Kyou, Koi wo Hajimemasu

Tsubaki, uma garota boa em pentear e cortar cabelos, mas que preferia ser simples e humilde com seu próprio penteado. No seu primeiro dia de aula, ela senta ao lado de Kyouta, um mulherengo de cabelos longos, que logo de cara fala mal do seu penteado. Durante a briga, Tsubaki acaba cortando o cabelo dele. Arrependida do que fez, ela se desculpa e decide corrigir o cabelo de Kyouta que acaba ficando melhor do que antes, na opinião dela. O garoto acaba ficando bravo, e diz que como pagamento pelo que fez, ele irá tirar dela todas as suas primeiras experiências.

Autor(a): Kanan Minami
Volumes: 15 (Completo)
Gênero: Shoujo, Smut, Escolar, Drama

  Volume 1 – Completo

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Extra

 

 

  Volume 2 – Completo

 Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11

 

 

  Volume 3 – Completo

Capítulo 12 – Mirror
Capítulo 13 – Mirror
Capítulo 14 – Mirror
Capítulo 15 – Mirror
Capítulo 16 – Mirror
Capítulo 17 – Mirror

 

 

  Volume 4 – Completo

Capítulo 18 – Mirror
Capítulo 19 – Mirror
Capítulo 20 – Mirror
Capítulo 21 – Mirror
Capítulo 22 – Mirror
Capítulo 23 – Mirror

 

 

  Volume 5 – Completo

Capítulo 24 – Mirror
Capítulo 25 – Mirror
Capítulo 26 – Mirror
Capítulo 27 – Mirror
Capítulo 28 – Mirror
Capítulo 29 – Mirror
Capítulo 30 – Mirror

 

  Volume 6 – Completo

Capítulo 31 – Mirror
Capítulo 32 – Mirror
Capítulo 33 – Mirror
Capítulo 34 – Mirror
Capítulo 35 – Mirror
Capítulo 36 – Mirror
Capítulo 37 – Mirror

 

  Volume 7 – Completo

Capítulo 38 – Mirror
Capítulo 39 – Mirror
Capítulo 40 – Mirror
Capítulo 41 – Mirror
Capítulo 42 – Mirror
Capítulo 43 – Mirror
Capítulo 44 – Mirror

 

  Volume 8 – Completo

Capítulo 45 – Mirror
Capítulo 46 – Mirror
Capítulo 47 – Mirror
Capítulo 48 – Mirror
Capítulo 49 – Mirror
Capítulo 50 – Mirror
Capítulo 51 – Mirror

 

  Volume 9 – Completo

Capítulo 52 – Mirror
Capítulo 53 – Mirror
Capítulo 54 – Mirror
Capítulo 55 – Mirror
Capítulo 56 – Mirror
Capítulo 57 – Mirror
Capítulo 58 – Mirror

 

  Volume 10 – Completo

Capítulo 59 – Mirror
Capítulo 60 – Mirror
Capítulo 61 – Mirror
Capítulo 62 – Mirror
Capítulo 63 – Mirror
Capítulo 64 – Mirror
Capítulo 65 – Mirror

 

  Volume 11 – Completo

Capítulo 66 – Mirror
Capítulo 67 – Mirror
Capítulo 68 – Mirror
Capítulo 69 – Mirror
Capítulo 70 – Mirror
Capítulo 71 – Mirror
Capítulo 72 – Mirror

 

  Volume 12 Completo

Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79

 

  Volume 13 – Completo

Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86

 

  Volume 14 – Completo

Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91 
Capítulo 92 
Capítulo 93 

 

  Volume 15

Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96 (Baixe no post!)
Capítulo 97 (Em Breve)
Side Story 1 (Em Breve)
Side Story 1.5 (Em Breve)

413 Respostas para “Kyou, Koi wo Hajimemasu

  1. primeiramente Arigatou gozaimasu! por ter postando ate agora os volumes de kyou,koi hajimemasu como estou muito ansiosa pra acabar lendo todos os volumes ate o final queria saber se vai postar mais e quando? ficarei esperando sua resposta!

      • por favor eu quero muito saber que dia esta pre visto para sair o volume 15 do mangá kyou koi wo hajimemasu

      • por favor eu gostaria muito saber que dia esta pre visto para sair o volume 15 do mangá kyou koi wo hajimemasu .. ♡♡♡
        Amo esse mangá *-*

  2. Não estou conseguindo baixar. Por quê? Está aparecendo no wordpad. preciso de algum outro programa?

    • LOL Eu não posso resolver problemas do seu computador. Nunca tive problemas aqui com os downloads, principalmente este.
      Você sabe que DEVE ter o Winrar no seu PC, certo? (−_−;)

  3. Oi Dimichan… Terminei de ver os capitulos que vcs postaram… (Chora) Tá tudo tão lindo, mas esse adeus me deixou arrasada. BUAHHHHHHHHHHH
    Parabéns por esse lindo projeto. Eu não sou muito de escrever, mas acompanho e torço por vcs do fundo do meu coração. Eu conheci o bolg procurando por KKWH, qual não foi a minha alegria ao ver um bolg dedicado a ele. S2. Continuem assim meninas. BJKASSSSSSSSSSs

  4. Ai…meu…deus, se não postarem a continuação logo vou ter um trecooo! hahaha
    Obrigada obrigada obrigada por postarem a tradução *-* Eu sou louca por este mangá!

    Espero ansiosa!
    Beijinhos

  5. Não é a coisa mas linda esse manga *-* é o primeiro, PRIMEIRO manga da Minami-san que não tem tanta cena de “hentai”, fora o traço que está perfeito! Obrigada por postarem ele Dimi-chan’s. ;D

  6. Socorro a amo demais esse manga e finalmente achei em português sonho *-* Obrigado mesmo, enfim queria saber se ele só vai ate o volume 15 capitulo 97 mesmo. E as 2 estorinha ali os Side Story. Porque to na duvida mesmo se já tem um final, procurei o ultimo capitulo em todos os blogs possíveis e não achei. Beijos.

