A volta do Dimichan *–*

Olá pessoas ,

Tudo bem??

Sim , é realmente isso que vocês leram. O DIMICHAN está de volta !!!!

Então gente como haviamos postado no facebook, estávamos enfrentando alguns problemas principalmente problemas pessoais. A nossa queria boss , não estava conseguindo dar conta por motivos de faculdade, namorado , trabalho e afins ou seja vida pessoal não só ela como muita gente da staff e pra não ter que fechar o dimichan eu  ( Caah ) e Lya , resolvemos com a Ariela e vamos tomar conta do dimichan pra ela enquanto ela tenta arrumar a vida dela. E pra isso estamos tentando arrumar uma equipe nova e reorganizando tudo. Como nossos projetos, vamos dar preferência pra uns do que pra outros, mas vamos terminar todos e quem sabe colocar novos.

Antes de falar sobre os projetos que estamos postando hoje temos um pequeno depoimento da nossa linda Lya

“Oii, tudo bem? Aqui é a Lya, tradutora de Aoharaido – sim, sou eu a responsável pelo atraso de Aoharaido. – Infelizmente andamos meio ausentes nos últimos meses, estávamos todos ocupados com trabalho, estudos, namoro… Mas agora decidimos voltar e tentar trazer o Dimichan para o ritmo de antes! Esperamos que tenham um pouco de paciência, vamos nos esforçar para atualizar os projetos o mais rápido possível! Tomara que todos fiquem felizes com o nosso retorno! Feliz Natal e ano novo pra todos!🎄❤️”

Queria também dar Boas Vindas a nossa nova editora a Carla que atende pelo apelido de Sango ou Go.

Pedi pra ela fazer um “pequeno” texto se apresentando.

 

“Olá, meu nome é Carla, mas costumam me chamar de Sango ou Go, tenho 25 anos *velha*, sou formada em Arquitetura, mas no momento estou fazendo outra faculdade. Conheci o Dimichan em 2011, por causa de KKWH, estava procurando um manga fofinho e legal para descansar a cabeça do TCC (que não deu muito certo, pois eu estava projetando um complexo astronômico e toda vez que lia o manga e o Kyouta falava de astronomia, lembrava do TCC ali me esperando XD).
Bom, eu gosto muito de ler mangas, atualmente meus prediletos são KKWH, Ao Haru ride, Fushigi Yuugi ( e um monte que não vou ficar citando aqui que ia dá mo texto), de shounen eu gosto de Naruto, Full Metal e Shingeki no Kyojin
Enfim (que eu quando começo a escrever não paro mais), eu fiquei muito feliz em saber que passei no teste de edição, pois adoro o Dimichan e sempre admirei o trabalho do pessoal. Espero conseguir editar tão bem quanto eles s2.”

 

Mudando de assunto vamos falar sobre os projetos de hoje. Que são Kyou Koi wo Hajimemasu ( meu manga favorito ) ,Last Notes e Miseinen dakedo Kodomo ja Nai. Como vocês podem ver estamos postando poucos capítulos, mas temos motivos pra isso como eu já tinha dito antes. Estamos tentando reupar todos esse projetos novamente, pois os links do mediafire foram perdidos e graças a kamisama conseguimos outro servidor para upar e aos poucos estamos fazendo isso.

 

Kyou Koi wo Hajimemasu – Nosso primeiro manga aqui no dimichan já está no fim para nossa tristeza , apesar que o manga já teve seu término no JP , aqui ainda não , pois atrasamos muito ele e agora vamos termina-lo e está como um dos projetos que vamos dar preferência. O próximo volume será o último.

Last Notes – Ainda em andamento no Japão e estamos tentando atualiza-lo.

Miseinen dakedo Kodomo ja Nai – Ainda em andamento no Japão. E também está em nossa preferência.

Outros projetos que estamos dando preferência é Aoharaido , Virgin Blood ( pois já terminaram no JP ) , Hachimitsu ni Hatsukoi e Sugar Soldier.

Vamos aos capítulos de hoje.

04 P001img137(2) img163 Last Notes_ch05_p00C

Próximo post vamos ter Aoharaido !!! E se tudo der certo até  segunda teremos o post !!!!

Queria avisar a todos que nossos links do mediafire foram excluídos e que estamos reupando tudo aos poucos.

Gente não esqueçam de comentar falando sobre o que acharam e afins ….

Beijooos a todos s2

 

53 Respostas para “A volta do Dimichan *–*

  1. que bom que vcs voltaram T_T senti saudades!
    sempre vinha ver se tinha post novo uahsuhas
    desejo de coração q de tudo certo com o resto da staff q tá resolvendo as coisinhas pessoais s2
    e espero q entre um monte de gente legal pra ajudar vcs, meninas!
    (Bem vinda carlaaa ❤ auhsaus)

  2. Vocês voltaram! *—-*
    Que saudades!
    Espero do fundo do coração que vocês consigam se resolver e que sê tudo certo!
    E muito obrigada pelos projetos e pelo trabalho duro! \o/
    Felicidades!

