Muitos capítulos + Anime de Orange!

Olá, leitores mais lindos do mundo!
Que saudades de postar aqui, conversar com vocês.
Nós do Dimichan ficamos muito felizes com o apoio de vocês na nossa volta e o imenso carinho que continua o mesmo. Muito obrigada. Vocês são os(a) melhores e sabem disso.
Vocês podem ter reparado que algumas imagens nas páginas de projetos sumiram. É que estamos passando por uma “reforma” mas tudo se ajeitará rapidinho. Para não se perderem, é só acessar o menu aqui em cima na aba “Projetos > Projetos em Andamento / Concluídos / Cancelados”.
Dando tudo certo, em breve o Dimichan estará de cara nova!

materiavk

Neste post eu ia trazer o terceiro capítulo extra de Vampire Knight, mas vi pelos comentários no Facebook que muita gente nem sabia que teve o primeiro, então farei minha pesquisa e verei se alguém traduziu algum deles para o português e como faremos. Quero que todos leiam os 4 capítulos lançados. Que por sinal, o quarto foi o ultimo.
E PQP, mas parece que Vampire Knight terá continuação. No anúncio do volume extra que será lançado em junho, há também a frase “E agora uma nova lenda começa! Mais detalhes na próxima edição da LaLa DX de abril!”.
EU SÓ TÔ LEVANDO TIRO E MAIS TIRO.
O novo mangá será com os filhos da Yuki, Kaname e Zero e o Kaname humano acordado.

Untitled-2

Hoje foi anunciado o anime de Orange. A exibição começará neste verão no Japão e não se sabe quantos episódios serão.
Olha, eu acho bem raro hoje em dia um mangá ganhar anime após a sua conclusão. O que eu estou concluindo é que além das vendas terem sido ótimas (isso já vemos pelos números <3), o filme foi muito bem no cinema.
AHHH, E EU ASSISTI NO JAPÃO. Nossa, eu surto enquanto escrevo…
Eeeeeeita que eu não esperava levar esse tiro!

IMG_0245

Falando sobre a viagem ao Japão: FOI MARAVILHOSA, QUE PAÍS LINDO!
Gravei muitos vídeos para colocar no YouTube sobre vários restaurantes, purikura, doces, museu Ghibli, Harajuku e muitos outros.
Ainda não postei tudo porque é muita coisa e preciso editar, o que já estou fazendo. A partir de semana que vem postarei dois por semana. Já nessa semana eu vou liberar um só, de um cat café que fui lá em Shibuya. Espero que gostem e acompanhem.
Também comprei algumas coisinhas para fazer um “sorteio” aqui no Dimichan, mas não será sorteio e sim um tipo de “concurso”. Desculpa, meninos, mas são mais coisas de menina. Máscara de tratamento, aqueles pacotinhos de tratamento para olhos da Etude House que viralizou no Instagram, caderninho de Orange e etc, mas são bem-vindos para participar e dar várias cosisinhas para a irmã/prima/namorada! Mais informações no próximo post! ❤
Por enquanto, fiquem com o primeiro vídeo que postei. É um vlog do meu penúltimo dia lá. Tem compras, purikura, sushi de esteira muuuito legal e etc.

Fiquem com os lançamentos, não deixem de comentar pois estou morrendo de saudades de responder os comentários lindos de vocês e se inscrevam no canal do YouTube pois tem a ver com o concurso ❤ Dessa vez não será pelo Facebook.

Miseinen Dakedo Kodomo Janai #24

IMG_1189

Kyou, Koi wo Hajimemasu #94

img005

Hachimitsu ni Hatsukoi #28

P-(2)

Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo #10

02

Last Notes #10

Last-Notes_ch10_p000

Kimi to Koi no Tochuu #13 e #14

[Dimichan & Shoujo Scans] Kimi_to_Koi_no_Tochuu_Vol03_Cap13_001

[Dimichan & Shoujo Scans] Kimi_to_Koi_no_Tochuu_Vol03_Cap14_001

Até o próximo post! ;*

21 Respostas para “Muitos capítulos + Anime de Orange!

  1. Muito obrigada pelos lançamentos, adorei eles… Valeu pelo carinho e dedicação que foram colocados em cada capitulo!”!

  2. Olá Ariela, qnt tempo. Também senti sdds!
    Ir pro Japão é um sonho, fico feliz que vc tenha realizado.
    Obrigado pelos caps estarei ansioso pelos seus vídeos…

  3. MiseiKodo ❤
    Aliás, Ariela, há planos para traduzir os volumes que o Seins traduziu?(Se não me enganos, vcs começaram de onde eles pararam quando a scan fechou) Tentei começar a ler, mas a tradução do Seins(ou das ex-Chefes de lá, ao menos) é uma porcaria a lá google tradutor.