  7. Aiii quero mais, vou aguardar tambem…sei que deve dar um trabalhinho mas continuem!
    amoooo :3

  8. medo de chegar no 82 kkk esperar é tão angustiante hahaha… tava afim de esperar ele ficar completo já que não falta muito mas foi impossivel TT^TT

  9. Kyaaah, minna-sama *—–*
    Bom, acompanho vocês desde quando estavam começando com o Dimichan, mas como sempre mal tenho tempo de ler acabo nunca conseguindo deixar um comentário D:
    Minna, realmente MUITO OBRIGADA por todo o trabalho de vocês, foi graças a KKWH que eu comecei a gostar de mangá, sou doida pelos nossos Tsubakis xD
    Ahh, os outros trabalhos também estão ótimoos gente, parabéns e, de novo, muito obrigada por tudo *-*

  10. ola nao sei qm traduz ou de onde baixa mas encontrei esse site q publico ate o ultimo capitulo mas precisa traduzir

    [Link removido]

    • Isso é scanlation chinês. Nós traduzimos do japonês e com a raw que compramos. Fora que a qualidade é muito inferior por ser raw de revista.

  11. Muito Muito Obrigado, é graças ao trabalho de vocês que os mangás estão cade vez mais sendo vem sendo divulgado aqui no Brasil, e estou adorando a história é tão Kawaiiii, queria que fosse publicado aqui no Brasil… Beijos e meus parabéns pelo trabalho

  12. aaah, não acredito que conseguir achar o manga em jp .. e é tãao lindo ! pelo menos as figuras sãao, kk . já que não conseguir entender mta coisa .. espero que continuem com o projeto ! parabéns pelo trabalho duro xD

  13. Tãão liiiindo !!!!!! espero que continuem com o projeto … mal posso esperar pela continuaçãão !! parabééns !

  14. Obrigada por postarem KKWH estava sem entrar no pc um bom tempo e quando vi 3 cap do KKWH quase surtei *OOO* Peço que não desistam do projeto realmente a história é tão boa *u* E dou parabéns a todos que revisam editam e escaneiam o KKWH pois é simplesmente perfeito.

    Arigatou Gozaimasu ;u;

  15. OMG, nunca chorei tanto, como chorei agora lendo o cap. 82.
    Muito obrigada pelo trabalho maravilhoso que vcs fazem e parabéns!

    >.<

  16. Nossa to adorando o projeto, parabéns!
    esse mangá é perfeito, a história de shoujo mais bem feita que eu já vi!
    Espero que os próximos capitulos cheguem logo, a ansiedade tá grande *-*
    Dimichaaaaaaaaaaaan salve a gente, não esqueça de postar! kkkkkkk

    Beijo beijo galerê!

  17. Que perfeição o 82 gente, esse mangá ė cada vez mais perfeito e surpreendente *-*
    Obrigada pelo trabalho pessoal 😀

  18. muito obrigada por todos os trabalhos que vocês tem para nos. esse mangá é muito bom como varios outros que vocês postam aqui valeu mesmo bjsssssssss.

  19. Euzinha sou super fã de KKWH, logo que soube que o manga avia acabado no japão chorei baldes, e quando soube do filme quase pirei. Kyou sempre sera relembrado por mim ainda que acabe. Sou louca por Kyouta e amaria ter um namorado que nem ele. Obrigada dimichan por todo o trabalho que você tem em traduzir isso tudo, você é mesmo incrivel porque eu mesma não conseguiria. Só uma perguntinha : Só são 97 capitulos mesmo ou tem mais? Obrigada, beijão

  20. comecei a ler esse manga faz dois dias, e ja acabei de ler o capitulo 82 >.< huahauahaua adoreiii a historia muito boaaa, adoro shoujoooooooooo , estou amando ler esse manga , obrigada por traduzirem

  21. estou tão ansiosa pelo restante dos capítulos, queria saber o final. eu adorei o trabalho de vocês, continuem dando duro. obg.

  22. estou muito anciosa pra saber o que vai acontecer ^^, parabéns pelo belissimo trabalho, mais eu queria saber quando sai os proximos capitulos 😦 #ROENDOASUNHAS de curiosidade ^^ kkkkkkkk….

  23. Realmente, todos ai cortam o cabelo?
    primeiro o Tsubaki, depois a Miho, depois, a Rika, e depois o Haru.
    O que é isso? Um complexo?

  24. esse mangá é muito fofo, meeeeeuu! Obrigada pelo trabalho de vocês *-* não parem nunca, se não a gente morre hahah

  25. mal posso esperar que ele fique pronto *o*, fiquei super fa desse manga e esse site foi o unico que achei… tenho que agredeçer e elogiar todas vocês, estao de parabens traduzindo nao só esse mas varios mangas otimos.
    espero a continuação, e eu peço que nao demore muito para atualizar.
    bjs

  26. Como todas aqui ameiii esse mangá, estou terminando ele depois de uma deliciosa semana de leitura e não vejo a hora de poder ler a continuação!! Simplesmente delicioso!!!
    Também amei o site, ainda não o conhecia mas já me tornei uma grande fã!!
    Arigatou Gozaimasu equipe Dimichan!! *.* *.* *.*

  27. Hey, muito obrigada e omedetou pelo trabalho de vcs!! ^-^v
    não vejo a hora de ler a continuação *O*

  28. Waaaaaaaaaa \^O^/
    amei mtoooo ❤
    ansiosamente ansiosa heheheh pra o próximo cap
    Ganbatte adm *__* vcs são d+

  29. Porra mano! Que maldade foi essa? Cadê o resto do mangá? Ja faz uma cara que não psta mais T^T’ Postem maaais por favooor! ‘-‘

  30. por favor eu imploro continua com o manga estou doida pela continuação, amo o trabalho de vocês e quero muito que vocês continuem com o manga, então por favor que dia vai sair o manga?

