Fim de Virgin Blood e outras coisas…

Boa Noite,

Depois de quase 1 mês voltei , desculpa gente !!!!

Dessa vez a culpa foi minha, realmente atrasei com algumas coisas entre alguns outros acontecimentos…

Então de novo me desculpem !!

Então 1 mês se passou e muita coisa aconteceu , queria agradecer ao pessoal que comentou aqui e no facebook sobre a nossa volta e realmente fiquei muito feliz com os comentários, porém recebemos uns nada agradáveis, sobre como estarmos “roubando” projetos que começamos e vamos continuar a traduzir e afins. Só queria dizer uma palavra a essas pessoas que veem aqui no dimichan fazer comentários desnecessários FODA-SE , desculpa por isso , tem pessoas que não merecem estar lendo isso e nada , mas isso é para aquelas pessoas que vem falar merda aqui e sem se identificar e nada. Se alguém estiver incomodado na scan ou com algo da Staff , vai na página do Dimichan Scans e vamos conversar por lá. Assim você deixa sua opinião e pronto sem ofender a ninguém. Desculpem novamente pelo desabafo !!

tumblr_inline_mfl8vbnQVy1qzd5j8

Mudando de assunto rs…

Durante o mês recebemos uma notícia boa e outra ruim ,  e ai qual vocês querem primeiro ?

Vamos pela boa…. VAMOS TER AOHARAIDO NO BRASIL … EBAAAAAAAAAAAA … *pulando de felicidade rs

E ruim esse mês de fevereiro vai acabar no Japão ou seja triste … Só eu acho que esses mangas nunca deveriam ter um fim. Sou tão apaixonada por eles que não queria que terminassem. Um dos mangas que eu sempre quis que publicassem é KKWH s2 , puro amor com ele.

Outra novidade também é que agora temos uma nova editora a Carla , uma tradutora/inglês a Roberta e  a Akari nossa tradutora de japonês. Ou seja temos 3 meninas novas na nossa querida Staff e estamos dando o nosso máximo nos projetos que temos e futuros . Sim vamos ter novos projetos.

313

Também a pouco tempo atrás foi divulgado no Japão uma peça teatral de Vampire Knight , minha reação foi a saltidar que nem uma gazela feliz, adoro muito VK. E shippo Kaname e Yuuki sempre. Então e nesse mês de janeiro foi sua grande estréia queria muito poder ver a peça e ser feliz , porém o Japão é muito longe e ainda não achei o video sobre a peça só consegui um que mostra o novo artbook de VK ( clique e veja o artbook ) que é as fotos  dos artistas que vão interpretar os personagens. Ainda assim estou apaixonada pelo artbook.

Agora vamos para os nossos lançamentos , eu havia prometido Aoharaido , porém não consegui termina-lo. Dai em vez de Aoharaido vamos postar alguns outros mangas que temos e comunicar o fim de um deles que é Virgin Blood, esse manga possui apenas 1 volume e é super fofo e vale muito a pena lê-lo.  Gostei bastante dele e o traço é fofo e não esquisito como alguns é gente sou muito chata com traço de manga. rs

Hoje vamos ter é HachiKoi , Virgin Blood , Orange e Kyou, kimi to kiss e Last Notes

P001  Last Notes_ch06_p00C 111 01 (1)

Espero que gostem dos capítulos e não esqueçam de deixar um comente ai XD

OBS: comentários ofensivos não seram respondidos ou aceitos.

27 Respostas para “Fim de Virgin Blood e outras coisas…

  1. Muito obrigada pelos lançamentos!!! Amo todos os projetos!!! =)
    Super feliz também com a vinda de AOHARAIDO para o Brasil, esse manga é tudo de bom!!! Triste que acabou tão rápido, também gostaria que durassem para sempre!!!=)
    Muito, muito obrigada mesmo a toda staff pelo trabalho maravilhoso de vcs!!! =)

  2. *-* Amo quase todos os projetos lançados, menos virgin blood, pq ainda não li, mais em breve lerei.
    Tb dei pulos de alegria quando li a noticia de que Aoharaido viria para o Brasil.
    Seja muito bem vidas ao Dimicham meninas e muito obrigada a toda staff pelo excelente trabalho de vcs!

  3. Okaeriii e obrigada pelo lançamento de hoje *^*
    Não liguem para essas pessoas que ficam falando besteira, são apenas seres insignificantes que não sabem de nada e-é
    Vou fazer de tudo pra comprar Aoharaido, quem sabe isso não é um inicio para a volta de shoujos no Brasil :3

  4. Obrigado pelos capítulos só tem manga bom aqui.

    PS: O capitulo 18 de Hachimitsu ni Hatsukoi estão com um arquivo de apenas 75bytes, imagino que tenha dado algum erro na compressão.

