Segurem essa marimba!

Alô Alô vocês sabem quem sou eu? Pois é. Não é a Ariela, não.
Hello people, eu sou o Luis, mais “”conhecido”” como Lulu (Vocês lembram daquela scan que a Ari fazia vários joints? Uma chamada Otaku no Yume? Não? Nada? Ok…) e hoje estou aqui, toda linda, toda patrícia para fazer o post da volta do Dimichan!! YAAAY. Podem surtar, gente, porque it’s real. Aliás, a causa da nossa ausência vai ser explicado já já, então calma aí.

Antes eu vou contar pra vocês como eu vim parar aqui, porque querendo ou não também é um post de apresentação, não é mesmo!? Enfim, eu era/sou apaixonado pelos projetos e pela qualidade que a Ariela trazia para o Dimi, e sempre quis fazer parte desse lindo scan. O que me impossibilitava era eu já ter o meu próprio, então sempre propunha joint com a Ari (e ela aceitava hahaha <3).
Como o tempo foi passando, eu acredito ter amadurecido um pouco o meu gosto que hoje já não é mais voltado tanto para mangás (e sim para livros e filmes), acabei entrando num curso técnico, arranjando um emprego, o que me fez ficar ainda mais longe dos chinglings.
P: “Ah, mas se você não curte mais mangá, tá aqui ainda por que, querido?”
R: Calma querida, não vem dar close errado. Nesse tempo em que editei mangás, eu aprendi muito no photoshop e foi com isso que eu descobri a minha verdadeira vocação: Design Gráfico. E, gente, por mais que eu ame o que eu faço, ainda bate saudade toda vez que a gente vê uma página de um mangá e pensa: “Nossa, como seria se fosse a minha edição?” Foi isso que me fez querer voltar a editar. E nada melhor do que voltar para uma scan de qualidade, né nom!?

Enfim, chega de falar de mim porque o foco é a nossa volta. Nós resolvemos voltar pois amamos o que fazemos, mesmo tendo aquele comentário desagradável de uns e outros, mas ninguém faz algo perfeito. E, além de ser um hobby, nós nos dedicamos a dar o melhor para vocês. Podem haver erros, mas foi feito com carinho, lembrem-se disso.

Mas agora segura marimba monamur porque….
É COM VOCÊ ARIELA!

QUE SAUDADES DE VOCÊS!
Como perceberam, tivemos uma pausa dramática no Dimichan devido a muitos fatores. A faculdade foi apertando mais, alguns freelas apareceram na minha vida, viagens, namorado… Tudo de maravilhoso, graças a Deus, Inês Brasil mode off mas isso foi me deixando cada vez mais sem tempo. A maioria das leitoras aqui são as coisas mais fofas desse mundo, recebemos muitos comentários positivos e tudo mais, mas quando ficamos sem tempo para nos dedicarmos aqui, muitos comentários negativos apareceram e isso desanimou um pouco.
Imaginem: vocês na maior correria, tem que “criar” tempo para fazer o scanlation e aí recebe vários comentários desanimadores, como se isso aqui fosse uma obrigação? Nós fazemos por hobby e vocês já sabem disso, então relaxa, não vou ficar prolongando esse assunto que a maioria já sabe.

Nessa longa pausa que demos, alguns grupos pegaram projetos nossos (e eu respeito isso, nós que sumimos), outros largaram por não ter tradução em inglês e etc.
Como agora ainda continuamos com esse tempo limitado, vamos continuar os projetos que ninguém continuou e/ou parou, e, só após finalizarmos KKWH, MiseiKodo e Last Notes, pensaremos em projetos novos. HachiKoi vai demorar um pouco para finalizarmos, mas é questão de poucos meses, se tudo der certo.
Orange e Aoharaido foram cancelados por terem sido licenciados pela JBC e Panini, respectivamente.
Vocês podem entrar na página de Projetos Cancelados para mais detalhes e links.

