Mais dos Queridinhos!

Olá, pessoal!
O post veio atrasado mas veio. Infelizmente não pude trazer até o final de MiseiKodo, mas com os capítulos de hoje nós estamos no finalzinho. E está muito bom!
Também temos mais HachiKoi pra vocês. Para quem gosta muito do mangá, deve estar bem feliz, né? Estamos com tudo no projeto, e post que vem tem mais 3 capítulos!

Gostaria muito de agradecer às nossas staffs novas. Carla e Akari. Carla é a nova editora-master-ninja que quando eu fui ver, tinha editado uns 10 capítulos de HachiKoi. Akari é a tradutora-ninja que traduz tudo rapidinho do japonês e é uma fofa. Obrigada, meninas. Sem vocês não teríamos tantos mangás aparecendo por aqui em breve.

Antes de encerrar o post (de novo, porque é Ctrl +C + Ctrl +V), só mais uma coisinha: não sei se todos viram na nossa página do Facebook, mas estou vendendo alguns mangás e revistas originais do Japão. Se tiver interesse, dá uma olhadinha. Os preços estão bons. E olha que o dólar tá lá em cima. hahaha Link dos Mangás || Link das Revistas

Até o próximo post com muito mais capítulos!
Beijos!

IMG_0761
IMG_0786

P-(0) P-(0)

Anúncios

19 Respostas para “Mais dos Queridinhos!

  1. Obrigado vcs fazem um trabalho maravilhoso não fico nem um pouco triste de esperar o trabalho de vcs ,pois sempre voltam com essas maravilhas .Bjus

  2. Uma dúvida. Nos posts passado, teve um que estava o Projeto MiseKodo, mas não tinha pra fazer downloads os capítulos que vcs lançaram, apenas um apareceu pra baixar. Já que lançaram a continuação do 19, gostaria de saber em relação aos outros que estavam sem downloads. Se já avisaram, me desculpem!

  3. Valeu por cada semana trazerem capítulos maravilhosos…

    Continuação de um excelente trabalho fantástico desta equipa e que consigam ao longo do ano ultrapassarem os obstáculos que irão encontrar e superar as metas que colocaram

    Bjs e adoro o vosso trabalho nesta scan muito obrigada por disponibilizarem os projetos e mostrarem o quanto vão melhorando em cada mês aqui

  4. Adoro o trabalho de vcs, parabéns, é chatinho ter que esperar pq somos ansiosos mas, dá pra entender, afinal vcs tem a vida de vcs e se desviam dela algum tempo pra trazer a felicidade pra nós kkk AAAAMOOOOO a equipe do dimichan ❤

  5. MiseiKodo S2 Muito obrigada staff diva! Alguém sabe se MeseiKodo teve um “final” legal ao menos? Porque se brincar a autora não volta mais com ele mesmo D: . E alguma noticia de namida usagi? No post que mencionava o status do projetos não mencionou ele.
    Ainda tá valendo o lance das sugestões?
    Enfim, essas são as minhas:
    Good morning call(AMO! Bem divertido! E foi traduzido pela falecida Otaku Scandrad até parte do vol 8)
    Max lovely!
    Baby Love, que recentemente ganhou um sequencia em one-shot.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s