Lançamentos + Conclusão de Kimi to Koi!

Bom dia, boa tarde, boa noite, leitores mais lindos do mundo!

Eu pretendia postar semana passada mas não deu com a volta da faculdade e academia. Provavelmente manteremos o ritmo de post a cada 15 dias.

Acho que não tenho muita coisa a falar a não ser que venderei alguns muitos mangás e postarei aqui em breve o post. Estou querendo fazer em vídeo pois dá pra mostrar mais detalhes dos itens. O que vocês preferem? Será precinho amigo pois quero vender logo e ter espaço para coisas novas. Na faixa de R$15 o volume original japonês!
E também trouxe dois vídeos do Japão que postei ontem e hoje.
O primeiro mostra o Cat Café que fui em Shibuya. Gatinhos ferozes na comida, ficavam agarrando a minha mão. hahaha
O segundo mostra eu fazendo umas comprinhas na Etude House, uma das lojas mais fofas que conheci no Japão. Para quem não sabe, é de cosméticos e muito popular. É coreana.

Não deixem de se inscrever no canal para ver meus vídeos do Japão e etc assim que eu postar. (:

No próximo post trarei a venda de mangás e finalmente o “sorteio”! ❤

Os lançamentos de hoje são poucos mas considerando o número de projetos ativos aqui, está na média. haha

Antes disso, vou deixar aqui um recadinho da nossa editora Carla!

Oiiii pessoal o/,
Aqui é a Carla, editora do Dimichan, sou um pouco doida, pois a edição é meu “anti-estresse”. Gosto tanto de editar que trabalho com edição todo dia e no meu tempo livre gosto de editar pro Dimichan.
Bom, na verdade só passei pra dá um oi mesmo e falar que fiquei MUITO feliz quando a Ariela falou que o scan iria voltar, pois antes de me candidatar a vaga de editora, eu já o acompanhava, se duvidar desde o começo o.o. E ainda pude editar o cap de um manga que amo!!!! Miseinen *-*! (Uma pena que o manga acabou rápido demais e a autora não explorou tanto como Kkwh).
Espero que gostem do cap /o/ ! Beijinhos =*

Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo #11: Estamos no finalzinho, com tudo traduzido já. Esse capítulo foi editado pelo Lulu, que trabalha com Koyoi desde o comecinho e traduzido pela Tomomi liiiinda que pegou o projeto no final. Obrigada, gente!

Miseinen Dakedo Kodomo Janai #25: Só mais um capítulo e encostamos o projeto até o lançamento do volume 5 previsto para abril. Capítulo maravilhoso, não deixem de ler esse projeto! Carla editou esse capítulo e a Tomomi traduziu. Obrigada! *-* ❤

Kimi to Koi no Tochuu #15 (FIM): ACABOU. Parceria com o Shoujo Scans. Demoramos para acabar mas enfim foi. O projeto está abandonado em inglês então a gente merece um descontinho. hahaha Traduzido por mim e editado pela Akari do Shoujo Scans. Obrigada pela ótima parceria!

Não deixem de agradecer essa staff maravilhosa!

01

Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo #11

IMG_1209

Mixeinen Dakedo Kodomo Janai #25

[Dimichan & Shoujo Scans] Kimi_to_Koi_no_Tochuu_Vol03_Cap15_002-003

Kimi to Koi no Tochuu #15

Até a próxima, pessoal! ;*

12 Respostas para “Lançamentos + Conclusão de Kimi to Koi!

  1. Nossa obrigado pelo lançamentos! Super fofo esse cat café *-*
    Estava com sdds de Miseinen um 2° obrigado por esse cap em especial

  2. Alguém disse venda de mangás?? (͡ ° ͜ʖ ͡ °) Acho que seria legal fazer um vídeo, daria uma nostalgia dos unboxings <3.
    Parabéns pela conclusão do projeto! E nossa, como traço da Saki melhorou não? Está quase perfeito em Koyoi, só falta melhorar as orelhas haahahaha.
    Obrigada por tudo ❤

  3. Kimi to Koi acabou, Miseinen e Koyoi acabando.. que dó de se despedir 😦
    Mais muito obrigada pelo projeto concluído e pelos novos capítulos
    Lojas japonesas, gente os cosméticos são perfeitos já quero! ^^

Deixe um comentário