E com um post importante desses (a nossa “volta”) não sendo de minha total autoria, qual seria o motivo? Simples.
ESTOU INDO HOJE (12/01) PARA O JAPÃO!!!!!!11!1
Pois é, um sonho meu está se tornando realidade e a correria é grande. Neste exato momento estou terminando minha bagagem de mão e escrevendo aqui para relaxar pois a ansiedade é grande.
Como sei da curiosidade de muitos e a falta de vídeos em português sobre alguns pontos do Japão, gravarei alguns para o YouTube, ainda mais agora sabendo de algumas amigas e leitoras que irão para esse paraíso em breve.
Caso queiram acompanhar coisas da viagem, meu Snapchat é arieladimitria, e Instagram também.

Enfim, espero que estejam felizes com a volta repentina e contamos com o apoio de vocês de novo neste ano.

– Ariela Dimitria         11/01/2016

ARIELA ESTÁ CADA VEZ MAIS RICA, ELA É PODEROSÍSSIMA.

Bom, gente, é isso ai. Enquanto ela está lá, toda barbiezinha, vocês vão ter novos capítulos porque deus disse: faça por onde que eu te ajudarei, então bora para os lançamentos!

Temos Last Notes caps. 7, 8 e 9
E o cap. 12 Kimi to Koi no Tochuu!

Last Notes capítulo 7

Last Notes capítulo 8

Last Notes capítulo 9

Kimi to Koi no Tochuu capítulo 12

Por hoje é só gente, espero que vocês tenham gostado da nossa repentina volta! Não foram muitos capítulos, nós sabemos. Mas acho que foi bem explicadinho o porque e espero que entendam, sempre com todo carinho para vocês. Tá bem? Então tá bem!

Aaah, no próximo post terá também a volta de Koyoi! ❤ Tenham uma boa semana e um ótimo ano. Bye!

27 Respostas para “Segurem essa marimba!

  1. Primeiramente: ARIGATOU GOZAIMASU *-*
    Não deve ter sido fácil receber críticas de algumas pessoas, mas quem não recebe críticas é por que não explora nada de novo, então saibam que vocês sempre fizeram e fazem um ótimo trabalho!! .<
    Mas gostaria que vocês soubessem que o trabalho de vocês me alegra muito!! Tenho certeza que vocês fazem muitas pessoas felizes além de mim, então… boa sorte no retorno de vocês!!
    Bem vindo Lulu e boa viagem Ariela (te add no snap haha) :3

  2. Só vejo plot twist nesse post. A começar da volta do dimichan, depois com presença do ex-dono do OtakuNoYume, a fuga de vez da Ariela pro Japão e a volta de Kimi to Koi (Além de paradão aqui e nos gringos, até já apareceu na pagina de cancelados).

    Vou ver se tomo vergonha na cara e mando um snapchat para Ariela mendigando para ela compra a nova Melody para depois pagar pra ela (porque o CDJAPAN tá me cobrando 50 reais só pelo frete, assim não dá XD)

  3. Ariela que legal \○/ indo se divertir no Japão \○/ esse também é o meu sonho hehe vou realiza-lo em breve também kkk
    E sobre a volta do DIMICHAN 😍😍😍😍 não faz ideia da saudades que eu estava de vocês hehehe ainda bem que vocês voltaram e em grande estilo… AMO essa scan ❤ não somem mais plz se não fico triste 😢
    Luiz seja bem vindo a Dimichan hehe gostei muito do seu post e parabéns por ter realizado seu sonho 😊

  4. Gente, amei vcs terem voltado!Seja bem vindo lulu! Não desanimem por causa das pessoas mal agradecidas! O trabalho de vcs é lindo e mta gente assim como eu respeita e ama o que vcs fazem por nós! Mto OBRIGADA msm!

  5. OOOOOOOOHHHHHHHHHHHH! Que bom que voltaram. *pirando*
    Muito bem vindo Lulu!!!
    Nossa Ariela, espero que faça uma MARAVILHOSA viagem, corra tudo bem e que seja INESQUECÍVEL!! Espero realizar o meu sonho de ir para lá um dia tb. Bju grande!