      • Ariela, quando eu tiver um cartao, eu ajudo! Vc so precisa esperar ate la… kkkkkkk mas eu vou ajudar incentivando vocês =)

      • quero muito pode ajuda vocês, seu trabalho e ótimo, mas não vou conseguir doar, mesmo assim eu torço pra vocês conseguirem e termine esse manga, doumo arigatou gozaimasu! (=

  31. Estava dando uma olhada em animes e achei o OVA desse manga, vi vaaaaarias recomendações e vi que tinha capítulos pra caramba….. adoroooooo ahahahahah resolvi ler o primeiro para ver se era bom. Isso foi ontem. Li os 82 capítulos em menos de dois dias. Fui dormir as 8h da manha e as 12hs já estava na leitura de novo kkkkkkk meodeos, que manga mais viciante!! Serio, história daquelas que da vontade de dar uns tapa da protagonista, chama ela de fofa, esmurra todas as mulheres safadas que se aproximam do protagonista, tive surtos de riso e de raiva! AMEI!! E claro, só pude conhecer essa história bacana graças ao dimichan, o qual acabo de conhecer e me tornar fã do trabalho! Obrigada pelo esforço galera! E que venha o cap 83…. Pq tive que segurar o berreiro ali hein………

    • realmente é muito viciante eu ia dormir as 6 da amanha e jah acordava pra ver os outros capítulos é muito legal e quando eu não lia me dava uma coisa uma sensação ruim hsauahuasu serio esse mangá jah faz parte da rotina de vez em quando eu me encontro lendo os capítulos de novo uahsuahsau ;3

  32. eu queria saber de que dia sai o novos capítulos eu acabei de me tornar fã de vocês muito obrigada por fazer nossos sonhos acontecerem…. ^^

  33. Vocês não vão traduzir mais? Ou o que? Faz bastante tempo que não traduzem mais esse mangá. ): Ele é realmente bom, estou ansiosa por mais capítulos.

    • Se está na lista de projetos em andamento, então não droppamos.
      Já viu em qual capítulo está em inglês? Estamos na frente, então tenha paciência.

  34. Dimichan,muito bom trabalho…sou fã de seu site faz um grande tempo..sempre acompanho seus projetos..continuem sempre com o otimo trabalho…obg por fazer minha vida + feliz

  35. Mds, já acabou o mangá e vocês ainda estão no capitulo 82, daria pra vocês postarem o capitulo 83 rapidin?

  36. estou anciosaaa pra ver o resto gente eu entendo que deve ser um imensoo trabalho traduzir mas eu vou esperar o tempo que for preciso *-*

  37. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaa !
    Muitooo obrigada! Por postarem *—*
    Ah, véi ‘-‘
    A mãe da Hibino é uma vadaya. ‘-‘
    Mas, eu amoo esse manga *–*
    Arigatou gozaimasu! *—*

  38. AAHHH não T_T depois de tanto tempo mais um capitulo só, deixou gostinho de quero mais…continuem eu amooooo*¬*

  39. OMG, estou super ansiosa amei de mais o site, obrigada por proporcionarem esse mangá ^^ esperam que traduzam logo o resto ( super ansiosa *-* ) Arigatou !

    • hahaha Eu ficaria feliz se eles dessem um gás no projeto. Me ajudaria. Traduzir do inglês ainda é bem melhor para mim. XDDD

  40. Oi o capitulo 83 está com problema, ele nao abre como os outros. Vc poderia ver isso porfavor. Ah parabens pelo site, amo poder chegar aqui e ter novIdades. bjs

  41. Não estou conseguindo baixar o capitulo 83 também ): Você podia ver isso por favor ariela-chan? E obrigada a toda a equipe do dimichan, por traduzir e editar todos os projetos aqui do site <33

  42. Oi, conheci o site recentemente, apresentado pela minha irmã, e já baixei quase todas as histórias de vocês e a minha favorita é essa: Kyou, Koi Wo Hajimemasu, estou muito ansiosa pela continuação, ainda mais quando apareceu o personagem da capa seguinte, que com certeza terá algo haver com o futuro dela. Para todos os efeitos, eu estou muito ansiosa pela continuação!!!!!
    Totemo, totemo arigatou gosaimashita (sinto muito se isso estiver errado)
    =^.^=

  43. vcs tem alguma noção de quando vem os novos capítulos???
    pro vcs jah chegaram na meta do mês >.< e eu amo muito esse mangá ❤

    • Mas não tem nada a ver chegarmos na meta do mês. É só para podermos comprar os mangás e revistas. Esse mês nós já lançamos dois capítulos de KKWH.
      Paciência é o que exigimos.

  44. cara amando muito o mangá e o trabalho de vocês <333 espero a continuação em breve apesar de que como vocês comprem o manga deve demorar um pouco, o site é bastante legal porque nem em ingles dá pra você achar os ultimos volume então vlwww ❤

  45. Agora sim o Tsubaki-kun encontrou alguém como verdadeiro rival =x muhauhauhauhauhauahuah Thanks pelo trabalho duro!!!!! \o\

  46. Kyouta is back BICHES! ASUHSAIUASUI
    Meu deus, tive infartos com esse cap! Vocês são umas lindas, divas e maravilhosas! Muito obrigado pelo ótimo trabalho e por causar pequenos infartos em mim! HASIUHASUIA
    Beijos s2

  47. Arigatou por serem os unicos a ter o capito 13, mas estou realmente ansiosa pelo resto, alguma previsão de quando sairá, terá uma programação?