  3. Ebaaaaa \o/ que bom que voltaram (dancinha do chapeleiro maluco), e logo de cara trouxeram um dos mangás que eu mais gosto. Sei que é bem difícil mesmo consegui conciliar todas esses coisas, mais que bom que aos pouquinhos vocês estão voltando.
    Seja muito bem vinda Carla. E vc não tá “velha” não, pois se for isso, eu sou praticamente uma ancião T-T
    Desejo a toda a staff do Dimi um feliz Ano Novo, que ele seja repleto de felicidades, realizações pessoais, profissionais, que seja recheado de dindin e de muita saúde pra todos tb. E muito obrigada pelos caps. ❤

  4. aquele momento que vc tá tão feliz q vem comentar antes mesmo de ler o post….
    mtu mtu mtu mtu mtu mtu obrigada pelos capítulosss…..

  5. ebaaa vcs voltaram *—*
    estava tão ansiosa pela volta, sempre vinha dar uma espiada hehe
    espero de coração q consigam resolver todos os problemas ^^ boa sorte ai pra toda a staff 😀
    E seja bem vinda Carla >.<
    mto obrigada pelos capitulos

  6. Que bom que voltaram, fico feliz. Boa sorte nesse novo trabalho que vocês terão à frente do Dimichan. Fighting, girls! No mais, fiquei triste por não ver o nome de Orange, um projeto que tanto gosto, na lista de prioridades. Mas quem espera sempre alcança, haha. Bom trabalho garotas!

  7. Estou taaaao feliz que voltaram heheh
    muuito obrigada pelos projetos hehe
    esperando ansiosamente por Aohoraido hehe ( e que os capitulos anterios voltem pq n consegui fazer download deles T^T)
    Ah..FELIZ ANO NOVO (atrasado heh)
    bjs

  8. Fico feliz que voltaram. \o/\o/\o/
    Eu entendo como é difícil conciliar estudo, namoro, trabalho e outros imprevistos da vida. Obrigada por traduzirem e editarem perfeitamente esses lindos mangas para nós. E não liguem para certas pessoas (“desocupadas”, não têm que fazer além de criticarem) não vale a pena desperdiçar tempo com eles. Seja bem-vinda Carla 😘

  9. POR GOD, OBRIGADO POR NÃO DESISTIREM *-* Que tudo corra melhor agora e consigam atualizar os projetos sem deixar a vida pessoal desmoronar ^^

  10. Yayyyy voltaram \o/ obrigada pelos novos capítulos, gosto muito do trabalho de vocês, estava esperando ansiosamente por novos posts!!!

  11. Oi pessoal, sou uma fã de mangá shoujo, e ano passado estive no JP e comprei alguns mangás, mandei até um email perguntando se vocês teriam interesse em alguns one shot/volume único, mas não obtive resposta! Caso ainda tenham interesse, me mandem um email! 🙂

  12. Fico muito feliz que estão de volta!!! Acompanho o trabalho de vcs e sei o quanto se esforçam para fazerem tudo =D Obrigada por todos os projetos lindos que vcs trazem (leio todos *-* hahahaha) Staff sensacional ❤

  13. Nossaaaaa to tãaao feliz, muito muito muito obrigada mesmo principalmente pelo retorno de vocês e postarem uns dos meu queridinhos KKWH. Muito obrigada ❤

  14. ai meu coração *———-*
    Obrigada por voltarem meninas, e as novas boss’s bem vinda *-*

  15. Aaaaaah! Sempre dou aquela passadinha no Dimichan (pra pelo menos matar as saudades, sabe). Não tem outro adjetivo pra descrever o trabalho de vocês senão perfeito! Não sou muito de comentar, então vou dizer tudo bem rápido e resumido: não se preocupem com reclamações e cobranças em relação ao “atraso” (que não é atraso, tudo ao seu tempo e quando der). Vocês tem uma vida, poxa. E acho que todo mundo concorda que se sacrificar, chegar ao limite em prol da tradução, não é algo bom. Se coloquem em primeiro lugar SEMPRE, ok? Nós esperamos! Um ótimo ano pra todos vocês :3

  16. Acho que nunca agradeci o bastante para toda a staff, mas, pessoal, muito obrigada por deixar meus dias mais felizes. Hum, não sou muito boa nisso hauhauah, mas espero que entendam minha mensagem. Obrogada.

  17. OMG! OMG! OMG! OMG!
    POR FAVOR MELHOR NOTÍCIA DE 2015. Surtando de tanta felicidade. Obrigada pelo trabalho duro. Sei que é complicado esta a frente do site e manter os projetos atualizados. Todavia quero deixar escrito o meu carinho e admiração por vocês. De verdade muito obrigada, pois se não fossem por vocês nós estaríamos órfãos. Tenham um excelente 2015 e força meu povo.