  6. Oh meu deus estou emocionada, acompanho o dimichan a anos, quase entrei em curto circuito quando o dimichan simplesmente desapareceu, vi anos morrendo juntos com o blog, mais estou imensamente feliz por saber que estão de volta, e entendemos perfeitamente como é corrida a vida, sempre há uma hora que cansa, que o tempo simplemente evapora, e a época de escravidão já era, e somos jovens e precisamos aproveitar um pouco da vida, então como leitora fiquei bem chateada porque simplesmente puff!! Sumiu, mas como pessoa entendi perfeitamente o sumiço então é relevante, mas amei saber que apesar dos pesares vocês ainda se dedicam, e não importa se vá demorar a alma da coisa é que não morra, pq junto com todos os altos e baixos eu participei de todos eles e foi incrível acompanhar e se apaixonar novamente a todo capítulo, amo vocês que se dedicam a proporcionar tanta felicidade a custa de seu lazer pelo prazer dos outros, a dedicação, o carinho e a responsabilidade de não deixar tudo inacabado, quero q assim como o MS q eu tbm acompanho a anos quero que durem para sempre, então lulu obrigada, e claro a todos que ajudaram, e Ariela boa viajem, tire bastante fotos e se divirta (ainda quero ler seus posts gigantescos) e claro a todos que fazem parte do dimichan espero que não desanimem, pois mesmo que haja pessoas que acham q isso é obrigação à pessoas que sabem a dar valor nas pessoas que estão por trás de tudo, então não desanimem, vou sempre estar aqui para lembra-los que vocês são incríveis e merecem saber disso, e obrigada por voltarem amo todos os projetos do dimichan, mais uma vez obrigada por voltar.

  7. Gente, quanta coisa maravilhosa em um só post! \o/
    Ariela, se divirta muitoooo por aí, e estou ansiosíssima pelos vídeos! hahahah E seja muito bem-vindo, Lulu! 🐱
    O trabalho de vocês é sensacional, tanto do ponto de vista gráfico, como de tradução (nunca vi erros de português!!!!). Continuem com esse trabalho maravilhoso e muito obrigada pelo esforço e dedicação de vocês. ❤

  8. Ahhhhhhh descobri por outra scan a volta T^T boa sorte nos projetos (tanto na vida como na scan) =}

  9. Oi, estou amando vcs terem voltado! Amoo vcs! Obs: *Lulu então o Otaku no Yume acabou mesmo!?! Eu também acompanhava vcs desde o começo, lamento por isso, amo muito os projetos de vcs lá. BjOss e Obrigada.

  10. AAAAAAAAAEEEEH NÃO ACREDITOOOOOO!!! UHUUUUUUL LINDOOOOOS ❤️❤️❤️👏🏻👏🏻👏🏻🎉🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎊🎊 alegria eterna de ver vcs ressurgindo aqq, prazeeeer Luis/Lulu!! Só a presença já vai ser maravilhosa, super apoio tudo o q puderem fazer e seus limites tbb, deixem os comentários ruins p lá!
    Arielaaaa to te seguindo nas redes sociais! To doida p comentar nos seus snaps, mas só teria como se vc me add tb ahahahah já surtei de alegria só de ver sua passagem e malas por lá! To muuuito feliz pela volta do site e sua viagem!! Meu sonho é ir p o Japão tbb! Cheguei até a tentar bolsa em 2015 p estudar e morar lá e acho q vou tentar esse ano de novo, mas minha área profissional é complicada p isso.. ahahhaha mas um passo de cada vez, pelo menos to estudando japonês agora ahahha boa viageeeem! 😊❤️😘

  11. Nossa fiquei muito feliz quando vocês voltaram e tristinha quando sumiram :<
    Nossa que legal essa viagem ao Japão, parabéns espero que seja maravilhosa.
    Ariela porque você não cria um canal no youtube (eu não sei se tem) e faz um tipo de daily vlog falando sobre o processo da scan assim a gente ver como funciona e alguns podem passar até a respeitar mais o trabalho de vocês, sem contar que pode mostrar videos das suas viagens ;).
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Vocês fizeram falta heiim?! Mas cá estão vocês firmes e fortes pra trazer novos scans pra galera…AH, Ariela, boa sorte aí no Japão
    obrigada pela consideração!! 🙂
    Bjuus

  13. Bem vindos de volta!!! Estava com muita saudade do Dimicha!!!!!!!
    Uma boa viagem para você Ariela!!!
    Obrigada pelos capitulos de hoje.