    • Ela disse que ia postar um volume inteiro se chegasse a 3.000 curtidas no face! Acho q o jeito é esperar! 😦

  48. Poxa muito boa esta história! E o trabalho de vocês é excelente!!! Parabéns!
    Deve dar muito trabalho traduzir do japonês para o português.
    Obrigada por nos dar o presente de poder ler historias tao boas traduzidas!!!

    • Lançamos o 87 HOJE.
      Não quero parecer grosseira, mas comentários assim não nos animam a postar mais rápido o próximo capítulo, e sim pode acabar resultando em uma demora desnecessária. =/

      • Sinto muito, não sabia que tinham lançado o capitulo 87 hoje, pois fazia tempo que não procurava o mangá para baixar. Eu só perguntei por curiosidade e não para apressar vocês. Mas obrigado por responder e me desculpe se ofendi vocês com a minha pergunta, pois não era minha intenção. =/

      • Tudo bem. É só dar uma olhada nos posts mais recentes.
        É que acontece isso, sabe… E acaba sendo chato. Mas tudo bem. (:

  49. Kyaaaaa >//w//< Muito obrigada por traduzir esse manga *¬* Por favor continuem com o trabalho maravilhoso de vcs ^ v ^ tem algum dia marcado para os lançamentos dos novos capitulos??

  50. Ariela! Boa noite!

    Parabéns pelo site! KKWH é muito bom (como já havia lhe dito)! Por favor, termine-o depressa (hahahahahaha) estamos ansiosos pelo próximo capítulo!

  51. MEEODEEEELS!!! Tá bom demais esse manga gente! O cap 87 tá perfeito *-*. Finalmente ela se resolveu xD
    Muuuuuito obrigada pelo esforço staffs, vocês são demais *-* !

  52. Muito bom, vocês legendam rádio e encontro aqui onde nunca encontrei em outro lugar. parabéns pelo trabalho *–* ! Tô ansiosa pelo cap. 88.

  53. nossa essa historia é tao linda q as vezes eu fico sem folego a cada capitulo q passa ^^ adoro vcs e querias ser q nem vcs q traduz diret do japa e compra la na japa eu acho isso incrivel continuem assim q vcs vao longe ^^

    • Fazemos no nosso ritmo, e sem querer ser grossa, comentários assim acabam é atrasando os lançamentos (por birra da staff que não curte “cobrança”). .-.

    • Não tem como ninguém saber pois não é “vou lançar” e pronto. Tem toda uma burocracia para qualquer mangá ser licenciado aqui, e shoujo não tem um bom histórico em nosso mercado.

  54. ahhhhhhhhhhhhhhhh obrigada pela dedicação de traduzirem HAHAH eu traduzia quando tinha tempo sei como é dificil e que o incentivo de cada leitor proporciona animo, então esperarei calmamente HAHAH

  55. Adorei esse mangá!!! Li um monte de capítulos de uma vez e tive que me forçar a parar pra não perder a graça XD Obrigada por traduzirem! Vocês são demais 😀

  56. Adoro, adoro, é um ótimo mangá e um excelente trabalho da equipe, só tenho a agradecer.

    beijossssss

  57. OMG! Mais um cap pra gente se deliciar *-* !
    Obrigada staffs vcs são demais ;D
    A cada cap q vcs lançam meu coração fica mais pesado SNIF, pq o fim está próximo ><, mas fazer o que né
    Bom trabalho e força aii staffs!

  58. Oie *–*, antes de tudo parabéns pelo site. E agradecer por disponibilizar o mangá em português. xD MUito Obrigada *0*
    Eu realmente estou amando *—*!!!!!!

  59. *———-* OMG OMG OMG…Você é a pessoa mais perfeita e maravilhosa por disponibilizar esse manga *—-* to devorando todo xD to ansiosa pra ver a continuação espero que não demore muito *-*

  60. Oii Pessoal , por favor quero saber se o projeto ainda ta em lançamento , pois parou no cap 88 , eu queria saber muito se vcs ainda estão lançando obrigado

  61. Estou amando este manga *—————*
    Ele é taoooooo ❤
    Adorei o site de vcs …pretendo continuar visitando pra ver as novidades e continuar baixando os mangás 😀
    Parabens pelos projetos *-*

  62. Adorei a historia, estou muito ansiosa pelos próximos capítulos, te alguma previsão de quando irá sair os próximos????

  63. Nossa eu amoo esse mangá. E fiquei super feliz de acho-lo aqui para baixar… Na verdade eu descobri esse mangá depois que vi seus 2 OVA, que me encantou. Agora já li umas 3 vezes os cap já lançados, já vi os OVA de novo e até já vi seu live Action..Não sei o que será de mim quando acabar :S
    E o mais importante de tudo… Nossa como o Kyouta é sexy hehehe’
    Espero que não demora para postar os próximos caps, Obrigada por tudo e Beijos.

  64. Parabéns pelo excelente trabalho, acompanho o dimichan a bastante tempo.
    Gostaria de saber a senha para baixar o caítulo 89 de KKWH que eu amooooooooo.

  65. Oiii olha eu de volta.
    Gostaria de agradecer pelo empenho e dedicação. A página de vocês demonstra uma qualidade encontrada em poucas. Além da dedicação e o carinho de vários fãs de mangás.
    Quanto a senha de KKWH eu já sei, obrigada!!!! E novamente PARABÉNS!!!!!!!!!

  66. kyaa, vcs não tem ideia do quanto amo esse mangá! aguardo anciosamente pelas próximas traduções… preciso do último volume!!
    kissus~~~

  67. Olá todos!!!!!!!
    Realmente admiro os seus trabalhos!!!!! Tanta dedicação e diversão.
    Adoro, mas… tenho um pequeno problema… não sou muito bom de usar na cabeça… qual é a senha do capitulo 89 do KKWH? Nem consigo acertar… Tentei algumas palavras, mas sem sucesso. Desculpe por isso…

  68. Muito obrigada!!!!!!
    Já descobri! Nem precisei usar muuuuito a minha cabeça, kkkkk!!
    Agradeço a todos pelos trabalhos bem feitos!!!!!
    Beijos a todos!

