Lançamentos? Venda De Mangás!

Olá, pessoal!
Prometi alguns lançamentos para ontem, mas… Comecei a trabalhar! *-* Aí já viu, né? Atrapalhou tudo. Mas semana que vem tem um monte de coisa pra vocês.
Por enquanto, venho aqui trazer umas coisinhas.
Venho anunciar a venda de alguns mangás originais japoneses que estou me desfazendo.
Como disse antes, não estou mais acompanhando mangás como antes, então larguei muitas séries e só estou acompanhando aquelas favoritas e das mangakás lindosas.

– Preços já com frete incluso para qualquer lugar do país!
– Se comprar mais de 5 mangás, tem descontinho.
– Peço 24h para poder responder o e-mail
– E-mail: ariela_lps@hotmail.com ou arieladimitria.lps@gmail.com
– Forma de Pagamento: Paypal ou Depósito Bancário

P.S.: Dessa vez eu não tirei foto dos mangás porque é coisa demaaaais. Mas garanto que todos estão em suprema qualidade pois sempre fui chata com os meus bebês. Pode pedir foto que eu tiro e mando!

Espero que encontre algo e compre comigo. Qualquer dúvida, estou à disposição!

Itens riscados assim já estão vendidos ou sob reserva. Se querer muito algo nessa situação, envie um e-mail pois em caso de reserva, você entra na fila de espera. 

EDIÇÕES ESPECIAIS

Artbook de KKWH – R$150 Fotos aqui!
Artbook de Tsubasa 1 – R$150
Artbook de Tsubasa 2 – R$150 Fotos aqui!
Artbook de Kobato. – R$150 Fotos aqui!
Artbook da Mayu Sakai – R$100 Fotos aqui!
Artbook de Blood-C – R$50 Fotos aqui!
Artbook de CLAMP Pia – R$80
Artbook de Code Geass – R$100
Artbook de Vampire Knight – R$200 [Raríssimo e ESGOTADO NO JAPÃO] Fotos aqui!
Black Bird #18 (Com Artbook) [ESGOTADO NO JAPÃO) Fotos aqui! – R$55
Watashi ni XX Shinasai! #9 (Com caixa, Cartão Postal e Drama CD) [ESGOTADO NO JAPÃO) Fotos aqui! – R$65
Uraboku #10 (Com caixa, bolsa e Drama CD) [ESGOTADO NO JAPÃO] – R$65
Artbook Uraboku (Com Caixa, Drama CD e Cards) [ESGOTADO NO JAPÃO] Fotos aqui! – R$150

QUALQUER MANGÁ (UNIDADE): R$25

mangos

Kou, Koi wo Hajimemasu (Volumes 1 ao 15) – Completo – Promoção por todos: De $375 por $300
Aoharaido (Volume 1) – $25
Aoharaido (Volumes 1 ao 9) – Promoção por todos: De $225 por $175!
Hirunaka no Ryuusei (Volumes 2 ao 5) – Promoção por todos:  De $100 por $80
Sugar Soldier (Volumes 1 ao 6) – Promoção por todos:  De $150 por $125
Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo (Volumes 1 e 2)
Majo no Biyaku(Volumes 1 ao 5) – Completo – Promoção por todos:  De $125 por $100
Romantica Clock #1
Junketsu Lovers #1
Watashi ni XX Shinasai (Volumes 1 ao 10) – Promoção por todos:  De $225 por $175
Uraboku (Volumes 1 ao 4 e 8 ao 10)
Akuma no You na Hanamuko (Volumes 1 ao 3) – Completo – Promoção por todos:  De $75 por $60
GATE7 (Volumes 1 ao 4) – Promoção por todos:  De $100 por $80
UsoKano #1
Hatsukoi Monster #1 e #2
Kigurumi Guardians #1
Zettai Kareshi (Volumes 1 ao 3) – Completo – Promoção por todos:  De $75 por $60
Namida Usagi (Volumes 9 e 10)
Crayon Days (Volumes 1 ao 4) – Completo
Momo (Volumes 1 ao 7) – Completo – Promoção por todos:  De $175 por $125
Futari no Himitsu (Volumes 1 ao 3) – Completo – Promoção por todos:  De $75 por $60
Vampire Knight (Volumes 14, 16 ao 18)
Ore to Atashi no Kareshi-sama (Volumes 1 ao 3) – Completo – Promoção por todos:  De $75 por $60
Another (Volumes 1 ao 4) – Completo) – Promoção por todos:  De $100 por $80

8 Respostas para “Lançamentos? Venda De Mangás!

      • Você poderia ver por quanto sairia o mangá de Karneval? Foram publicados até o 11 eu acho, mas gostaria de saber do 1 ao 5 ou por quanto sairia cada um. Obrigada!

  1. Oi eu gostaria de saber quantos volumes vc tem do manga lovers (o quinto da primeira fileira) e quanto ficaria todos eles? Eu quero mto eles!

  2. Oi^^/
    queria saber, tem como reservar? é que tem dois que eu queria, mas só terei dinheiro pra comprar uma coleção por mês (faculdade me quebrando as pernas T^T). estou interessado em Hatsukoi Monster 1 e 2. e Ore to Atashi no Kareshi-sama 1 ao 3. Por isso queria saber se tem como guardar. assim compro uma das coleções em abril e a outra em maio. (garanto que compro, nem me importo de pagar 75 por Ore to Atashi se isso significar poder ter eles reservados).

  3. Pingback: Mais dos Queridinhos! | • Dimichan~·

Deixe um comentário