  14. Ahh que saudade de vc’s!!! Ç___Ç
    Que bom que vc’s voltaram e que continuem o trabalho maravilhoso de vc’s!! Lindos, perfeitos, maravilhosos, deuses.. 😀 😀 😀
    Obrigada por tudo que vc’s fazem para nós, míseros mortais… :*
    bjuss

  15. Estou imensamente feliz de poder ter vocês de volta; realmente acreditei que era o fim. Bem vindos!! OBRIGADÃ!! Pelo lançamento.

  16. Muito obrigado gente, o melhor scan é o de vocês, por favor não nos abandonem mais. Bjss e boa sorte gente, aguardando ansiosa os projetos.

  17. *-* Vcs voltaram!
    Nossa que saudade…
    Fico feliz que conseguiram retornar para trazer alegria a nossas pobres almas doentes por mangás.
    Estarei torcendo para que vcs continuem.
    Mt obrigado pelos caps e pela dedicação de vcs.

  18. Vocês voltaram! Isso tornou meu aniversário mais alegre! Não liguem para as pessoas que falam mal, são tudo uns invejosos. Obrigada por voltarem e boa sorte!
    Obs: Vocês vão continuar traduzindo Kyou Koi Hajimemasu?

  19. Sou nova no site, mais gente amei TUDO literalmente, fico feliz com a volta de vocês, a dedicação de vocês poh não tem explicação.
    Vou sempre estar torcendo aqui no fundo do core pra vocês continuarem, claro tem gente que fala que é obrigação, mais eu vejo(e muitos leitores) que realmente vocês se dedicam e dão o melhor de si pra deixarem tudo bem feito, então todo o sucesso para vocês
    PS: Parabéns pela viajem no Japão, espero que se divirta muito por la, ta poderosaa haha Bjs

  20. Melhor noticia que recebi hoje!!! \o/
    Senti tanta falta do trabalho de vc6, muito obrigado mesmo D:
    Bem vindo Lulu *–*
    Boa Viagem Ariela…

  21. Arigato… Ainda bem que vcs voltaram… sempre olhava o site ansiosa para ver o dias que vcs conseguiriam um tempo para continuar… vou ficar aqui rezando para que tudo de certo e vcs sempre tenham um tempinho… kkkkkkkk

  22. Geeeeente, eu só queria dizer que a vontade foi de chorar e o aperto no coração foi de felicidade. Quase como reencontrar um antigo amigoo hahaha..
    Faz um tempo que parei de ler manga em português, mas aqui era sem o site que eu voltava e os projetos que me recusava em ler em inglês, porque preferir o trabalho maravilhoso do Dimichan independente da demora, porque sempre valia a pena a espera!!
    Então, foi um surpresa um dia entrar no site e não encontrar meu scanlation favorito do mundo rsrs.. Demoro um tempo para me conformar, confesso, hahaha.. Mas lógico que entendemos que cada tem uma vida e coisas a fazer, eu mesma não leio com a mesma frenquencia de uns anos atras..
    Mas, enfim, o que quero realmente dizer.. É obrigada, obrigada por decidirem voltar e se dedicarem para essa blog mais uma vez, obrigada por todo o esforço em cada pagina que traduzem e editam! Desejo tudo de melhor para cada um que participa dessa equipe e espero que os leitores sejam cada dia mais compreensivos para que vocês não sejam desanimados de novo por comentários maldosos!
    Eu sou muuuito feliz com a volta hahaha (:
    E Ariela, parabéns por essa viagem maravilhosa e sonhada de muito nós hehee!

Deixe um comentário