      • não achei esse post, eu achei que fosse a data mas não deu me ajuda diz a senha…

      • Não direi a senha. =/
        É o post mais recente. Entre na página inicial do Dimichan e é o que postamos ontem. Plmdds. Só ler o post e saberá a senha.

  69. Já olhei aquela publicação varias vezes e não achei a senha ;s por favor , me passa a senha … !!!!

    • Não passarei a senha. Se você viu o post certo (publicado ontem, 21/07) não tem erro. A senha está lá, plmdds. Todo mundo está conseguindo. Não tem nem que “pensar”, está escrito!

  70. Está lá no post recente sim, é só ler… pois estão testando a nossa determinação, para saber o quanto esses projetos significa. É interessante. Não desista, Mika!

  71. Olá lindíssima equipe Dimichan! Primeiro queria dizer o óbvio, que aammooo o trabalho de vocês e que todos aqui somos imensamente agradecidos pois, se não fossem vocês, com certeza não teríamos sequer acesso a todos esses lindos e deliciosos mangás… então arigatou gozaimasu!!!
    Mas também quero dizer que simplesmente amei o iniciozinho do mangá, onde vocês explicam com muito jeitinho e bom humor o que muita gente aqui não entende… *.* sério ri mto!! Inteligente e necessário, Parabéns equipe Dimichan ❤

  72. Não consigo baixar o ep 89, precisa de uma senha?
    Baixei todos os outros e não tive problema.
    Tem que fazer oq?

  73. Parabéns a toda equipe, acredito que passei a gostar de mangás por conta do ótimo trabalho desenvolvido. Antes eu não achava graça, mas passei a acompanhar alguns e agora admiro muito. Só tenho a agradecer.

  74. Ariela sofre hein, toda página de projeto que entro tá lá ela, respondendo mil e uma vezes a mesma pergunta sobre a senha uaeheuaheauheaueau , as pessoas deveriam no mínimo ler os outros comentários antes de perguntar @_@
    Obrigada por disponibilizar esse manga, eu amei ele ❤ estão fazendo um ótimo (e sofrido né kk) trabalho nos scans, parabéns! :*

  75. Cara, esse foi o unico cap q me pediu uma senha. Não sou obrigada a ler mil comentários p descobrir em q post eu tenho q achar essa tal senha. Daqui a um tempo vai ter gente começando a ler esse mangá e vão chegar nesse cap 89 ai vão ter que procurar em mais de um milhão de comentários, vc acha q as pessoas vão parar pra ler tudo? Pra descobri q tem um post? Pra ter que achar esse tal post em um histórico? Pra poder procurar uma senha?? Mt viajado isso ai…. vai ser mais fácil trocar de site cara.
    Fazer uma brincadeira de senha eh ate legal para certos leitores q acompanham o site, só q vcs deveriam disponibilizar isso depois de uns dois dias, pensando no futuro e nas pessoas que só estão querendo acompanhar um mangá.

    • Se você não leu, realmente não entendeu.
      Removeremos a senha no próximo release e colocaremos senha no mais atual. Se ainda não entendeu, exemplo:
      Este release o 89 está com senha > Próximo release retiraremos a senha do 89 > Colocaremos uma nova senha no 90.
      Assim apenas os atuais pedirão senha que estará no post mais recente. Isso é porque estamos CANSADOS de gente que só baixa, não agradece e quando comenta, tem a pachorra de exigir o próximo, de uma forma nada educada.
      Se tem problemas com isso, não procure outro site. Aprenda japonês e gaste um dinheiro no Amazon JP, pois 90% dos nossos projetos estão abandonados em scanlations de outras línguas (inglês, que é o principal) e nós temos que comprar o mangá e traduzir do JP. Apenas.

    • E sobre “Fazer uma brincadeira de senha eh ate legal para certos leitores q acompanham o site”: Isso não é uma brincadeira. Isso não é destinado para quem eu já sei que lê os posts. Isso é para as pessoas que só sabem entrar aqui para baixar, sem nem ao menos ler os posts, que são o mais importante para nós.

  76. ficou super legal esse capítulo, obrigado pelo trabalho pessoal!! a idéia da senha foi genial! ri muito dos comentários do povo preguiçoso, kkkkkkkk.

  77. Minha nossa… estou vendo uns fãs impacientes… muitos fãs já deram única dica sobre a senha… a dica é a cantora dos EUA.
    Não é tão difícil assim… é preciso ser calma e atencioso.
    Ah… a propósito, eu amei aquele capitulo 89 e tá ficando tenso. MUUUUITO DEMAAAAIS!!!!!
    Apesar de que eu leio inglês ou espanhol, me sinto muito mais seguro lendo português, hahahha.
    Parabéns, viu!!!

  78. Nossa tó amando, só que agora to bem curiosa pois já cheguei na onde parou estou muito curiosa pelo final. Amo muito esse mangá, mas por favor nao me deixe curiosa por muito tempo 😉 rsrs

  79. tem como me dizerem se esse mangá vai virar mesmo um anime ou vai ser só mangá mesmo?obrigada beijos

  80. Admiro muito o trabalho de vocês, sei que não é nada fácil e é muito complicado e cansativo por isso acho que pode vir a demorar para os próximos chegarem e não vou perguntar quando vai vir por que sei que isso muitas vezes incomoda e vou esperar como sempre faço, obrigada por continuarem a fazer esse trabalho e fico grata por poderem trazer isso de uma forma mais pratica para as pessoas. Obrigada.

