lindos mangás, principalmente pelo Aoharaido ❤ Parabéns por sempre estarem ativos no blog! *3*

  16. ouuuuunt *—-*
    Obrigada pelo lançamento, pelo trabalho sempre tão dedicado.. E levem sempre seu tempo, não há pressa! (;
    Parabééns pela faculdade, no começo é sempre difícil néé rsrs.. força!!!
    e claro, rs, parabéns pelo relacionamento (;

    beeijo,
    força Dimichan, vocês são os melhores!!

  17. Aaaaaaaawn muito obrigada staff, pela paciência com os últimos acontecimentos, perseverança e o excelente trabalho que vocês vem realizando ❤
    É realmente, te entendo muito bem, faculdade não é fácil, estou no meu ultimo semestre, é só deus sabe como esta tenso.
    Agradeço mais uma vez, principalmente porque mesmo estando ocupada você continua com seu trabalho aqui, sendo que poderia esta aproveitando seu tempo vago descansando, vendo anime, e lendo mangá, porém continua firme e forte com seus projetos, pois imagino o trabalho que deve dar.
    Parabéns gente <33
    Arigatou Ariela =)

  18. Ai já disse que morri de saudades de vocês? Já né?

    DUASHDIUAHSIDU Obrigada de novo por estarem de volta, e sério boa sorte sempre na faculdade e felicidades no namoro ❤
    Te entendo bem a correria que é a facul.

    Parabéns e obrigada por tudo.

  19. Omg, demorou pra sair post, mas chegou com tudo, ao haru ride, mangas novos pra ler e uma promoção bombástica dessas, muuuuuuuuito obrigada por ambos, além de orange que tá voltando aos poucos, amém. E MDKJ que tá muito linda a imagem, louca pra ler.
    Ahh e Ariela, adoro os vídeos que você curte no youtube. ♥

  20. Conheci a Dimichan a umas 2 semanas mais ou menos (procurando Aoharaido), e o trabalho que vocês fazem é realmente ótimo, parabéns pelo que vocês fazem, tem muita qualidade.
    Muito obrigado pelos novos capítulos, e ainda pretendo acompanhar os outros projetos de vocês.

  21. Eu até queria escrever aquele comentário, AQUELE. Lindo, que faria a staff chorar, mas eu que tô chorando então nem tem como.
    Só quero que vocês saibam que o trabalho de vocês é muito importante pra mim (e pra todo mundo que é viciado em mangá shoujo como eu e não tem condições de comprar o mangá ou não gosta de ler em inglês/espanhol/italiano (sim, eu cheguei a achar MiseiKodo em italiano) e depende completamente de vocês para poder ler os mangás que tanto gosta; e sim, eu considero um trabalho sim, porque acrescenta tanto na vida de quem faz quando na vida de quem recebe os mangás que vocês fazem, e eu digo isso principalmente porque eu também faço parte de um site de entretenimento otaku e de um fansub, então sei como é fazer uma coisa que a gente ama só porque a gente ama e receber “amor” das pessoas que apreciam nosso trabalho).
    Eu realmente dependo de vocês para ler vários mangás (que só vocês fazem com tanta dedicação), então quero e espero que vocês continuem sempre fortes, demorando 5 meses pra lançar capítulo novo, mas sempre lançando, porque quem é fã de verdade do site, não vai abandonar vocês só porque demoraram um pouco pra postar algum capítulo. Quem conhece e aprova o trabalho de vocês é fiel, eu sou.
    A postagem realmente me deixou com os olhos cheios de água, de emoção mesmo, de ver tanto capítulo junto, de ver o esforço e a dedicação de vocês… (pra quem não ia escrever muito…)
    Mesmo que eu não comente frequentemente, saibam que eu sempre vou estar apoiando o trabalho de vocês, porque eu acho que, como vocês, não tem igual.
    Obrigada por continuarem, obrigada pelo trabalho maravilhoso, obrigada por todas as emoções que vocês souberam transmitir tão bem nas traduções de vocês, obrigada por tudo.
    (Talvéz o comentário não tenha feito muito sentido, as vezes não faz mesmo, mas é isso aí. xD)

    • Sério, que liiiiiindo!
      Obrigada mesmo por um comentário desses, sua linda.
      Sem palavras aqui, só tenho a agradecer.
      É isso que nos motiva a continuar.
      Mantenha-se forte no seu blog e fansub!

      Beijos!