  18. Muito, muito, muito obrigada por terem voltado.
    Muitos dos mangás que vocês postam são os meus favoritos, Kyou Koi, Aoharaido e Virgin Blood conquistaram meu coração que estava sofrendo pela continuação.
    Parabéns pelo excelente trabalho.

  19. Eu sabia! Quando comi as passas pela passagem de Ano Novo o meu desejo foi sempre o mesmo (“Por favor que o dimichan volte” :P), alguma das passas (coisa que eu odeio) tinha de resultar ahah, brincadeira…mas ainda bem que voltaram e que não desistiram, quanto às pessoas que reclamam ignorem (tanto quanto possível), existem pessoas que nunca estão felizes com nada a não ser a reclamar dos outros. Boa sorte para este 2015 e votos de um óptimo Ano Novo para toda a staff 😀

  20. voltaraaaaammmm!!!!! Que saudades XD e sejam bem vindos de volta ! Muito obrigada por voltarem e continuarem as traduções e parabéns por tudo. Um feliz 2015 para todos do Dimichan ^^

  21. Bem vindos de volta!! Amo, amo, amo vcs, por terem essa dedicação de traduzir os mangás. Vcs são guerreiros! Muitíssimo obrigada! Bjos

  22. Welcome Bakc ! Bem vinda Sangoo *U*
    Eu estava louca, pois entrava aqui todos os dias para saber se tinham voltado e ainda acabei me atrasando x-x
    Por favor não se apressem com os projetos, pois somos pacientes e sabemos que vocês tem vida !!

  23. *—–*
    tão boom ter Dimichan de volta keke, esperei ansiosamente por esse dia.. e de todos os scans que já segui nessa minha vida de mangá, Dimichan é único que continuo a seguir e desde o início, então é realmente bom saber que vocês optaram por continuar!
    Espero que tudo dê certo para todos!
    Obrigada pelo capítulos e claro pela dedicação!! Força para todos da staff!.. Feeeliz 2015 (:

  24. Ainda bem que voltaram. Estava ficando triste, kkk.
    Quando vi a imagem do post achei que vocês iriam começar a traduzir Honey & Honey Drops, kkkk. Estamos realmente precisando de um fim para ele, já que o Mangás Space não deu continuidade.
    Feliz 2015 para todas da equipe! Espero que possamos ter mais um ano desta maravilhosa Scan ~ ❤
    Obrigada pelos novos capítulos!

  25. Oii, que bom que voltaram! Fico muito feliz! Eu acho muito boa essa coisa de prioridade (mesmo que alguns reclamem), porque centraliza em certos mangás, e mesmo que sejam poucos concluídos, é milhões de vezes melhor que vários descontinuados u.u Pessoal é humano, não da pra fazer tudo ao mesmo tempo.
    Muito obrigada pelos lançamentos!
    Bem vinda a nova editora (bem simpática xD) e que continue assim! 🙂

  26. super feliz que o dimichan voltou, seja bem-vinda ao dimi carla, que nessa oração vc traduza muito bem o que ambas amamos de peito…
    Parabéns pelo sucesso imediato do site e se preocupem n pq nos fãs entendemos suas dificuldades!!!

  27. Que saudades que tinha de vocês, obriada pelo vosso empenho em trazer novos cap…. Sei que existe pessoal muito mal agradecido, mas também existe muito mais gente que sabe reconhecer o vosso valor…. MUITO MUITO OBRIDADA

  28. Muito obrigado pelos novos capítulos!! Espero que tudo de certo nesse novo ano… 🙂

  29. Oiii que bom! Obrigada pelos lançamentos 😀
    hein gostaria de saber se vcs vão continuar os projetos que vcs tinha em parceria com otaku no yume scans, a scan deles ta parada faz meses! Mais uma Vez Obrigada por continuarem ok!!! 😀

  30. Nossa que bom que voltaram, imagino como ficou o dia-a-dia de vocês, realmente não é fácil conciliar muitas coisas ao mesmo tempo, mas vocês são ótimas, pois se preocupam com seu leitores que amam seus projetos. Tudo de bom pra vocês!!

  31. OBRIGADÃO! É realmente uma alegria saber que vocês vão continuar pois seria muito triste sem vocês e seus projetos maravilhosos, e queria dizer que vocês podem levar o tempo que for necessário pois nós esperaremos, façam de acordo com o tempo que tiverem, só não nós deixem sem o Dimichan por favor. E mais uma vez Obrigada Caah e Lya por não desistirem.

  32. Que bom que vcs voltaram!

    Estou pirando aqui! Quando vao lançar o proximo capitulo de Kyou Koi Wo Hajimemasu?

    Vcs fazem um otimo trabalho! Continuem assim! Vcs sao d++++

    Abraços!

Deixe um comentário