  81. Ahhh, parabéns pela eficiência do trabalho de vocês! E tb pelo 3 anos, rs *atrasado* obrigada pelas traduções, tenho somente a agradecer e esperar os próximos capítulos :3 Abraços!

  82. Nao consigo fazer o download do capitulo 89, quando vai pro media fire ele pede uma senha u.u podem me ajudar?

    • Bem, na verdade a gente posta quando temos vontade de trabalhar no capítulo, mas comentários assim deixam a gente sem vontade. :/

  83. Kyaah!Estou adorando esse mangá ❤ xD
    Muito obrigada por estar trazendo esse trabalho maravilhoso para nós!Espero que continuem com o projeto \(=^.^=)/

  84. Dimichan, vocês estão de parabéns. Sigo KKWH pelo site de vocês a muito tempo, desde o inicio (eu acho 😡 kkk ) e adoro o trabalho que vocês fazem. Continuem assim! Espero que continuem com esse projeto maravilhoso e vários outros *–* Esperando os próximos capítulos ! kkk >.<

  85. Dimichan, adoro o trabalho de vocês, continuem assim. Nunca tive problemas com downloads antes mas o cap 89 não qr baixar, pede uma senha. Vocês poderia verificar por favor. Obrigada. Estão de parabéns

  86. Continuem traduzindo prfvr.. falta tão pouco para terminar
    Preciso de mais kkk
    Quando sai o proximo?

  87. Parabéns pelo trabalho. Continue assim. Estarei ansiosamente esperando pelos próximos capítulos. Obrigado pelo trabalho e esforço de vocês.

  88. Mina-Sama s2” Amo d+ o trabalho de vcs, espero que este comentário sirva como incentivo >___< Deve ser complicado, muitas pessoas nw se tocam q a vida de vcs nw é só traduzir e editar mangás =3
    GANBATTE E HWAITING!! ^^

  89. AHHHHHHHH!!!! Amooooo vocs!!!!!!! Muitoo grata por estarem ha traduzir esta perfeiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooo de Manga!!! Assim que receber minha mesada irei doar :3 (Qualquer contia e valida ne?!) quero que saia o mais rapido possivel!!!!!!!!!!!!!!!

  90. Olá! Como faço o downalod do cap 89? Abri o link, entretanto parece que para fazer o download tem que ter uma senha e vi algo de copiar o link e baixar só que não sei fazer =/. Pode me ajudar?

  91. lindo, lindo, lindo!!!!!!! acabei lendo todos os capitulos em um final de semana!!! simplesmente nao conseguia parar de ler!!!!!!!!!!!! ^^ obrigada por traduzir tão bem!!!!!!!!!!

  92. Tem pouco tempo que comecei a ler mengá do Gênero: Shoujo, e estou amando esse projeto.
    Muito obrigada a toda staff, pelo excelente trabalho que fazem.
    Tava dando uma olhada nas mensagens das pessoas, e fiquei indignada com a falta de consideração das pessoas.
    Eles não sabem o quanto é trabalhoso e difícil o trabalho de vocês.
    Eu tentei limpar e escrever em algumas paginas de um mangá, é cansativo e desgastante. Deu pra sentir pelo menos um pouquinho o que vocês passam.
    Força pessoal, e não desanimem com algumas mensagens.
    Sei que vocês fazem isso porque gosta e querem compartilhar com outras pessoas.
    Muito obrigada mesmo, por tirarem tempo da vida de vocês e nos trazer maravilhosos trabalhos.

    • Obrigada pelo comentário.
      É muito bom ler palavras assim, de pessoas que entendem que isso não é fácil e leva muito o nosso tempo, que poderíamos usar com outras coisas.

      Beijos ;*

  93. Eu simplesmente amo esse mangá, e surtei quando vi que vocês estavam traduzindo. Se eu soubesse que havia uma scan brasileira avançada assim não teria começado a ler em espanhol – e depois inglês, sou daquelas que não sabe esperar, sai procurando kkkkk’
    E na verdade vocês estão ainda mais avançados que os estrangeiros, então obrigada por se empenharem tanto nesse projeto! !
    Uma pergunta, vocês já tem as raws? Se não, de quanto vocês precisam para comprá-las? Quero financiar o projeto. Talvez seja um pouco pretensioso – vocês devem ter outros projetos a frente – mas eu não me aguento esperando pelo final aqui kkk.

  94. Adoro KKWH, é o único mangá que acompanho aqui (por enquanto, só pra deixar claro, kkk) parabéns pelo trabalho, imagino o quanto é difícil esse processo de escanear, traduzir e editar e por isso to aqui de boas esperando :3. A ideia de capítulos com senha me fez refletir a comentar por aqui (eu já lia uns posts inteiros, vez ou outra) e me fez sentir dó, de tantas vezes que as pessoas pedem a bendita senha. Parabéns pela paciência, eu já teria mandado se geral se ferrar. -QQ Vou baixar o capítulo e comentar mais vezes por aqui, obg pelo ótimo trabalho ❤

  95. Obrigadaaaa!! *-*
    Eu estava atrás desse mangá à uns dias e fiquei muito feliz ao encontrar tudo bem organizado e bem feito aqui!
    Estou ansiosa pelo próximo capítulo. Muito obrigada, estou amando o seu site!

  96. Gente amooo o trabalho de vcs mais não to conseguindo baixa o ep 90, li os os post recentemente umas 100 vezes e ainda não descobri :((

  97. Acho o ator Gaspard Ulliel, quando tinha vinte e poucos anos muito parecido com o Tsubaki Kyota.Por isso coloquei a foto dele ao lado para quem quiser conferir.

  98. Olá! Gostaria de parabenizar o DIMICHAN pelo projeto. Eu não conhecia, vi o movie em um site e fiquei curiosa em saber se o título deste teria um mangá correspondente ou algum anime. Por surpresa vi que tinha o mangá e 2 ovas relacionados.
    Agora graça a vocês poderei conhecer a história antes de ver o movie e ver os Ovas. Muito obrigada!!! ^_^

    Um grande abraço e bjs à todos da equipe.

