Vampire Knight Porque Sim!

Escrevendo o post rapidinho só para desejar feliz páscoa atrasada para vocês e deixar o lançamento da semana.
Mais uma vez, MiseiKodo e HachiKoi, meus atuais projetos favoritos. E pasmem, já temos o volume 6 de HachiKoi todinho traduzido. Eita que vamos encerrar esse projeto rapidinho!
Agradecimentos à Akari (traduziu todos os capítulos desse lançamento) e Carla (editou HachiKoi). Edição de MiseiKodo ficou comigo porque eu amo esse projeto demais.
Teríamos Aoharaido também, mas não deu tempo da Cah entregar. Fica pra próxima!

Sobre a imagem destacada e título do post… É a minha indignação com a Hino Matsuri. Como pode a mesma autora do perfeito Meru Puri e Vampire Knight estar fazendo um mangá tão xoxo atualmente? Achei que mesmo a história sendo ruim, eu leria qualquer coisa da Hino-sensei, mas Shuriken to Pleats não me deu nem vontade de comprar o volume 1, e sinceramente, não consegui nem terminar de ler o primeiro capítulo. Ainda bem que será uma séria curta e espero que a próxima dela seja melhor. Chega desse lance sombrio, doida! /fimdesabafo

Até o próximo post, pessoal!
Mais HachiKoi e MiseiKodo teremos com certeza. Aoharaido e KKWH talvez. O que mais querem para o próximo post? Deixem nos comentários para priorizarmos.

Beijos ;*

IMG_0806

IMG_0826

P-(2)

P-(2)

17 Respostas para “Vampire Knight Porque Sim!

  1. Eu também achei o novo mangá da Hino beeeeeeeeeem fraco hahahaha! Obrigada por Hachikoi, sempre amor ❤ Por onde anda Namida usagi? sdds (nem gosto da Minase Ai, imaginem hahaha). Obrigada pelo belo trabalho de vocês 😉

  2. Muito obrigada pelos capítulos^^

    Eu acompanho vários projetos daqui, e gosto muito de todos, mas acho que meus preferidos são Aoharaido, Orange e HachiKoi.

    Arigatou

  3. Obrigada pelos capítulos 🙂 Adoro os projetos do Dimichan, mas os meus queridinhos são KKWH e MiseiKodo, então se tiver um dos dois já fico feliz ❤

  4. Obrigada pelos capítulos!!! *.* E que tenham uma ótima semana!!
    ~~~~Eu adoro todos os projetos, mas meus preferidos são KKWH, MiseiKodo, Orange, Aohoraido e claro ♥Last Notes♥.~~ Nossa são muuuitos hehehehhee.~~~ 😉

    bye bye

  5. Muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Orbrigada staff, amo o trabalho de vocês, e continuem tão dedicados e fofos como sempre ^^

  6. Péssimo mesmo o novo trabanho da Matsuri Hino, mas eu já não estava gostando do trabalho dela desde metade do VK, já teve Servos, Piratas, Príncipes e Vampiros, agora Ninjas não colou não rsrs. Enfim, obrigada pelos capítulos, bom trabalho 😀

  7. Obrigado por todo o vosso trabalho! O meu projecto preferido deste fansub é MiseiKodo e vocês têm feito de mim um fã muito feliz xD
    (pergunta rápida, para o caso de alguém saber: a autora já voltou a trabalhar nesta história ou ainda continua em pausa?)
    Só espero que o talvez de KKWH se torne uma certeza estou desejoso de ler o final 😛

  8. Muito Obrigada!
    Estou muito ansiosa para o final de miseikodo!!!!
    Please, KKWH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    tendo um infarto de ansiedade para o fim da história

Deixe um comentário