    • Ahhhhhh, saudades! ❤
      Então, eu não li a versão do Seins. É tão ruim assim? D:
      Vou dar uma conversada aqui com a staff para fazermos os primeiros capítulos e até alguns que eu me envergonho. hahaha

      Obrigada pelo comentário. ❤

  4. Quase surtando pela noticia de Vampire Knight e Orange!!! \o/ \o/
    Estou ansiosa para ver os videos do Japão *-* Deve ser tudo lindo demais, meu sonho de consumo ir algum dia 🙂
    Valeu pelos capitulos! Amo Miseinen, Kyou e Hachimitsu *-* Me deu uma dor no coração ver miseinen sendo finalizado recentemente >.<

    • Oiii!
      Obrigada pelo comentário. Fico feliz de você ter gostado dos lançamentos.
      Siiiiiim. Quando vi a notícia do fim do mangá fiquei super bolada.
      Espero que o próximo dela seja com uma protagonista forte que nem a Karin. ❤

      Beijos ;*

      • Tb adorei a Karin! *-* Super pra frente e guerreira, bem diferente das outras personagens principais da Minami-sensei ^^ e o Nao-senpai tb foi uma grata surpresa *-*
        Continuem com esse grande trabalho de vcs, nós é q agradecemos! \o/ Bjs

  5. Nossa, que sonho conhecer o Japão. Um dia eu chego lá *.* SQN
    Uma continuação de Vampire Knight é bem-vinda, ainda não me conformei com aquele final.. E um anime de Orange!
    Muito obrigada pelos capitulos, adoro todos ^^

  6. Eu estou tão, mas tão feliz por vocês terem voltado t^t
    Sejam bem vindos de volta *–*
    Surtei com o anúncio do anime de Orange! Esse mangá me emociona e muito! Ainda não assisti o filme por que prefiro concluir o mangá primeiro. Estou colecionando os lançamentos aqui no Brasil e a jbc está no volume 3. Não sei se as vendas estão boas, por que eu sempre vejo os mangás sobrando na banca. Tenho medo de interromperem as publicações por isso. Todo dia eu estou indo na banca atrás do bendito volume 4 e sempre falam que não há previsão. Mas não vou desistir de achar essa maravilha u.u
    Estou muito feliz com a volta de todas essas fofuras. Ainda mais KKWH *oo* Ele e Orange são os meus projetos favoritos aqui do Dimichan <

    • Aaaaaiiinn, obrigada pelo apoio! *0* ❤
      O filme ainda está passando em alguns cinemas no Japão. Consegui assistir, então acho que o lançamento em DVD vai demorar um pouco aí dá tempo de você ler esse mangá lindo! ❤
      O 4 já lançou? Estou vendo só até o 3 também, até na Liberdade. Acho que deve estar vendendo bem sim. ❤
      Obrigada pelo comentário e aproveite muito os capítulos pois em breve tem mais! ❤

      • Desculpe a demora em responder. Acho que não pensei que você não responderia >.<
        Então, respondendo a sua pergunta: Eu dei um tempo nas idas à banca, mas hoje passei de novo e descobri que orange é bimestral (aleluia \o/ Não acredito que demorei tanto para reparar nisso) Acho que essa semana teremos orange novamente *–*
        Eu vou na Liberdade por que eu estou doida para ler, não aguento mais esperar *–*

  7. E já me inscrevi no seu canal o/ Adoro vídeos de vlogs no Japão *–*

    Tudo de bom para você Ariela e para toda a equipe do Dimichan!
    E muito obrigada por retornarem para a nossa alegria ><

  8. A cara to tão feliz. to qse desmaiando eu não acredito que tinha sido lançados novos capítulos de VK rodei a internet e achei 2 mas não sei qual é a ordem e PQP que nostalgia misturada com felicidade. Muito obrigada serio vocês fazem parte da minha vida 😥 esse blog alegrou minha vida. Estou esperando os novos capítulos de vk <3333333333333

  9. dimichan vi seus comentários no tumblr e como sou novo aqui percebi que voce é fã YUME como eu e tenho aqui uma teoria dessa continuação que seria assim : somente o Kaname pudesse ver e conversa com a yuki pois ele disse que iria encontrar ela denovo no extra je como o ren disse que ela vive dentro do kaname o que vc acha , voce imagina algum coisa dessa nova lenda que vai começar

    OBS: que ler isso e for yume essa letra dessa musica nao parece que foi feita para yuki e kaname : Anathema – Untouchable, Part 1 + Part 2

  10. Ai Deus, que saudades ❤
    Adorei os lançamentos e confesso que to atrasada em alguns mangás, mas vou colocar em dia porque a qualidade de vocês vale a pena 🙂
    E como sou lenta, só agora que soube do anime de Orange. QUERO, mas não estou emocionalmente preparada… *chora*
    Vou ver os vídeos do Japão, invejinha master Ari…

Deixe um comentário