  99. Oh meu deuuuus!! tá quase acabar :'(((
    Muito obrigada pelo vosso trabalho!! vocês são demais!! Acho que já não posso viver sem vocês *o*

  100. Oláááá!
    Primeiramente, parabéns pelo projeto. Esse mangá é o máximo e o trabalho de vocês é excelente. Me divirto muito lendo ele. Obrigado por darem tão duro sempre.
    Gostaria de saber, se vocês tiverem a informação, qual a periodicidade desse mangá no Japão.

    Desde já, agradeço. (^-^)/

  101. Ariela Parabeens pelo seu trabalho Maravilhoso
    Deve ser difícil ate pq vc faz tudo sozinha
    Booa sorte com esse trabalho lindo que vc faz para os outros
    bjoo

  102. ariela vc ‘e maravilhosa parabens p vc ‘e pouco… seu empenho e amor pelo seu trabalho d trazudir… vai fazer vc crescer e crescer…. obrigada…. e tou feliz por conhecer seu trabalho e esse anime kkwh

  103. Esse anime é lindo, o conheci através da versão animada, que foi reduzida em 2 episódios, o q diicultou em entender a história, mas como pareceu ótima fui buscar o mangá e o encontrei aki, este blog é incrível e até pra encontrar a senha para baixar o episódio 90 é uma aventura, foi difícil, mas posso dizer q consegui kkkkk, em um dia li mais de 10 capítulos, o q não foi uma coisa já q foi na última semana da Universidade (última com aula, pq na última última mesmo ninguém vai kkkk) e foi incrível estou apaixonada pela história esperando anciosamente pelo 91 😀 🙂
    Feliz Natal e ótimo ano novo para os organizadores do blog!!!

  104. Muito legal esse esquema das senhas! As pessoas são obrigadas a ler todos os posts, e numa dessas, eu, pelo menos li várias coisas legais e curti muito!! Só que eu sou meio esquecida e tive que ler o mesmo post umas duas vezes pra achar a senha hahaha
    Parabéns pelo trabalho!!*-*

  105. Nossa melhor mangá que já li, e olha que nem sei como será o final! Queria agradecer a Ariela, por estar disponibilizando a todos a alegria de poder estar lendo um mangá como este! Espero que este projeto chegue até o final!
    Beijão e sucesso a vocês da Dimichan pelo trabalho duro 🙂

  106. Obrigada pelo trabalho de vcs da dimichan! Estão de parabensssss!!!! Muito obrigada mesmoooo! 😀

  107. Como sempre, os comentários em busca da senha estão ótimos… Obrigada por disponibilizarem esses mangás, deve ser muito difícil. Mas muito obrigada mesmo, vocês fazem um ótimo trabalho.

  108. Kyou, Koi wo hajimemasu pra mim é um dos melhores mangás shoujos que já li,já li várias vezes e nunca canso. A historia é ótima,o desenho eu adoro e é engraçado. Mangá ótimo. Dimichan tá de parabéns pelo projeto,obrigada.

  109. Em amor com esse mangá. Já fazia muito tempo que o lia e vi que estava parado no m.a.l e que vcs haviam traduzido quase todos os volumes /o/ Hahahhahah nossa, muito feliz! Gambatte :3

  110. Simplesmente estou enlouquecidamente apaixonada pelo DIMICHAN *.* Não!!!! Na realidade… faltam palavras que sejam capazes de expressar o que sinto desde que encontrei DIMICHAN… Devo dizer q tenho sofrido de insônia crônica, e não me contento apenas em add nos meus favoritos.. rsrsrsrs Qro muito agradecer pelo trabalho realizado aqui e que agora tenho um acervo que aos poucos se torna digno; Mto obrigada!!!!
    mais uma fãzoca!!!!

  111. Aiii me indicaram esse mangá e não imaginava que iria amar tanto, agradeço por este projeto, vocês são ótimos e continuem com o belo trabalho. Ah se não for incomodo gostaria de saber quando vocês lançam os capítulos??? Equipe Dimichan Arigatou >.<

  112. Amei esse mangá, com certeza é um dos meus shoujos favoritos! Mas não é de hoje que o Dimichan faz projetos maravilhosos como esse:) Bom trabalho pessoal,agradeço muito pelas horas de diversão que eu tive lendo os projetos de vocês(em troca de suas horas de trabalho se dedicando para trazerem capítulos feitos com muito capricho). Adoro vocês!

  113. Olááá, 1º de tudo quero parabenizar pelo lindo projeto de tradução que vocês fazem. 2º, eu sei que é chato ficar perguntando isso, maas quando vai ter mais “Kyou Koi wo Hajimemasu”?? Eu acompanho já faz um tempão e ontem senti saudade e li o mangá todo de novo ❤ um dos melhores mangás que eu já li, estou apaixonada ❤ mal posso esperar pelos próximos capítulos ;***

  114. ai vlw tava procurando o cap 90 e ñ tava achando em português só em inglês vlw muito vcs sabem mais ou menos em que mês vcs vão lançar o 91 a e muito obg mesmo ❤ :p 😀

  115. Só tenho a agradecer pelas traduções de cada cap. Fiquei bem contente em poder acompanhar o mangá depois de ter visto os dois ovas que me deixaram bem confusa. Obrigada!

  116. Esse mangá é viciante, normalmente eu demoro bastante pra ler algo, mas esse até que está sendo bem rápido… Não vi nenhum outro comentário masculino, estou me sentindo meio constrangido… Rsrs. Obrigado pela qualidade na série, está ficando muito boa.

