Kyou Koi e Koyoi + Compras no Japão!

Esse título é muito yoiyoi koi yoi koi. hahaha
Boa tarde, pessoal, e boa madrugada para quem está lendo este post na hora que saiu! =P

Eu disse que ia postar na noite de domingo mas no fim me enrolei com o trabalho da faculdade e tive que refazer e ficar até 1 da manhã montando uma caixinha de chocolate com o tema de João e Maria. Essa vida de designer…
Dei uma sumida aqui justamente por causa da faculdade. O meu atual projeto exigiu muuuuuito. Tive que criar facas, fazer ilustrações, cortar, montar e etc. Nossa, foi beeeem puxado mas amanhã já é a entrega, então terei umas duas semanas de respiro até começar o segundo projeto.

Hoje trago para vocês o meu vídeo de compras no Japão. Tem muuuita coisa legal: Rilakkuma, Sailor Moon, maquiagem, produtos para o rosto, tratamento para o cabelo e muitas fofuras.
Espero que gostem e essa semana tem mais. Agora eu tenho tempo para fazer algo, juro! hahaha

Ah, só lembrando que é essa semana que saberemos se Vampire Knight terá uma continuação ou não. Dia 4 de abril, mais precisamente. Ansiosos?
E também há boatos de que a Minami Kanan vai começar um mangá novo em breve. Ainda bem, né? É a musa do Dimichan, um dos principais motivos da criação desse scan que tanto amo. Na torcida! (Y)

Hoje trago um capítulo de Kyou, Koi wo Hajimemasu (capítulo 95) e um de Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo (capítulo 12).
Ambos os projetos estão em fase final. KKWH eu tenho certeza que a maioria lê, mas se você ainda não conhece Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo, pega 15 minutinhos e dê uma chance ao projeto. Ele é curtinho, é romance sobrenatural com ayakashis e tenho certeza que vocês irão se apaixonar por ele!

IMG_0983

img031

O post foi bem curtinho mas espero que tenham gostado e aproveitem os lançamentos!
Beijos ;*

16 Respostas para “Kyou Koi e Koyoi + Compras no Japão!

  1. Nao to conseguindo acessar o cap. 95 de kyou, koi. 😦 Nao sei se eh o meu navegador. Mas gostaria que olhassem. Obg

    • Oi!
      Aqui está tudo normal, Isa!
      Você pulou a publicidade? Tem que clicar no “Skip this ad” lá no canto superior direito. 🙂

      • Ainda assim não consegui acessar, mas mesmo assim obrigada 🙂

      • Que estranho. :/ Ainda não tive reclamações sobre os links desse post é bastante gente baixou já.
        Acho que o seu navegador deve estar bloqueando.

  2. Já quero essas fofuras do Japão! Sério, acho que ficaria pobre de ir lá
    Sou meio viciada em coisas fofas e items de papelaria (*.*)
    Enfim, muito obrigada pelos capítulos ^^
    bjoos

  3. Olá, obrigada pelos últimos lançamentos! Estou tendo um probleminha pq o capítulo 95 de KKWH aparece como “EM BREVE”. 😦 Será que é só comigo? Agradeço mto se puderem me ajudar. Abraço.

  4. Obrigada por não desistir de Kyou Koi Wo Hajimemasu! É meu mangá preferido, vocês são os melhores! Incríveis e dedicados ❤

  5. Obg por não desistir de Kyoi Koi Wo Hajimemasu! É meu mangá preferido, vocês são incríveis e dedicados, serio muito obrigada e não parem de postar por favor!

  6. AAAh amo KKWH conheci o mundo dos mangás devido a ele, e amoooo muito esse projeto não vejo a hora de ver o final <2 obrigada pela dedicação e mesmo que demore não nos abandone por favor Y–Y aguardaremos mais comprinhas e mais capitulos *–* e boa sorte na faculdade ^^

Deixe um comentário

