Colocando Ordem no Barraco!

Olá, pessoal. É a Ariela aqui colocando ordem em algumas coisas no Dimichan. haha
Apesar de eu ter me afastado por motivos que vocês já sabem, continuo ajudando nos bastidores com algumas coisas. Na verdade ajudo bastante, mas não se compara com o que eu fazia antes.
Só tenho a agradecer a staff toda. E Caah linda por estar organizando o site. Essa parte é chata.

Resolvi escrever o post hoje porque fiquei sabendo ontem que Hachimitsu ni Hatsukoi vai acabar esse mês no Japão, totalizando 68 capítulos. E esse mangá é muito fofo, adoro demais.
Para “comemorar”, estamos trazendo 5 capítulos para vocês, e temos muitos traduzidos e em fase de edição.

Aqui vai um update dos nossos atuais projetos!

Miseinen Dakedo Kodomo Janai: Terminamos de traduzir tudiiiinho. Está em fase de edição e vamos concluir esse bebê daqui a pouco. *sniff*

Orange: Estamos traduzindo os capítulos mais recentes. E Orange acaba ainda esse ano. *sniff* (2)

Last Notes: Esse acabou recentemente no Japão. Após darmos prioridade à projetos que estamos no final, pegaremos ele para terminar.

KKWH: Só mais um volume e concluímos. Aquela dor no coração de terminar… *sniff* (3)

Aoharaido: Eu não assisti o anime. No final também! Estão editando tudo para lançar logo.

Sugar Soldier: Temos bastante capítulos traduzidos e pretendemos fazer um combo lindo.

Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo: Acabou no Japão. Preciso comprar a raw do terceiro e ultimo volume para começarmos a trabalhar nele.

Kimi to Koi no Tochuu: Estou traduzindo no momento para poder passar pro Shoujo Scans.

Gostaríamos de saber o que vocês querem ver por aqui assim que concluirmos esse monte de projetos. Um shoujo smut está sendo exigido pela dona Camilla, e terei que atender. haha E vocês? Querem o quê?

Antes de encerrar o post, só mais uma coisinha: não sei se todos viram na nossa página do Facebook, mas estou vendendo alguns mangás e revistas originais do Japão. Se tiver interesse, dá uma olhadinha. Os preços estão bons. E olha que o dólar tá lá em cima. hahaha Link dos Mangás || Link das Revistas

11063337_10202625173830953_282461085_n

11063347_10202625172870929_236384149_n

11063010_10202625173790952_2033297411_n

11051038_10202625173390942_1317837074_n P-(2)

Obrigada por terem lido até aqui.
Até a próxima ;*

16 Respostas para “Colocando Ordem no Barraco!

  1. Nossa quantos mangas chegando a o seu fim.;(
    É gostoso saber o que acontece com os personagem mas da uma tristeza quando chega o fim!
    Bom já que vocês pergunto eu apoio totalmente a Camilla,para ter um (ou muitos kkk) Shoujo Smut, ou Josei (se for da Enjouji Maki melhor ainda)!!!!
    Obrigada a staff responsável pelos capítulos de Hachimitsu ni Hatsukoi, esse manga é muito fofo adoro ler ele.

  2. Ai, quanto mangá se aproximando da reta final T^T
    vou sentir saudades de todos.
    e Orange, gente, como pode, o mangá “acaba”, volta, e termina pouco tempo depois T^T
    obrigado pelo combo! sério, muito obrigado!

  3. Ariela, sua linda, quem bom que você ainda tá na ativa!(Mesmo que menos do que antes).
    Pergunta, Misenein acabou mesmo? Ele não tava em hiatus no japão por causa da gravidez da autora?
    Minha sugestões de Mangás: Cappuccino, josei, volume único da mesma autora de Marmalade Boy(Nunca li muitos joseis, mas esse é um dos meus favoritos, e nunca achei completamente traduzido para PTBR). A tia Wataru é só amor, na realidade qualquer obra dela que não tenha sido traduzida ou licenciada aqui tá valendo S2.
    Minha outra sugestão seria “Daa! Daa! Daa!”, não acho que seja a cara da scan mas é tão adorável! Possui 9 volumes, sendo que o Mangadream(Scan que fechou há uns 3 anos) traduziu o 1 e boa parte do 2 volume.

    • Estou sim <333
      Na verdade pretendo ajudar mais. Dimichan é meu amorzinho.
      Olha, eu achei que estava em hiato. A Minami já teve a filha e agora está desenhando um negócio aleatório na Sho-Comi, mas não voltou com Miseinen. Vamos concluir o projeto assim que lançarmos tudo, mas espero que um dia ela volte.
      E sugestão anotadas!

      Beijos!

  4. Obrigada pelos lançamentos!!
    Tantos projetos acabando *sniff* Gostaria de sugerir uns mangás se não for demais… São esses: Koisuru Harinezumi, Seishun Note e Watashitachi ni wa kabe ga aru. Seria mt bom se vcs traduzissem!
    Obrigada pelo trabalho duro!

  5. Obaaaa… muito Obrigada Viu!! Sabe gostaria de saber se vcs pretendem pegar alguns doas projetos da Scans que tão parada com: Otaku Sekai e Otaku no Yume? BjOsss.. Que bom que Ariela continua por aqui :D.

  6. Yoo, a quanto tempo!
    Com tanta coisa boa terminando, aceitam sugestão de smut?
    (please, o importante é ver a protagonista se ferrar muito!!)
    Podem considerar estes?

    Kindan no Koi de Ikou
    Tsundere! – Megane Cafe e Youkoso
    Toriko – Aigan Shoujo

    E vlz pelos lançamentos!!

  7. Obaa lançamentos!!
    Obrigada Staff!! Eita, tantos projetos já estão em reta final?! Acho que fico triste, ansiosa e alegre na mesma medida >__<
    Acho que sendo shoujo qualquer projeto que vc's escolherem será excelente, pois todos os que vc's já fizeram e fazem são extremamente fofoss…
    Obrigada!!

  8. Nossa, suor feminino escorrendo dos meus olhos nesse momento. Obrigada a todos da staff por traduzirem esses projetos ( em especial KKWH) e nos deixarem felizes!!!!
    Posso deixar uma sugestão de projeto?: BLACK BIRD.

  9. poxa to super ansiosa pra ver KKHW e Miseinen Dakedo Kodomo Janai concluído (super fã da kanan minami) amo os projetos do dimichan, aproposito eu gostaria de ver projetos das minhas 2 divas aqui tbm (já que já temos a principal Kanan <3) Ikeyamada Go e a aoki kotomi smut é muito bom tbm gosto ^^
    obrigada staff pelo esforço e pela força de vontade de todos.

  10. Realmente tudo o que é bom dura pouco, mas é assim mesmo. 🙂
    A minha tristeza vai chegar quando chegar ao fim o KKWH ❤

Deixe um comentário