    • ~Double comment…
      Ah, não acredito, o ultimo capitulo disponível no site acaba de uma forma tão, tão… nem sei o que dizer. Muito ansioso pelo próximo capitulo…
      Li os 90 capítulos em 2 dias, nunca tinha lido algo tão rápido assim antes… E, estou me viciando em shoujos…
      Obrigado pela qualidade da tradução e edição, com certeza isso ajuda a aproveitar a leitura da série.

  117. Olá! Gostaria de agradecer a vocês pelo trabalho e empenho em traduzir os mangás! Estou apaixonada por Kyou Koi Wo Hajimemasu 🙂
    Aguardo a postagem dos próximos capítulos ansiosamente!

  118. ahhhh!!!!! anciosa para o cap 91! o trabalho de vc é excelente!entao nao fique triste pq o pessoal cobra tanto!rsrsrsrs,é chato,mais é gratificante! quero logo o 9111111111!!!!!!rsrsrsrsrs….acompanhando sempre 🙂

  119. Muito obrigada por postar ! Eu realmente AMO esse mangá !! É muito perfeito, rs.
    Me pergunto se irá demorar para postar o próximo… Hm.. Espero que não ! Mais mesmo assim obrigada por postar 🙂

  120. Adorei esse mangá, obrigada por traduzir para gente!! De verdade, ficamos ansiosos por mais sempre!! Vocês sabem quando sai o capítulo 91? Vou acompanhar aqui, 🙂

  121. Essa história é muito perfeita, muito obrigada pelo bom trabalho de vocês. Quando sai o capitulo 91 ? estou muito ansiosa ;3

  122. Doces, eu não sei se é só no meu pc, mas o cap 43 – Vol 07 está vindo corrompido T_T Fiz o download 6 vezes para ver se não era erro no download, mas sempre dá erro para extrair do rar.
    Muito obrigada pelo trabalho excelente, vcs são lindos ❤

  123. Eu amei o Manga, porem ja faz dois anos que li e ainda não saiu o resto da historia que em espanhol e em ingles ja acabou…gostaria de saber se desistiram do projeto!

  124. Olá, primeiramente eu queria de agradecer pelo ótimo trabalho e por disponibilizarem esse mangá maravilhoso! Gostaria de saber se a partir de agora só sairão novos capítulos para os VIP’s ou se ainda vão lançar normalmente. Obrigada pelo projeto!

  125. Olá, primeiro gostaria de agradecer pela tradução deste mangá tão lindo… é o meu preferido desde que li o 1º capítulo.

    Gostaria de saber se vocês abandonaram a scan ? porque em inglês já estão disponíveis outros capítulos….

    Quando irão retomar e lançar o capítulo 91 em diante ?

    Arigatou!

  126. Muito obrigada pelos capítulos de KKWH :3
    Sempre q posso, eu divulgo o projeto de vcs ^^
    Abraços

  127. Oi estou a tentar baixar os capitulos mas os links estão inválidos =/ só deixando o comentário para avisar vocês, para arranjar os links quando poderem =) thanks 😉

  128. Faz um tempinho que comentei, mas hoje vim de novo, pq sim kkkk
    Acabei de ver o movie, fiquei com aquela cara… kkk Obrigada pelo trabalho de escanear, traduzir e upar o mangá. Se não fosse isso, certamente não teria acompanhado ou sequer lido KYOU, KOI WO HAJIMEMASU pra poder fazer a comparação entre movie e mangá. Abraço apertado!

  129. Muitíssimo obrigado, equipe do Dimichan, estava ansiosa por mais capítulos, agora só aguardar o encerramento. ❤

  130. Olá, gostaria de saber , quando irão terminar de postar os capítulos restantes de Kyou! Pf , necessito urgentemente deles!!!

  131. oi esse e de longe o melhor manga que eu ja li obrigada por traduzirem e por favor nao abandone o projeto por que e o meu favorito

  132. Obrigada por não abandonar o projeto >.< Eu comecei a ler esses dias, mas já estou completamente apaixonada… Vai ser uma tortura tão dolorosa ter de esperar pelo próximos capítulos T.T
    Muito obrigada por fazer esse trabalho incrível. Vou tentar acompanhar o blog a partir de agora 🙂

  133. Muito obrigada pelo excelente trabalho de vcs nesse projeto, ele é simplesmente maravilhoso, amo a autora, amo o a história do mangá, altamente envolvente… muitísssimooo obrigada mesmo mesmo mesmo…
    s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

  134. aaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii MEU DEUS saiu mais capitulos *-* tava a quase um ano esperando por mais xD Como vai ser agora que retomaram? um por mês ou qndo der pra postar?

  135. você vai continuar com este projeto? Se não, você vai repassar para alguém terminar? Obrigada.

  136. Quando o volume 15 vai estar disponível? Por favor, quero muito lê-lo. Estou ansiosa..

  137. por favor eu gostaria muito saber que dia esta pre visto para sair o volume 15 do mangá kyou koi wo hajimemasu .. ♡♡♡
    Amo esse mangá *-*

  138. por favor eu gostaria muito saber que dia esta pre visto para sair o volume 15 do mangá kyou koi wo hajimemasu….
    Amo eesse mangá ♡♡♡

  139. primeiramente muito obrigada por publicar KKWH eu estou procurando um site pra baixar a muito tempo, e tem previsão para sair o capitulo 15?? estou super ansiosa *-*

  140. Obrigada pelo trabalho e empenho não só no kkwh, mas em todos os outros mangás. Acompanho desde sempre o dimichan!! Obrigada por tudo genteee ❤️❤️👏👏👏

  141. Muito obrigada por traduzirem esse mangá…ameii seu blog e estou ansiosa por esse volume 15…obrigada mais uma vez e continuem assim! ❤ ❤

  142. quando irá ter a continuação??? Estou aguardando há 2 anos, e quero muito saber o que acontece.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s