      • Sempre que vocês fizerem postagens lindas com projetos lindos eu apareço *-*
        UAHSUAHSUAHSUHA’ (eu nem leio quase todos os mangás que vocês estão fazendo…)

    • Que lindaaaa ❤
      Muito obrigada mesmo pelo comentario …
      Ficamos mtoo feliz mesmo por esse carinho que voce tem por nós.
      Isso que nos motiva cada vez mais.

      Mto Obrigada .
      Beijooos

  22. Galera da Dimichan vcs não sabem o quanto eu AMO VOCÊS serio mesmo, meus mangás mais que preferidos estão aqui.
    E deixa eu contar saiu a estreia de Ao Haru Ride semana passada e já comecei a chorar foi uma emoção e tanta ver meu mangá PREFERIDO virar anime.

  23. Sou nova no site e vcs postando logo os dois mangas q eu tava acompanhando! Aoharaido comecei a ler online a muuuuuuito tempo acho q foi no ano passado) e parei pq n tinha mais capitulo e orange comecei no inicio do ano e do nada ele parou fiquei meio “o que?” fui pesquisar e descobri que ele iria voltar! E agora vcs com os dois! Não tenho como dizer o quanto amei o site e o trabalho de vcs! Parabés! Podem esperar meus comentarios tds os meses! ^^

  24. Muito feliz com o retorno. Tava atualizando quase todos os dias para ver se tinha algo novo. Por favor, nunca desistam!!!

  25. Oba post novo!
    Muito obrigada a toda staff pelos lindos mangas que vocês trazem para nós.
    Meu coração quase parou quando li a frase “passou pela minha cabeça fechar”, nossa isso seria muito doloroso. Que bom que vocês vão continuar!
    Novamente muito obrigada!
    Beijos.

  26. ‘Laranja depressiva’ foi sensacionaaal! hahahaha
    obrigada pelos mangás *—-* Estava com saudades de vcs!!
    Continuem com o ótimo trabalho ^^
    Ahh! O que o pessoal do dimichan achou do anime de Aoharaido?

  27. ❤ Só amor por esse post ❤ Achei q o Dimi-chan tinha acabado, ainda bem que eu estava ERRADA hahahha
    Obrigada a toda staff por esse post mais q lindjo

  28. Que lindo e ótimo trabalho! Parabéns e muito obrigada a staff e equipe do Dimichan. Ainda bem que a história de fechar o projeto ficou apenas no “passou”, porque vcs apresentam um trabalho tão bom e de qualidade que seria uma grande perda. Vida longa e sem recalque ao Dimichan \o/

  29. Obrigadaaaaaa ❤ ❤ ❤ Saudades *-*
    Já li quase tudo, só tá faltando Orange que como costuma ter caps depres XD to deixando pra ler quando tiver bem emocionalmente ou vou ficar chorando com qualquer coisa.
    E já estou participando do sorteio \o/ fiz minha irmã participar ( queria q ela me desse o manga caso ganhasse, mas ela começou a ler e tá amando u.u não vai me dá nada)
    Ahh, Ariela eu to no livro 3 da coleção Progressive da aliança no curso de japonês, você acha que já dá pra ler algum manga em japonês ?? Eu tentei ler alguns antes,só que tava no começo do livro 2 e meu vocabulário era tão pequeno que entendi quase nada =/
    =****

  30. Muito obrigada staff por essa maravilhosa atualização ❤
    Estava com saudades de vcs!!!!
    Fiquei super feliz de ver mais caps de aoharaido, esse mangá é um amor mesmo. Eu já acompanho ele há tanto tempo e não me canso de ler e reler a história sempre que posso. Por isso, é muito bom ver novos caps e imaginar que rumo essa história vai levar. Ainda não vi o anime, mas pretendo assisti-lo em breve. E estou rezando fervorosamente pra que aoharaido seja publicado aqui no Brasil.
    Mais uma vez agradeço pelo excelente trabalho de vcs e fico feliz por vcs continuarem com ele. Aguardo ansiosamente a próxima atualização ^.^

  31. Nossa! Fazia muitoooo tempo que não vinha aqui!
    Acho que desde de dezembro!
    Bem, hora de colocar meus mangás lindos em dia!
    Mas deixando isso de lado, só passei pra agradecer todo esforço e dedicação! :**

  32. Geeeeeeeeeeente, muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada, vocês são demais!!!!
    Ps: Eu não consegui baixar o cap. 42, ta direcionando pra página dos projetos de vocês…

    Abraçããããããããão

Deixe um comentário