  5. Muito obrigada a toda staff pelos lançamentos e pelo esforço de vcs em manter o dimichan ativo .

    Gostei principalmente dos capitulos de Last notes e kimi to kiss.

    meus queridinhos ^^

  6. OIi… Legal saber da continuação de Virgin Blood, e os outros projetos com Otacute no yume vão continuar??? parece q a scans deles ta abandonada!?! BjOss Valew 😀

  7. Obrigada~(^◇^)/ a toda staff pelos lançamentos, pelo esforço de vcs e bem-vindas as novas tradutoras. (≧∇≦)/

  8. Muito obrigada pelos capítulos e por continuarem com a scan e seus maravilhosos projetos!!
    Tbm queria que publicassem KKWH aqui no Brasil, amo esse mangá S2

  9. Obrigada pelos capitulos.
    Também queria que publicassem KKWH ou qualquer um da Enjōji Maki amo os mangas dela.
    Bem vindas Roberta e Akari !!!!

  10. Me pergunto, quantos dos que pediram Aoharaido no Brasil vão mesmo comprar. (eu vou comprar 1000% de certeza… apesar da minha carteira me xingar em todos os idiomas conhecidos e desconhecidos pelo homem por mais um mangá na minha já enorme lista, mas fazer o que u.u)
    OOooh! Hachimitsu! Que saudades!
    Que pena que Virgin Blood acabou. queria ver mais do “e depois?”, mas foi fofo. (apesar que não reclamaria se tivesse tido um final trágico, seria um diferencial).
    Falando nisso, tem um clichê de shoujo que até hoje me atormenta: a heroína sempre fica com o primeiro pretendente, mesmo que ele a faça sofrer durante 8 volumes, eles se reconciliem, ai ela sofre de novo mais alguns volumes, e eles se reconciliam e o mangá acaba. É muito raro achar mangá shoujo que a heroína fica com o segundo ou até mesmo (nunca vi acontecer, mas…) um terceiro pretendente. [poderia me indicar algum que fuja desse clichê?].
    Bem, não posso esquecer de agradecer muuuuito pelos caps.! sério, muito obrigado mesmo!

  11. nossa galera obrigadão pelos caps poxa tem gente que não da sossego e vem só pra encher o saco niguém merece mas deixa isso pra lá que não merece atenção oba obrigado por voltarem e sim super obrigado por virgin blood um ótimo mangá eu achei e pelos os outros mangás claro e sejam bem vindos de volta tadaima Dimichan

  12. Conhecendo o subber agora e estou adorando. Gosto muito de ver pessoas motivadas em fazer algo que gostam e assim compartilham com muita gente. Muito obrigado e parabéns pelos projetos!

  13. ehhhh mais capítulos *—-* obg staff ❤
    eu tb shippo mt o Kaname com a Yukki hehe 🙂

  14. Muito obrigada staff por essa linda atualização!!!!!
    Estou super feliz por vcs continuarem com o dimichan, pois amo o trabalho de vcs. Meu coração quase parou qdo vi que tem cap novo de koyoi, esse mangá é perfeito demais. Adorei tds os caps lançados e vou aproveitar o fds pra ler.
    Tb estou super feliz de ter Aoharaido aqui no Brasil, só esperando para ter o mangá em mãos ❤

  15. KYYYYAAAA amo tanto os projetos de vocês ❤
    obrigada pelo esforço de vocês e dedicação, eu entendo que é complicado arrumar tempo para tudo isso, mas espero que vocês não desistam e nem desanimem por que sempre estaremos aqui por vocês por que afinal de conta vale a pena esperar ^^
    obrigada (e sim também sou muito chata com mangas feios U_U) bjitos a toda a staff e sejam muito bem vidas girls *–*

  16. Primeiramente estou muito feliz com a noticia de VK, nossa os atores são lindos e atriz que vai interpretar Yuki, o artbook esta magnifico, gostaria de ter, alem de querer ver a peça, poxa vida.
    Segundo parabéns, sei que não é fácil pra vocês, trabalho duro e árduo, mas é gratificante ver o cuidado que possuem pelos seu leitores. Fofas.
    Eu também sou chata com traços! 😀

  17. Olares! Agradeço pela volta e eu tbm passei um tempo sumida. Entendo como é estar ocupada, mas é sempre bom estar de volta pq todos ficamos felizes. Muito obrigada pelos lançamentos e o fim de Virgin, muito fofo esse mangá *.*

  18. Muito obrigada pelo esforço e trabalho duro staff! To amando todos os projetos… Estou tão feliz com a vinda de AOHARAIDO para o Brasil, ❤ E sim, Kaname e Yuuki sempre! rsrs

  19. Faz uns três anos que acompanho o Dimichan e raramente apareço por aqui, então sempre que tenho uma oportunidade apareço por aqui, saibam que nesse tempo esse lugar foi acolhedor e animador, ver aoharaido, kyou entre outros diversos mangas que acompanho sendo amavelmente traduzidos me inspira. Parabéns pelo trabalho excelente continuem com essa determinação incrível!

Deixe um comentário

